Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

4 participantes

Ir para baixo

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Empty [Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagem por thiagoren Seg Dez 18, 2017 4:53 pm

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Star-wars-os-ultimos-jedi-critica-sem-spoilers-bastidores


E ai o que acharam do filme ?
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Empty Re: [Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagem por Obi Wan Seg Dez 18, 2017 6:58 pm

Eu gostei. O filme é realmente surpreendente. O arco do Kylo tomou um rumo inesperado e muito interessante. Também gostei dos novos poderes da força.

Eu não gostei muito do humor, algumas piadas se prolongam demais.
A parte no planeta cassino é bem arrastada e não serve pra muita coisa.

Eu não gostei de como retrataram o Luke nesse filme. Aliás, eu não gostei de como retrataram nenhum dos personagens originais nessas sequencias.

É um filme divertido e que quebra expectativas.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Empty Re: [Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagem por thiagoren Seg Dez 18, 2017 8:29 pm

Concordo com alguns pontos obi wan.
Também achei as piadas muito mongoloides, a primeira cena do Finn é uma puta vergonha alheia.
Ele quebra muito a expectativa, gostei disso, não é uma cópia de outro filme, como foi o episódio VII.
Todo o arco Rose, Finn e Poe é inútil, não se chega a lugar nenhum, é só barriga pro filme.
Agora o arco da Rey e kylo é muito legal e diferente de você curti o Luke.
Achei que a simbologia da passagem de bastão bonita e a presença de um outro personagem foi uma grata surpresa.
Acho infinitamente melhor que o 7. Cumpre bem a missão de seguir em frente com a franquia.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Empty Re: [Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagem por Asa Not Seg Dez 18, 2017 11:36 pm

Piadas?? Alguem falou o nome Disney!? Laughing

Gostei do filme, é divertido mas não sei se deveria ser assim....com certeza a parte visual e o relacionamento dos dois novos protagonistas desse novo ciclo te prende e gera interesse em saber onde vai chegar, mas fiquei triste pelo Luke, apesar de ser emocionante no final, ele só esta no filme e nada mais, o peso dele é muito abaixo do esperado.
Fora que é nitido como a Disney não esta dando a minima para o legado dos personagens clássicos...a única preocupação é de como e que jeito serão descartados.
O grande vilão do filme pelo visto não foi tão grande assim....e nem tão astuto como se mostrava ser, entendedores entenderão.

Enfim é a formula Disney que encanta de um lado, mas decepcionam do outro.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Empty Re: [Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagem por Obi Wan Ter Dez 19, 2017 7:53 am

Realmente esses filmes novos não respeitam o legado dos personagens originais, apesar disso o filme é bom e os novos personagens são interessantes o suficiente para carregar o próximo filme sozinhos. Na minha opinião poderia ter sido dessa forma desde o inicio. Eles poderiam ter começado uma nova aventura, apenas com novos personagens, dessa forma o legado dos antigos continuaria intacta e a disney teria a inovação tão necessária.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Empty Re: [Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagem por thiagoren Ter Dez 19, 2017 8:03 am

" interessantes o suficiente para carregar o próximo filme sozinhos."

Então... A Rey e o Kylo são bem interessantes, só.
O resto não tem peso nenhum na trama, se eles tivessem tirado uma soneca, não faria falta.
Não acho que desvirtuam os personagens clássicos, mas com certeza gostaria que o Luke fosse bem mais importante para o filme.
Ele é o escolhido, algo ele poderia ter feito que desequilibrasse a guerra.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Empty Re: [Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagem por Obi Wan Ter Dez 19, 2017 9:24 am

Eu me referia aos dois mesmo. No final das contas eles são os únicos que realmente importam nessa história.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Empty Re: [Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagem por thiagoren Ter Dez 19, 2017 9:31 am

Não sendo injusto a cena do menino com o anel dos rebeldes e a vassoura é bem bonita.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Empty Re: [Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagem por Carboni Ter Dez 19, 2017 11:07 am

Curti muito o filme, e a cena do final do menino com a vassoura deixou uma ideia do que pode vir por aí, não sei se notaram mas ele não puxa a vassoura, e sim faz ela ir até a mão dele, tem força ali!
Carboni
Carboni
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Empty Re: [Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagem por thiagoren Ter Dez 19, 2017 11:14 am

Eu percebi sim, mas ao mesmo tempo que um menino em star wars automaticamente me faz lembrar da trilogia prequel.
Anakin para sempre será um trauma. pokerface
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi  Empty Re: [Cinema] Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos