Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017

2 participantes

Ir para baixo

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Empty [Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017

Mensagem por toniptv Qua Mar 22, 2017 12:56 pm

Oi Gente!

Voltei com Mais TOPs para vocês!

Hoje trago sobre os lançamentos de Março desse ano!

Muitos Jogos q saíram em Janeiro e fevereiro foram bons!

Mas Março foi algo inesperado,mas eu trago para vocês os 5 Melhores Jogos de Março de 2017!

É Proibido Palavrões,Xingamentos,Mensagens Subliminares,Correntes ou Piadas Sem Graça.O Uso de uma dessas ações vai resultar em punição dos moderadores do Fórum como Suspensão da Conta ou Banimento.

Vamos a eles!

5 - Horizon Zero Dawn

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Cover_medium

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Horizon-Zero-Dawn-2

Depois de Jogos como GTA e FarCry mostrarem Mundos-Abertos cheios de detalhes impressionar muita gente,a Guerrila Games traz para o PS4 Horizon Zero Dawn.Ambientado num Planeta Terra altamente dominada por Tribos Humanas que convivem com Animais Mecânicos num lugar q antes tinha tecnologia e virou um planeta selvagem,Aqui jogamos com Aloy,uma garota exilada que após anos de treino com seu mestre Rost,decide saber mais sobre o lugar onde vive e também sobre seu passado, enfrentando desafios como as Criaturas Hostis e Tribos Inimigas.O Jogo Impressiona pelos Gráficos super lindos e Jogabilidade bem complexada,o que deixa acima do demais jogos de Mundo-Aberto,além de uma Dublagem Brasileira excelente,Horizon Zero Dawn é uma ótima pedida para os Donos de Playstation 4.

4 - Nier Automata

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Nier

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 NieR-Automata-April-21-15

Iniciado na época do PS3,a série Nier é uma das Franquias Mais Desconhecidas da SQUARE ENIX pelo seu enredo misterioso.Assim um tempo se passou e veio a Sequência para PS4 e PC chamada de Nier Automata desenvolvida pela Platinum Games.Aqui jogamos com 2B e 9S,dois androides Yohra que tem como missão achar uma maneria de fazer a humanidade voltar a viver na Terra que está dominada por máquinas gigantes,além de achar a A2,uma androide que traiu os humanos.Apesar do Enredo ser algo já visto em outros jogos do mesmo tema,Nier Automata ganha mais pelo carisma da Protagonista 2B e tbm do seu gameplay Frenético Onde Hack'n'Slash e Shoot'em'Up se encontram para um verdadeiro bale do apertar botões.

3 - Super Bomberman R

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Super-bomberman-r-jaquette-ME3050843417_2

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Superbombermanr_1984773

Lançado junto com o Novo Console de Nintendo,a Franquia Bomberman da Hudson Soft agora nas mãos da KONAMI ficou muito tempo sem dar as caras no Universo GAMER.Mas Agora em Comemoração dos 33 Anos do Mascote,a Franquia Volta com Tudo com Super Bomberman R(Returns],onde o Bomberman Branco e seus irmãos devem salvar o Planeta Bomber do Maligno Bagular(Antigo Inimigo do Heroí) que ressuscitou velhos adversários q Bomberman já derrotou.Com Sistema de Gameplay da Era Retrô e Modo Batalha para 8 Jogadores,Super Bomberman R mostra que reviver uma série antiga pode ser a chance de trazer uma nostalgia do Passado.

2 - Senran Kagura Peach Beach Splash

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Qa7bcr4l

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Senran-Kagura-PBS-DLC_03-09-17_Top

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Senran-kagura-peach-beach-splash-opening-theme

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Senran-kagura-peach-beach-splash-10-05-16-2

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Senran-kagura-peach-beach-splash-10-12-16-11-1024x576

Depois de tantas Shurikens,Kunais,Monstros Bizzaros e Competição de Culinária,é obvio que elas mereciam um descanso em um parque aquático né? Bom é o que parece.Inspirado no divertido e frenético Splatoon do Nintendo WiiU,a Franquia Senran Kagura teve que ter um bom jogo para animar a diversão e o Fan-Service clássico dos ANIMES Ecchi.Lançado como Parte de Comemoração dos 5 Anos da Série,PEACH BEACH SPLASH é o Primeiro Jogo Exclusivo do PS4 e Sexto da Franquia Senran Kagura com gráficos muito lindos usando a Engine Unreal 4 pela primeira vez.Aqui Você joga com 30 das Garotas Ninjas Peitudas mais queridas da Série como Asuka,Homura,Yumi,Miyabi e etc em uma Competição Super Divertida com Envolve Armas de Água tipo Pistolas,Metralhadoras,Lança-Granadas,Rifles Sniper todos com Água como Munição,e ao fim da partida o Jogador terá a chance o molhar as Garotas Perdedoras para Ver o Sutiã dela com a camisa molhada ou deixa sem biquíni.Com vários Modos de Jogo incluindo até um Modo Online,Senran Kagura Peach Beach Splash é uma pedida para os Fãs da Franquia e também para aqueles que gostam de Jogo de Tiro Competitivo.

1 - The Legend of Zelda Breath of the Wild

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 The-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-367707.7

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Legend_of_Zelda_Breath_of_the_Wild_Featured

Em Parte dos 30 Anos da Franquia,O RPG de Ação de Fantasia de Shigeru Miyamoto foi um dos grandes títulos para o Nintendo WiiU e o recém-chegado Switch.Aqui temos uma Nova Hyrule totalmente Enorme para Explorar e Link,o heroí da série deve passear por vários lugares para encontrar um meio de acabar como uma Entidade Maligna deixada pelo vilão Ganon chamado de "A Calamidade".O jogo apresenta um Sistema q Lembra algo semelhante a MineCraft,com a aquisição de recusos de sobevivência e etc.Com Gráficos Lindos e uma Jogabilidade boa,Breath of the Wild se torna um dos títulos mais recomendados para os Fãs da Franquia e também como forma de dar início a aqueles que tão pensando em adquirir um Novo Brinquedinho da Nintendo,kkk.


Isso é tudo!

Até a Próxima!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Empty Re: [Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017

Mensagem por Asa Not Qua Mar 22, 2017 11:27 pm

Ótimo tópico, deveria ter todos os meses! joia

Estou terminando Rise of the Tomb Raider primeiro, mas queria saber mais detalhes desse game Horizon Zero Dawn, pois estou inclinado a pegar, mas queria saber mais sobre ele como opinião de usuários, etc.

E oque dizer desse novo Zelda!??? Costuma sempre ser um ótimo game. Se o novo console da Nintendo não tivesse tão caro compraria só para jogá-lo.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Empty Re: [Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017

Mensagem por toniptv Qua Mar 22, 2017 11:49 pm

Asa Not escreveu:Ótimo tópico, deveria ter todos os meses! joia

Estou terminando Rise of the Tomb Raider primeiro, mas queria saber mais detalhes desse game Horizon Zero Dawn, pois estou inclinado a pegar, mas queria saber mais sobre ele como opinião de usuários, etc.

E oque dizer desse novo Zelda!??? Costuma sempre ser um ótimo game. Se o novo console da Nintendo não tivesse tão caro compraria só para jogá-lo.

vlw o Apoio,agora gostaria de olhar os TOPs antigos que eu fiz?

http://www.figurastoyreview.com/t3308-top-10-os-10-melhores-jogos-do-bomberman

http://www.figurastoyreview.com/t3188-top-10-jogos-japoneses-pouco-conhecidos-para-familia-playstation

http://www.figurastoyreview.com/t3257-top-10-os-10-melhores-animes-dublados-exibidos-no-brasil

http://www.figurastoyreview.com/t3196-top-10-animes-que-merecem-vir-pro-brasil-dublados

E vai na parte de ANIME para ver o Novo Tópico Por Dentro do Anime com Spoilers que eu fiz do Digimon Adventure Por favor! pray pray pray
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Empty Re: [Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017

Mensagem por Asa Not Qui Mar 23, 2017 12:10 am

Nunca curti Digimon rerere, anime mesmo não é meu forte, mas algumas coisas acho bacana.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Empty Re: [Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017

Mensagem por toniptv Qui Mar 23, 2017 1:46 am

Asa Not escreveu:Nunca curti Digimon rerere, anime mesmo não é meu forte, mas algumas coisas acho bacana.

pelo menos um Respeito pra quem gosta de anime já tá bom,amigo
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Empty Re: [Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017

Mensagem por Asa Not Sáb Mar 25, 2017 12:16 am

toniptv escreveu:
Asa Not escreveu:Nunca curti Digimon rerere, anime mesmo não é meu forte, mas algumas coisas acho bacana.

pelo menos um Respeito pra quem gosta de anime já tá bom,amigo

Logico, respeito sempre e pra tudo na vida, é o primeiro passo para a socialização rerere thumbright
Tenho o DVD e curto muito de A Viagem de Chihiro!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017 Empty Re: [Top 5] Melhores Jogos de Março de 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos