[Hot Toys] Jack Sparrow DX15
5 participantes
Página 1 de 1
[Hot Toys] Jack Sparrow DX15
[url=https://servimg.com/view/19619873/933][/url]
[url=https://servimg.com/view/19619873/932][/url]
Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX15
Base incrivelmente detalhada. O sobretudo mudou, o forro está diferente. O chapéu agora é de plástico, o que alguns consideraram um retrocesso. Eu só não gostei desses fios de cabelo, completamente desnecessário na minha opinião. Fora isso, a head sorrindo ficou bem estranha nas fotos promocionais. No geral a figura ficou muito boa.
Muitos colecionadores estão comemorando a volta da linha DX. Eu não sou um deles. Na verdade estou torcendo para o Luke Jedi não ser o segundo DX, que supostamente vai ser anunciado ainda esse ano. Eu não faço questão de pagar mais caro por uma caixa gigante e acessórios que estão destinados a ficar na caixa. Eu só preciso de um Luke com o sabre de Luz verde, algumas mãos extras e talvez um manto com capuz (que ele uso no palácio do jabba).
Muitos colecionadores estão comemorando a volta da linha DX. Eu não sou um deles. Na verdade estou torcendo para o Luke Jedi não ser o segundo DX, que supostamente vai ser anunciado ainda esse ano. Eu não faço questão de pagar mais caro por uma caixa gigante e acessórios que estão destinados a ficar na caixa. Eu só preciso de um Luke com o sabre de Luz verde, algumas mãos extras e talvez um manto com capuz (que ele uso no palácio do jabba).
Obi Wan- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Figura fantástica, mesmo ainda tendo a sensação de que o DX antigo ainda tem a head 1 e 2 melhor, e alguns pontos altos que não foram superados por esse novo DX como o chapéu comentado pelo Obi Wan.
Os itens praticamente segue os mesmos, com a adição do punhal. No vestuário ele vem com um cinto de fivela enorme a mais e uma calça que ainda não caiu no meu gosto, mas faz parte do filme.
Agora oque falar dessa base hein!? Pqp que base foda!! To vendo uma galera que tem o primeiro DX indo atrás só dessa base ai.
No modo geral acho que vale muita a pena a figura, será o último Jack Sparrow de acordo com a Disney e vai deixar saudades.
Os itens praticamente segue os mesmos, com a adição do punhal. No vestuário ele vem com um cinto de fivela enorme a mais e uma calça que ainda não caiu no meu gosto, mas faz parte do filme.
Agora oque falar dessa base hein!? Pqp que base foda!! To vendo uma galera que tem o primeiro DX indo atrás só dessa base ai.
No modo geral acho que vale muita a pena a figura, será o último Jack Sparrow de acordo com a Disney e vai deixar saudades.
Asa Not- T-800
Asa Not- T-800
Achei a figura sensacional, principalmente a head. Pena não ser estátua 1/4.
Elson- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Lançado:
Após ver um review da figura, retiro oque falei no passado, essa versão ficou realmente melhor que a anterior, detalhes mínimos mas que deu uma melhora no conjunto.
Como vendi o DX anterior e deixei guardada a grana, foi ver se invisto nesse novo.
Como vendi o DX anterior e deixei guardada a grana, foi ver se invisto nesse novo.
Asa Not- T-800
Asa Not- T-800
Eu também vendi o meu DX 06, mas foi para focar em Star Wars.
A Hot Toys melhora a cada lançamento, quem coleciona precisa ter isso em mente.
A Hot Toys melhora a cada lançamento, quem coleciona precisa ter isso em mente.
Ai meu Deus... tá chegando o monstro. Caralho, que foda. Desculpas os palavrões aí, mas pqp
Desde que conheci essa droga viciante chamada hot toys o que eu sempre mais admirei foi o dx06 e vi uma chance de ouro quando foi anunciado o dx15.
Fantástico. Meu 4º hot toys e com certeza uma das melhores peças da minha coleção.
Desde que conheci essa droga viciante chamada hot toys o que eu sempre mais admirei foi o dx06 e vi uma chance de ouro quando foi anunciado o dx15.
Fantástico. Meu 4º hot toys e com certeza uma das melhores peças da minha coleção.
Rildon- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Se o DX06 já era considerado até os dias de hoje uma das melhores figuras da marca, imagina esse novo agora rss.
Asa Not- T-800