[Foto Review] Gunpla - RX-121 Gundam TR-1 Hazel Custom
3 participantes
Página 1 de 1
[Foto Review] Gunpla - RX-121 Gundam TR-1 Hazel Custom
Ontem montei meu primeiro Gunpla e resolvi fazer um review pra contar a experiência =D
Informações Básicas:
O RX-121 Gundam TR-1 [Hazel Custom] é a versão melhorada do RX-121 Gundam TR-1 [Hazel].
Surgiu no mangá: Advance of Zeta: The Flag of Titans.
A unidade é pilotada por Wes Murphy.
Informações do Kit:
Esse é um HG, escala 1/144
Mede cerca de 15cm.
Usei um alicate de cutícula pra separar as peças dos Runners. serve bem, corta bem rente.
Não fica uma maravilha, mas quebra muito o galho. Tem que tomar cuidado, pois teve uma peça que cortei meio errado e acabei arrancando um pedaço da própria pecinha, não só a parte que conecta ao runner.
O que mais apanhei pra fazer foram os adesivos.
Alguns não ficaram bons e um eu ainda consegui estragar. Tive a impressão de que alguns precisam ser cortados pra tirar o excesso de plástico em volta do desenho em si.
Fora isso, é muito gostoso montar um kit desses. Não tem muita dificuldade, se seguir o manual. Algumas coisas eu não entendia o que estava mandando fazer, mas com um pouco de interpretação, e até mesmo tentativa e erro, dá pra descobrir. E claro, sempre tem um conhecido/amigo que já sabe, então perguntar também ajuda muito quando não se entende algo no manual.
Gastei cerca de 5 horas pra terminar, sem contar as pausas, intervalos e interrupções. É um trabalhão, mas é extremamente divertido!
Caixa:
Montagem parte a parte, seguindo o manual:
Por fim, brincando com algumas poses. Não sou bom nisso, mas a gente tenta.
Album completo: https://imgur.com/a/YeEuX
Complementando:
As articulações e a mobilidade do gunpla são boas. Exceto as mãos. Achei um pouco frouxas.
Algumas peças eu gostaria de colar, pois soltam muito fácil também.
Tirando isso. só alegria! hahahahahha!
Informações Básicas:
O RX-121 Gundam TR-1 [Hazel Custom] é a versão melhorada do RX-121 Gundam TR-1 [Hazel].
Surgiu no mangá: Advance of Zeta: The Flag of Titans.
A unidade é pilotada por Wes Murphy.
Informações do Kit:
Esse é um HG, escala 1/144
Mede cerca de 15cm.
Usei um alicate de cutícula pra separar as peças dos Runners. serve bem, corta bem rente.
Não fica uma maravilha, mas quebra muito o galho. Tem que tomar cuidado, pois teve uma peça que cortei meio errado e acabei arrancando um pedaço da própria pecinha, não só a parte que conecta ao runner.
O que mais apanhei pra fazer foram os adesivos.
Alguns não ficaram bons e um eu ainda consegui estragar. Tive a impressão de que alguns precisam ser cortados pra tirar o excesso de plástico em volta do desenho em si.
Fora isso, é muito gostoso montar um kit desses. Não tem muita dificuldade, se seguir o manual. Algumas coisas eu não entendia o que estava mandando fazer, mas com um pouco de interpretação, e até mesmo tentativa e erro, dá pra descobrir. E claro, sempre tem um conhecido/amigo que já sabe, então perguntar também ajuda muito quando não se entende algo no manual.
Gastei cerca de 5 horas pra terminar, sem contar as pausas, intervalos e interrupções. É um trabalhão, mas é extremamente divertido!
Caixa:
- Caixa:
Montagem parte a parte, seguindo o manual:
- Montagem:
Por fim, brincando com algumas poses. Não sou bom nisso, mas a gente tenta.
- Poses:
Album completo: https://imgur.com/a/YeEuX
- Spoiler:
Complementando:
As articulações e a mobilidade do gunpla são boas. Exceto as mãos. Achei um pouco frouxas.
Algumas peças eu gostaria de colar, pois soltam muito fácil também.
Tirando isso. só alegria! hahahahahha!
FlameHaze- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Re: [Foto Review] Gunpla - RX-121 Gundam TR-1 Hazel Custom
Belo review Flame, vou tentar fazer do meu também.
Gumpla é muito divertido, porque no final vc tem uma figura feita 90% por você.
Gumpla é muito divertido, porque no final vc tem uma figura feita 90% por você.
Re: [Foto Review] Gunpla - RX-121 Gundam TR-1 Hazel Custom
Boa Flame,
Obrigado por partilhar essa experiência com a gente.
Tenho vontade de montar algo assim, uma vez quase comecei a fazer o barco Perola Negra do Pitaras do Caribe.
Obrigado por partilhar essa experiência com a gente.
Tenho vontade de montar algo assim, uma vez quase comecei a fazer o barco Perola Negra do Pitaras do Caribe.
Gono- Moderador Fênix