[Threezero] Fallout 4 - T-60 Power Armor
4 participantes
Página 1 de 1
[Threezero] Fallout 4 - T-60 Power Armor
Além da versão normal da Power Armor T-60 de Fallout 4, a Threezero anunciou a versão exclusiva desta figura 1/6, que terá uma pintura diferenciada, acompanhará uma head feminina loira e terá como arma extra a Fat Man com Mini Nuke.
A versão exclusiva custará 398 obamas e a versão normal sairá por 380 obamas (ambos com frete global incluso), sendo que a pré-venda se iniciará em 12 de outubro no próprio site de vendas da Threezero (www.threezerostore.com).
A versão exclusiva custará 398 obamas e a versão normal sairá por 380 obamas (ambos com frete global incluso), sendo que a pré-venda se iniciará em 12 de outubro no próprio site de vendas da Threezero (www.threezerostore.com).
Re: [Threezero] Fallout 4 - T-60 Power Armor
Aliás, alguém já comprou direto da Threezero ou saberia informar se eles só declaram o valor total da compra? Ou permitem colocar um valor declarado menor?
Nossa que figura foda!! Qual a media de preço da Threezero? Mais em especifico quanto é essa figura?
Asa Not- T-800
Eu informei o preço das versões exclusiva e normal dessa figura no topo do tópico. Vão custar 398 obamas a exclusiva e 380 obamas a normal.
Eles até colocam valor abaixo, mas o risco de taxação é enorme!
O tamanho da caixa da T-45 é gigante, praticamente do tamanho de uma figura 1/4.
Se pelo tamanho já entrasse pelo Rio, já daria uma aliviada e maior chance de escapar da facada.
Se pelo tamanho já entrasse pelo Rio, já daria uma aliviada e maior chance de escapar da facada.
Pra mim esse valor já fica longe da minha realidade! Mas figura fantástica.
Asa Not- T-800
Também achei salgado esse preço, principalmente porque as figuras da Threezero tendem a ter preços bem mais justos do que a Hot Toys.
Quando anunciaram a primeira figura dessa serie, eu chutava um valor entre 280 a 320.
De todo modo, tem que levar em conta que a figura realmente é bem grande e pelo que li no forum gringo, fazer essas peças de armadura destacáveis encarece bastante.
Quando anunciaram a primeira figura dessa serie, eu chutava um valor entre 280 a 320.
De todo modo, tem que levar em conta que a figura realmente é bem grande e pelo que li no forum gringo, fazer essas peças de armadura destacáveis encarece bastante.
Cruel! Ainda sim parabéns pra quem for pegar! Baita figura.
Asa Not- T-800
Pretendo comprar esse bichão. Como ainda não comprei nenhuma figura esse ano, acho que tenho a coragem pra gastar numa paulada dessas hehe
Mas o dilema que estou enfrentando é como/onde comprar
O Álvaro, que é distribuidor da Threezero, disse que inicialmente não vai trazer essa figura.
Ai fico na dúvida se compro direto na loja da Threezero (visto que economizaria no frete, já que ele está embutido no preço; porém com um risco maior de tributação); ou compraria por um intermediador, com um risco menor de tributação, mas pagando o frete (que pelo tamanho da caixa, seria caro).
Alguém tem alguma dica ou sugestão?
Mas o dilema que estou enfrentando é como/onde comprar
O Álvaro, que é distribuidor da Threezero, disse que inicialmente não vai trazer essa figura.
Ai fico na dúvida se compro direto na loja da Threezero (visto que economizaria no frete, já que ele está embutido no preço; porém com um risco maior de tributação); ou compraria por um intermediador, com um risco menor de tributação, mas pagando o frete (que pelo tamanho da caixa, seria caro).
Alguém tem alguma dica ou sugestão?
Well.. está feito, fiz a pré-compra direto com a Threezero.
Me arrisquei pra ver como será que vai chegar aqui e por quanto vai sair a facada da Receita. Só espero que entre pelo Rio.
Pelo menos, se um dia lançarem finalmente o Cain do Robocop 2, já saberei se vale a pena mandar vir direto deles.
Me arrisquei pra ver como será que vai chegar aqui e por quanto vai sair a facada da Receita. Só espero que entre pelo Rio.
Pelo menos, se um dia lançarem finalmente o Cain do Robocop 2, já saberei se vale a pena mandar vir direto deles.