Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

+9
Bloodhawk
Obi Wan
Pânico...
Feros
Mendigo
Asa Not
Lam
Gono
Victor Carvalho
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Jul 16, 2015 9:20 am

Hoje começam os spoilers hehehehe..

To indo embora desse tópico... Volto sábado... tchau
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por Mendigo Qui Jul 16, 2015 10:39 am

Gono escreveu:No momento o capacete é necessário.

34GL3H34R7 comprei o meu ingresso no site ingresso.com e vou amanhã as 21:20 em São Caetano  rock  rock  rock  rock


Bom saber... Bom saber. Vou te stalkear e você nem vai perceber. Vou te seguir até em casa e roubar teu Starlord.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por Gono Qui Jul 16, 2015 12:58 pm

Mendigo escreveu:
Gono escreveu:No momento o capacete é necessário.

34GL3H34R7 comprei o meu ingresso no site ingresso.com e vou amanhã as 21:20 em São Caetano  rock  rock  rock  rock


Bom saber... Bom saber. Vou te stalkear e você nem vai perceber. Vou te seguir até em casa e roubar teu Starlord.

Estarei preparado!

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Chacun_son_combat

trollface trollface trollface
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por Mendigo Qui Jul 16, 2015 2:33 pm

Gono escreveu:
Mendigo escreveu:
Gono escreveu:No momento o capacete é necessário.

34GL3H34R7 comprei o meu ingresso no site ingresso.com e vou amanhã as 21:20 em São Caetano  rock  rock  rock  rock


Bom saber... Bom saber. Vou te stalkear e você nem vai perceber. Vou te seguir até em casa e roubar teu Starlord.

Estarei preparado!

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Chacun_son_combat

trollface trollface trollface

Não mais que eu!

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 0L6MBQg
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por Gono Sex Jul 17, 2015 7:56 am

Filme padrão Marvel!

História de origem para apresentar o personagem, o diferencial foi que nessa caso não tem essa de identidade secreta, ele mostra para quem quiser ver que ele é o Homem Formiga.

A dificuldade inicial foi se acostumar com aquele mundo gigante que ele vive, tudo é enorme, coisas que a gente enxerga macro, mas quando fica micro o visual é bem diferente.

O personagem é meio cômico, sabe aquelas pessoas que viajam, não que seja piadista, mas por ele ser "desligado" e sem saber como se expressar acaba sendo engraçado.

Humor outra marca da Marvel nos seus filmes de herói, tem bastante novamente.

Melhor cena do filme na minha opinião foi a luta contra o Falcão de Aço, quando o Homem Formiga tem que invadir a nova sede dos Vingadores (Essa é uma parte muito engraçada, pois para o Dr Pym era um galpão de estoque) para roubar um aparelho que bloqueia o sistema de segurança do laboratório do do Jaqueta Amarela.

Tem a parte humana, que é a vontade de um pai, em ser melhor para filha.

Cena após crédito é o Dr Pym mostrando o ultimo protótipo do uniforme da Vespa (Que anteriormente era a esposa dele) para Hope sua filha.

No geral filme com muita ação e humor, ótimo ara se divertir.

Mas não vão para o cinema, esperando um clássico que será perpetuado pela eternidade e sim ver um ótimo filme.

Aquele abraço
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por Mendigo Sáb Jul 18, 2015 4:48 pm

Eu gostei do filme. Fui com pouquissimas espectativas e por isso não saí decepcionado. Não é fodastico como o GotG foi, mas não achei ruim. Filminho bobo pra ver com a familia, com seus momentos engraçados e tudo mais.
Mas o que mais tenho gostado é a amarração que estão fazendo entre os filmes. Antes cada filme de herói fazia parecer que o heroi do filme é o único do mundo, mas agora tem sempre uma participação ou menção de outros personagens. Gostei do final mencionando as habilidades dos Vingadores... E viajei, ou uma delas se tratava do Homem Aranha mesmo?
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por 34GL3H34R7 Sáb Jul 18, 2015 9:30 pm

Eu saí mto feliz do cinema...!

"Isso só funciona nos quadrinhos". Quando a Marvel começou a fazer ela mesma seus filmes de heróis eu vivia dizendo isso ao pensar em alguns heróis. Um deles era o Homem-Formiga... Era, pq assim como foi com Guardiões da Galáxia a Marvel se mostrou mais uma vez hábil em fazer funcionar... Roteiro simples mas bem executado...

De fato não é um clássico pra eternidade... mas é um ótimo filme de herói com todos os clichês que o estilo permite colocados de forma bem feita.

Destaco a ótima atuação do Luiz como alívio cômico...

Sim, Mendigo... A moça da lembrança louca do Luiz fala "temos um cara que balança e sobe paredes"... E ela trabalha num jornal, ou seja Spider já esta agindo por aí...

CENA PÓS CRÉDITOS 2!!!:
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por Asa Not Dom Jul 19, 2015 12:39 am

Bom nesse ano meu Top 4 estão dessa forma: 1º Jurassic Word; 2º Exterminador Gênesis; 3º Homem Formiga e 4º Vingadores 2! No mais estou achando um ano ótimo para filme!!  excited

Sim galera gostei mais do Homem Formiga do que Vigadores 2, filme bem leve, humor característico da Marvel e usa a formula do 1º Homem de Ferro com aquela preparação toda para se tornar um herói, oque mais gostei do filme foi a relação que ele tem com as formigas, acho que que as formigas roubaram um pouco a cena rss. Gostei da historia e da amarração com os outros filmes alias
spoiler:
. Minha esposa também gostou bastante. Achei o filme melhor que Homem de Ferro 3 e Thor 1 e 2
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por Lam Seg Jul 27, 2015 9:09 am

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 WwYcVPO
[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 NsxSOv8
[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 JOZPVrN
[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 X6AtXTl
[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 YUPz1Gz
[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 LzCNpri
Artbook.
Lam
Lam
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://rafaellam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por Lam Ter Jul 28, 2015 10:15 am

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 FHP2xbu
Imagem oficial do traje da Vespa.
Lam
Lam
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://rafaellam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por Alan Grant. Ter Jul 28, 2015 2:33 pm

Sem brincadeira... Vi o filme ontem. Perdi meu dinheiro. Eles colocaram muita comédia e pouca ação.
A Marvel me decepcionou dessa fez.

Alan Grant.
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa! - Página 3 Empty Re: [Cinema] Homem-Formiga - Traje da Vespa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos