Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Obi Wan Qua Jul 25, 2018 7:19 am

Eu estou esperando alguma coisa entre 1900,00-2200,00, pelo menos nos grupos do face. As lojas maiores devem cobrar por volta de 2500,00.

O Imperador com o trono está custando entre 1700-2000 reais.

Eu estou quase desistindo dessa figura. É estranho, mas eu sinto cada vez menos vontade de gastar dinheiro com essas coisas.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Asa Not Qua Jul 25, 2018 9:02 pm

Obi Wan escreveu:Eu estou esperando alguma coisa entre 1900,00-2200,00, pelo menos nos grupos do face. As lojas maiores devem cobrar por volta de 2500,00.

O Imperador com o trono está custando entre 1700-2000 reais.

Eu estou quase desistindo dessa figura. É estranho, mas eu sinto cada vez menos vontade de gastar dinheiro com essas coisas.

Nossa 1700 na versão simples? Shocked Mas acho que pegar em uma pré venda em grupos acabe girando por volta de 1200,00 será que não?!

Eu entendo você Obi Wan! Converso com outras pessoas que fiz amizade dentro desse hobby e muitos já comentaram sobre esse desânimo, vontade de se desapegar, eu me incluo nisso em alguns momentos, até antes de chegar meu Aranha estava meio indiferente do tipo "querer ter todas essas figuras pra quê"...mas isso e devido ao clima de nosso país em que a situação coloca a tona uma série de coisas.

Bom espero que vc não desista! No Facebook no grupo do Badass World e do Lucio Malta surgem sempre boas oportunidades, essa figura ficaria fantástica principalmente na sua coleção.

Eu confesso que tenho vontade, vai depender do preço! Mas a minha prioridade nesse momento é quitar as pré vendas que fiz. Mas como eu vendi 3 figuras minhas e ainda não repuz nenhuma a intenção é pegar ao menos mais 2 figuras este ano.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Obi Wan Qua Jul 25, 2018 10:01 pm

As minhas estimativas de preço eram para versão com speeder. O Maul sozinho deve sair entre 1400-1500, talvez menos.

O grupo do Lucio Malta é que está me salvando, ainda bem que existem os grupos. A loja prime colecionismo também é boa.

O importante nesse momento é escolher bem e procurar boas oportunidades, e se não der pra comprar, paciência e vida que segue. Eu gosto muito desse hobby, mas no final das contas é apenas isso, um hobby.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Obi Wan Qui Jul 26, 2018 5:47 pm

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 37830810
 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 37791610
 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 37839710
 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Cfdf8e10
 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 37876110 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 37841810
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Asa Not Qui Jul 26, 2018 7:55 pm

Obi Wan escreveu:As minhas estimativas de preço eram para versão com speeder. O Maul sozinho deve sair entre 1400-1500, talvez menos.

O grupo do Lucio Malta é que está me salvando, ainda bem que existem os grupos. A loja prime colecionismo também é boa.

O importante nesse momento é escolher bem e procurar boas oportunidades, e se não der pra comprar, paciência e vida que segue. Eu gosto muito desse hobby, mas no final das contas é apenas isso, um hobby.


Concordo velho, até para o hobby continuar sendo um hobby e não virar uma doença.
Então Obi Wan ainda assim acho um valor alto para essa figura, entendo do apelo do personagem, mas esta tenso...no caso da versão simples mais acessível é na minha opinião o DX mais fraco que ja vi junto com o Joker Mimi que inclusive ja tive! Pelos seguintes motivos: A segunda head em fúria, não lembro essa expressão em nenhum momento do filme, poucos itens, base crua demais em ambas as versões, e note as botas dessa figura! Até a versão Sideshow tinha flexibilidade no tornozelo e o da HT mesmo sendo DX não tem...totalmente dura.

Legal Obi Wan eu tenho duas pré vendas com o Lucio Malta, uma delas o novo Deadpool. Uma hora me adiciona lá, sinceramente não sei até quando o Canatto vai manter o Fórum aberto. Eu ainda prefiro muito mais o formato de Forum.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Asa Not Dom Jul 29, 2018 10:56 pm

Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Obi Wan Sex Ago 03, 2018 4:46 pm

Acabei fazendo pré-venda apenas do Maul. Colecionador não tem jeito. porradanoburro
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Asa Not Sex Ago 03, 2018 6:04 pm

Obi Wan escreveu:Acabei fazendo pré-venda apenas do Maul. Colecionador não tem jeito. porradanoburro

Show Obi Wan! Por mais que eu não tenha nenhuma figura SW pelo perfil que é minha minha coleção e pelo estilo que é o personagem Darth Maul acho que irá combinar.
Ainda não fiz a pré, mas estou pensando em fazer nesse final de semana.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Obi Wan Sex Ago 03, 2018 6:18 pm

Ele vai ficar legal no seu nicho de monstros e criaturas do cinema.

Você viu o valor no Grupo LMF?
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Asa Not Sáb Ago 04, 2018 11:55 am

Obi Wan escreveu:Ele vai ficar legal no seu nicho de monstros e criaturas do cinema.

Você viu o valor no Grupo LMF?

Esta igual ao do Badass e com taxa comprador. Eu pegando vai ser ou na MDT ou na LMF que o pagamento de entrada é menor, isso me ajuda para agora.

Vc pegou em qual grupo?
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Obi Wan Sáb Ago 04, 2018 11:59 am

Peguei no LMF. Eu comprei o Anakin e tenho o Obi Wan em pré-venda com o Lucio Malta.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Asa Not Sáb Ago 04, 2018 6:27 pm

Obi Wan escreveu:Peguei no LMF. Eu comprei o Anakin e tenho o Obi Wan em pré-venda com o Lucio Malta.

Show Obi Wan! Eu só tenho a pré venda feita do Deadpool 2 já que o Iron Spider consegui passar para outra pessoa.

Estou esperando o retorno com os valores da MDT com quem comprei a dupla Marvel e pré ordenei a Liga da Justiça.


Tenso que pode acontecer um anúncio do Arraia Negra, Mera e Aquaman, dois predadores de The Predator e ano que vem Shazam é prioridade pra mim.

lascou-se
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Obi Wan Sáb Ago 04, 2018 7:56 pm

Eu tenho 3 figuras em pré-venda. Felizmente o kenobi e o Imperador já estão pagos, só falta quitar o Maul. Eu ainda não recebi meu Luke, que deve chegar esse mês.

A Hot Toys deve levar algum tempo para anunciar mais alguma coisa do meu interesse, mas nunca se sabe, algumas figuras aparecem do nada.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Asa Not Seg Ago 06, 2018 10:08 pm

Obi Wan escreveu:Eu tenho 3 figuras em pré-venda. Felizmente o kenobi e o Imperador já estão pagos, só falta quitar o Maul. Eu ainda não recebi meu Luke, que deve chegar esse mês.

A Hot Toys deve levar algum tempo para anunciar mais alguma coisa do meu interesse, mas nunca se sabe, algumas figuras aparecem do nada.

Então eu fico com receio de quitar algo ai depois a HT pega e lança justamente a que não quitei.

Qui-Gon Jinn e Obi Wan jovem não te interessa?

A propósito sabe quanto de tamanho tem o Darth Maul e se o modelo simples também vem com aquele manto com capuz!?

Tenso de não fazer a pré venda é que depois de lançado essa figura irá as alturas... pale
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Obi Wan Ter Ago 07, 2018 3:35 pm

O darth Maul sem speeder vem com o manto.

O Qui Gon me interessa bastante, mas o anúncio oficial pode demorar.  A Padme, o Han Solo EP.V e o Lando estão na frente, pelo menos  é o que a entrevista com o presidente da Hot Toys indica. Ele cita especificamente esses personagens, respondendo a pergunta sobre futuros anúncios.

A Padme chegou a ser listada entre as peças expostas na SDCC desse ano, mas não apareceu no evento e teve o nome retirado do post oficial no Face.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Asa Not Ter Ago 07, 2018 7:53 pm

Show Obi Wan ! Aquele manto não pode faltar.

Tem uma galera boa ai pra vir pra sua coleção, então velho eu só fui atraido para a franquia devido a esses personagens: Darth Maul e Qui-Gon Jinn.
Yoda e Obi Wan gosto em uma escala menor aos citados a cima.
E pasme, confesso também que só gosto dos episódios 1, 2 e 3 que foram os que me marcaram mais. Os antigos só curtia as batalhas das naves e dos novos já com a Disney não curti nada motivo pelo qual não assistirei nenhum mais da saga SW.

Não estou sabendo desse post oficial do presidente da HT, mas eu gostaria muito de um Pinguim de Batman Returns, Predador Original 2.0 e Tenente Mike Harrigan de Predador 2....com essas figuras eu ja poderia até dizer tchau e fechar com chave de ouro minha coleção.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Obi Wan Qua Ago 08, 2018 9:53 am

Ele falou apenas sobre Star Wars nessa entrevista. Segue a tradução feita no forum Sideshowfreaks. O link para entrevista original:

http://starwarsbase.com/專訪-hot-toys-...-2018-的


Q1) any new products during the 18 month gap between "Solo" and next SW movies?
A1) SDCC & ACGHK already displayed many SW prototypes including Princess Leia

Q2) any plan to issue figures from new "Clone War" series?
A2) focus on movie series first

Q3) recent release on prequel figures, is that the way forward?
A3) will continue development in all areas and will explore idea on some new figures

Q4) what's in development?
A4) padme and EP5 Solo, Lando in the works

Q5) Clone troopers @ SDCC all by HT or Sideshow?
A5) HT assist sideshow in development of Troopers 10 years ago. Now HT will focus more them.

Q6) Will all figures display @ show be available?
A6) HT uses SDCC & ACGHK as a platform to communicate with collectors. Will then get feedback and guage market demand before deciding.

Q7) Any plans for 1:1 products?
A7) yes, under progress...

Q8) Most wanted or best figure so far?
A8) Most Wanted... Luke Skywalker from comic Dark Empire
Best figure... Anikan EP3

Q9) anything else
A9) thank you SW fans, will continue to produce more quality SW products.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Asa Not Qui Ago 09, 2018 11:29 pm

Show.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6 - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] -Star Wars EP. I-Darth Maul DX16/Dx17 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos