Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X

4 participantes

Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X Empty [Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X

Mensagem por toniptv Seg Out 05, 2015 1:39 pm

Oi Toy Review Hoje como Prometido trago a review feita do Megaman X da Bandai da Linha D-arts feita na Limited Edition

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 2q9zy34


Fabricante: Bandai
Série: D-Arts
Altura: Aproximadamente 12cm.
Idade Recomendada: 15+




Peso
Dimensões
0.750 kg
12 x 22 x 22 cm
Sobre a Série:

A série Mega Man X (Rockman X no Japão) foi a segunda franquia da série Mega Man. Lançada em 17 de dezembro de 1993 no Japão (e fevereiro de 1994 na América do Norte) noSuper Nintendo. É um dos melhores nomes da série da Capcom.

Sobre a História:

A série se passa no ano 21XX, Dr. Cain, um famoso paleantologo participava de uma escavação em busca do fossil de uma planta, quando achou por acidente o antigo laboratório deThomas Light, e para sua surpresa encontrou um robô chamado Mega Man X em uma cápsula em meio os destroços do antigo laboratório de Light. Mega Man X (chamado de ‘‘X’’) possuía o poder de tomar suas próprias decisões, o que surpreendeu Cain. Ele (Dr. Cain) começa um estudo sobre X, e com o tempo, conseguiu fabricar seus próprios robôs, baseados no projeto deX, chamados de Reploids.
Mas, de alguma forma, muitos dos Reploids criados por Cain começaram a se rebelar atacando os humanos. Esses Reploids foram chamados de Mavericks. Com isto foi criado os Mavericks Hunters, um grupo formada por Reploids, que seria responsável pelo controle de eventos com Mavericks.
Sigma,um reploid de grandes capacidades, foi escolhido para ser o líder dos Mavericks Hunters. Sigma liderou com firmeza e controle da situação, até quando, a partir de certo evento, começou a se comportar de forma estranha.
Não muito tempo depois, Sigma, o líder dos Mavericks Hunters se tornou um Maverick, e além de força, Sigma possuía uma grande inteligência e influencia sobre os reploids, o que lhe garantiu um grande exercito ao seu dispor. Isso faz de Sigma o principal inimigo de X na maioria dos jogos da série.

Sobre o Personagem:
X: O personagem principal. Caçador de "classe B". Desconhecia o seu passado. Foi criado pelo Dr.Thomas Light, caso o mundo precisasse de um novo campeão, mas esperando que o mundo lhe desse uma opção pacífica de vida. A partir dele são construídos os primeiros Reploids,ele tem uma simpatiza com Zero.

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 2ezhiyo
A Figura traz um monte de accessórios incluindo mãos e rostos extras, um braço para X-Buster com peças pretas pra colocar na arma e tiros da X-Buster(Normal e Carregado)

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 29fdvgm

O Heroí trouxe uma ótima articulação com base no outros modelos dessa linha,especificamente os modelos dos personagens da Capcom
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 3090rnq

Ele possui diferençadas Poses graças a quase 25 pontos de articulação
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 2uqjhac
Com muita Articulação é possível deixar o X na posição de sentado
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X Fa4ghv

Dá para colocar a posição de Dash que ele fazia nos jogos(Usei a base da arma da Figma da BRS pois o X não vem com base suporte)
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 26275a9
Aqui o X dando Dash em outra visão
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 29urrd5
Até é possível deixá-lo na posição de pulo
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 29fqxi
Quase todo ele tem peças desmontáveis,vale notar a cabeça...bom se notarem a junta de pescoço tá um pouquinho solto,vocês agirem com cuidado vai ficar tudo bem.
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X A7a8h
Dar pra colocá-lo em várias poses como tinha dito,entre elas as clássicas poses quando X está prestes a ser Destruído pelos inimigos
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X Vrybrs
Mas Ele se recupera e prepara sua Lendária X-Buster!
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 2qip8qb
Aqui uma Amostra do X atirando com a X-Buster do jeito clássico, basicamente três tiros!
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X Ohpxmg
Até é possível fazer cenas de ação super legais!
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 2il10mq
Isso que é um Heroí bem poderoso e determinado a lutar contra o Mal!
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 11hup8z
Mais uma Pose de Dash,só que atirando!
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X Sl3bbk
Agora com a versão da X-Buster Carregada!
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 2qk2ic8
Até é possível as cenas de Ação do X com Tiro Carregado serem feitas como nessa do X se encontrando com Dix-Neuf de forma inesperada
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 102utdk
É a Arma que tem um belo efeito!
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X Swq0yr
Como sempre trago uma pose que vem da abertura do Megaman X2 do Super Nintendo!
Este é um dos Heroís Lendários mais conhecidos dos games e uma das Action Figures super Legais da Bandai

Anteriormente X estava observando Dante enfrentando Black Rock Shooter....Mas Ele Recebeu uma Mensagem da Base dos Caçadores de Mavericks sobre o paradeiro do vilão Sigma....A Base informou que Sigma foi localizado em um lugar chamado Gainos conhecido como "A Capital da Rainha"....Mas X não sabe que não irar encontrar o temível vilão Sigma......mas sim outra pessoa que estava esperando por ele......
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 2118kxv
X - Aqui é o X,eu cheguei a Gainos,mas não vejo a presença do Sigma por aqui......talvez esteja em algum lugar......
Base dos Caçadores de Mavericks - É estranho....nós temos certeza que Sigma está ai,talvez ele estej........huh?....X está na escuta?
X - O que houve? Responda!
Base dos Caçadores - X Onde Você Está?......Parece que a transmissão está caindo.....Não consigo manter a comunicação.....
X - Estou no que parece uma Sala do Trono de alguém Poderoso,mas se for o Sigma.....Hã? X Para Base,X Para Base,Responda!
Base dos Caçadores de Mavericks - .........................
X - Droga,o sinal acabou caindo......talvez o Sigma deve ter achado um jeito de infectar a comunicação com base,mas derrotamos ele quando ele ficou na forma de um Vírus...que estranho,acho que não foi o Sigma que fez isso.....quem será?
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 161xs2x
???? - Quem se atreve a pisar no meu Reino? Ou Melhor,na minha Sala Particular de Estátuas Feitas por Mim?
???? - Quem é Você? Como você achou o Reino de Gainos? Você é mais um que veio tirar a minha vida?
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X X5no1v
X - ......Você sabe onde está um Maverick conhecido como "Sigma"?
???? - Hmpf,não sei quem é esse "Sigma" que você fala,a única pessoa que vir nesta sala é só você.....por acaso você sabe que aqui só mulheres podem participar do Queen's Blade?
X - Eu não me importo com isso,só quero encontrar Sigma para impedir que ele domine esta dimensão!
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X V7bd03
???? - Então,este "Sigma" que você está procurando é tão Forte? Ha! Ele não chegaria ao meu nível!
X - Do que você está Falando? Você não sabe o quanto ele é perigoso! De onde eu vim,ele quase destruiu os Humanos e Reploids usando Mavericks para causar a Caos! E ele mesmo nos atacou de várias formas...até na forma de um Vírus que quase me contaminou e o meu amigo "Zero".....
???? - Sentimentalismo Humano....Hmmmm.....Eu não me Importo com esse sentimento.....Você Devia saber que Eu tinha Sentimento quando Humana,mas agora tudo mudou pra mim e irei derrubar qualquer que fica no meu caminho!!!!!!!
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 2pttsbb
X - Eu Não Acredito que nesse Lugar tinha um vilão tão pior quanto Sigma! Você Precisa Ver com seus próprios olhos o significado do "Sentimento Humano"!
???? - Hmmm.....você quer mesmo me Enfrentar? Sabe que você pode sair daqui e poderei poupar a sua vida....mas se você quer arriscá-la,então não terei escolha a não ser transformá-lo em uma pedra para minha coleção!
X - Pode Vir,eu estou preparado para qualquer risco! Não me Importa se você vai me ajudar ou não na busca pelo Sigma,mas farei você falar onde ele está!
[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X 2jhms
Aldra - Que Interessante,venha.....você irá se arrepender de suas palavras....Meu Nome é Aldra e sou a "Rainha de Gainos"
Aldra - Espero que esteja pronto para perder a sua vida em minhas mãos!

Continua.......
Até o Próximo Review.....Da vilã Aldra do aclamado Anime Hentai Queen's Blade!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X

Mensagem por DouG. Seg Out 05, 2015 2:24 pm

Review muito bom cara, parabéns.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Out 06, 2015 11:15 am

Muito bom o review, parabéns...

Dica: tente aumentar a luz na hora de tirar as fotos... como o ambiente tava escuro, sua câmera ficou procurando o foco automático e por isso, algumas fotos sairam borradas concentrated
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X

Mensagem por estacius Ter Out 06, 2015 11:25 am

review cheio de personalidade e muito criativo, gostei muito cara, meus parabéns, curioso pra saber a continuação da história thumbright
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X Empty Re: [Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos