[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 2 - Senran Kagura
Página 1 de 1
[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 2 - Senran Kagura
Oi Pessoal! Tudo Bem?
Hoje,Nosso Garoto Anjo Pit vai receber um Novo Guia da Sua Mentora Palutena! Mas Agora Será com a Franquia das Ninjas Peitudas da Série Senran Kagura!
Preparem-se para Muita Risada
Pit - Nossa! Quantas Garotas tem Essa Franquia!!! Bem que o Masahiro Sakurai-san podia colocar uma Garota Ninja no Smash como Personagem Download do Challenge Pack do Smash Ultimate assim como tão fazendo com o Joker do Persona 5
Palutena - Quem sabe se um pedir pra ele,talvez isso aconteça.Bem,Senran Kagura é uma Franquia que começou dar seus Primeiros Passos em 2011 para o Nintendo 3DS,já que naquele tempo tivemos Jogos das Franquias da Empresa como Zelda,Super Mario e etc,então tiveram que variar um Pouco.
Pit - Uau! Isso é Legal! Mas por que elas tem seios maiores que o seus?
Palutena - Uuuuuhh....Ah! É por que esse era o Atrativo da Franquia.Já que isso vem dos Animes Ecchi
Pit - O QUÊ!? SÉRIO!? E a NINTENDO PERMITIU ISSO!?
Viridi - Não seja tão histérico! Esse Jogo é Apenas para que tem 12 ou 14 Anos.Acha que alguém queria pegar um jogo assim?
Palutena - Apenas a Roupa de Baixo das Garotas é mostrado.Já que a Nintendo fez certos Pedidos para a Marvelous não exagerar.
Pit - Ah,que alívio.......
Palutena - Nessa Franquia,Existem 2 Facções - Hanzo e Hebijo,e cada uma Correspondem o Bem e o Mal dos Ninjas,os Guerreiros que se ocultem nas Sombras.
Pit - Eu queria aprender Ninjutsu com elas! talvez aprender algo o Greninja usa....Mas por que tem Mais Garotas?
Palutena - Isso foi após a Série estar nos Consoles da Sony.
Pit - Ah,sabia que Franquias nunca ficariam em uma Publicadora...
Pit - Essa é da Hanzo? Parece Bem Fofa e Gentil
Palutena - Asuka é uma Jovem Carinhosa e Alegre,e sempre está dispota a ajudar qualquer em Nome da Justiça e também pelo que ela procura que é "O Verdadeiro Caminho do Shinobi"
Pit - Ah,isso tá com cara do "Para Ser um Mestre Pokémon"....
Palutena - Sendo assim,fique esperto Pit,pois Asuka é uma Lutadora Habilidosa por atacar Bem Rápida e Agarrá-lo se não tiver cuidado,pois os ninjas tem o agarrão Izuna Drop
Pit - Bem,parece que terei uma adversária bem forte.
Pit - Essa Parece Bem Forte,mas porque ela tem uma Espada tão Longa?
Palutena - Ikaruga é a mais sábia da Hanzo,agindo como uma Representante da Classe da Hanzo.Sua Espada Hien,foi herdada por sua família após uma escolha entre ela e seu Irmão Masamune.
Viridi - Incrível que eles escolheram a Filha invés do irmão Ambicioso
Palutena - De Qualquer jeito,tenha cuidado Pit,Ikaruga é Forte,mas Seus Contra-Ataques são Bem Previsiveis,um golpe e você será Nocauteado Bem Rápido.
Pit - Semelhante ao Final Smash do Marth e Lucina,entendi
Pit - Ei!!! Qual é desta Garota!? Ela tá usando uma roupa sem nada por baixo!?
Palutena - Katsuragi Luta Assim Mesmo,não tem do que ficar em Pânico
Pit - Uau........Bem Estranho ela ficar assim....
Ikaruga - Perdoem a Interrupção,mas eu vim falar da minha colega.Katsuragi teve uma infância difícil pois ela foi abandonada por seus pais pq eles não cumpriram uma ordem para exterminar um alvo,e assim se tornaram Renegados e assim ela começou a Treinar para Ser Mais Forte,para um dia ela encontrar seus pais.
Pit - Uau,isso é tão....triste.....Ela tem passado por muita dor.
Palutena - Fico Grato pela sua ajuda.
Ikaruga - Não foi nada.Senhor Pit,cuidado com os Chutes da Katsuragi que são seu forte,incluindo Arremessos com os mesmos da minha amiga pervetida.
Pit - Huh? Como assim pervetida?
Viridi - Melhor Nem saber.....
Pit - Ei,Lady Palutena,pode me dizer algo sobre ela?
Palutena - Essa é Yagyu,uma Jovem Bem Calma e Quieta da Hanzo,mas por trás do Rosto ela tem um passado trágico.
Pit - Mesmo? Mais Uma Personagem que passou por algo mais terrível?
Palutena - Sim....Yagyu tinha uma Irmãzinha,Nozomi,mas Infelizmente faleceu em um acidente de Carro e com isso a Alegria da Yagyu ficou surprimida em seu Olho Direito,que esconde seu poder Ninjutsu
Pit - Nossa........Parece Ser Difícil pra ela ter que continuar sua Vida sem aquilo ela fazia feliz.
Pit - Ei,até que essa é Bem Fofinha
Palutena - Está é Hibari,uma Ninja Em Treinamento assim como Asuka.
Pit - Então qual é a História que ela tem na Franquia?
Palutena - Hibari é uma Menina Doce e Gentil e ela tem uma Família Grande,mas ela passa pelo problema da sua importância do seus pais,que fez que irmãos e irmãs tivessem inveja.
Pit - Uau.......Família é Difícl
Viridi - Sendo Assim,tenha cuidado com Higan e Seu Coelho Ninto,pois ela Pode te Confundir e ainda dá Choque em Você
Pit - Ela tem Golpes q lembram o Confusão do Mewtwo e o Choque do Trovão do Pikachu? Uau,tem uma Adversária Bem Perigosa com esses Ataques
Pit - Minha Nossa!!! Essa Mulher tem Seios Maiores que os Outras e um Corpo Bem Estrutural!! Alguém chama a WiiFit Trainer para Medir Ela!
Viridi - Tenha Calma,Pit,essa é a Daidouji,a Sexta Ninja da Hanzo.
Pit - Sei disso,mas por que ela tem esse corpo tão musculo? E Por que ela é a Sexta Ninja?
Palutena - em Senran Kagura,Daidouji é uma Ninja que Frequentou a Academia Hanzo,mas ela saiu para Treinar o Caminho do Shinobi assim como a Asuka,e foi para as Montanhas Fazer um Treinamento Bem Rigoroso,Enfrentando até Ursos Enormes.Ah,e nos Jogos da Franquia ela é Uma Personagem Secreta Jogável pra Liberar nos Jogos da Série nos Consoles da Nintendo e Download Pago nos Consoles da Sony.
Pit - Então é por que ela tem esse Corpo Bem Forte? Nossa,Imagine Ela Encarando o Magnus do Nosso Jogo.
Viridi - Os seios da Daidouji medem 100Centímetros.....Hehe,alguém precisa melhorar a Postura,né Palutena?
Palutena - Eu fico melhor com as minhas medidas.
Pit - Uau,é uma Asuka Maligna?
Palutena - Essa é Homura,a Líder da Hebijo,uma Academia para Ninjas do Mal
Pit - Ah,então isso explica pele....
Palutena - Diferente da Asuka,Homura já foi uma Ninja do Bem,mas após ser enganada por um Ninja do Mal e ter sido Rejeitada pela sua família,ela entrou na Hebijo e começou a treinar para ser Mais Forte e também que ela nunca mais confiou em ninguém.Mas ao Longo da Franquia ela se abriu para o mundo,tendo apenas a Asuka como sua amiga e assim Ela treina arduamente pra Lutar com Ela para ela ser a mais forte.
Pit - Ela tem algumas semelhanças com Pitoo
Palutena - Sendo assim,Fiquem atento as seus golpes com suas 6 Espadas que são Letais,e se ela estivesse no Smash,ela pode usar Sua Forma Crimson como Final Smash,semelhante a Mega-Evolução do Charizard e Lucario.
Pit - Nossa!!!! Ela é Mesmo uma Oponente Bem Forte!!! Melhor chamar o Pitoo para treinar!
Pit - Que Linda essa ai!
Palutena - Essa é Yomi,a Ninja Mais Fofa,porém Letal.....Ela é a Rival da Ikaruga
Pit - Mas por que da Rivalidade?
Palutena - Yomi cresceu em uma Comunidade Pobre,e ela perdeu seus pais por Doença e Fome.E Com isso,sem motivos para viver lá,Yomi se juntou a Hebijo com o objetivo de humilhar Ikaruga e mostrar o que ela passou.
Pit - Nossa! Isso é pior que perda de um parente.
Palutena - Sendo assim,fique atento a seus Ataques em Curta e Longa Distância.
Pit - Certo!
Viridi - E Veja se fica longe dela,pois ela só Fala de Brotos de Feijão,comida favorita desta Louca....
Pit - Certo e.....como é?
Pit - Errrr.....Lady Palutena.....Essa ai me dá Medo......por que ela tem esse Olhar?
Palutena - Essa é Hikage,a Ninja Mais Mortal da Hebijo.Se você se distrair por um segundo,você será morto em 2 Segundos.
Pit - Yikes!!! Essa é uma Cobra Bem Letal!
Viridi - Quando Era Criança,Ela tinha uma Família que é uma gangue.Hinata foi sua mãe adotiva,mas após um briga de gangues,Hikage perdeu ela e agora a única que tem da sua mãe adotiva é uma Faca-Corrente e também que ela nunca mostra sentimentos,sendo Ainda mais Letal que antes.
Pit - Ela é uma Orfã de Uma Gangues de Arruaceiros? Nossa,Isso dá medo!
Palutena - Se ela estivesse no Smash,ela pode te agarrar e jogá-lo pra longe usando Facas Envenenadas para causar Dano e seu Final Smash seria ela no modo Frenzy,fazendo ela ser mais Perigosa que o normal.
Pit - Ah,agora sim estou mais encrencado.
Pit - Ahhhh,que Gracinha!!!! Ela faz a Viridi ficar feia
Viridi - O QUÊ VOCÊ FALOU,SUA PRAGA!?
Palutena - Essa é Mirai,uma Jovem que passou por algo que é comum por ai....o Bullying e a Solidão
Pit - Nossa....Ela passou por momentos Tensos....
Palutena - Mas Graças a Homura & Cia,ela achou o seu lugar.
Pit - Legal,isso sim que é Amizade.....mesmo para Ninjas do Mal....
Viridi - Mesmo assim,ela é Bem Perigosa por Usar Várias Armas como Metralhdoras,Escopetas,Lança-Mísseis e Até Jatos que ela esconde por baixo da sua saia de Lolita Gótica,então tenha cuidado...
Pit - Ela Pode Guardar Tudo Isso em Uma Saia Daquelas!? Ei,isso não é semelhante ao Link?
Pit - Uau,Essa ai parece bem gentil.....por que ela tá olhando pra mim?
Haruka - Huhu....Você parece bem interessante......
Palutena - Essa é Haruka,ela é a Quinta Ninja da Hebijo.Ela tinha uma Vida Perfeita com pais e uma mansão.
Mas pra ela aquilo era uma ilusão e planejou mata-los,mas Suzune a impediu e a ensinou a arte ninja da manipulação mental e do uso de Bonecos de Madeira.Com Isso,ela começou a criar varias Poções que diversos Efeitos como Poção do Amor e muito mais.Além que Ela é boa em Manipular Qualquer Vítima através da Sedução que é seu Lado Sádico.
Pit - Minha Nossa,nunca pensei que a Hebijo tinha alguém assim!
Palutena - Sendo Assim,precisa ter cuidado com seus Bonecos de Madeira e Mecânicos,e seus Frascos e são seus melhores Golpes....além do...
Haruka - Hehe.....Death X Kiss!!!
Pit - Ahh........Eu sou seu escravo,Haruka-san....
Palutena - Bem,era isso que ia avisar.....
Pit - Essa ai parece que é Semelhante a Daidouji no quesito Personagem Jogável Secreto,certo?
Palutena - Essa é Suzune,ou melhor,Rin,a Professora da Hebijo.
Pit - Assim como você no Tutorial do Nosso Jogo,né Lady Palutena?
Palutena - Quase....Rin foi uma Ninja da Hanzo e ela foi dignada para uma Missão,mas acabou fracassando e sumiu,sendo dada como Morta.Mas na Verdade,ela foi Acolhida pela Hebijo para Ser uma Professora para Estudantes Ninjas Novatas usando o nome Suzune.E ela tem uma Rivalidade com Daidouji.
Pit - Uau! Ela é Bem Linda e Habilidosa.
Palutena - Sendo assim,fique Esperto pois Ela Tem Golpes Rápidos Usando Shurikens Enormes e uma Águia no seu Final Smash.
Pit - Ah,assim é exagero.
Pit - Uau! Essa é Nova pra mim!
Palutena - Essa é Miyabi,a Nova Líder da Hebijo
Pit - Nova Líder? E a Homura?
Viridi - Homura e Suas Companheiras Enfrentam Dogen,diretor da Hebijo que enlouqueceu por poder e assim elas o venceram e assim Viraram Ninjas Renegadas,ou melhor elas Trairam a Hebijo.
Palutena - E com isso,a Hebijo ganhou Novas Recrutas.Miyabi passou por um trauma em que ela perdeu a mãe em um conflito da qual a Hanzo e a Hebijo tiveram contra Orochi.
Pit - Nossa,Bem tenso....
Viridi - Mesmo assim,Cuidado com sua Transformação Abyss como seu Final Smash,é ai que fica bem difícil com ela nesse Modo.
Pit - Uau,tem mais alguém que pode ter uma Transformação?
Pit - Essa parece bem calma
Palutena - Imu,é uma Ninja Bem Habilidosa e Inteligente da Hebijo e basicamente a Amiga da Miyabi desde a Infância.
Pit - Suponho que ela tbm passou pelo evento que a Miyabi
Palutena - Não,mas ela tinha testemunhado o que ocorreu.
Viridi - Sendo assim,cuidado com seu bastão que possui função elétrica!
Pit - Uau,um bastão elétrico? Legal!!!
Pit - Uau! Essa ai parece bem fofa com essa cara.
Palutena - Essa é Murasaki,irmã da Imu.Ela tinha passado por um Treinamento Forçado pelo seu pai ao usar o "Root of Calamity" que era uma Técnica Proibida,o que feriu sua irmã.Com Isso,ela surprime essa poder para nunca usar.
Pit - Mas que crueldade forçar uma pobre garota usar um poder assustador.
Palutena - É verdade......Nem eu quero lembrar do que passei em nosso jogo.
Pit - É verdade.
Pit - Ei,essa ai parece bem séria
Palutena - Essa é Ryoubi,ela foi uma Ninja da Gessen junto com sua irmã Ryona,mas se mudaram para Hebijo para encontrarem uma pessoa que tinha matado a sua irmã
Pit - Mesmo!? Então alguém da Hebijo fez isso?
Palutena - E foi a Miyabi,mas após isso elas mudaram de ideia pois vingança não iria trazer sua irmã devolta.
Pit - Nossa,isso é terrível....
Palutena - Mesmo Assim,tenha cuidado com o Rifle e os Explosiveis que ela usa,eles são bem potentes
Pit - Entendido......Mas por que ela tem seios pequenos?
Ryona - Ahhhh,cheguei!!! Por Favor,Senhor Anjo,me castigue!!!
Pit - NOSSA!!! Alguém aqui tá com Parafuso a Menos!
Palutena - Essa é Ryona,e basicamente ela age assim mesmo.Assim como sua Irmã Ryoubi,Ryona tbm queria Vingança contra Miyabi,mas após isso ela mudou de ideia e ficou amiga da Miyabi.
Pit - Mas por que ela quer ser espancada?
Viridi - AH! Ela Gosta que ela seja Espancada! Esse é o Lado Sado-Masoquista dela! Mas Pode te vencer com seus Revolves Acoplados em Combos.
Pit - Então Achei alguém Bem Estranho.
Pit - Brrrr.......Lady Palutena,você Ligou o Frio aqui!?
Palutena - Não,Pit.Essa é Yumi,a Líder da Gessen.Ela é uma Ninja Especializada em Técnicas Ninjutsu com Gelo que é seu Elemento Principal.
Pit - U-U-Uau,ela é bem halidosa com essa Técnica.
Palutena - E a Academia foi formada para recrutar Ninjas que perderam familiares por vários casos,como Ninjas do Mal.
Pit - Nossa,então ela passou por algo tão terrível assim?
Palutena - É sim.....sendo assim,fique atento com seus ataques de gelo e Seu Final Smash "Ice Queen" sua Transformação Suprema que Congela Tudo em Sua Volta.
Pit - Ah,minhas asas vão acabar Congeladas se Eu tentar Voar.
Pit - Uau! Essa tem um Rosto Lindo!
MuraKumo - Kyaah!!! Por Favor Não Olhe pra mim!!!
Pit - Huh?
Palutena - Essa é Murakumo.Ela é Tímida.Ela teve uma Infância Difícil pois ela é filha de um Magnata da Compania Rival da Compania da Ikaruga,mas após um escandalo,Murakumo foi para Gessen para esconder sua vergonha da sua família e assim acabou tendo um ódio pelo Ikaruga.
Pit - Nossa,parece ter sido duro pra ela.
Viridi - Mesmo assim,fique ateno a seus Ataques e também com seus Lobos que ela usa como Final Smash.
Pit - Ela tem amigas?
Palutena - Apenas a Yomi,a viciada em Brotos de Feijão.
Pit - Essa ai parece que tem uma História Interessante
Palutena - Yozakura tem uma Vida Feliz Antigamente,Ela é a Irmã de 8 Irmãos e vivia feliz,mas por causa dos custos financeiros Yozakura teve sua família separada e assim se juntou a Gessen para tentar recuperar sua família.
Pit - Nossa,Parece Bem ser triste.
Palutena - Mesmo assim,fique esperto com a suas Luvas,que Possui um Ataque Bem Forte quando elas ficam em modo Carregadas,igual o golpe do Little Mac
Pit - Prefiro os Chutes da Katsuragi do que Luvas Potentes.
Shiki - Uuuu.....um Lindo e Fofo Cosplay de um Anjo! Que tal uma Selfie comigo?
Pit - Err......Lady Palutena....uma ajudinha aqui
Palutena - Foi Mal.....Shiki é bem conhecida por querer tirar umas Selfies.Mas essa é a Forma que usa para não lembrar do passado trágico que sua família foi morta por Ninjas Malignos.Com Isso se juntou a Gessen para achar um Lugar que ela podia chamar de lar.
Pit - Mas porque ela faz Selfies?
Palutena - Acho que é um jeito para Ela se divertir
Pit - Essa ai também passou pela Mesma Coisa que as Outras?
Palutena - Minori? Sim,ela perdeu os pais pra Ninjas do Mal e acabou sendo salva por Kogakure,que Criou a Academia Gessen para acolher Ninjas e treina-lás para serem Fortes.
Pit - Igual a Hanzo
Palutena - Sendo Assim,espero que curte Lutar com Ela,pois seus ataques com Doces são engraçados mas cuidado se ela tirar um Peso de 500 Toneladas
Pit - Tudo Bem......Huh? Um Peso? Isso não tá mais para um Ataque de Comédia?
Pit - Uaaauuu!!! Essa é Linda!!! Ei....por que ela tem uma Aurela na Cabeça?
Palutena - Essa é Ryoki,a Irmã da Ryona e Ryoubi.
Pit - Então ela é a Falecida da Irmã da qual Ryona e Ryoubi queriam vingança contra Miyabi!?
Palutena - Isso Mesmo.Ryoki acabou se envolvendo em uma Luta Contra Miyabi durante o Incidente Orochi e acabou morrendo quando Miyabi usou seu poder oculto.Mas uma Sacerdotisa a Reviveu e agora se tornou um Espirito com Corpo Físico.
Pit - É Incrível como ela ficou bem preservada
Palutena - Sendo Assim,evite seus ataques com seu Rifle e escudo,e sua Caixão que ela usa como Contra-Ataque
Pit - Mas e se tocar na Aurela dela?
Palutena - Hehe,melhor nem fazer isso,Pit....Acredite,Ryona fez uma vez e não foi nada bonito.
Pit - Uau!!! 3 Garotas contra mim!?
Palutena - Essa são as Garotas Sacerdotisas do Grupo Mikagurake - Renka,Hanabi e Kafuru.Elas tiveram entes queridos que nunca tiveram descanso,mas uma Senhora as acolheu e treinou para Serem Ninjas Sacerdotisas para aperfeiçoar técnicas de exorcismo.
Pit - Então,qual o Estilo de Luta que cada uma possui?
Viridi - Renka pode usar Tambores Taiko Elétricos,Hanabi é ótima em fazer Explosivos para Festivais Matsuri e Kafuru usa Armas D'Água acompanha com um Golfinho.Sendo Assim,elas são ótimas com seus Ataques.
Pit - É,ótima escolha para lutadoras Bem Balanceadas.
Pit - Ei,por que uma Senhora nessa Franquia? Eu to confuso
Palutena - Essa é Sayuri,A Chefe do Grupo Mikagurake e também Avó da Asuka
Pit - Então a Neta dela é a Asuka da Hanzo!? Ah,eu nem Sabia....
Palutena - Enquanto Asuka estava treinando para Ser uma Ninja Melhor,Sayuri começou a sua tarefa em Purificar as Almas pertubadas que perabulam pelo mundo,com isso ela acolheu Renka,Kafuru e Hanabi para formar o grupo Mikagurake.
Pit - Uau,para uma Senhora,até que ela é habilidosa e gentil.
Viridi - Ela é uma das Personagens Secretas Jogáveis em Senran Kagura Estival Versus para Playstation 4 e PC,por isso é ela é bem forte.....Apesar da Idade...Se a Palutena....
Palutena - Huh? o que você iria dizer,Viridi?[Olhar que quer matar a Deusa da Natureza]
Viridi - Ah!? NADA,NADA Não....Você é Bonita e Jovem,Palutena!!!
Pit - Ei,quem é essa ai? Ela é Bonita!
Palutena - Essa é Jasmine,a transformação Shinobi da Sayuri.
Pit - O quê!? Aquela Senhora pode Ficar Jovem assim!?
Palutena - Sim,e esse é o Resultado.Até que Ficou Legal,né?
Pit - É,concordo.Mas é estranho uma Senhora conseguir fazer essa Forma....
Palutena - Tem Vezes que até Nem a Natureza ou os Deuses podem competir com a Superação Humana em conseguir mudar certas Coisas na Vida.
Pit - Verdade......ou Será que isso é coisa daquela Fonte do Nosso Jogo que fez Pandora ter uma Forma Humana?
Pit - Nossa! Essa Ai Parece temida que a Medusa....ou a Viridi
Viridi - O quê!?
Palutena - Essa é Kagura,vilã do Jogo Senran Kagura 2 Deep Crimson do Nintendo 3DS.
Pit - E qual o motivo da sua Aparição na Série?
Palutena - Kagura é o nome de uma Divindade Japonesa que a cada 400 Anos,uma Sacerdotisa é Escolhida para ser uma Kagura para livrar o mundo dos Demônios chamados "Yoma",mas isso requer o uso de uma vidas inocentes.
Pit - Nossa! Isso é Muito Tenso! Todo o Peso do Mundo sobre os Ombros de uma Garota.
Palutena - É Mesmo.Em Senran Kagura Estival Versus ela é uma Personagem Download Pago Jogável,mas se estivesse no Smash,ela podia purverizá-lo bem facilmente.
Pit - Isso piora as coisas.....
Pit - Ei,essa ai tem um Chute Bem Caprichado
Palutena - Essa é Naraku...
Pit - Narak? O Vilão do Anime Inuyasha?
Viridi - É NA-RA-KU,com um "U" no Final!
Palutena - Naraku é uma Garota que foi Escolhida para proteger a Kagura Atual,assim como seus antepassados.Mas ao ocorrer em Senran Kagura 2,ela acabou se abrindo para sua protegida que queria ter apenas uma Amiga.Ela tbm é Personagem Download Pago Jogável em Estival Versus.
Pit - Ela parece bem feliz perto da Kagura.
Palutena - Sendo Assim,fique atento para seus Golpes que Envolvem Chutes com Bolas de Ferro,pois um golpe e você é arremessado pra longe.
Pit - Isso vai fazer ter um olho roxo.
Pit - Ei,essas dai eu Não conhecço......
Viridi - É claro que não,elas são do Anime Ikkitousen
Pit - Espera.....Senran Kagura teve....
Palutena - Sim....Personagens Convidados.....
Pit - Nossa,Smash Bros teve Muitos Convidados.Assim é muito....Pode me dizer sobre esse Anime?
Palutena - é Anime com Ação/Luta/Ecchi onde Colégios lutam entre si pela supremacia,assim como no Livro "Romance dos Três Reinos",uma Novela Chinesa.Hakufu Sonsaku,Kanu Unchou e Ryofu Housen estão em Senran Kagura como Convidadas,graças a Tamsoft,que fez Senran Kagura Estival Versus com a Marvelous.
Pit - Uau,Nunca Pensei que tivessimos Convidados Legais.
Pit - Olha,mais uma Convidada! Ei....por que ela não que se mostrar?
Palutena - Essa é Ayane,da Franquia de Luta da Tecmo "Dead or Alive" e assim como Senran Kagura,as Garotas desta Franquia são o atrativo.
Pit - Qual é a História da Ayane?
Palutena - Ela é uma Orfã de Uma Vila de Ninjas que teve um Treinamento com Ryu Hayabusa,Protagonista do Jogo Ninja Gaiden.Com isso,Ayane travou muitas Lutas contra Kasumi para ser reconhecida como Verdadeira Mestra do Mugen Tenshin
Pit - É Duro ela enfrentar alguém que foi sua amiga no Passado.
Palutena - Mesmo Assim,Ela é Bem Agíl então cuidado com seus ataques.....incluido um Carro como Final Smash.
Pit - OK.....Um Carro? Ela tirou Carteira de Motorista?
Pit - Ei,Outra Convidada! E essa é Fofa!
Palutena - Essa é a Super-Sonico
Pit - Sonic?
Virido - Super Sonico,idiota!
Palutena - Ela é a Mascote da NitroPlus,produtora responsável em jogos Visual Novel.Sonico ganhou 2 Jogos,um para Nintendo 3DS e PS3 e tbm ganhou um ANIME.
Pit - Ela parece bem Inocente para um Jogo de Luta
Palutena - Ela está como Personagem Download Pago Jogável no Peach Beach Splash para PS4 e PC,um Jogo Semelhante ao Splatoon da Nintendo,mas Usando Água ao invés da tinta.
Pit - Senran Kagura tem Um jogo Com Mecânica do Splatoon!? QUe Legal!
Palutena - Se a Sonico estivesse no Smash,seus Ataques seriam pra comédia,mas Seu Final Smash chamaria o seu Empresário que pode cortá-lo me dois.
Pit - Ah,nem parece grande coisa
Palutena - o Empresário dela sempre veste uma Mascara Oni
Pit - Agora isso da medo.....
Pit - Uau! Uma Linda Garçonete! Ah,Um Sorvete de Morango,por favor?
Ryomou - Quer morrer?
Pit - Err....
Palutena - Essa é Ryomou Shimei,do Anime Ikkitousen,a 4 Personagem Convidada desta Franquia como Download Pago Jogável.Ela é bem conhecida por suas lutas envolvendo Agarrões e Submissões que acabam com o oponente arrasando seus ossos do corpo.
Pit - Igual ao Incineroar.
Ryoumou - É Melhor ter cuidado comigo se não quiser ter suas asas Arrancadas
Pit - AH,agora ela me da medo!!!
Pit - Ei,quem são essas Duas com a Ayane? Elas tbm são do Dead or Alive?
Palutena - Correto.Honoka e Marie Rose.
Viridi - Honoka é uma Garota Meio atrapalhada que tem golpes dos outros Lutadores do Dead or Alive misturados,mas é uma ótima oponente.
Palutena - E não se engane com a Fofura da Marie Rose,ela pode te derrubar com seus agarrões Turco facilmente.
Pit - Já Não tem Muitos Oponentes com Agarrões nesse Guia?
Pit - Ei,quem é essa ai?
Palutena - Essa é a Neptune,da Franquia Hyperdimension Neptunia
Pit - Uau! Outra Mascote dos Games!? QUe Legal!
Palutena - Neptune é tbm conhecida como a Deusa Purple Heart,governante da Cidade Planeptune no Mundo Gamindustri,Povoado por ela e mais 3 Deusas.
Pit - Ela parece ser Incrível,mas por que ela ta nessa Aparência Fofa?
Palutena - É a sua Forma Humana,mas na Forma Deusa ela é Imbatível.Se Ela estivesse no Smash,ficaria Legal.
Pit - Concordo,Lady Palutena!
Pit - Mais Uma do Dead or Alive? Nossa é Muita gente!
Palutena - Kasumi é uma Ninja do Estilo Mugen Tenshin assim como a Ayane,mas ela está no Jogo Senran Kagura Shinobi Master New Link para Celular.E ela tbm é Orfã,mas teve um treino Ninja com Hayate e Hayabusa
Pit - Bem Legal ter Muita Gente nessa Série.
Palutena - É Verdade....
Pit - Quem são elas?
Palutena - Genkou,Sekkou e Fubuki,as Vilãs do Shinobi Master New Link e tbm do Anime Senran Kagura Shinovi Master.
Pit - Então,são quem precisamos lutar?
Palutena - Genkou e Sekkou são Apenas Subordinadas.Mas Fubuki é a Vilã Central,e ela tem como Objetivo Consumir o Japão com Yomas,fazendo que Asuka & Cia Lutassem para Impedir a Catastrofe.
Pit - Se Fubuki estivesse no Smash,seria uma Luta de Chefe!
Palutena - Concordo Pit.
Pit - Ei,essa ai parece a Katsuragi
Palutena - Essa é Ayame,uma Estudante da Hanzo e fã Numero 1 da Katsuragi.
Pit - Então Por que ela quer ficar tanto perto da sau ídolo? Isso não seria um Stalker?
Viridi - Qual é....Você nunca queria ter Fãs do Seu Jogo? Um Fã lunático é bem comum aparecer
Palutena - Mesmo assim,Fique Atento aos seus Ataques com Socos e Chutes,pois ela é bem rápida.
Pit - Preferia Enfrentar a Katsuragi que essa louca.
Pit - Ei...é a Asuka! Mas tá Diferente!
Palutena - Essa é a Ultimate Asuka,a Verdadeira Forma da Ninja da Hanzo.
Pit - Como ela aparece?
Palutena - Ela Aparece em Senran Kagura 2 para Nintendo 3DS nos capitulos Finais.Apesar em ser a mesma Asuka,ela é bem Forte e Rápida nessa Forma,portanto sugiro que tenha Cuidado com ela e tbm Seu Final Smash q ela faz com a Homura.
Pit - Então vou ter que ter Cuidado com Seus Ataques.
Pit - Puxa,Nunca vi tantas Garotas Habilidosas na Arte do Ninjutsu,Lady Palutena! Aposto que Asuka será uma ótima Personagem pra vir no Próximo Challenge Pack do Smash Ultimate!
Palutena - É.....quem sabe,mas pelo menos sera divertido.
Pit - Como assim "Quem Sabe",hein?
Palutena - Ah.....nada! Então,espero que todos aqui tenham gostado deste Guia....Nos vemos na próxima!
Hoje,Nosso Garoto Anjo Pit vai receber um Novo Guia da Sua Mentora Palutena! Mas Agora Será com a Franquia das Ninjas Peitudas da Série Senran Kagura!
Preparem-se para Muita Risada
Pit - Nossa! Quantas Garotas tem Essa Franquia!!! Bem que o Masahiro Sakurai-san podia colocar uma Garota Ninja no Smash como Personagem Download do Challenge Pack do Smash Ultimate assim como tão fazendo com o Joker do Persona 5
Palutena - Quem sabe se um pedir pra ele,talvez isso aconteça.Bem,Senran Kagura é uma Franquia que começou dar seus Primeiros Passos em 2011 para o Nintendo 3DS,já que naquele tempo tivemos Jogos das Franquias da Empresa como Zelda,Super Mario e etc,então tiveram que variar um Pouco.
Pit - Uau! Isso é Legal! Mas por que elas tem seios maiores que o seus?
Palutena - Uuuuuhh....Ah! É por que esse era o Atrativo da Franquia.Já que isso vem dos Animes Ecchi
Pit - O QUÊ!? SÉRIO!? E a NINTENDO PERMITIU ISSO!?
Viridi - Não seja tão histérico! Esse Jogo é Apenas para que tem 12 ou 14 Anos.Acha que alguém queria pegar um jogo assim?
Palutena - Apenas a Roupa de Baixo das Garotas é mostrado.Já que a Nintendo fez certos Pedidos para a Marvelous não exagerar.
Pit - Ah,que alívio.......
Palutena - Nessa Franquia,Existem 2 Facções - Hanzo e Hebijo,e cada uma Correspondem o Bem e o Mal dos Ninjas,os Guerreiros que se ocultem nas Sombras.
Pit - Eu queria aprender Ninjutsu com elas! talvez aprender algo o Greninja usa....Mas por que tem Mais Garotas?
Palutena - Isso foi após a Série estar nos Consoles da Sony.
Pit - Ah,sabia que Franquias nunca ficariam em uma Publicadora...
Pit - Essa é da Hanzo? Parece Bem Fofa e Gentil
Palutena - Asuka é uma Jovem Carinhosa e Alegre,e sempre está dispota a ajudar qualquer em Nome da Justiça e também pelo que ela procura que é "O Verdadeiro Caminho do Shinobi"
Pit - Ah,isso tá com cara do "Para Ser um Mestre Pokémon"....
Palutena - Sendo assim,fique esperto Pit,pois Asuka é uma Lutadora Habilidosa por atacar Bem Rápida e Agarrá-lo se não tiver cuidado,pois os ninjas tem o agarrão Izuna Drop
Pit - Bem,parece que terei uma adversária bem forte.
Pit - Essa Parece Bem Forte,mas porque ela tem uma Espada tão Longa?
Palutena - Ikaruga é a mais sábia da Hanzo,agindo como uma Representante da Classe da Hanzo.Sua Espada Hien,foi herdada por sua família após uma escolha entre ela e seu Irmão Masamune.
Viridi - Incrível que eles escolheram a Filha invés do irmão Ambicioso
Palutena - De Qualquer jeito,tenha cuidado Pit,Ikaruga é Forte,mas Seus Contra-Ataques são Bem Previsiveis,um golpe e você será Nocauteado Bem Rápido.
Pit - Semelhante ao Final Smash do Marth e Lucina,entendi
Pit - Ei!!! Qual é desta Garota!? Ela tá usando uma roupa sem nada por baixo!?
Palutena - Katsuragi Luta Assim Mesmo,não tem do que ficar em Pânico
Pit - Uau........Bem Estranho ela ficar assim....
Ikaruga - Perdoem a Interrupção,mas eu vim falar da minha colega.Katsuragi teve uma infância difícil pois ela foi abandonada por seus pais pq eles não cumpriram uma ordem para exterminar um alvo,e assim se tornaram Renegados e assim ela começou a Treinar para Ser Mais Forte,para um dia ela encontrar seus pais.
Pit - Uau,isso é tão....triste.....Ela tem passado por muita dor.
Palutena - Fico Grato pela sua ajuda.
Ikaruga - Não foi nada.Senhor Pit,cuidado com os Chutes da Katsuragi que são seu forte,incluindo Arremessos com os mesmos da minha amiga pervetida.
Pit - Huh? Como assim pervetida?
Viridi - Melhor Nem saber.....
Pit - Ei,Lady Palutena,pode me dizer algo sobre ela?
Palutena - Essa é Yagyu,uma Jovem Bem Calma e Quieta da Hanzo,mas por trás do Rosto ela tem um passado trágico.
Pit - Mesmo? Mais Uma Personagem que passou por algo mais terrível?
Palutena - Sim....Yagyu tinha uma Irmãzinha,Nozomi,mas Infelizmente faleceu em um acidente de Carro e com isso a Alegria da Yagyu ficou surprimida em seu Olho Direito,que esconde seu poder Ninjutsu
Pit - Nossa........Parece Ser Difícil pra ela ter que continuar sua Vida sem aquilo ela fazia feliz.
Pit - Ei,até que essa é Bem Fofinha
Palutena - Está é Hibari,uma Ninja Em Treinamento assim como Asuka.
Pit - Então qual é a História que ela tem na Franquia?
Palutena - Hibari é uma Menina Doce e Gentil e ela tem uma Família Grande,mas ela passa pelo problema da sua importância do seus pais,que fez que irmãos e irmãs tivessem inveja.
Pit - Uau.......Família é Difícl
Viridi - Sendo Assim,tenha cuidado com Higan e Seu Coelho Ninto,pois ela Pode te Confundir e ainda dá Choque em Você
Pit - Ela tem Golpes q lembram o Confusão do Mewtwo e o Choque do Trovão do Pikachu? Uau,tem uma Adversária Bem Perigosa com esses Ataques
Pit - Minha Nossa!!! Essa Mulher tem Seios Maiores que os Outras e um Corpo Bem Estrutural!! Alguém chama a WiiFit Trainer para Medir Ela!
Viridi - Tenha Calma,Pit,essa é a Daidouji,a Sexta Ninja da Hanzo.
Pit - Sei disso,mas por que ela tem esse corpo tão musculo? E Por que ela é a Sexta Ninja?
Palutena - em Senran Kagura,Daidouji é uma Ninja que Frequentou a Academia Hanzo,mas ela saiu para Treinar o Caminho do Shinobi assim como a Asuka,e foi para as Montanhas Fazer um Treinamento Bem Rigoroso,Enfrentando até Ursos Enormes.Ah,e nos Jogos da Franquia ela é Uma Personagem Secreta Jogável pra Liberar nos Jogos da Série nos Consoles da Nintendo e Download Pago nos Consoles da Sony.
Pit - Então é por que ela tem esse Corpo Bem Forte? Nossa,Imagine Ela Encarando o Magnus do Nosso Jogo.
Viridi - Os seios da Daidouji medem 100Centímetros.....Hehe,alguém precisa melhorar a Postura,né Palutena?
Palutena - Eu fico melhor com as minhas medidas.
Pit - Uau,é uma Asuka Maligna?
Palutena - Essa é Homura,a Líder da Hebijo,uma Academia para Ninjas do Mal
Pit - Ah,então isso explica pele....
Palutena - Diferente da Asuka,Homura já foi uma Ninja do Bem,mas após ser enganada por um Ninja do Mal e ter sido Rejeitada pela sua família,ela entrou na Hebijo e começou a treinar para ser Mais Forte e também que ela nunca mais confiou em ninguém.Mas ao Longo da Franquia ela se abriu para o mundo,tendo apenas a Asuka como sua amiga e assim Ela treina arduamente pra Lutar com Ela para ela ser a mais forte.
Pit - Ela tem algumas semelhanças com Pitoo
Palutena - Sendo assim,Fiquem atento as seus golpes com suas 6 Espadas que são Letais,e se ela estivesse no Smash,ela pode usar Sua Forma Crimson como Final Smash,semelhante a Mega-Evolução do Charizard e Lucario.
Pit - Nossa!!!! Ela é Mesmo uma Oponente Bem Forte!!! Melhor chamar o Pitoo para treinar!
Pit - Que Linda essa ai!
Palutena - Essa é Yomi,a Ninja Mais Fofa,porém Letal.....Ela é a Rival da Ikaruga
Pit - Mas por que da Rivalidade?
Palutena - Yomi cresceu em uma Comunidade Pobre,e ela perdeu seus pais por Doença e Fome.E Com isso,sem motivos para viver lá,Yomi se juntou a Hebijo com o objetivo de humilhar Ikaruga e mostrar o que ela passou.
Pit - Nossa! Isso é pior que perda de um parente.
Palutena - Sendo assim,fique atento a seus Ataques em Curta e Longa Distância.
Pit - Certo!
Viridi - E Veja se fica longe dela,pois ela só Fala de Brotos de Feijão,comida favorita desta Louca....
Pit - Certo e.....como é?
Pit - Errrr.....Lady Palutena.....Essa ai me dá Medo......por que ela tem esse Olhar?
Palutena - Essa é Hikage,a Ninja Mais Mortal da Hebijo.Se você se distrair por um segundo,você será morto em 2 Segundos.
Pit - Yikes!!! Essa é uma Cobra Bem Letal!
Viridi - Quando Era Criança,Ela tinha uma Família que é uma gangue.Hinata foi sua mãe adotiva,mas após um briga de gangues,Hikage perdeu ela e agora a única que tem da sua mãe adotiva é uma Faca-Corrente e também que ela nunca mostra sentimentos,sendo Ainda mais Letal que antes.
Pit - Ela é uma Orfã de Uma Gangues de Arruaceiros? Nossa,Isso dá medo!
Palutena - Se ela estivesse no Smash,ela pode te agarrar e jogá-lo pra longe usando Facas Envenenadas para causar Dano e seu Final Smash seria ela no modo Frenzy,fazendo ela ser mais Perigosa que o normal.
Pit - Ah,agora sim estou mais encrencado.
Pit - Ahhhh,que Gracinha!!!! Ela faz a Viridi ficar feia
Viridi - O QUÊ VOCÊ FALOU,SUA PRAGA!?
Palutena - Essa é Mirai,uma Jovem que passou por algo que é comum por ai....o Bullying e a Solidão
Pit - Nossa....Ela passou por momentos Tensos....
Palutena - Mas Graças a Homura & Cia,ela achou o seu lugar.
Pit - Legal,isso sim que é Amizade.....mesmo para Ninjas do Mal....
Viridi - Mesmo assim,ela é Bem Perigosa por Usar Várias Armas como Metralhdoras,Escopetas,Lança-Mísseis e Até Jatos que ela esconde por baixo da sua saia de Lolita Gótica,então tenha cuidado...
Pit - Ela Pode Guardar Tudo Isso em Uma Saia Daquelas!? Ei,isso não é semelhante ao Link?
Pit - Uau,Essa ai parece bem gentil.....por que ela tá olhando pra mim?
Haruka - Huhu....Você parece bem interessante......
Palutena - Essa é Haruka,ela é a Quinta Ninja da Hebijo.Ela tinha uma Vida Perfeita com pais e uma mansão.
Mas pra ela aquilo era uma ilusão e planejou mata-los,mas Suzune a impediu e a ensinou a arte ninja da manipulação mental e do uso de Bonecos de Madeira.Com Isso,ela começou a criar varias Poções que diversos Efeitos como Poção do Amor e muito mais.Além que Ela é boa em Manipular Qualquer Vítima através da Sedução que é seu Lado Sádico.
Pit - Minha Nossa,nunca pensei que a Hebijo tinha alguém assim!
Palutena - Sendo Assim,precisa ter cuidado com seus Bonecos de Madeira e Mecânicos,e seus Frascos e são seus melhores Golpes....além do...
Haruka - Hehe.....Death X Kiss!!!
Pit - Ahh........Eu sou seu escravo,Haruka-san....
Palutena - Bem,era isso que ia avisar.....
Pit - Essa ai parece que é Semelhante a Daidouji no quesito Personagem Jogável Secreto,certo?
Palutena - Essa é Suzune,ou melhor,Rin,a Professora da Hebijo.
Pit - Assim como você no Tutorial do Nosso Jogo,né Lady Palutena?
Palutena - Quase....Rin foi uma Ninja da Hanzo e ela foi dignada para uma Missão,mas acabou fracassando e sumiu,sendo dada como Morta.Mas na Verdade,ela foi Acolhida pela Hebijo para Ser uma Professora para Estudantes Ninjas Novatas usando o nome Suzune.E ela tem uma Rivalidade com Daidouji.
Pit - Uau! Ela é Bem Linda e Habilidosa.
Palutena - Sendo assim,fique Esperto pois Ela Tem Golpes Rápidos Usando Shurikens Enormes e uma Águia no seu Final Smash.
Pit - Ah,assim é exagero.
Pit - Uau! Essa é Nova pra mim!
Palutena - Essa é Miyabi,a Nova Líder da Hebijo
Pit - Nova Líder? E a Homura?
Viridi - Homura e Suas Companheiras Enfrentam Dogen,diretor da Hebijo que enlouqueceu por poder e assim elas o venceram e assim Viraram Ninjas Renegadas,ou melhor elas Trairam a Hebijo.
Palutena - E com isso,a Hebijo ganhou Novas Recrutas.Miyabi passou por um trauma em que ela perdeu a mãe em um conflito da qual a Hanzo e a Hebijo tiveram contra Orochi.
Pit - Nossa,Bem tenso....
Viridi - Mesmo assim,Cuidado com sua Transformação Abyss como seu Final Smash,é ai que fica bem difícil com ela nesse Modo.
Pit - Uau,tem mais alguém que pode ter uma Transformação?
Pit - Essa parece bem calma
Palutena - Imu,é uma Ninja Bem Habilidosa e Inteligente da Hebijo e basicamente a Amiga da Miyabi desde a Infância.
Pit - Suponho que ela tbm passou pelo evento que a Miyabi
Palutena - Não,mas ela tinha testemunhado o que ocorreu.
Viridi - Sendo assim,cuidado com seu bastão que possui função elétrica!
Pit - Uau,um bastão elétrico? Legal!!!
Pit - Uau! Essa ai parece bem fofa com essa cara.
Palutena - Essa é Murasaki,irmã da Imu.Ela tinha passado por um Treinamento Forçado pelo seu pai ao usar o "Root of Calamity" que era uma Técnica Proibida,o que feriu sua irmã.Com Isso,ela surprime essa poder para nunca usar.
Pit - Mas que crueldade forçar uma pobre garota usar um poder assustador.
Palutena - É verdade......Nem eu quero lembrar do que passei em nosso jogo.
Pit - É verdade.
Pit - Ei,essa ai parece bem séria
Palutena - Essa é Ryoubi,ela foi uma Ninja da Gessen junto com sua irmã Ryona,mas se mudaram para Hebijo para encontrarem uma pessoa que tinha matado a sua irmã
Pit - Mesmo!? Então alguém da Hebijo fez isso?
Palutena - E foi a Miyabi,mas após isso elas mudaram de ideia pois vingança não iria trazer sua irmã devolta.
Pit - Nossa,isso é terrível....
Palutena - Mesmo Assim,tenha cuidado com o Rifle e os Explosiveis que ela usa,eles são bem potentes
Pit - Entendido......Mas por que ela tem seios pequenos?
Ryona - Ahhhh,cheguei!!! Por Favor,Senhor Anjo,me castigue!!!
Pit - NOSSA!!! Alguém aqui tá com Parafuso a Menos!
Palutena - Essa é Ryona,e basicamente ela age assim mesmo.Assim como sua Irmã Ryoubi,Ryona tbm queria Vingança contra Miyabi,mas após isso ela mudou de ideia e ficou amiga da Miyabi.
Pit - Mas por que ela quer ser espancada?
Viridi - AH! Ela Gosta que ela seja Espancada! Esse é o Lado Sado-Masoquista dela! Mas Pode te vencer com seus Revolves Acoplados em Combos.
Pit - Então Achei alguém Bem Estranho.
Pit - Brrrr.......Lady Palutena,você Ligou o Frio aqui!?
Palutena - Não,Pit.Essa é Yumi,a Líder da Gessen.Ela é uma Ninja Especializada em Técnicas Ninjutsu com Gelo que é seu Elemento Principal.
Pit - U-U-Uau,ela é bem halidosa com essa Técnica.
Palutena - E a Academia foi formada para recrutar Ninjas que perderam familiares por vários casos,como Ninjas do Mal.
Pit - Nossa,então ela passou por algo tão terrível assim?
Palutena - É sim.....sendo assim,fique atento com seus ataques de gelo e Seu Final Smash "Ice Queen" sua Transformação Suprema que Congela Tudo em Sua Volta.
Pit - Ah,minhas asas vão acabar Congeladas se Eu tentar Voar.
Pit - Uau! Essa tem um Rosto Lindo!
MuraKumo - Kyaah!!! Por Favor Não Olhe pra mim!!!
Pit - Huh?
Palutena - Essa é Murakumo.Ela é Tímida.Ela teve uma Infância Difícil pois ela é filha de um Magnata da Compania Rival da Compania da Ikaruga,mas após um escandalo,Murakumo foi para Gessen para esconder sua vergonha da sua família e assim acabou tendo um ódio pelo Ikaruga.
Pit - Nossa,parece ter sido duro pra ela.
Viridi - Mesmo assim,fique ateno a seus Ataques e também com seus Lobos que ela usa como Final Smash.
Pit - Ela tem amigas?
Palutena - Apenas a Yomi,a viciada em Brotos de Feijão.
Pit - Essa ai parece que tem uma História Interessante
Palutena - Yozakura tem uma Vida Feliz Antigamente,Ela é a Irmã de 8 Irmãos e vivia feliz,mas por causa dos custos financeiros Yozakura teve sua família separada e assim se juntou a Gessen para tentar recuperar sua família.
Pit - Nossa,Parece Bem ser triste.
Palutena - Mesmo assim,fique esperto com a suas Luvas,que Possui um Ataque Bem Forte quando elas ficam em modo Carregadas,igual o golpe do Little Mac
Pit - Prefiro os Chutes da Katsuragi do que Luvas Potentes.
Shiki - Uuuu.....um Lindo e Fofo Cosplay de um Anjo! Que tal uma Selfie comigo?
Pit - Err......Lady Palutena....uma ajudinha aqui
Palutena - Foi Mal.....Shiki é bem conhecida por querer tirar umas Selfies.Mas essa é a Forma que usa para não lembrar do passado trágico que sua família foi morta por Ninjas Malignos.Com Isso se juntou a Gessen para achar um Lugar que ela podia chamar de lar.
Pit - Mas porque ela faz Selfies?
Palutena - Acho que é um jeito para Ela se divertir
Pit - Essa ai também passou pela Mesma Coisa que as Outras?
Palutena - Minori? Sim,ela perdeu os pais pra Ninjas do Mal e acabou sendo salva por Kogakure,que Criou a Academia Gessen para acolher Ninjas e treina-lás para serem Fortes.
Pit - Igual a Hanzo
Palutena - Sendo Assim,espero que curte Lutar com Ela,pois seus ataques com Doces são engraçados mas cuidado se ela tirar um Peso de 500 Toneladas
Pit - Tudo Bem......Huh? Um Peso? Isso não tá mais para um Ataque de Comédia?
Pit - Uaaauuu!!! Essa é Linda!!! Ei....por que ela tem uma Aurela na Cabeça?
Palutena - Essa é Ryoki,a Irmã da Ryona e Ryoubi.
Pit - Então ela é a Falecida da Irmã da qual Ryona e Ryoubi queriam vingança contra Miyabi!?
Palutena - Isso Mesmo.Ryoki acabou se envolvendo em uma Luta Contra Miyabi durante o Incidente Orochi e acabou morrendo quando Miyabi usou seu poder oculto.Mas uma Sacerdotisa a Reviveu e agora se tornou um Espirito com Corpo Físico.
Pit - É Incrível como ela ficou bem preservada
Palutena - Sendo Assim,evite seus ataques com seu Rifle e escudo,e sua Caixão que ela usa como Contra-Ataque
Pit - Mas e se tocar na Aurela dela?
Palutena - Hehe,melhor nem fazer isso,Pit....Acredite,Ryona fez uma vez e não foi nada bonito.
Pit - Uau!!! 3 Garotas contra mim!?
Palutena - Essa são as Garotas Sacerdotisas do Grupo Mikagurake - Renka,Hanabi e Kafuru.Elas tiveram entes queridos que nunca tiveram descanso,mas uma Senhora as acolheu e treinou para Serem Ninjas Sacerdotisas para aperfeiçoar técnicas de exorcismo.
Pit - Então,qual o Estilo de Luta que cada uma possui?
Viridi - Renka pode usar Tambores Taiko Elétricos,Hanabi é ótima em fazer Explosivos para Festivais Matsuri e Kafuru usa Armas D'Água acompanha com um Golfinho.Sendo Assim,elas são ótimas com seus Ataques.
Pit - É,ótima escolha para lutadoras Bem Balanceadas.
Pit - Ei,por que uma Senhora nessa Franquia? Eu to confuso
Palutena - Essa é Sayuri,A Chefe do Grupo Mikagurake e também Avó da Asuka
Pit - Então a Neta dela é a Asuka da Hanzo!? Ah,eu nem Sabia....
Palutena - Enquanto Asuka estava treinando para Ser uma Ninja Melhor,Sayuri começou a sua tarefa em Purificar as Almas pertubadas que perabulam pelo mundo,com isso ela acolheu Renka,Kafuru e Hanabi para formar o grupo Mikagurake.
Pit - Uau,para uma Senhora,até que ela é habilidosa e gentil.
Viridi - Ela é uma das Personagens Secretas Jogáveis em Senran Kagura Estival Versus para Playstation 4 e PC,por isso é ela é bem forte.....Apesar da Idade...Se a Palutena....
Palutena - Huh? o que você iria dizer,Viridi?[Olhar que quer matar a Deusa da Natureza]
Viridi - Ah!? NADA,NADA Não....Você é Bonita e Jovem,Palutena!!!
Pit - Ei,quem é essa ai? Ela é Bonita!
Palutena - Essa é Jasmine,a transformação Shinobi da Sayuri.
Pit - O quê!? Aquela Senhora pode Ficar Jovem assim!?
Palutena - Sim,e esse é o Resultado.Até que Ficou Legal,né?
Pit - É,concordo.Mas é estranho uma Senhora conseguir fazer essa Forma....
Palutena - Tem Vezes que até Nem a Natureza ou os Deuses podem competir com a Superação Humana em conseguir mudar certas Coisas na Vida.
Pit - Verdade......ou Será que isso é coisa daquela Fonte do Nosso Jogo que fez Pandora ter uma Forma Humana?
Pit - Nossa! Essa Ai Parece temida que a Medusa....ou a Viridi
Viridi - O quê!?
Palutena - Essa é Kagura,vilã do Jogo Senran Kagura 2 Deep Crimson do Nintendo 3DS.
Pit - E qual o motivo da sua Aparição na Série?
Palutena - Kagura é o nome de uma Divindade Japonesa que a cada 400 Anos,uma Sacerdotisa é Escolhida para ser uma Kagura para livrar o mundo dos Demônios chamados "Yoma",mas isso requer o uso de uma vidas inocentes.
Pit - Nossa! Isso é Muito Tenso! Todo o Peso do Mundo sobre os Ombros de uma Garota.
Palutena - É Mesmo.Em Senran Kagura Estival Versus ela é uma Personagem Download Pago Jogável,mas se estivesse no Smash,ela podia purverizá-lo bem facilmente.
Pit - Isso piora as coisas.....
Pit - Ei,essa ai tem um Chute Bem Caprichado
Palutena - Essa é Naraku...
Pit - Narak? O Vilão do Anime Inuyasha?
Viridi - É NA-RA-KU,com um "U" no Final!
Palutena - Naraku é uma Garota que foi Escolhida para proteger a Kagura Atual,assim como seus antepassados.Mas ao ocorrer em Senran Kagura 2,ela acabou se abrindo para sua protegida que queria ter apenas uma Amiga.Ela tbm é Personagem Download Pago Jogável em Estival Versus.
Pit - Ela parece bem feliz perto da Kagura.
Palutena - Sendo Assim,fique atento para seus Golpes que Envolvem Chutes com Bolas de Ferro,pois um golpe e você é arremessado pra longe.
Pit - Isso vai fazer ter um olho roxo.
Pit - Ei,essas dai eu Não conhecço......
Viridi - É claro que não,elas são do Anime Ikkitousen
Pit - Espera.....Senran Kagura teve....
Palutena - Sim....Personagens Convidados.....
Pit - Nossa,Smash Bros teve Muitos Convidados.Assim é muito....Pode me dizer sobre esse Anime?
Palutena - é Anime com Ação/Luta/Ecchi onde Colégios lutam entre si pela supremacia,assim como no Livro "Romance dos Três Reinos",uma Novela Chinesa.Hakufu Sonsaku,Kanu Unchou e Ryofu Housen estão em Senran Kagura como Convidadas,graças a Tamsoft,que fez Senran Kagura Estival Versus com a Marvelous.
Pit - Uau,Nunca Pensei que tivessimos Convidados Legais.
Pit - Olha,mais uma Convidada! Ei....por que ela não que se mostrar?
Palutena - Essa é Ayane,da Franquia de Luta da Tecmo "Dead or Alive" e assim como Senran Kagura,as Garotas desta Franquia são o atrativo.
Pit - Qual é a História da Ayane?
Palutena - Ela é uma Orfã de Uma Vila de Ninjas que teve um Treinamento com Ryu Hayabusa,Protagonista do Jogo Ninja Gaiden.Com isso,Ayane travou muitas Lutas contra Kasumi para ser reconhecida como Verdadeira Mestra do Mugen Tenshin
Pit - É Duro ela enfrentar alguém que foi sua amiga no Passado.
Palutena - Mesmo Assim,Ela é Bem Agíl então cuidado com seus ataques.....incluido um Carro como Final Smash.
Pit - OK.....Um Carro? Ela tirou Carteira de Motorista?
Pit - Ei,Outra Convidada! E essa é Fofa!
Palutena - Essa é a Super-Sonico
Pit - Sonic?
Virido - Super Sonico,idiota!
Palutena - Ela é a Mascote da NitroPlus,produtora responsável em jogos Visual Novel.Sonico ganhou 2 Jogos,um para Nintendo 3DS e PS3 e tbm ganhou um ANIME.
Pit - Ela parece bem Inocente para um Jogo de Luta
Palutena - Ela está como Personagem Download Pago Jogável no Peach Beach Splash para PS4 e PC,um Jogo Semelhante ao Splatoon da Nintendo,mas Usando Água ao invés da tinta.
Pit - Senran Kagura tem Um jogo Com Mecânica do Splatoon!? QUe Legal!
Palutena - Se a Sonico estivesse no Smash,seus Ataques seriam pra comédia,mas Seu Final Smash chamaria o seu Empresário que pode cortá-lo me dois.
Pit - Ah,nem parece grande coisa
Palutena - o Empresário dela sempre veste uma Mascara Oni
Pit - Agora isso da medo.....
Pit - Uau! Uma Linda Garçonete! Ah,Um Sorvete de Morango,por favor?
Ryomou - Quer morrer?
Pit - Err....
Palutena - Essa é Ryomou Shimei,do Anime Ikkitousen,a 4 Personagem Convidada desta Franquia como Download Pago Jogável.Ela é bem conhecida por suas lutas envolvendo Agarrões e Submissões que acabam com o oponente arrasando seus ossos do corpo.
Pit - Igual ao Incineroar.
Ryoumou - É Melhor ter cuidado comigo se não quiser ter suas asas Arrancadas
Pit - AH,agora ela me da medo!!!
Pit - Ei,quem são essas Duas com a Ayane? Elas tbm são do Dead or Alive?
Palutena - Correto.Honoka e Marie Rose.
Viridi - Honoka é uma Garota Meio atrapalhada que tem golpes dos outros Lutadores do Dead or Alive misturados,mas é uma ótima oponente.
Palutena - E não se engane com a Fofura da Marie Rose,ela pode te derrubar com seus agarrões Turco facilmente.
Pit - Já Não tem Muitos Oponentes com Agarrões nesse Guia?
Pit - Ei,quem é essa ai?
Palutena - Essa é a Neptune,da Franquia Hyperdimension Neptunia
Pit - Uau! Outra Mascote dos Games!? QUe Legal!
Palutena - Neptune é tbm conhecida como a Deusa Purple Heart,governante da Cidade Planeptune no Mundo Gamindustri,Povoado por ela e mais 3 Deusas.
Pit - Ela parece ser Incrível,mas por que ela ta nessa Aparência Fofa?
Palutena - É a sua Forma Humana,mas na Forma Deusa ela é Imbatível.Se Ela estivesse no Smash,ficaria Legal.
Pit - Concordo,Lady Palutena!
Pit - Mais Uma do Dead or Alive? Nossa é Muita gente!
Palutena - Kasumi é uma Ninja do Estilo Mugen Tenshin assim como a Ayane,mas ela está no Jogo Senran Kagura Shinobi Master New Link para Celular.E ela tbm é Orfã,mas teve um treino Ninja com Hayate e Hayabusa
Pit - Bem Legal ter Muita Gente nessa Série.
Palutena - É Verdade....
Pit - Quem são elas?
Palutena - Genkou,Sekkou e Fubuki,as Vilãs do Shinobi Master New Link e tbm do Anime Senran Kagura Shinovi Master.
Pit - Então,são quem precisamos lutar?
Palutena - Genkou e Sekkou são Apenas Subordinadas.Mas Fubuki é a Vilã Central,e ela tem como Objetivo Consumir o Japão com Yomas,fazendo que Asuka & Cia Lutassem para Impedir a Catastrofe.
Pit - Se Fubuki estivesse no Smash,seria uma Luta de Chefe!
Palutena - Concordo Pit.
Pit - Ei,essa ai parece a Katsuragi
Palutena - Essa é Ayame,uma Estudante da Hanzo e fã Numero 1 da Katsuragi.
Pit - Então Por que ela quer ficar tanto perto da sau ídolo? Isso não seria um Stalker?
Viridi - Qual é....Você nunca queria ter Fãs do Seu Jogo? Um Fã lunático é bem comum aparecer
Palutena - Mesmo assim,Fique Atento aos seus Ataques com Socos e Chutes,pois ela é bem rápida.
Pit - Preferia Enfrentar a Katsuragi que essa louca.
Pit - Ei...é a Asuka! Mas tá Diferente!
Palutena - Essa é a Ultimate Asuka,a Verdadeira Forma da Ninja da Hanzo.
Pit - Como ela aparece?
Palutena - Ela Aparece em Senran Kagura 2 para Nintendo 3DS nos capitulos Finais.Apesar em ser a mesma Asuka,ela é bem Forte e Rápida nessa Forma,portanto sugiro que tenha Cuidado com ela e tbm Seu Final Smash q ela faz com a Homura.
Pit - Então vou ter que ter Cuidado com Seus Ataques.
Pit - Puxa,Nunca vi tantas Garotas Habilidosas na Arte do Ninjutsu,Lady Palutena! Aposto que Asuka será uma ótima Personagem pra vir no Próximo Challenge Pack do Smash Ultimate!
Palutena - É.....quem sabe,mas pelo menos sera divertido.
Pit - Como assim "Quem Sabe",hein?
Palutena - Ah.....nada! Então,espero que todos aqui tenham gostado deste Guia....Nos vemos na próxima!
toniptv- Novato - O que é colecionismo?