Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

+36
Rildon
Bizarro
adiegas
Elson
Dudu Walker
Gutenberg
aoboscov
danielmbi
Feros
heisenberg91
Carlos Castro
magrelo100
DarkHawk
GOD OF WAR
estacius
Rocker
34GL3H34R7
Mendigo
Obi Wan
Arcerus
Usuario
thepurist
DouG.
Shanks.
diegohdm
Hulk
queromarvel
Rbbap
Bloodhawk
Asa Not
Gono
Tortuga
Marujo
Rodolfo Canato
Victor Carvalho
MACRÊ
40 participantes

Página 1 de 37 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por MACRÊ Qui Mar 12, 2015 2:02 pm

Esse tópico é exclusivo para falarmos da conjectura social e política do Pais ! emoticon256

Quero iniciar com um texto sério que postei no face há poucos dias morrediabo



O impeachment não é porque ela já ostenta (12/03/15) a pior avaliação da história, porque executa o pior governo desde a fundação da republica ou porque boa parte se arrependeu do ter votado nela....

Há possibilidade de abertura de processo de “impeachment” presidencial por improbidade administrativa, não decorrente de dolo, mas apenas de culpa. Por culpa, em direito, são consideradas as figuras de omissão, imperícia, negligência e imprudência.

o artigo 85 inciso V da Constituição (“impeachment” por atos contra a probidade da administração) além dos artigos 37 § 6º (responsabilidade do Estado por lesão ao cidadão e à sociedade) e § 5º (imprescritibilidade das ações de ressarcimento que o Estado tem contra o agente público que gerou a lesão por culpa (repito: imprudência, negligência, imperícia e omissão) ou dolo. É a única hipótese em que não prescreve a responsabilidade do agente público pelo dano causado.

O artigo 9º, inciso III, da Lei de “impeachment” (1079/50 com as modificações da Lei 10.028/00) que determina:
“São crimes de responsabilidade contra a probidade de administração:
....
Não tornar efetiva a responsabilidade de seus subordinados, considerada manifesta em delitos funcionais ou na prática de atos contrários à Constituição”.
Os artigos 138, 139 e 142 da Lei da S/As, que impõem, principalmente no artigo 142, inciso III, responsabilidade dos Conselhos de Administração, na fiscalização da gestão de seus diretores, com amplitude absoluta deste poder fiscalizatório.

O § 4º, do artigo 37, da CF, que cuida da improbidade administrativa e sobre o artigo 11 da Lei 8429/92, que declara: “constitui ato de improbidade administrativa que atente contra os princípios da administração pública ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições”

Ao interpretar o conjunto dos dispositivos citados, entendo que a culpa é hipótese de improbidade administrativa, a que se refere o artigo 85, inciso V, da Lei Suprema dedicado ao “impeachment”.

A destruição da Petrobrás, reduzida a sua expressão nenhuma, nos anos de gestão da Presidente Dilma como presidente do Conselho e como Presidente da República, por corrupção ou concussão, durante 8 anos, com desfalque de bilhões de reais, por dinheiro ilicitamente desviado, e por operações administrativas desastrosas, que levaram ao seu balanço não poder sequer ser auditado.

Como a própria presidente da República declarou, que, se tivesse melhores informações, não teria aprovado o negócio de quase 2 bilhões de dólares da Usina de Passadena, à evidência, restou demonstrada ou omissão ou imperícia ou imprudência ou negligência, ao avaliar o milionário negócio. E a insistência, no seu 1º e 2º mandatos, em manter a mesma diretoria que levou à destruição da Petrobrás, está a
demonstrar que a improbidade por culpa fica caracterizada, continuando de um mandato ao outro.
À luz deste raciocínio, exclusivamente jurídico, independentemente das apurações dos desvios que estão sendo realizadas pela Polícia Federal e Ministério Público (hipótese de dolo), há fundamentação jurídica para o pedido de “impeachment” (hipótese de culpa).


[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   10384902_10152625816396875_2833236292319549575_n


Última edição por MACRÊ em Sex Mar 13, 2015 10:13 am, editado 1 vez(es)
MACRÊ
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por MACRÊ Qui Mar 12, 2015 2:26 pm

Dólar está em 3,14 !!!  tchau  tchau  tchau  tchau



[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   10488204_10152625797221875_9118222905389561139_n
MACRÊ
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Victor Carvalho Qui Mar 12, 2015 3:04 pm

lascou-se lascou-se lascou-se lascou-se lascou-se
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Mar 12, 2015 5:54 pm

Dilma es una verguenza para tola la nación brasileña!

Salud compañeros! Viva la revolución!

morrediabo



Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por MACRÊ Sex Mar 13, 2015 9:58 am

Dolar está em 3,21 ! tchau tchau tchau tchau

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   11065609_818876954851828_7286930035846998057_n
MACRÊ
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Marujo Sex Mar 13, 2015 10:36 am

Véi o negócio perdeu o controle....

PQP....ta subindo muito rápido essa porra!!!
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Sex Mar 13, 2015 11:09 am

Já estou com saudades do dólar a R$ 3,00. Crying or Very sad
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Mar 13, 2015 11:22 am

Pior é ver gente soltando pérolas do tipo "eu não vou viajar pra fora mesmo"... "eu não como dólar"...

Vi uma até pior "é bom que suba pq o brasileiro tá indo pra fora e gastando horrores, se quer viajar que viaje aqui dentro mesmo e aqueça nossa economia"

Eu não desejo o mal a ninguém, mas infelizmente esse tipo de gente só vai aprender quando a empresa que trabalha mandar ele embora pq teve que cortar custos de produção que vão ficar altíssimos após esse descontrole cambial.

Mesmo empresas prestadoras de serviço como telefonia, tvs e energia vão ter seus custos subindo já que tem muitos contratos com empresas estrangeiras para manutenções e etc.

Me dá nojo essa visão puramente política e partidária que o povão está tomando... Só conseguem ver PT x PSDB (duas fraldas sujas) e não veem a economia indo para o ralo...

Sakamotos e Kfouris ficam atiçando essa "luta de classes" como se todo o pobre do país estivesse contente (coisa que eu não vejo, pelo menos não na minha cidade) e que todo mundo que tivesse dinheiro fosse um nascido em berço de ouro ou ganhador de herança. Aliás, aqui no Brasil, declarou imposto de renda é rico. E ganha seu crachá de elite.

Se reclamar do governo então é elite branca golpista...

Um povo que não manja o mínimo de economia e não tem a mínima percepção política vai viver na mão de mídia seja ela de direita ou de esquerda... Massa de manobra, termo que esses imbecis adoram usar, pode ser usada para os dois lados: por quem quer tirar o poder e pra quem quer se manter no poder.

O brasileiro é mole. Fato. E isso não vai mudar tão cedo. Está no DNA, uma nação forjada na falcatrua e habituada ao "tá ruim mas tá bom" e a "malandragem do jeitinho brasileiro".

Faltou uma guerra civil...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por MACRÊ Sex Mar 13, 2015 11:24 am

Atualizando Twisted Evil

Dólar 3,22 !!! Suspect bueno bueno bueno bueno

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   11066775_350686735122788_3033757040635072663_n
MACRÊ
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Marujo Sex Mar 13, 2015 12:15 pm

Spoiler:

Falou tudo clap clap clap
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Mar 13, 2015 12:56 pm

Em tempo... 3,26...

Deram um tapa na bunda do dólar e falaram VAI!
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por MACRÊ Sex Mar 13, 2015 12:58 pm

Atualizando ! olho olho olho

Dólar 3,26 !!! affraid affraid affraid
Dólar 3,26 !!! affraid affraid affraid
Dólar 3,26 !!! affraid affraid affraid



[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   1623578_816455441760646_7653715129695800751_n
MACRÊ
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Victor Carvalho Sex Mar 13, 2015 1:14 pm

lascou-se
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Sex Mar 13, 2015 5:20 pm

Ta foda isso ai,queria vender um apt no Rio agora nao posso porque essa bosta esta cara,ja estao falando em R4.00.

Ai somando com o aumento da luz,gasolina e dolar o Brasil esta enviavel.
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Gono Sex Mar 13, 2015 9:13 pm

Pela linha de tendencia, até Junho estaremos nos 4 reais
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Asa Not Sex Mar 13, 2015 9:30 pm

Mais o povo merece, acabou de dar na TV vários movimentos em todo Brasil feita por sindicatos apoiando o fica Dilma...

Acho que tinha mais é que dividir o Brasil mesmo para ver se dava jeito!! Ai cada região morria abraçado com o partido que tem preferencia na presidência!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Mar 13, 2015 9:37 pm

Olha, nos R$ 4,00 acho que não chega pq o BC ia socar o dedo na descarga e vender um lote bem grande pra conter...

Aliás, já fez isso algumas vezes em passado recente em momentos subidas repentinas.

É que dessa vez o dólar realmente está mais forte em relação a várias outras moedas, inclusive fortes como o euro. Então, afrouxaram por que a tendencia de alta seria aceitavel.

A questão é que além disso tem o cenário interno politicamente péssimo que afasta o investidor a com isso a injeção de mais dólares no mercado.

Pra piorar anunciaram uma diminuição na intervenção diária que ocorre (a tal rolagem de swaps).

Em 2014 os leilões de swaps diários eram de 200 milhões de US. Hoje são de 100. E o BC disse que ainda vai repensar em 31 de março a quantia. E o mercado não gostou nada disso tbm.
E vai pressionar. Pressão que inclusive é feita pra tentar mais um aumento na taxa de juros.

O aumento de hoje está muito ligado ao pessimismo gerado pela incerteza do que pode acontecer nessas manifestações. O investidor de fora se baseia no que ele vê de lá e não sabe que brasileiro é fogo de palha e isso não vai dar em nada.

Enfim, o dólar só vai estabilizar depois de abril. Quando o Copom ceder e aumentar mais os juros e o BC mudar de ideia e dizer que vai continuar intervindo de boas... E no meio tempo, se der uma estilingada muito forte, eles anunciam um mega leilão como já fizeram em anos anteriores.

Mas menos de 2,80... 2,90 acho difícil ver tão cedo. Talvez só nas próximas eleições americanas, dependendo do que rolar por lá...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Mar 13, 2015 9:56 pm

Asa Not escreveu:Mais o povo merece, acabou de dar na TV vários movimentos em todo Brasil feita por sindicatos apoiando o fica Dilma...

Acho que tinha mais é que dividir o Brasil mesmo para ver se dava jeito!! Ai cada região morria abraçado com o partido que tem preferencia na presidência!

Hahahaha o que dizer dessas manifestações né? Altas pérolas.

Começamos pelo "manifestante" que admitiu pra Valor Econômico que recebeu R$ 35,00 pela "diária" e participar da manifestação.

Aí eu pergunto que pagou ele? Será que foi a CUT? Quanto será que ela gastou com figurantes de manifestação?

Não importa. O que importa é saber que esse dinheiro veio do seu bolso. Tirado do seu salário e enviado pra sindicatos e irem parar na CUT. E no fim ser usado numa manifestação que te acusa de ser coxinha de elite golpista por ter dinheiro suado de trabalho. O que te impediria, aliás, de estar "protestando" numa sexta feira a tarde.

A outra que achei ótima: contagem de manifestantes na Paulista. CUT: 100.000 / PM 12.000. Será que até o número de manifestantes tem que ser superfaturado?! Pode ser que a PM não tinha a lista de figurantes.

E pra terminar esse que pra mim é o símbolo do dia:

Spoiler:

"Sou militante pela causa dos trabalhadores, mas na minha concepção lavar privada é trabalho indigno e uso pra ofender coxinhas. Fora capitalismo! Mas deixa minha Nikon pra eu registra o protesto"

PS: Deixei a cara do cidadão pq está no site da BBC.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Asa Not Sex Mar 13, 2015 10:07 pm

34GL3H34RT escreveu:
Asa Not escreveu:Mais o povo merece, acabou de dar na TV vários movimentos em todo Brasil feita por sindicatos apoiando o fica Dilma...

Acho que tinha mais é que dividir o Brasil mesmo para ver se dava jeito!! Ai cada região morria abraçado com o partido que tem preferencia na presidência!

Hahahaha o que dizer dessas manifestações né? Altas pérolas.

Começamos pelo "manifestante" que admitiu pra Valor Econômico que recebeu R$ 35,00 pela "diária" e participar da manifestação.

Aí eu pergunto que pagou ele? Será que foi a CUT? Quanto será que ela gastou com figurantes de manifestação?

Não importa. O que importa é saber que esse dinheiro veio do seu bolso. Tirado do seu salário e enviado pra sindicatos e irem parar na CUT. E no fim ser usado numa manifestação que te acusa de ser coxinha de elite golpista por ter dinheiro suado de trabalho. O que te impediria, aliás, de estar "protestando" numa sexta feira a tarde.

A outra que achei ótima: contagem de manifestantes na Paulista. CUT: 100.000 / PM 12.000. Será que até o número de manifestantes tem que ser superfaturado?! Pode ser que a PM não tinha a lista de figurantes.

E pra terminar esse que pra mim é o símbolo do dia:

Spoiler:

"Sou militante pela causa dos trabalhadores, mas na minha concepção lavar privada é trabalho indigno e uso pra ofender coxinhas. Fora capitalismo! Mas deixa minha Nikon pra eu registra o protesto"

PS: Deixei a cara do cidadão pq está no site da BBC.


kkkkk Da contagem de manifestantes da Paulista CUT: 100.000 / PM 12.000 também pensei a mesma coisa. E isso aconteceu em outras partes do Brasil CUT com altos números e a PM com números lá em baixo! Só rindo , que é para não chorar! As coisas aqui estão um relaxo.....
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Bloodhawk Sex Mar 13, 2015 11:27 pm

Brasil...No país das Maravilhas.
Bloodhawk
Bloodhawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 460
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Mar 14, 2015 2:50 am

34GL3H34RT escreveu:Olha, nos R$ 4,00 acho que não chega pq o BC ia socar o dedo na descarga e vender um lote bem grande pra conter...

Aliás, já fez isso algumas vezes em passado recente em momentos subidas repentinas.

É que dessa vez o dólar realmente está mais forte em relação a várias outras moedas, inclusive fortes como o euro. Então, afrouxaram por que a tendencia de alta seria aceitavel.

A questão é que além disso tem o cenário interno politicamente péssimo que afasta o investidor a com isso a injeção de mais dólares no mercado.

Pra piorar anunciaram uma diminuição na intervenção diária que ocorre (a tal rolagem de swaps).

Em 2014 os leilões de swaps diários eram de 200 milhões de US. Hoje são de 100. E o BC disse que ainda vai repensar em 31 de março a quantia. E o mercado não gostou nada disso tbm.
E vai pressionar. Pressão que inclusive é feita pra tentar mais um aumento na taxa de juros.

O aumento de hoje está muito ligado ao pessimismo gerado pela incerteza do que pode acontecer nessas manifestações. O investidor de fora se baseia no que ele vê de lá e não sabe que brasileiro é fogo de palha e isso não vai dar em nada.

Enfim, o dólar só vai estabilizar depois de abril. Quando o Copom ceder e aumentar mais os juros e o BC mudar de ideia e dizer que vai continuar intervindo de boas... E no meio tempo, se der uma estilingada muito forte, eles anunciam um mega leilão como já fizeram em anos anteriores.

Mas menos de 2,80... 2,90 acho difícil ver tão cedo. Talvez só nas próximas eleições americanas, dependendo do que rolar por lá...
Odin te ouça.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Rbbap Qui Mar 19, 2015 2:09 pm

Galera tomei uma tungada de tributação e gostaria de saber qual o melhor processo para que eu não pague ou receba parte do imposto de importação.

Comprei uma figura por 5000 ienes e tributaram R$ 300!!! Alguém tem sugestão do que fazer?
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Mar 19, 2015 2:23 pm

Rbbap escreveu:Galera tomei uma tungada de tributação e gostaria de saber qual o melhor processo para que eu não pague ou receba parte do imposto de importação.

Comprei uma figura por  5000 ienes e tributaram R$ 300!!! Alguém tem sugestão do que fazer?

Que isso!? Comprou onde? Passou por onde?

Os imbecis da Receita sempre jogam lá em cima o valor do produto em dólar quando a nota vem Iene. Acho que se vingam por ter que fazer contas. Minhas bishoujos sempre vem consideradas 74/75 dólares, 60% dá 45 dólares.

Mas esse valor está muito absurdo!! Com esse valor de imposto teriam que considerar uns 90 dólares de imposto (com dólar a 3,30). A figura teria que custar uns 150 dólares.

Entre com recurso. Alguém cagou muito na conta aí.

Eu nunca pedi revisão. Sei que era feito no correio mesmo. Você baixava um formulário e anexava todas as provas de que realmente pagou o valor que diz ter pago pelo produto (prints da loja, da nota, invoice, paypal, cartão de crédito).

Mas me parece que agora faz via e-mail.

Alguém aí pediu revisão recentemente para ajudar?
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Qui Mar 19, 2015 5:23 pm

O povo da receita ganha bonus ou tem quota para atingir ? Quero dizer se quanto mais tributar eles tem uma % sobre o tributo ?
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Mar 19, 2015 5:30 pm

Usuario escreveu:O povo da receita ganha bonus ou tem quota para atingir ? Quero dizer se quanto mais tributar eles tem uma % sobre o tributo ?

Devem ter meta de arrecadação...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 37 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos