[Cinema] Warcraft - Pôsteres!
5 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Cinema
Página 1 de 1
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
Re: [Cinema] Warcraft - Pôsteres!
Aliança: Travis Fimmel como Anduin Lothar, Dominic Cooper como Rei Llane Wrynn, Ben Foster como Medivh, Ben Schnetzer como Khadgar, Ruth Negga como Lady Taria e Paula Patton como Garona.
Horda: Toby Kebbel como Durotan, Rob Kazinsky como Orgrim, Clancy Brown como Blackhand e Daniel Wu como Gul’Dan.
Imagens.
O filme terá direção Duncan Jones e roteiros de Charles Leavitt. Produção em parceria da Legendary e Blizzard Entertainment com previsão de estreia para 11 de março de 2016.
eu tenho um pouco de medo qnd uma empresa bem conceituada com jogos tenta se envolver com o cinema... a square-enix por exemplo q perdeu muito dinheiro com aquele Final Fantasy, tudo bem q aqui a Blizzard não está produzindo sozinho, mas vá saber, no mais espero sim q seja um bom filme e de um bom retorno as empresas...
estacius- O Curioso
Se uma coisa eu aprendi nessa vida é que filmes baseados em jogos tem 99,6% de chance de serem uma merda e Jogos baseados em filmes tem 108,5% de chance de serem uma merda.
Joguei WoW por muito tempo e digo uma coisa: Perderam o momento pra lançar o filme. O interesse por WoW só diminui, a playerbase cai mês após mês e o WoW só não virou freemium como muitos outros, porque ainda tem bastante player pra poder perder. Mas fato é, Blizzard matou o jogo com suas políticas voltadas a facilitar a vida pra qualquer retardado sem dedo e percebeu que é mais barato manter e mais lucrativo proporcionalmete, manter uma porcaria de joguinho de cards freemium como o Hearthstone.
No final, isso vai ser um filme com CG maravilhosa (Isso a Blizz sabe fazer), mas com história que não vai agradar quem é ou foi fã da série e muito menos agradar quem nem sabe quem diabos é Orgrim, Thrall, Garrosh, etc.
Joguei WoW por muito tempo e digo uma coisa: Perderam o momento pra lançar o filme. O interesse por WoW só diminui, a playerbase cai mês após mês e o WoW só não virou freemium como muitos outros, porque ainda tem bastante player pra poder perder. Mas fato é, Blizzard matou o jogo com suas políticas voltadas a facilitar a vida pra qualquer retardado sem dedo e percebeu que é mais barato manter e mais lucrativo proporcionalmete, manter uma porcaria de joguinho de cards freemium como o Hearthstone.
No final, isso vai ser um filme com CG maravilhosa (Isso a Blizz sabe fazer), mas com história que não vai agradar quem é ou foi fã da série e muito menos agradar quem nem sabe quem diabos é Orgrim, Thrall, Garrosh, etc.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
cara, assim, eu acho q se a Blizzard não tivesse aliviado um pouco no wow ele ja estaria morto, eu joguei um tempo tb, nunca fui hardcore, jogava só pra me divertir msm e ainda sim eu me cansei, sobre os demais jogos como Hearthstone e Heroes of Storm eles tem ocupado mais o pouco tempo q tenho do q diablo e sc2 por exemplo... e apesar de simples, são muito viciantes e divertidos
estacius- O Curioso
Roteiro original faria referência ao Leeroy Jenkins: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/warcraft-roteiro-original-do-filme-fazia-referencia-a-meme-de-world-of-warcraft/
faria? pq não faz mais... LJ é uma lenda do wow kkkkkkkk, obs: aqui no trampo não consigo abrir o link
estacius- O Curioso
Vamos ver o que acontece primeiro. WoW F2p ou lançamento do filme.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
SAIU O TRAILER!!!
http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/390201/e-guerra-no-primeiro-trailer-da-aguardada-adaptacao-do-game-warcraft/
http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/390201/e-guerra-no-primeiro-trailer-da-aguardada-adaptacao-do-game-warcraft/
danielmbi- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!