[Off] Documentário "Toy Art - Colecionando Histórias" by Tuiki Borges
2 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Off-Topic
Página 1 de 1
[Off] Documentário "Toy Art - Colecionando Histórias" by Tuiki Borges
Como muitos que acompanham o trabalho da ToyReview.com.br sabem que - e já se vão 5 anos nessa luta - sempre primamos por ceder espaço aos artistas e produtores nacionais, mostrando aquilo que é bem-feito e agrega ao Colecionismo (somos avessos ao puxa-saquismo que infecta uma série de veículos e canais que tratam do tema).
Quando o Tuiki Borges entrou em contato comigo, de imediato abracei a ideia. O curta-metragem foi produzido como trabalho de conclusão de curso em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda na PUC-Rio em Julho de 2016.
Toy Art foca no mercado brasileiro de figuras de ação e estátuas colecionáveis, contando com a participação de profissionais atuantes no mercado (Rodolfo Balestero da Limited Edition e Fabio Balaguer da Casa do Herói) e colecionadores de diferentes estilos (Diego Caldo, Lucian Villaça e este que vos escreve).
Quando o Tuiki Borges entrou em contato comigo, de imediato abracei a ideia. O curta-metragem foi produzido como trabalho de conclusão de curso em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda na PUC-Rio em Julho de 2016.
Toy Art foca no mercado brasileiro de figuras de ação e estátuas colecionáveis, contando com a participação de profissionais atuantes no mercado (Rodolfo Balestero da Limited Edition e Fabio Balaguer da Casa do Herói) e colecionadores de diferentes estilos (Diego Caldo, Lucian Villaça e este que vos escreve).
Portanto, prestigiem o documentário
Toy Art - Colecionando Histórias
Re: [Off] Documentário "Toy Art - Colecionando Histórias" by Tuiki Borges
Belíssimo documentário!!! Canato, vc tem sorte que sua mãe coleciona e seu pai respeita. Os meus pais toda hora falam que sou doente e viciado, que preciso de tratamento. Aliás quando vc fala pra alguém o preço que vc paga numa peça, as pessoas te olham como se vc fosse um E.T.. No final acho até bom que poucas pessoas saibam o valor das peças, porque se todos soubessem quanto custa tal hobby, não duvido nada que começassem a ficar visados para roubos etc. Parabéns a todos pela iniciativa.
Elson- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Re: [Off] Documentário "Toy Art - Colecionando Histórias" by Tuiki Borges
Elson escreveu:Belíssimo documentário!!! Canato, vc tem sorte que sua mãe coleciona e seu pai respeita. Os meus pais toda hora falam que sou doente e viciado, que preciso de tratamento. Aliás quando vc fala pra alguém o preço que vc paga numa peça, as pessoas te olham como se vc fosse um E.T.. No final acho até bom que poucas pessoas saibam o valor das peças, porque se todos soubessem quanto custa tal hobby, não duvido nada que começassem a ficar visados para roubos etc. Parabéns a todos pela iniciativa.
Mãe, irmão, alguns primos, todo mundo coleciona...
Como meu pai não paga minhas contas a anos, a opinião dele acabaria não pesando mesmo...
Concordo com relação a exposição dos valores e as possíveis implicações...
Fórum ToyReview :: Geral :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos