Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos

Ir para baixo

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Empty [Top 5] Melhores ANIMES Curtos

Mensagem por toniptv Ter Nov 29, 2016 9:36 pm

Oi Pessoal Tudo bem?

Assistindo ANIMES,Lendo Mangás,Ouvindo Músicas e Jogando Video-Game?

Que bom,pois hoje trarei um TOP 5 Especial!

E esse TOP é sobre os ANIMES Curtos.

Como Sabem,muitos ANIMES vindo de Mangás Sempre tem Histórias Longas e Complexas que cada Episódio Dura ao menos 23 Minutos ou Mais se for Versão TV ou OVA como por Exemplo Accel World e Aquarion Evol q tiveram Episódios de quase 1 Hora.

Porém Existem Também ANIMES Curtos,que tem uma Diferença que é na Duração de Episódios com no mínimo de 2 ou até 11 Minutos,mas como uma forma de aumentar longevidade da série enquanto ANIMES Famosos como Naruto Dragon Ball e CDZ tem episódios que estão em produção.

Por Isso Eu decidi Trazer um TOP 5 dos Melhores ANIMES Curtos que chamaram a Atenção de Muita Gente mas que ninguém conhece.

AVISO - É Proibido Xingamentos,Palavrões,Mensagens Subliminares ou Correntes.O uso de uma dessas Ações vai resultar em Punição dos Moderadores do Fórum como Suspensão da Conta ou Banimento.

Aviso dado!

Vamos Lá!

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Danna-ga-Nani-o-Itteiru-ka-wakaranai-Ken-images-manga-animexiscombr

Top 5 - Melhores ANIMES Curtos

Bônus Extra

Danchigai

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos 0771e201e6f43620986fa6dcca15561a1436451218_full

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Danchigai12_premuxA7376977_001_4914

Como seria sua vida cuidando de 4 Irmãs sendo 2 Adultas e 2 Crianças? Bom é isso que Danchigai tem a oferecer.Quando eu assistir,adorei as pequenas Histórias envolvendo Haruki e suas irmãs em certos momentos hilários da trama.Quando Mutsuki queria seduzi-lo,a Uzuki e Satsuki brincando de maquiagem com ele.Cada Episódio é um momento único e engraçado.Esse ANIME é bem divertido e pode ser encontrado Legendado ou até Fã-Dublado pelo Hikari FANDUB que teve a honra de Dublar esse Anime e pode ser encontrado na página do Facebook deles! Vai por mim,o trabalho foi Incrível! thumbleft

5 - Namiuchigiwa no Muromi-san

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos 982ba5a7f28472398375dee48a9bf6a11365187649_full

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Featured-5

UM Garoto pescando na beira do mar fisga de primeira uma sereia muito fofa e muito maluca que traz momentos de riso sem parar,bem original não?.É assim que Muromi-san apareceu como uma sereia super divertida veio pra nós graças ao Estúdio Tatsunoko(O mesmo de Speed Racer).Quando eu vi eu curti muito as cenas da atrapalhada sereia de cabelo verde que fazia qualquer doideira como lutar com golfinhos,ser atacada por uma garotinha harpia,puxa loucura é palavra de ordem aqui.Como estou no episódio 5 voltarei para esse clássico hilário,sendo que o legal é abertura bem no final quando a Muromi da de cara na tela da TV,muito dahora!

4 - Chibi Devi

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Chibi-devi-arte-001

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos 66ec7a113066b3f19831e25277420ead

Olha só,ele não é um bebezinho de ANIME tão Fofo que vocês já viram? Vindo da Mesma Autora do aclamado e divertido Mirmo Zibang(que já passou no Brasil).Chibi Devi é um Anime bem legal com duração de 5 Minutos.A História da Jovem Humana Honoka Sawada que depois de muito sofrer bullying de outras pessoas acabou tendo que cuidar de Mao-chan,um bebê demônio Fofinho como forma de conseguir coragem pra superar os desafios foi algo tocante pra mim.A Forma como história se desenrola me deixou com vontade de acompanhar o progesso de Honoka e Mao-chan tendo momentos muito lindos e cativantes ao mesmo tempo engraçados.Outros Personagens que aparecem também são legais,mas o Mao-chan era quem chamava a atenção do público desde os primeiros passos até começar a falar.A série tem 70 Episódios e eu to no 50,mas quem quer conhecer vale a pena e uma recomendação para todos vocês!

