[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser
+37
davesmg
Meconio
thiagoren
Di_Laura
Hulk
MACRÊ
DouG.
Dudu Walker
Rildon
Rbbap
Arcerus
VAM!
Edu
Woly
DKR_1986
Mendigo
danielmbi
d_wayne
lucifer13
queromarvel
estacius
heisenberg91
Rodolfo Canato
Sourgirl
Feros
wanderson clayton pestana
Gono
34GL3H34R7
mauri
Asa Not
edim10
Rev3
Obi Wan
Bloodhawk
Bizarro
Lam
Victor Carvalho
41 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Cinema
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser
Rildon escreveu:Tirando o Lanterna Verde, o que a Warner fez de errado nos últimos anos? A trilogia TDK, que de um tempo pra cá o pessoal insiste em pegar no pé do terceiro filme por bobeiras e MOS que, pra mim, é o melhor filme do Superman e conseguiu trazer o personagem pra um novo contexto.
A DC apanhou muito, principalmente por não ter exemplos de filmes de herói, coisa que o Marvel Studios já sabia exatamente o que fazer e o que não fazer.
Além do lanterna temos jonah hex, o terceiro filme do TDK, MOS, e provavelmente todo o resto.
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
thiagoren escreveu:Esse super assisti depois de velho, para época pode ter sido legal, mas eu não curti.
Bem chato.
Sei lá, mas eu assisti MOS por pura obrigação de não perder meu ingresso, a vontade de ir embora era imensa.
DouG. escreveu:thiagoren escreveu:Esse super assisti depois de velho, para época pode ter sido legal, mas eu não curti.
Bem chato.
Sei lá, mas eu assisti MOS por pura obrigação de não perder meu ingresso, a vontade de ir embora era imensa.
Pode ter fator nostálgico ou só gosto mesmo.
Normal.
thiagoren- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Bizarro escreveu:Rildon escreveu:Tirando o Lanterna Verde, o que a Warner fez de errado nos últimos anos? A trilogia TDK, que de um tempo pra cá o pessoal insiste em pegar no pé do terceiro filme por bobeiras e MOS que, pra mim, é o melhor filme do Superman e conseguiu trazer o personagem pra um novo contexto.
A DC apanhou muito, principalmente por não ter exemplos de filmes de herói, coisa que o Marvel Studios já sabia exatamente o que fazer e o que não fazer.
Além do lanterna temos jonah hex, o terceiro filme do TDK, MOS, e provavelmente todo o resto.
Superman Returns, Lanterna Verde, Jonah Hex, Red, Red 2, Losers, e não podemos esquecer a melhor farofa da DC:
Caraca, eu não lembrava dessa porcaria.
Também acho que o grande problema da Warner foi não ter acreditado e investido nos personagens da DC. Olhando de fora, parece muito fácil fazer os filmes já que os personagens são todos da Warner.
Finalmente achei mais gente que prefere MOS aos filmes do Reeve. Gosto dos dois filmes do Reeve, mas como falaram acima, não vivi aquela época, não assisti na sessão da tarde, não tenho apelo nostálgico nenhum. Diferente do Batman do Keaton.
Citar Jonah Hex é igual colocar Howard, o Pato, na lista de filme de herói.
Finalmente achei mais gente que prefere MOS aos filmes do Reeve. Gosto dos dois filmes do Reeve, mas como falaram acima, não vivi aquela época, não assisti na sessão da tarde, não tenho apelo nostálgico nenhum. Diferente do Batman do Keaton.
Citar Jonah Hex é igual colocar Howard, o Pato, na lista de filme de herói.
Rildon- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Ele falou nos últimos anos cara...não viaja tanto.
E RED 1 é até melhor que o quadrinho inclusive.
Galera, falei últimos anos. Hype de herói, ou seja, depois dos anos 2000. E reclamar de Superman Returns e elogiar o de 78 é meio controverso. São iguais.
Bizarro escreveu:Ele falou nos últimos anos cara...não viaja tanto.
Cala boca Galila, Superman Returns é de 2006, Iron Man saiu apenas 2 anos depois, depois dele o mais velho é Steel, o resto é tudo na mesma faixa de tempo que os filmes Marvel
Exato...o problema do Returns é que é um filme dos anos 70, feito hoje em dia.
Rildon escreveu:Galera, falei últimos anos. Hype de herói, ou seja, depois dos anos 2000. E reclamar de Superman Returns e elogiar o de 78 é meio controverso. São iguais.
Iguais? Você nunca assistiu mesmo o clássico.
Colocaram um pirralho filho do Super, uma Lois que parece que está com dor de barriga o filme inteiro, um Lex que constrói uma ilha com Cryptonita e um ator que faz o Superman parecer um mongol, sem distinção de interpretação para Super e Clark
Bizarro escreveu:Exato...o problema do Returns é que é um filme dos anos 70, feito hoje em dia.
Ah, então o filme não é ruim. Só não se encaixa na época que foi feita. Como filme homenagem, acho um filme certinho. Apesar de achar desnecessário o filho dele, mas dá pra relevar.
O filme é igual Doug...até o plano idiota do Lex é o mesmo. Coisa que não cola hoje em dia, visto que a gente já tinha os 2 primeiros X-men pra parâmetro de filme de gibi...se pá homem aranha não?
DouG. escreveu:Rildon escreveu:Galera, falei últimos anos. Hype de herói, ou seja, depois dos anos 2000. E reclamar de Superman Returns e elogiar o de 78 é meio controverso. São iguais.
Iguais? Você nunca assistiu mesmo o clássico.
Colocaram um pirralho filho do Super, uma Lois que parece que está com dor de barriga o filme inteiro, um Lex que constrói uma ilha com Cryptonita e um ator que faz o Superman parecer um mongol, sem distinção de interpretação para Super e Clark
Assisti e não só uma vez. O plano do Lex é quase o mesmo e a Lois sempre foi chata desde o primeiro. Concordo com o filho e que o Brando Routh não tem o mesmo carisma do Reeve. Mas o filme é bem parecido sim.
Bizarro escreveu:O filme é igual Doug...até o plano idiota do Lex é o mesmo. Coisa que não cola hoje em dia, visto que a gente já tinha os 2 primeiros X-men pra parâmetro de filme de gibi...se pá homem aranha não?
Sim, já tinha os 2 HA do Raimi e Batman Begins
Os planos malignos do Lex sempre foram uma droga.
Bizarro escreveu:O filme é igual Doug...até o plano idiota do Lex é o mesmo. Coisa que não cola hoje em dia, visto que a gente já tinha os 2 primeiros X-men pra parâmetro de filme de gibi...se pá homem aranha não?
Sim já tinha do Aranha, mas o fracasso de Superman Returns não é apenas pelo conceito dos anos 70 (com telões de led esparramados pela cidade), mas sim a falta de personagens cativantes como foi o clássico, todo mundo atuando como se estivesse ali por obrigação, somado ao roteiro fraco pra caralho.
Os argumentos do Doug são piores que os meus chupa DC.
Bizarro escreveu:
Meus argumentos são o que vi quando assisti o filme, assisti todos os clássicos e curto bastante, mas esse ai ficou um verdadeiro lixo, você nem argumento tem, é tipo o pombo Enxadrista
Melhor filme do Superman.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
O receio da Warner é que os acéfalos que se julgam nerd's pq assistem os filmes coloridos da Marvel, recheados de piadinhas de Stand Up, não curtam o estilo de filmes dela.
O que a Warner não deve estar levando em consideração, é que existem pessoas que CURTEM tanto a Marvel quanto a DC, mas que assistem aos filmes da Marvel pq não tem outra opção de filmes de heróis no cinema. Certamente que, se BvS for na pegada dos trailers e principalmente do último, será sucesso garantido!
Já dizia o ditado que tem cu tem medo, então...
O que a Warner não deve estar levando em consideração, é que existem pessoas que CURTEM tanto a Marvel quanto a DC, mas que assistem aos filmes da Marvel pq não tem outra opção de filmes de heróis no cinema. Certamente que, se BvS for na pegada dos trailers e principalmente do último, será sucesso garantido!
Já dizia o ditado que tem cu tem medo, então...
d_wayne- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
O problema é que o DouG é fanboy do ator, não do personagem. Se fosse outro ator no Lugar do Reeve, ele ia achar os clássicos um lixo. E isso vale pro Ledger.DouG. escreveu:Bizarro escreveu:
Meus argumentos são o que vi quando assisti o filme, assisti todos os clássicos e curto bastante, mas esse ai ficou um verdadeiro lixo, você nem argumento tem, é tipo o pombo Enxadrista
E fala que eu to errado pra vc ver!
Ta errado, se fosse fan do ator eu gostaria de outros filmes dele, mas para mim só presta como Super mesmo.
Mesma coisa o Ledger, só prestou Joker, sou fan das interpretações que fizeram para esses papéis, o resto foi tudo mabosta
Mesma coisa o Ledger, só prestou Joker, sou fan das interpretações que fizeram para esses papéis, o resto foi tudo mabosta
O Reeve fez outros filmes!?DouG. escreveu:Ta errado, se fosse fan do ator eu gostaria de outros filmes dele, mas para mim só presta como Super mesmo.
O Mendigo já respondeu qual o melhor filme do superman.
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40