Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lojas] Limited Toys

3 participantes

Ir para baixo

[Lojas] Limited Toys Empty [Lojas] Limited Toys

Mensagem por Luiz Uchiha Ter Mar 10, 2015 12:32 pm

Meu nome é Luiz e sou um dos sócios diretores da Limited Toys, loja voltada ao colecionismo no Brasil.

Vou me apresentar a vocês:

Sempre fui o típico nerd, sempre gostei de animes, mangas e games, toda minha vida sempre frequentei eventos do tipo e sempre estive no meio, acompanhando e curtindo as novidades.

Conheço meu sócio chamado Thiago desda época do colégio quando tinha 14 anos de idade, ele desde dessa época colecionava quadrinhos, apaixonado assumido por quadrinhos, continua a colecionar até hoje, atualmente com uma coleção que conta com mais de 4 mil gibis.

Feitas as apresentações...rs a Limited Toys nasceu fruto de uma paixão por esse universo nerd/geek, começamos com uma loja virtual em 2013 com o intuito de trazer aos colecionadores o que há de melhor no mundo dos colecionáveis por preços atrativos e com qualidade de atendimento.

Com muito trabalho e dedicação, hoje contamos além da loja virtual, uma loja física localizada em São Paulo na região de Pinheiros.

Espero que venham nos conhecer, tomar um café, trocar uma ideia sobre esse universo e aproveitem para enriquecer suas coleções. Usem o tópico e deixem seus comentários e críticas sobre a loja, serão muito bem vindas.

Loja Virtual: http://www.limitedtoys.com.br

Loja Física: Rua Teodoro Sampaio 1371E, a apenas 700 metros do metrô linha amarela Fradique Coutinho

Facebook: www.facebook.com/limitedtoys

Youtube: www.youtube.com/limitedtoys

É um prazer saber que existe mais um fórum dedicado ao colecionismo no Brasil, realmente espero que o fórum cresça muito e torne-se referência de colecionismo no pais, se depender de nós vamos contribuir para isso com parcerias, vídeo reviews entre outros conteúdos.
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Limited Toys Empty Re: [Lojas] Limited Toys

Mensagem por DouG. Ter Mar 10, 2015 1:41 pm

Valeu Luiz,

Esperamos ser úteis para sua loja também, sempre que receber os lotes, postem aqui os preços.

Abraço
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Limited Toys Empty Re: [Lojas] Limited Toys

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Mar 10, 2015 2:11 pm

Luiz,

Bem-vindo ao fórum...

Preciso marcar uma visita a sua loja pra fazer um review pra galera...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Limited Toys Empty Re: [Lojas] Limited Toys

Mensagem por Luiz Uchiha Ter Mar 10, 2015 3:45 pm

Rodolfo Canato escreveu:Luiz,

Bem-vindo ao fórum...

Preciso marcar uma visita a sua loja pra fazer um review pra galera...

Ola Rodolfo,

Venha sim, vamos conversar, o que pudermos ajudar para fazer o fórum crescer pode ter certeza que faremos.
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Limited Toys Empty Re: [Lojas] Limited Toys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos