Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

3 participantes

Ir para baixo

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty [Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por toniptv Sáb Nov 12, 2016 11:17 pm

Oi Gente! Eu voltei e agora com volta das Reviews de Colecionáveis!

Desta Vez Eu trago o Review de Um Figma que Eu fiz no Fórum da Limited Edition!

Com Vocês Hibiki Tachibana do ANIME Symphogear!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 35bxdts

Aviso - É Proibido Xingamentos,Palavrões,Mensagens Subliminares ou Correntes.O uso de uma dessas ações vai resultar em punição.

Antes que Perguntem a Ficha Completa dela pode ser Encontrada na Sessão ANIME do Fórum!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Mtmduh

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana S4uh08

Como Podem ver essa Caixa de Padrão FIGMA Antigo,mas tá em ótimas Condições!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 1zxw8lc

A Figura Possui um Ótimo Conjunto de Accessórios.Temos 3 Rostos Extras,8 Mãos Extras,2 Saltos Extras,2 Efeitos de Golpe e 2 Extensões da Luvas

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2ue484z

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2epq142

Assim como na Maioria dos FIGMAS ela possui uma Ótima Articulação!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Xdckut

Além de uma Vista bem legal atrás dela ^-^

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2a7efsy

Além disso,essa Figura é bem frágil com as peças de trás,por isso elas são removíveis mas Cuidado para não perdê-las!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 10xvcc1

O Mesmo para as Antenas da Cabeça q são Frágeis!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2iiwd9t

Sobre os Saltos Extras,eles são para o Pés da Hibiki e são vistos no ANIME no Episódio 5 da Primeira Temporada.

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Dvqyaf

E eles deixam ela com mais Movimentação

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 14w9l5v

Hibiki - Muito Bem,Eu vou com tudo desta vez!!!!!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 50fmg3

Hibiki - Ahhhhhhhhhhhhhh!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 3166zbb

Além que a Personagem não possui Armas

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Sfhs3b

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 10odvm0

No ANIME,Hibiki em vez de usar a arma da Relíquia Gungnir,ela luta com mãos e pernas com golpe de Kung-Fu

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 10ghic3

Hibiki - Se Prepara!!!!

As Extensões servem como um Upgrade para os Golpes da Hbiki ficarem mais fortes!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2vlr59h

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 25jgk5y

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 25502et

Fora que pode fazer Golpes como o Shoryuken com os Efeitos que vem com a Figura

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Beamb5

Mas Claro que é bem difícil colocar,então tenha calma e cuidado

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 25svslf

Hibiki - Ei pra que serve isso? E por quê isso tá soando um Deja Vu?

É que depois que o Fórum da Limited Edition fechou,eu tive que re-fazer as Reviews que já fiz!

E isso é para os saltos de seus pés!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2w4a9f4

Além disso a Hibiki vem com um rosto de olhos fechados para mostra-lá cantando para se transformar

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 35hic1s

Hibiki - Guuh..! Denovo....!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 294tl5j

Hibiki - Uuuuuuuuuaaaaaarggggh!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 4j12qb

Sim,o rosto Extra é para Deixa-lá no Famoso Modo Berserk!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2h68tqx

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 25hertg

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana F9fp5l

E Assim como no ANIME,Hibiki nesse estado fica descontrolada e destrói tudo em seu caminho.

Agora vamos voltar para ACTION FIGURE TAISEN!

Anteriormente Alisa Illinichinia Amiela estava indo para o Concerto da Cantora Tsubasa Kazanari.Porém uma Criatura Apareceu do nada e a atacou.Alisa revidou mas tava em desvantagem.quando parecia o fim uma garota apareceu para salva-lá

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 10diant

Hibiki - você não vai tocar em nenhum fio dessa jovem!! Ela é uma mulher frágil!!

Alisa - Quem você tá chamando de frágil?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 1q5zmf

EVA MS Seele(voz 2) - Você acha que consegue salvar essa Humana de nós?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Smpnc3

Alisa(Pensamento) - Como ele sabe sobre mim? E além disso quem é essa garota?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 34s3zfp

Hibiki - Ei! Você está bem?

Alisa - ah sim,eu estou bem

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Ibg8jm

Hibiki - Deixa Comigo! Eu cuido dele! Vou Acabar com esse Noise de uma vez!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 262malx

EVA MS Seele(voz 5) - Nós não somos esse tal de Noise

EVA MS Seele(voz 10) - Mas Estaremos Certo de que vocês perderão!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 16lzfo5

Hibiki - Pode vir! Haaaaa!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 21jnbe1

EVA MS Seele(voz 12) - Segura Essa!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2il0t2r

Hibiki - HAH!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Mu7wab

Alisa(Pensamento) - Hã!? Ela Pegou a Lança dele com uma mão!?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 28i0mja

EVA MS Seele(voz Cool - O quê!? ELA IMPEDIU NOSSO ATAQUE!?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2edcav9

Hibiki - Eu fico grato por isso! Agora Eu vou Devolver!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2rqm43a

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 16aqm20

Hibiki - Hiyaaaa!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Mmshsg

EVA MS Seele(voz 4) - Impossível!!!! Não Pode ser!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2mcvlaw

EVA MS Seele(Todas as vozes) - Gaaaaaaaaahhhh!!!(Som de Impacto nos destroços perto do concerto)

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2jdnxgh

Hibiki - Pronto...acho que ele não vai incomodar

Alisa(Pensamento) - Mas que força Assustadora! Será que ela é uma God-Eater?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Ojm7sw

Alisa(Pensamento) - É incrível que ela tenha uma força para Superar algum Aragami de nosso Mundo...Será possível que ela seja...

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Wi5734

Hibiki - E ai? Você está machucada?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 156tpvr

Alisa - Ah,não,eu estou bem.Eu só fiquei com uns machucados pequenos,mas eu to bem

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 17a2pj

Alisa - Você é bem forte para derrubar aquele monstro com um golpe só

Hibiki -  É sim.Pois eu recebi um treinamento bem rigoroso.Além disso meu nome é Hibiki Tachibana

Alisa - É um prazer,meu nome é Alisa Illinichina Amiella.Mas pode me chamar só de Alisa

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2d0dmy8

Hibiki - É um prazer também.A Propósito,o quê era aquela coisa que tava te atacando? Era um Noise?

Alisa - Noise? O quê é isso? Eu achei que fosse um Aragami

Hibiki - Aragami?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 22kfeq

Alisa - Bom...de onde eu vim,existem monstros gigantes chamados "Aragamis" que ameaçam a existência da raça Humana.Então nós os "God Eaters" somos escolhidos para sermos uma força especial e a única esperança da Humanidade.Por isso que eu achei que aquela coisa era um deles.

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 107w1li

Hibiki - Nossa....Então você veio de Outro Mundo,onde a Humanidade tenta sobreviver com Monstros Perigosos!? Eles por acaso são fortes como os Noises?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 1ihh88

Alisa - Bem...eu não sei sobre esses Noises,mas os Aragamis são fortes sim.É por causa da pele dura deles que fica difícil.Por Isso nós usamos as God Arcs,armas que são fundamentais para destruí-los.

Hibiki - God-Arcs? E quanto de Poder essas Armas que vocês usam tem?

Alisa - Bem,elas....

Barulho dos Escombros

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2rfg0lx

Alisa - Essa Não! Aquela Coisa tá voltando!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Iz0qwi

Hibiki - Hã?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 70ib8j

EVA MS Seele(voz 3) - Então Vocês Acharam que Podem nos Derrotar?

EVA MS Seele(voz 9) - Elas não sabem com quem estão lidando

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Xg00h5

Hibiki - Estou vendo que nós temos que destruí-lo juntas para poder irmos ao Concerto da Tsubasa-san

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2uhpf8x

Alisa - Se é isso que precisamos fazer,então faremos!!

Hibiki - Está bem,vamos com tudo....Nossa,que arma enorme!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 288cao2

EVA MS Seele(voz 6) - Então venham! Vejamos se são Fortes o bastante!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2v0mmwz

Alisa - Hibiki-san,eu vou na frente para segurá-lo,você pula e derruba as asas dele!

Hibiki - Está bem!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2il21wo

Alisa - Haaah!(som de colisão das espadas)

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2yuzhas

Alisa - Ahh!

EVA MS Seele(voz 13) - É só isso?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2s9t0l0

Alisa - AGORA!!!

Hibiki - OK!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana E710gl

EVA MS Seele(voz 2) - O quê!?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2e1ayon

Hibiki - Ahhhhhh toh!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 191cfa

Hibiki - Vou Arrancer suas asas!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 29qflfk

Hibiki - Ahhh!(Som de asa sendo arrancada)

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2ijrd5i

Hibiki - Agora a outra!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Se6iz4

EVA MS Seele(voz 5) - Arrgh! Sua Maldita!!!(som de impacto no chão)

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 116j9ud

Hibiki - .....o quê achou?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 289zg5f

EVA MS Seele(voz 3) - Agora Você nos deixou Enfurecidos!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Nlaqnr

Hibiki - Pode vir!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2lcnuao

EVA MS Seele(voz 1 e 2) - É o seu fim!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Rk7fb4

Hibiki - Ha!(som das mãos da Hibiki pegando a arma)

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2ug2d8y

EVA MS Seele(voz 5) - MAS COMO!?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Mtb2ug

Hibiki - Nunca Subestime o Poder de uma Guerreira Symphogear

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Okzz49

Hibiki - Haa!(som da lança sendo jogada longe)

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 34iscwz

EVA MS Seele(voz 2) - Você vai se arrepender!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 11vmki9

Hibiki - É o que veremos!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 5yfabq

Hibiki - Agora você vera minha força!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 29mvrzc

Hibiki - toh! (Som da Hibiki agarrando o monstro com as pernas)

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 20h6br4

Hibiki - Se prepara!!!!! Ahhhhhh!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 20zs688

EVA MS Seele(voz 1) - ....!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2003csj

Hibiki - Oooooooiiiaaaahhh!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Az9ncj

Hibiki - Aaahh!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 258a138

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 35m46sx

Hibiki(pensamento) - Eu tenho que focar em um único golpe!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana R715c5

Hibiki(pensamento) - Eu tenho uma chance!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Nle9hs

Hibiki - Alisa,agora!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2f099vb

Alisa - tudo bem!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2jaybrk

Alisa - Iiiiaaaaaahhhh!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana C16q1

EVA MS Seele(voz 1) - COMO!?!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2u7ng9t

Alisa - Eu estou mandando pra você,Hibiki! Acabe com ele!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2wggcc4

Alisa - Lá vai!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2q82gs0

Hibiki(pensamento) - É agora ou nunca!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2mo4c2o

Hibiki(pensamento) - Genjuro-Senpai,me dá forças!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2cy01h3

Hibiki - Lá vai!! Impact.....!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Xe4n5f

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Jue0ee

Hibiki - BREAKEEEEERRR!!!!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2a5bw2x

EVA MS Seele(todas as vozes) - GaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhH!!!(Som de Impacto nos destroços do Concerto)

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Wluq03

Hibiki - Conseguimos!!! Finalmente o Derrotamos!

Alisa - Agora você tá em desvantagem! Saia daqui e não vem nos incomodar!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 6jfsap

EVA MS Seele(voz 14) - Vocês.....são fortes demais....Nem mesmo o mais forte do vilões pode com vocês duas juntas....nem mesmo aquele tal de Sigma....

Hibiki - Hã? como assim?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2vwuxdw

EVA MS Seele(voz 15) - Opa...acho que nós falamos demais! Hora de ir embora daqui!

EVA MS Seele(voz 7) - Mas fiquem sabendo que nós voltaremos um dia para acabar com vocês de uma vez por todas!

EVA MS Seele(voz 1 e 5) - Fiquem espertas!(Som do EVA MS saindo)

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2vt6tll

Alisa(pensamento) - Hmm....Sigma? Espere! Ele falou daquele vilão que X e Zero estavam atrás no Project X Zone 2?

Hibiki - Tachibana para a Segunda Divisão,o alvo inimigo fugiu...devo segui-ló?

Genjuro(na trasmissão) - Negativo,acho que ele não virá nos perturbar...ficaremos atentos.Bom Trabalho Tachibana-kun.

Hibiki - Está bem,Obrigado!

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 9rulnn

Hibiki - Ahhh....Finalmente posso descansar...

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Rcsoer

Alisa - Parece que aquela coisa falo algo sobre um tal de "Sigma" de onde dois amigos meus estão atrás

Hibiki - Mesmo? Quem são eles? São God Eaters como você?

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Maui5c

Alisa - Na Verdade não...Ele são Robôs.Ele se chamam X e Zero da Franquia Megaman X da CAPCOM.Nós lutamos juntos no Jogo Project X Zone 2 de Nintendo 3DS.Eles são membros de um grupo chamado de "Maverick Hunters" que caçam robôs malignos como esse Sigma que aquela criatura falou.

Hibiki - Eles devem ser bons.

Alisa - Eles são sim...um dia você vai conhecê-los

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 2enxh1s

Hibiki - Bem....acho que devemos nos separar.Eu tenho que ir ao Show da minha Amiga Tsubasa Kazanari

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Msg5c5

Alisa - Olha só,Eu também! Dizem que ela tem uma voz muito linda! Espero que ela saiba lutar bem como você

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Xaxnkk

Hibiki - Puxa,então vamos juntas...afinal agora somos amigas!

Alisa - Está bem...uma amiga a mais nunca é demais.

Enquanto isso....

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Jk9j43

??? - Afff....Nossa Hoje vai ser aquele dia.Onde será que o Yukimura foi? É melhor perguntar para alguém

Continua....

Espero que Gostem!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty Re: [Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por estacius Seg Nov 14, 2016 12:15 pm

fala toniptv, tava com sdds dos seus reviews, e voltou com chave de ouro trazendo uma figure muito foda da figma, meus parabéns...

achei a histórinha muito bem feita tb... fica a sugestão ae de vc criar um post com todas as história e lutas q vc já criou e organiza-los em ordem cronológica, tenho certeza q ficaria um post muito bem feito

mais uma vez parabéns
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty Re: [Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Nov 15, 2016 12:32 pm

Boa toniptv! Devia ter postado em 02/11 em homenagem ao finado fórum da LE...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty Re: [Review] Max Factory Figma 146 Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos