Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live

Ir para baixo

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live Empty [7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live

Mensagem por toniptv Qua Jul 12, 2017 11:42 pm

FALA AI PESSOAL! TUDO BEM!!!!!?????

Hoje Eu trago um Quadro NOVO!!!!!

Esses é o "7 Razões" Inspirado no Quadro 7 Motivos do Tecmundo Games,onde mostra 7 razões sobre o jogo que muita gente quer comprar.

Aqui será igual mas com ANIMES que devem vir para o Brasil com Dublagem Brasileira de Ótima Qualidade!

E para me ajudar,eu chamei uma garota fofa de Anime para me dar uma forçinha!

Pode entrar,Taiga Aisaka de Toradora,ou melhor,tigresa de bolso kkkk

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live Zerochan-aisaka-taiga-670138

Taiga - Do que me chamou????

Bem....eu....ahhh produção!!!

Taiga - Hehehehe

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live Latest?cb=20160728131220

Taiga - Tudo Bem,eu sou bem querida mesmo com esse apelido...Além disso,sou uma gracinha né?

Hauuuuuuuuuuu!!! Muito Fofa! Mais uma das melhores Lolis dos Animes!

Apesar que tem muitas outras.....

Com Isso nós vamos chamar tbm,uma jovem que vem desse ANIME q vamos cobrir...

Pode entrar,Honoka-chan!

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live 20160706003647%21Honoka_smile_sr444_t

Honoka - Oi! Meu nome é Honoka Kosaka! Líder das Muses,e eu vim dizer que estou feliz em estar aqui com meus fãs!! Obrigado a todos vocês! E devo agradecer ao Anthoni-sama por me convidar para esse quadro especial! Valeu Anthoni-sama,hehe(piscadinha)

Hauuuu!!! Meu Deus ela é fofa demais que eu.....

Produtor - Ah minha nossa! Alguém chama o médico!!!!

2 Minutos Depois

Ahem,bom continuando vamos começar com....

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live 14468510

AVISO - É Proibido Xingamentos,Palavrões,Correntes,Mensagens Subliminares ou Piadas Sem graça.O uso de uma dessas Ações Resulta Em Punição dos Moderadores do Fórum como Suspensão da Conta ou Banimento.



Criado pela Gravadora Musical Lantis junto com a Dengeki G Magazine e produzido pelo Estúdio Sunrise,o mesmo da Franquia de Robôs Gundam,Love Live foi um dos maiores Sucessos de 2013 no quesito Multimídia Musical.O Enredo envolvendo um grupo de 9 Meninas q decidiram se tornar Ídolos Musicais como forma de salvar a escola Otonokizaka da Falência foi um verdadeiro fenômeno e agradou os fãs que acabaram entrando na Febre das Musas e suas músicas coloridas e viciantes.Após isso,a Franquia ganhou uma Continuação que superou a primeira temporada com novas músicas,e uma trama envolvendo as personagens,além de um Spin-Off chamado SunShine com 9 garotas novas que decidiram seguir os passos das Muses,especiais e Ovas e até um Filme.Além disso produtos como CDs,DVDs,Blu-rays,Bonecos das Personagens também foi algo para alavancar a série. Agora Vamos saber 7 Motivos por que de Love Live vim para o Brasil fara a série ser conhecida pelo público do país do futebol.

7 - Um elenco de Garotas Carismáticas

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live 590dde9cd2fb957f35409eb023e9b5fa95df89cb_hq

Enquanto outros ANIMES usam garotas para serem heroínas de mundos de fantasia,Love Live usa uma receita parecida que a Bandai Namco fez com IDOLMASTER.Ao invés de um mundo de fantasia dos moldes de RPG,a obra da Lantis decidiu ir para um jeito mais urbano,ou seja,a ambientação é numa escola da qual a mesma passa por dificuldades financeiras e assim 9 garotas decidem formar um grupo musical com o objetivo de recrutar alunas novas para poder tirar a escola Otonokizaka do fechamento.É daí que conhecemos Honoka,uma estudante alegre e determinada a salvar a escola da qual ela entrou e teve a ideia de formar um grupo de Ídolos Musicais como forma de ajudar o lugar.Com ajuda de Umi,Kotori,Hanayo,Rin,Eli,Nozomi,Maki e Nico a jovem conseguiu formar as Muses,um grupo de 9 garotas que tem como missão salvar Otonokizaka da falência,ao mesmo tempo que entram para um show ao vivo que dá nome ao Anime encarado outros grupos IDOL e também o dilema do companheirismo e das responsabilidades de um grupo musical.

6 - FOFURA Enorme,mas com enredo de novela light

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live Love-live-s2-6

Embora tenha muita coisa de um ANIME voltando para um público feminino,Love Live também age como se fosse uma novela pois em vários momentos,podemos ver as lembranças das meninas do que elas tiveram muitos antes de se conhecerem e formar o grupo,além disso intrigas e muitas outras coisas visto em ANIMES de Drama também é comum pois elas passam por filosofias e morais sobre o por que de serem IDOLS e também a razão para serem.

5 - Clipes Musicais de tirar o fôlego



Seguindo a formula que Idolmaster tinha feito,Love Live também foi no mesmo.Porém decidiram fazer uma das ideias bem interessantes,misturar o 2D das Garotas e Cenários com o 3D em CGI para os clipes.O Resultado foi um sucesso,e foi assim durante a trajetória da Franquia com um longo trabalho para sincronizar as músicas e coreografias para ficarem nota 10.Assim foi e quando chegou Sunshine,repitiram a formula,e assim foi até alcançar a níveis inalcançáveis.

4 - Muitos Produtos de vários tipos

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live 9-pcs-set-Anime-LoveLive-Figure-love-live-font-b-School-b-font-Idol-Project-font

Como todos os ANIMES do Japão fazem sucesso,é claro que muitos produtos relacionados viriam a aparecer.
Love Live teve uma quantidade enorme de produtos,os mais cobiçados são os CDs do ANIME,tanto Aberturas e Encerramentos até trilha de Personagem,sendo todas as 9 meninas ou em um grupo de 3 delas.Outro Produto sãos chaveiros,Roupas Cosplays,Bonecas e até Video-Games como caso do Love Live School Idol Paradise do Playstation Vita que veio em 3 versões q correspondem as 9 garotas,no entanto os DVDs e Blu-Rays do Anime são os mais populares.

3 - Shows Ao Vivo em Concertos

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live 31d7c590a2dbecfa3b788d61c0fba88c4ed97b03_hq

Para a surpresa de muitos,a Franquia tem Dubladoras Oficiais,e elas são as Muses,ou melhor o grupo q existe na vida real é formado pelas 9 Dubladoras das Personagens do Anime.O Elenco é bem carismático e divertido,tanto que podiam ter a chance de terem Eventos no Brasil,especialmente em Eventos de Animes e Concertos.É claro que a segurança para protegê-las também deverá ser reforçada,afinal proteção nunca é demais.

2 - Dublagem de Ótima Qualidade

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live 670?cb=20160505130318

Os Fãs Brasileiros gostaram muito de Love Live que até a dublagem Japonesa foi muito bem construída,mas agora como seria uma Dublagem Brasileira da Série.Muitos questionam se a dublagem vai ser algo incrível,claro pois estúdios de dublagem como Malmac Group ou Dubbing Studio podem trazer algo inovador e bem legal,mas claro que a dublagem precisa ser boa e sem erros de tradução.

1 - Melhor Lugar para ser Exibido.

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live Lovelive2-ep01-02

Claro que sabemos que existem muitos Canais de TV aberta e paga para trazer o Anime,mas felizmente o melhor lugar para ser exibido Love Live seria a PlayTV,pois como todos sabem o canal tá dando prioridade aos ANIMES e dessa forma Love Live terá uma ótima Audiência com um horário justo tipo as 15:00 substituindo o já cansativo Jóias VIP que dura até 18:00[pelo amor de deus -_-i].Mas assim fica bom o canal ter mais Animes,além dos já conhecidos Bleach Yugioh e Naruto.

E aí? O que acharam? Gostaram das Ideias? Comenta ai nos comentários!

Honoka - Ahhhh Eu amei! Obrigado Anthoni-sama[Beijando no rosto]

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! Honoka-channnnnnn!!!! [Desmaiou com o feito]

Produtor - Ah Denovo!!! E foi pra valer!!!! Chame os Médicos de Elite Rápido!!!!

Taiga - Nossa....Acho que foi demais para ele...

Eli - Ahhh....francamente...

Nozomi - Huhuhu...parece que foi exatamente como minhas cartas falaram,um gesto de gratidão do Anthoni-sama seria recompensado com algo no futuro.

Maki - Bom,acho que devo terminar esse quadro e....

Nico - Nem pensar,eu quero fazer isso!!!!!

Maki - Vá em frente...

Nico - Ahem...

[7 Razões] 7 Razões - Anime - Love Live Love-Live-Nico-Header-20141214

Nico - Oi! Pessoal do ToyReview!!! Aqui é a Nico! o responsável do tópico desmaiou mas ele volta outra e então eu digo um Nico-Nico-Nii de tchauzinho pra vocês!!! E Nico-Nico-Nii até a próxima!!! falou!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos