Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Recast - Opinião

+4
Hulk
Rodolfo Canato
thepurist
Elson
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Off] Recast - Opinião - Página 2 Empty Re: [Off] Recast - Opinião

Mensagem por Mendigo Qua Set 21, 2016 4:38 pm

Tem um shopping perto de casa que tem uma lojinha de games que é forrada de recasts de todo tipo.

O melhor do recast é quando o "artista" resolve dar seu toque. Vi nessa loja uma vez um recast do Spider Comiquette, que parecia que tinha encolhido e o cara pintou de dourado as linhas do uniforme. Lindão demais!

Edit: Fui tentar encontrar a pérola, e acabei achando a versão "Nadei em Petróleo".

[Off] Recast - Opinião - Página 2 U0wNB1v

Vai além da compreensão como alguém tem coragem de comprar uma tosqueira assim. Mesmo que fosse uns 50 reais.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recast - Opinião - Página 2 Empty Re: [Off] Recast - Opinião

Mensagem por thepurist Qua Set 21, 2016 6:07 pm

Olha, o que tem de gente que coleciona tralha... 50 reais numa merda dessas ia ser um mega negócio aos olhos deles.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recast - Opinião - Página 2 Empty Re: [Off] Recast - Opinião

Mensagem por Elson Qua Set 21, 2016 9:00 pm

Pior que essas peças os caras vendem de 250 a 300 reais. Minha primeira peça foi um recast, quando eu ainda nem sabia o que era SS, XM, Blitzway, etc. Tenho a peça até hj, que é a cópia do Justiceiro. Só depois que comecei a conhecer essas marcas que vi que ele era cópia da peça da SS, e vi a diferença na pintura que é gritante. As minhas primeiras peças eu comprava numa loja que se chama arte em miniaturas aqui em SP, todas eram feitas de durepoxi, eu achava o máximo, depois que conheci as grandes marcas, não tem como pegar mais essas, a diferença é brutal e o preço nem se fala rs
Elson
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recast - Opinião - Página 2 Empty Re: [Off] Recast - Opinião

Mensagem por DouG. Qui Set 22, 2016 8:30 am

Arte em Miniaturas é terrível, uma vez me interessei em uma miniatura de automóvel que eles estavam vendendo no site, mandei e-mail para saber se parcelava, os caras disseram que somente pagamento via depósito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri muito!
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recast - Opinião - Página 2 Empty Re: [Off] Recast - Opinião

Mensagem por Elson Qui Set 22, 2016 9:33 am

DouG. escreveu:Arte em Miniaturas é terrível, uma vez me interessei em uma miniatura de automóvel que eles estavam vendendo no site, mandei e-mail para saber se parcelava, os caras disseram que somente pagamento via depósito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri muito!

bwahaha bwahaha bwahaha

A loja é bem tosquinha, vendiam muita coisa usada sem caixa, peças de durepoxi e ainda faziam trocas com outras praças usadas. Mas de vez em quando vc achava algo legal. Peguei com eles uma vez um robozinho da série de TV perdidos no espaço que fala e acende as luzes, bem legal, e estou com ele até hj rs
Elson
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recast - Opinião - Página 2 Empty Re: [Off] Recast - Opinião

Mensagem por Mendigo Qui Set 22, 2016 10:02 am

Se me lembro bem, na radio Metropolitana sempre rolava umas propagandas dessa Arte em Miniaturas.. Imaginava que o lugar fosse melhorzinho.

E parabéns pra quem desenvolveu o site deles. Tá pouco confuso. Mad
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recast - Opinião - Página 2 Empty Re: [Off] Recast - Opinião

Mensagem por estacius Qui Set 22, 2016 4:40 pm

no caso dos action figures, os botlegs sde cloth geralmente são muito bons, eu evito pegar, não curto, só pego qnd quero duplicar uma figura, ou é um item q não vai sair pela empresa oficial.... ja botleg de figma é tenso... qualidade geralmente é bem inferior...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recast - Opinião - Página 2 Empty Re: [Off] Recast - Opinião

Mensagem por DouG. Qui Set 22, 2016 4:43 pm

Nunca vi nenhum bootleg de Figma, mas vi muitos dos S.H.Figuarts da Bandai, e posso dizer que o Freeza, vegeta SSJ e Goku SSJ são idênticos aos originais, já o Goku SSJ3 é melhor que o original.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recast - Opinião - Página 2 Empty Re: [Off] Recast - Opinião

Mensagem por estacius Qui Set 22, 2016 5:05 pm

eu tenho o vegita ssj botleg e o original e cara, discordo, a qualidade dos botlegs é inferior, nada q comprometa a coleção, mas chega a ser perceptível sim.... claro q cada caso é um caso... procura videos no youtube dos figmas, a diferença é mais gritante
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recast - Opinião - Página 2 Empty Re: [Off] Recast - Opinião

Mensagem por DouG. Qui Set 22, 2016 5:13 pm

estacius escreveu:eu tenho o vegita ssj botleg e o original e cara, discordo, a qualidade dos botlegs é inferior, nada q comprometa a coleção, mas chega a ser perceptível sim.... claro q cada caso é um caso... procura videos no youtube dos figmas, a diferença é mais gritante

Estacius, o Bootleg do Vegeta antigo sim era ruim, mas o novo não é não, procura reviews recentes pra você ver.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Recast - Opinião - Página 2 Empty Re: [Off] Recast - Opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos