Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

+19
MACRÊ
Obi Wan
Feros
Shanks.
DouG.
Rodolfo Canato
Marujo
rafaelayalla
leehomer
Thalles
cariocafjb
Gono
Asa Not
Syftner
Lam
thepurist
danielmbi
Victor Carvalho
Woly
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Woly Qua Mar 18, 2015 3:34 pm

Bom dia, tarde e noite a todos meus amigos  Very Happy

Vou postar um breve resumo de como foi minha trajetória neste hobby.

Comecei a colecionar em 2011, e como muitos iniciei a coleção com figuras de anime em escala 1:10 a 1:8.

Depois de um tempo comecei a colecionar escalas maiores, comprei de tudo um pouco para conhecer outras empresas, mas gostei mesmo das estátuas em escala 1/4. Muitas coisas chegaram e também saíram, mas no geral essa era a minha antiga coleção. Veja no Spoiler

Coleção Antiga:

Ano passado decidi mudar para um apartamento onde minha família poderia ter mais lazer e segurança. Vendi minha casa, comprei um apartamento e comecei uma reforma me que me fez gastar muito e por isso tive que vender toda a minha coleção.

Como o apartamento é pequeno o expositor e coleção tiveram que seguir o mesmo rumo, uso minha coleção principalmente para a decoração do ambiente, vou tentar seguir uma temática em filmes, ainda não está da forma que eu quero, vou trocando as peças com o tempo e moldando ela, tentando sempre não ter muitas coisas amontoadas.  

Hj tenho 2 expositores, 1 para estátuas em escala 1:3 a 1:5 e um para figuras articuladas em 1:4. Vou montar alguns nichos em outros cômodos para minhas figuras menores, mas isso é para o futuro, por enquanto está assim: Veja no Spoiler.

Coleção Atual:


Última edição por Woly em Ter maio 05, 2015 8:29 pm, editado 5 vez(es)
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Victor Carvalho Qua Mar 18, 2015 3:42 pm

Muito legal Woly, estamos todos na torcida para que logo seu expositor fique cheio, é um dos caras mais bacanas que conheci ao longo do colecionismo.
Você merece essa vitória meu amigo! clap clap clap
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por danielmbi Qua Mar 18, 2015 4:05 pm

Fale a verdade, você comprou o apartamento só com o dinheiro da coleção vendida kkkkk
Deve ter dado um aperto no coração vender essas peças tops, mas imagino que em breve vc estará com uma coleção do mesmo nível novamente. Aguardo as fotos thumbright
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por thepurist Qua Mar 18, 2015 5:26 pm

Grande Woly ! Legal ver sua trajetória e mais legal ainda saber que você abriu mão da coleção por um bem maior. Agora é questão de tempo até sua coleção voltar a ser o que era, ou ainda melhor ! Acho que essas renovadas nas coleções são sempre válidas e elas ficam ainda melhores do que já eram. Já tô ansioso pra ver seu expositor. Qual vai ser o foco da coleção agora ?
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Lam Qua Mar 18, 2015 6:52 pm

Sua coleção atual é a do One Piece?
Lam
Lam
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://rafaellam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Syftner Qui Mar 19, 2015 8:43 am

Seu expositor vai ficar muito bom, ein, Wolly? Quero ver quando você enchê-lo. ^_^ Enfim, a vida é assim. Tudo depende de suas prioridades, e acho que você tomou a decisão correta. Quando se tem filhos, eles se tornam o que você tem de cuidar. ^_^
Syftner
Syftner
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Woly Qui Mar 19, 2015 12:30 pm

Victor Carvalho escreveu:Muito legal Woly, estamos todos na torcida para que logo seu expositor fique cheio, é um dos caras mais bacanas que conheci ao longo do colecionismo.
Você merece essa vitória meu amigo! clap clap clap

Muito Obrigado Vitão e digo o mesmo de você e da galera do Watts que só tem gente boa master

danielmbi escreveu:Fale a verdade, você comprou o apartamento só com o dinheiro da coleção vendida  kkkkk
Deve ter dado um aperto no coração vender essas peças tops, mas imagino que em breve vc estará com uma coleção do mesmo nível novamente. Aguardo as fotos  thumbright

Valeu Daniel, muito obrigado pela força. Very Happy

thepurist escreveu:Grande Woly ! Legal ver sua trajetória e mais legal ainda saber que você abriu mão da coleção por um bem maior. Agora é questão de tempo até sua coleção voltar a ser o que era, ou ainda melhor ! Acho que essas renovadas nas coleções são sempre válidas e elas ficam ainda melhores do que já eram. Já tô ansioso pra ver seu expositor. Qual vai ser o foco da coleção agora ?

Grande Tiago, cara estou sem um foco muito definido, mas hj tenho bem mais peças de filmes que de HQs. Very Happy

Lam escreveu:Sua coleção atual é a do One Piece?
Não tenho mais quase na de OP Lam, tive que vender a maioria.

Syftner escreveu:Seu expositor vai ficar muito bom, ein, Wolly? Quero ver quando você enchê-lo. ^_^ Enfim, a vida é assim. Tudo depende de suas prioridades, e acho que você tomou a decisão correta. Quando se tem filhos, eles se tornam o que você tem de cuidar. ^_^

Vau Mestre, é assim mesmo, não me arrependo de nada e está sendo até prazeroso refazer a coleção. Obrigado pela força. thumbright
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Asa Not Qui Mar 19, 2015 8:11 pm

Woly recomeçar e renovar em prol de um bem maior! Parabéns pela antiga coleção, e por ter conseguido colocar aquilo que de fato tem maior valor na frente! Com certeza você vai se realizar e conseguir encher esse espaço de novas figuras em harmonia com essa sua nova fase!

Muita Paz para vc e familia! Estamos na torcida de em breve poder ver as novas novidades que você esta preparando!!!!thumbright joia thumbleft
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Gono Qui Mar 19, 2015 8:41 pm

Cacetada que coleção foda, destaque aos itens X-Men sou fã dos caras, ainda não achei uma linha acessível para colecionar eles
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por cariocafjb Qui Mar 19, 2015 10:56 pm

parabens woly ja ja vc recupera tudo

cariocafjb
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Woly Sex Mar 27, 2015 1:41 pm

Asa Not escreveu:Woly recomeçar e renovar em prol de um bem maior! Parabéns pela antiga coleção, e por ter conseguido colocar aquilo que de fato tem maior valor na frente! Com certeza você vai se realizar e conseguir encher esse espaço de novas figuras em harmonia com essa sua nova fase!

Muita Paz para vc e familia! Estamos na torcida de em breve poder ver as novas novidades que você esta preparando!!!!thumbright joia thumbleft

Valeu Asa Not, finalmente ficou tudo pronto até segunda devo arrumar as coisas por aqui Very Happy

Gono escreveu:Cacetada que coleção foda, destaque aos itens X-Men sou fã dos caras, ainda não achei uma linha acessível para colecionar eles

Grande Gono, realmente era muito bonita, sou fã dos X-men nos Quadrinhos, dá década de 60 a 90 li tudo deles. Eu gosto muito da coleção da Koto 1:10 com os novos X-men.

cariocafjb escreveu:parabens woly ja ja vc recupera tudo

Valeu Mestre!! Devagar e sempre Very Happy
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Thalles Sex Mar 27, 2015 5:10 pm

Grande Amigo!

É com a maior felicidade que comento aqui neste tópico.

Um dos caras mais, se não o mais, parceiro que conheci no colecionismo.

Parceiro de te ajudar e não medir esforços sem esperar nada em troca.

Grande parte da minha coleção ou você mesmo me passou ou me ajudou a conseguir.

Tenho certeza que sua coleção vai ser uma das mais legais do fórum. Estou torcendo por você!

Qualqer coisa que precisar sabe que estamos aí.

Posta depois as fotos do expositor novo e as peças, to curioso!

Abração
Thalles
Thalles
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Woly Dom Mar 29, 2015 4:58 pm

Muito obrigado meu grande amigo Thalles, fiquei lisonjeado com seus comentários, você é meu parceiro equalquer coisa que precisar, estamos aí Very Happy
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Victor Carvalho Dom Mar 29, 2015 5:05 pm

Atualiza aqui sua coleção Woly pra gente babar! inlove inlove inlove
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Woly Dom Mar 29, 2015 5:09 pm

Vou postar como está minha coleção agora, não é nada comparada a de muitos amigos aqui do fórum, mas estou muito feliz com ela Very Happy

Meu apt é pequeno, então meu expositor e coleção segue o mesmo rumo hehehhe

São 2 expositores 1 para estátuas 1/3 e 1/4 e outro para figuras articuladas 1/4. Depois vou montar um para figuras menores e postar.

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios 2z81192
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Victor Carvalho Dom Mar 29, 2015 5:15 pm

Isso ta foda d+ meu amigo, merece! clap clap clap clap clap
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Asa Not Dom Mar 29, 2015 5:52 pm

Woly rapaz !!!! Vc pegou o Batman 89, cara vi um vídeo review de um gringo e a estátua esta muito show de bola! Adoro essa versão marcou muito minha infância! Quanto a espaço pequeno no ap, compartilho da mesma questão! É ai que temos que ser o mais seletivo possível! Esta muito bem exposta sua coleção amigo! Parabéns mais uma vez!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por thepurist Dom Mar 29, 2015 5:56 pm

Cacetada Woly... ficou show DEMAIS esse expositor !! Parabéns !!
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por leehomer Dom Mar 29, 2015 5:57 pm

Tá muito legal sua coleção......curti o expositor, parabéns.....

leehomer
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por rafaelayalla Dom Mar 29, 2015 6:08 pm

Gostei muito do expositor... e peças TOP é claro !!! clap clap
rafaelayalla
rafaelayalla
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/03/2015
Localização : Rio de Janeiro

http://ayallatoys@yahoo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Marujo Dom Mar 29, 2015 9:01 pm

Massa woly!!

Ficou perfeito amigo, parabens por esses sonhos realizados ( lar e expositor novo) vc merece! Imagino sua felicidade clap
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Mar 29, 2015 9:25 pm

Muito foda mesmo esse novo expositor... parabéns!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Woly Seg Mar 30, 2015 1:32 am

Vou postar mais algumas fotos do primeiro expositor e outras do segundo expositor que é para articulados 1:4. Desculpem a qualidade das fotos, a maioria foi tirada no celular.

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios 20150328_140747_zpsaxhngxcr

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios 20150328_140726_zpsqfderloz

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios 20150328_043804_zpsqo8kujqg

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios 20150328_235819-1_zpsgdx40oyc

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios 20150328_141135_zpsqii8mzfg

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios 20150328_140945_zpszuo4kxov

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios 20150328_141041_zpstoskougy

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios 20150328_141021_zpsmmfacw2i

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios IMG_1164_zps792085c4

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios 20150328_142610_zpsfe2s9kye

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios <a href=[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios 20150328_142256_zpsc7rvqbfp

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios <a href=[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios IMG_1353_zpsf390ec24
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Asa Not Seg Mar 30, 2015 1:38 am

Excelente bom gosto Woly, decorou muito bem seu Ap com as figuras!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Gono Seg Mar 30, 2015 7:14 am

Sensacional seu expositor Woly, que venha mais sonhos realizados
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios Empty Re: [Coleções] Woly - Iron Man MK 42 - XM Studios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos