[Lojas] Casa do Herói | Promoções via WhatsApp?!
5 participantes
Página 1 de 1
[Lojas] Casa do Herói | Promoções via WhatsApp?!
Quem aqui não está cansado de receber aqueles mailings chatos, de diversas lojas, que nunca abrimos e já vão direto para a lixeira?
Pensando na ineficiência dessa ferramenta e focando em atender seus clientes de melhor maneira, a Casa do Herói começou a realizar vendas segmentadas para seus clientes, de acordo com suas preferências (Animes, Heróis Americanos, etc.) por meio do WhatsApp.
Mas eu não quero participar daqueles grupos chatos com centenas de desconhecidos!
E você NÃO VAI! Cada cliente tem seu perfil de compra tratado individualmente e, sempre que aparecer uma novidade ou promoção que esteja dentro dos seus gostos, eles vão te mandar uma mensagem e, muitas vezes, ainda oferecer uma oferta marota!
E aí, vamos testar o serviço?!
Pensando na ineficiência dessa ferramenta e focando em atender seus clientes de melhor maneira, a Casa do Herói começou a realizar vendas segmentadas para seus clientes, de acordo com suas preferências (Animes, Heróis Americanos, etc.) por meio do WhatsApp.
Mas eu não quero participar daqueles grupos chatos com centenas de desconhecidos!
E você NÃO VAI! Cada cliente tem seu perfil de compra tratado individualmente e, sempre que aparecer uma novidade ou promoção que esteja dentro dos seus gostos, eles vão te mandar uma mensagem e, muitas vezes, ainda oferecer uma oferta marota!
E aí, vamos testar o serviço?!
Última edição por Rodolfo Canato em Dom Abr 16, 2017 8:59 am, editado 1 vez(es)
Re: [Lojas] Casa do Herói | Promoções via WhatsApp?!
Eu já entrei.
Elson- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Asa Not- T-800
Oi pessoal, aqui é o Fabio da Casa do Herói! Agradeço o Rodolfo por divulgar, começamos o mês passado e os clientes tem elogiado bastante essa maneira de receber as novidades. Criei várias segmentações para que as mensagens sejam mais de acordo com o que o cliente curte, seja tema ou tipo de colecionável.
Os tipos são Estátuas, Hot Toys e Pop Funko, e os temas Super-Heróis, Animes, Filmes, Seriados, Games e Desenhos. Alguns Filmes e Seriados, devido sua popularidade tem listagens próprias como Star Wars, Star Trek, Senhor dos Anéis, Terror, e sempre anotados também preferências específicas.
Convido todos a testarem!
Abraço
Fabio
Os tipos são Estátuas, Hot Toys e Pop Funko, e os temas Super-Heróis, Animes, Filmes, Seriados, Games e Desenhos. Alguns Filmes e Seriados, devido sua popularidade tem listagens próprias como Star Wars, Star Trek, Senhor dos Anéis, Terror, e sempre anotados também preferências específicas.
Convido todos a testarem!
Abraço
Fabio
Fabio Balaguer- Curioso - Mclanche Feliz XD
Legal a iniciativa, parabéns pela inovação.
VAM!- Aprendiz - Aprendendo as escalas...