3 - Onigiri

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos A18076-1592547402.1456363428

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Maxresdefault

A Já conhecida Regra de que um Game faz sucesso ganha uma Adaptação para ANIME continua.Depois de Ragnarok Online e Elsword que estréia em 2017,surge no meio de tantas Franquias de Games que viraram ANIME o pouco conhecido Onigiri e não,não é um bolinho de arroz^^.Desenvolvido e Produzido pela CYBERSTEP(a mesma de Cosmic Break),Onigiri é um MMORPG Online que traz como principal temática Onis e Youkais do Folclore Japonês num ambiente 3D e com mecânicas que lembra um misto de Ragnarok com Monster Hunter.Aqui você escolhe em ser Humano ou Oni e depois o estilo de Classe que já é comum em RPGs Online.Em 2016 chegou sua Adaptação Anime que chamou muita gente que já jogou o jogo,só que como a produção seria cara demais a série teve só 12 com 5 Minutos cada,mas isso foi o suficiente para chamar a atenção tanto dos Orientais quanto dos Ocidentais.Quando eu vi eu gostei,é bem divertido e resumido a trama,além de trazer algumas Garotas como a Ibaraki Douji que eu tive como parceiras no Jogo Online que é bem legal,mas bem que personagens de outros Animes podiam ter aparecido no Anime como é o caso da Sherly do Anime Milky Holmes,mas tudo bem o Anime é bom e recomendado para quem quer conhecer um pouco sobre a cultura e o Folclore Japonês que são as características do Anime e Do Jogo Online.

2 - Bikini Warriors

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Bikiniwarriorss

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Bikini-warriors2

Você Gosta de RPGs com Tema Medieval? E RPGs com Garotas Lindas como Protagonistas ou até aliadas?
Se você é dos 2 tipos,então Bikini Warriors é pra você! A Série criada pela Megahouse em parceira com a HobbyJapan(A mesma de Queen's Blade] trouxe um ANIME que mistura os dois estilos num ANIME de Ação,Comédia e Ecchi perfeito.Aqui é contada a história de 4 garotas de diferentes classes(Guerreira,Paladina,Maga e Elfa Negra e 2 mais extras) que devem destruir um ser maligno que ameaça um reino mágico.Embora seja um roteiro bem comum,eu gostei do ANIME só por ter garotas bem bonitas ^^.Além disso a qualidade de animação ficou 10 com momentos Fan-service bem legais e cenas em que sempre as garotas aparecem sem suas roupas.Outro destaque é a dublagem q ficou dahora sendo que quem chamou mais a atenção foi a Guerreira que é dublada pela Yoko Hikasa,a eterna Rias Gremory de Highschool DxD,Houki de Infinite Stratos e Maria Cadenzavna Eve de Symphogear.Quem quiser momentos Ecchi Nota 10,esse aqui vale muito!

Menção Honrosa

Ao Oni

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos 2b8f4941645817bb

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Default

É claro que não iria deixar passar esse aqui,certo? Assim como Corpse Party,Ao Oni foi um dos diversos Jogos de Terror Indie que rivalizaram na rede junto com Yume Nikki,Corpse Party entre outros.Assim em 2016(Esse ano) foi que o Estúdio DEEN(o mesmo de Higurashi e Hell Girl) teve a missão de fazer um ANIME do Jogo que ficou em Famoso lá em 2004 no Youtube Japonês Nico Nico até 2009 com 50 Milhões
de visualizações.A Trama Envolvendo os mesmos 4 Protagonistas do Jogo e entram numa mansão e para sair devem resolver enigmas e fugir de um monstro bizzaro foi algo muito bom no Game.Agora no ANIME foi mesma coisa,mas cada episódio mostrava uma situação bem engraçada que nem deu pra eu segurar as risadas de tão cômicas eram.Além disso o fator violência estava lá mas de forma leve para evitar cenas pesadas,mas ainda tá lá tão como a tela de "GAME OVER" no fim de cada episódio.Esse ANIME mesmo com pouca duração é recomendado para quem já jogou esse INDIE de Terror.

Agora sim,o vencedor é....

1 - Kaiju Girls

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Kaiju_Girls_Poster

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos KAIJU%2BGIRLS%2BEpi%2B7

Sim,amigos,esse foi o mais legal dos ANIMES Curtos e Bem bonitinhos também.Vindo de um Projeto de Transformar Monstros da Franquia Ultraman em Garotas Bonitas e Fofas,a Tsubaraya(Estúdio do Ultraman) veio com a ideia de fazer um ANIME para homenagear os 50 Anos dos Gigantes da Nebulosa M-78,mas que o foco seria em Garotas que tem o poder das Soul Rise,Almas Especiais que permitem elas ficarem na Forma dos Monstros que os Gigantes Prateados Lutaram em suas séries.Assim foi feito um concurso para os Fãs escolherem quais monstros queriam ver no ANIME Kaiju Girls e a votação foi ótima pois os monstros escolhidos eram conhecidos até mesmo para os Fãs que viram os Ultraman Antigos que foram Red-King,Zetton,Gomora e Pigmon do Ultraman Original,Eleking,Windom,Miclas e Agira do UltraSeven e até Zandrias do Ultraman Anos 80.Quando eu vi o ANIME,eu adorei! Nunca pensei que viria os velhos Inimigos da Família Ultra de uma forma tão bonitinha e fofa! Assim eu estou acompanhando e tá bem legal! Quem sabe pode vir uma Nova Temporada e novas Garotas Kaiju de monstros como os do Ultraman TIGA e mais dos clássicos podem vir! Eu to no aguardo e esse ai eu Recomendo para Fãs de ANIME de Monstros quanto para os Saudosos Fãs do ULTRAMAN.

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Kaiju-girls-1

Miclas - Vivaaaaaaaaaaaa!!!! Nós ganhamos como as mais Populares! Estou tão Feliz! Vamos fazer uma festa para comemorar! Vou chamar a Senpai!!!

Agi - Ahh......Será que nós vamos exagerar com as Bebidas que a Red-King-san vai trazer? Nosso Anime ainda está no Episódio 8....só falta 4 para completá-lo

Win - Acho que vai ser difícil pois tem Outros ANIMES da Line-Up de Outono que muitos estão vendo além de nós como Izetta,Drifters,Mahou Shoujo Ikusei e Shoujo Shojin Matoi.Sem Falar do Chamado Keijo Hip Whip Girl.

Miclas - E quem se importa? Nós Vamos Chamar Todos Eles para festejar!!!! Eiii Senpai!!!!!

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Kaiju_Girls_Ultra_Kaiju_Gijinka_Keikaku-57ea61cbba326

Pigmon - Huuummmm.....Uma Segunda Temporada de Nosso ANIME? Acho que vai ser difícil conseguir um feito assim....o que você acha disso,Zet-chan?

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Kaiju-Girls-Episode-1

Zetton - ......Concordo,devemos ter uma Segunda Temporada

Pigmon -  Ahhh que bom,e vocês Gomora-chan e Ele-chan?

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos D0tPQT-medium

Gomora - Sim! Merecemos! E Novas Kaiju Girls podem vir aparecer!

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos 32812-208977076

Eleking - Tá....

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos KAIJU+GIRLS+Episode+5

Red-King - Uma Festa com os Outros ANIMES de Outono de 2016? Legal! Tô dentro,mas qual foi a razão de vir me procurar?

Miclas - É que ficamos em Primeiro Lugar no TOP de Melhores ANIMES Curtas,Senpai!!! E achei que você viria para celebrar essa Vitória!!!

Red-King - Tudo bem,mas você esqueceu que nós estamos no Episódio 8 do ANIME?

Miclas - Hã? Quem disse isso!? Foi a Win-chan!?

Red-King -  Foi a Pigmon,e ela disse que se tudo der certo,ainda teremos uma possível Segunda Temporada com Novas Kaiju Girls para encontrar!

Miclas - Viva!!!! Novas Integrantes! Vai ser demais!

Red-King - Mas Lembre-se de que vou treina-lá para participar das Lutas Kaiju e será um treino da pesada!

Miclas - Ahhh....sabia que diria algo assim -_-i

Red-King - HAHAHAHA!

Bem Isso é tudo por hoje pessoal!

Até o próximo TOP que será....

[Top 5] Melhores ANIMES Curtos Hello_nurse_by_slipknot200-d652vqx

Top 10 ANIMES ECCHI

Fiquem Ligados!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos