Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Empty [Ficha Completa de Personagem] - Devilman

Mensagem por toniptv Sáb Ago 26, 2017 6:44 pm

Oi pessoal do Fórum Toy Review!

Tudo bem?

Desculpe a demora,pois meu PC deu pau e teve ser consertado e perdi Meu Progresso em Symphogear XD Unlimited para Android e Shantae Hlf Genie Hero de PC

Quando eu ter um PS4 depois que ele estiver em 800,00 R$ caso a Ideia Legislativa de Impostos de Video-Games for aprovada,ai estarei tranquilo.

Hoje eu trago um Quadro Novo Chamado "Ficha Completa de Personagem"

Esse é uma Variação da Ficha Completa do Sidão do Game feita por mim,onde aqui iremos analisar tudo sobre um determinado personagem de uma Franquia seja Animes,Filmes,Séries,Cartoons e Jogos.

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman DevilmanTV19

Hoje eu decidi trazer para Vocês a Ficha Completa do Personagem DEVILMAN....

Isso mesmo,O demônio com coração humano,O Anti-Herói criado por Go Nagai,o mesmo que criou a Franquia Mazinger.

Portanto vamos lá!!!

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Be5106a6103625d6528457f6f38344081434420557_full

CPU dos ANIMEs - Analisando Dados......Dados Encontrados!

DEVILMAN é um personagem da Série/Franquia de Mesmo Nome DEVILMAN criada pelo Mangaká Go Nagai,o mesmo criador de Mazinger Z.

Sua Primeira Aparição foi no Capítulo 1 do Volume 1 de seu próprio Mangá Lançado em 11 de Junho de 1972 e finalizado em 24 do mesmo mês em 1974 totalizando em 5 Volumes.

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman 20150713-009vsdevilman02_v

Seu Nome Verdadeiro é Akira Fudou,um jovem humano que era tímido e gentil que mora com sua amiga Miki Makimura depois que seus pais morreram numa viagem ao ártico.

Seu Melhor Amigo,Ryo Asuka perguntou pediu ajuda a Akira pois seu pai era arqueólogo quando seu pai morreu em uma expedição que ele descobriu uma mascará da Civilização Maya que fala sobre a existência de Demônios que absorvem e controlam os Humanos para poder absorver outros Demônios para ficarem mais fortes.

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman 75700

A Mascará virou um crânio de demônio,e ao colocar Akira ver uma visão de como os Demônios governavam a Terra antes dos Humanos.O Plano do Amigo de Akira era impedir a ressureição dos demônios com uma frase "Para Combater um Demônio,você precisa se tornar um Deles"

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Hqdefault

Ryo leva Akira para um clube noturno que ficava no porão de sua casa e acreditando que seu Akira tem um coração puro para poder fazer um demônio o consumir,ele dar início ao seu plano.Assim ele começa uma briga e as pessoas revelam ser demônios disfarçados e ataquem os dois jovens.

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Hqdefault

Sem saída,Akira parecia que estava prestes a ser morto,porém uma força demoníaca acaba despertando no seu coração a acaba acordando um poderoso Demônio chamado Amon,que começa a matar todos os outros demônios ao seu redor mesmo que eles tem disfarce humano.

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Hqdefault

Após o ocorrido,Akira desmaia voltando a sua forma humana,mas agora com a alma de Amon dentro dele.No Dia Seguinte,ele continua com sua vida comum,mas agora sua personalidade mudou e também o jeito como ele vê a sociedade do jeito dele.No Entanto isso era apenas o começo.

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Devilman-1

Toda vez que ele quiser com algo ou alguém possuído por um Demônio,sua vontade de luta e por matança aumenta aos poucos e assim seu torna um ser Ryo o denominou de Devilman - o Salvador da Raça Humana -

Caso queriam conhecer melhor o Personagem...

Estarei Recomendando tudo relacionado a ele como por exemplo...

Os Mangás baseados em seu universo como DevilMan

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Devilman-2214001

Shin Devilman que é uma sequência

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Shin-devilman-491095

Os Spin-offs Devilman G

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman R_devilman-g_notizia

Neo Devilman

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman 126927l

A Continuação AMON - O Lado Negro de Devilman

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Amon-1-blackbox

Já em Outras Mídias,Devilman teve várias Adaptações em Animes como....

Devilman Anos 60 que era uma versão Menos Violenta

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Devilman

O OVA Devilman - O Nascimento - OVA com uma Versão Anos 90 do Personagem com Ação e Violência de Nível S+ e recomendado somente para Maiores de 18 Anos.

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Hqdefault

Amon - O Apocalipse de Devilman - Uma Versão OVA do Mangá O Lado Negro de Devilman lançado em 2000 que tem Nível de Violência a Estágio God Of War[kkkk] e também é só para Maiores de 18 Anos

Além de Um Spin-Off tanto em Anime quanto Mangá Devilman Lady que tem uma protagonista mulher chamada Jun Fudou

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman 564153

Já em questão de Cross-Overs,Devilman apareceu em filmes Cross-Overs como por exemplo...

DevilMan vs Mazinger Z - Um Filme Cross-Over em que Devilman une Forças com os Mazinger Z e Great contra vilões poderosos lançado em 1972

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Mazinger-z-vs-devilman-1718

Devilman Vs Cyborg 009 - Um OVA de 2015 de 3 Episódios que é um Cross-Over entre o Anti-Herói de Go Nagai junto com Humanos Cibernéticos de Shotaro Ishinomori

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Cyborg-009-vs-devilman-7412

Além disso existe também uma Versão Live-Action do Personagem chamado Apenas de Devilman  - UM Live-Action Tokusatsu de 2004 que possui ótimos efeitos especiais de tirar o fôlego.Alías é possível Encontrar por ai tanto Legendado quanto Dublado,já que o Filme ganhou uma Dublagem em Português do Brasil e ele foi distribuído pela Focus Filmes em DVD.

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman 3103275_800

Além disso,Devilman tbm ganhou alguns Jogos como para o Nintendinho Japonês Famicom...

Mas o melhor Jogo dele foi o Jogo de Ação 3D estilo Resident Evil produzido pela Bandai em 13 de Abril de 2000.

Esse Jogo é muito bom,pois ele tem 2 Modos,um que você joga com Devilman OVA e ao terminar a Campanha libera o Modo Devilman Anos 60

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman 50519M

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Devilman

Mas o Legado desse Anti-Herói está longe de terminar....

Pois no Segundo Semestre de 2018 estreia Devilman Crybaby,o novo Anime Original para o Netflix e por enquanto não temos informação de uma possível Dublagem em PT-BR,mas por enquanto será Legendado.

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Maxresdefault-14

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Devilman_by_sit_by_me_and_sea-d86qyde

É isso ai,galera a Primeira Ficha Completa de Personagem contando sobre o Devilman...

O que acharam dessa Análise desse Personagem Poderoso?

Comenta ai nos comentários o que acharam e me digam quem vocês querem que o Analiso na próxima!!!

Falou! e....

CPU dos ANIMEs - Dados Concluídos...Encerrado Atividade até o próximo Fichario de Personagem
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Empty Re: [Ficha Completa de Personagem] - Devilman

Mensagem por GOD OF WAR Qua Ago 30, 2017 3:26 pm

Show fera, personagem interessante. Não conhecia ele, lembro que tinha visto em uma loja de games esse cd do ps1 á muitos anos atrás. Mas não cheguei a comprar. Mas vou assistir o anime. Muito foda.

Eu quero à análise de castlevania  :happy3:
GOD OF WAR
GOD OF WAR
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 38
Localização : Monte Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Empty Re: [Ficha Completa de Personagem] - Devilman

Mensagem por toniptv Qua Set 13, 2017 10:26 pm

GOD OF WAR escreveu:Show fera, personagem interessante. Não conhecia ele, lembro que tinha visto em uma loja de games esse cd do ps1 á muitos anos atrás. Mas não cheguei a comprar. Mas vou assistir o anime. Muito foda.

Eu quero à análise de castlevania  :happy3:

Obrigado pela Indicação,mas Castlevania é uma Franquia de Games da KONAMI,e vai ser Difícil fazer Ficha de Todos os Personagens dessa série.Mas valeu mesmo assim
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Completa de Personagem] - Devilman Empty Re: [Ficha Completa de Personagem] - Devilman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos