Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

+17
d_wayne
estacius
Asa Not
Bizarro
davesmg
Meconio
34GL3H34R7
Hulk
Nelson
Gerrit
DKR_1986
thepurist
Obi Wan
wanderson clayton pestana
Rbbap
DarkHawk
DouG.
21 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rildon Qua Abr 06, 2016 10:39 am

Assisti o filme pela segunda vez e saí muito mais satisfeito do que na primeira vez. Talvez tenha prestado mais atenção nos diálogos, talvez a ansiedade pela porradaria no filme tenha feito com que eu só quisesse ação da primeira vez... sei lá. Mas pra mim, o filme melhorou e muito na segunda vez. Não vou negar que tenha furo de roteiro, até pq não sou um alienado pra não enxergar os defeitos, mas o filme tem muito mais pontos positivos do que negativos e isso pra mim já é o suficiente. Me diverti demais.

Agora, uma coisa é certa: quando o filme é da DC/ Warner tem muito mais discussões e pontos de vista diferentes do que qualquer outro filme de herói.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rildon Qua Abr 06, 2016 10:58 am

thiagoren escreveu:Esse texto eu achei muito bom.
Eu assisti pela segunda vez e ainda gosto do filme, mas o texto esta correto em sua analise.

http://judao.com.br/os-dc-filmes-e-o-nosso-reino-do-amanha/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Discordo completamente do matar por matar. Em MOS o Zod nunca pararia de matar pessoas, ele mesmo diz isso. O Superman não conhece a Zona Fantasma e muito menos sabe como ela funciona. Não houve outra alternativa. Ele fica ressentido após matar o Zod, mas o filme dá um pulo de tempo (desculpe, está claro isso) e no filme sequência não é um filme solo do Super. Se muita gente reclamou que BvS não tem ritimo, imagina se colocassem o Super se questionando que matou o Zod.

E do Batman atirar no tanque e matar o bandido em BvS: a mesma cena, mesmo ângulo, estão na hq Cavaleiro das Trevas. Se não curte a hq e não curtiu esse Batman, ok, é um direito, mas não diga que não faz parte da mitologia do Batman.

Me parece mais um crítico que não gosta do Snyder. Leia a crítica do Thiago Siqueira no cinema com rapadura. Apesar de não concordar 100% com a crítica, lá ele cita o que não gostou do filme, mas sem desmerecer o trabalho do Snyder.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Qua Abr 06, 2016 1:05 pm

Rildon escreveu:
thiagoren escreveu:Esse texto eu achei muito bom.
Eu assisti pela segunda vez e ainda gosto do filme, mas o texto esta correto em sua analise.

http://judao.com.br/os-dc-filmes-e-o-nosso-reino-do-amanha/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Discordo completamente do matar por matar. Em MOS o Zod nunca pararia de matar pessoas, ele mesmo diz isso. O Superman não conhece a Zona Fantasma e muito menos sabe como ela funciona. Não houve outra alternativa. Ele fica ressentido após matar o Zod, mas o filme dá um pulo de tempo (desculpe, está claro isso) e no filme sequência não é um filme solo do Super. Se muita gente reclamou que BvS não tem ritimo, imagina se colocassem o Super se questionando que matou o Zod.

E do Batman atirar no tanque e matar o bandido em BvS: a mesma cena, mesmo ângulo, estão na hq Cavaleiro das Trevas. Se não curte a hq e não curtiu esse Batman, ok, é um direito, mas não diga que não faz parte da mitologia do Batman.

Me parece mais um crítico que não gosta do Snyder. Leia a crítica do Thiago Siqueira no cinema com rapadura. Apesar de não concordar 100% com a crítica, lá ele cita o que não gostou do filme, mas sem desmerecer o trabalho do Snyder.

Eu concordo com você, mas o filme foi bem apressado em alguns momentos e em outros não conseguiu explorar as várias faces do Super, ele é um heroi difícil de se trabalhar, mas da pra extrair coisa muito boa.
Agora eu realmente ainda torço um pouco o nariz para o Batman matar, eu entendo os motivos mas ainda não sou fã da escolha. Mas isso não atrapalhou a experiencia.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rildon Qua Abr 06, 2016 2:52 pm

Exatamente. Talvez o grande erro não seja do filme e sim colocar muita coisa quando os dois personagens principais ainda não tem um "histórico" nesse universo. O super é realmente muito difícil de trabalhar e por isso vejo as cenas que ele conversa com a Lois, a mãe e o pai assombração como muito importantes no filme. Quebra o ritmo, mas é muito importante pra mostrar um pouco do dilema do Super.

E cara, de início eu estranhei também, mas olhando em retrospectiva, o Batman do Burton mata sem dó e o do Nolan atira com a porra da moto em um monte de carro parado, pode não mostrar, mas deve ter morrido um monte de gente nesses carros. Eu acho que é tudo questão de perspectiva. O Batffleck atira nos carros dos bandidos, não nos bandidos. Se o carro explode e eles estão lá, azar o deles. A cena que citei do Cavaleiro das Trevas que tem no BvS, na minha cabeça, ele pensou: ou é isso ou ela morre. Entre um inocente e um bandido, que se foda o código moral.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Qua Abr 06, 2016 4:01 pm

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 A678KD9_700b
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por estacius Qua Abr 06, 2016 6:14 pm

vcs viram a participação do Flash na batalha final? trollface
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Seg Abr 11, 2016 10:02 pm


A título de curiosidade...

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 2ccovth
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Jun 07, 2016 8:41 pm

Confira tudo que você poderá ver na versão ultimate de BATMAN vs SUPERMAN: 


  • A mulher africana que fala no início do filme é uma atriz paga por Lex Luthor.


  • Mercy Graves estava desconfortável com o que Luthor estava fazendo. Sabendo disso, Lex leva Mercy para a morte por ser infiel a ele.


  • Os cameos da Liga da Justiça não são através de um e-mail como foi mostrado no corte final do cinema.


  • Aquaman, Flash e Cyborg são vistos em "ação" durante os créditos finais. Devido a limitações de tempo, eles tiveram que cortar essa sequência e suas histórias dentro do filme. A cena de e-mail foi uma ideia de última hora para ser capaz de colocar os personagens da Liga da Justiça em um curto espaço de tempo.


  • Luthor aparece como um personagem mais fundamentado. Sua história faz muito mais sentido com todos os seus momentos importantes de caracterização do seu personagem incluídos e na ordem correta.


  • Snyder assinou contrato para fazer um filme épico de "3 horas e meia" e sublinhou a importância deste formato para se separar do que a Marvel está fazendo. Ele ressaltou que precisava de pelo menos 3h. Warner Bros deu a ele sinal verde para essa proposta. Este corte do filme recebeu recepção extremamente positiva e com excessiva confiança do estúdio,. Só que 2 meses antes da data de lançamento, com medo da possível perda de rentabilidade devido a duração, a Warner Bros em pânico puxou a ficha sobre a ideia de um filme com menos de três horas.


  • A sequência de Homem de Aço ainda pode acontecer. A possível data de lançamento deve ser anunciada na San Diego Comic Con desse ano


Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Jun 07, 2016 8:42 pm

Confira tudo que estará presente de extra na edição definitiva de BATMAN vs SUPERMAN:

  • “Unindo os Melhores do Mundo”: um teaser dos futuros heróis do universo DC

  • “Deuses e Homens: Um Encontro de Gigantes”: um histórico dos dois personagens e como tudo em seus passados os levou ao épico confronto do filme

  • “A Guerreira, O Mito, A Maravilha”: explore a origem, evolução e legado da princesa Amazona Diana Prince.

  • “Acelerando o Design: O Novo Batmóvel”: saiba detalhes do novo veículo do herói, seu design e sua potência

  • “Superman: Complexidade e Verdade”: experimente a transformação de Henry Cavill de Clark Kent para Superman

  • “Batman: Austeridade e Raiva”: dos ternos de Bruce Wayne à fantasia de Batman, os sonhos e pesadelos por baixo da transformação do personagem

  • “Mulher-Maravilga: Graça e Poder”: de seu traje inspirado por gladiadores ao seu escudo e espada, os detalhes do visual de Diana Prince

  • “Batcaverna: O Legado do Covil”: natureza e modernidade existem lado a lado no covil do Homem Morcego

  • “O Poder de um Soco”: saiba tudo sobre a coreografia, a dinâmica e as filmagens das lutas entre os heróis

  • “O Império de Luthor”: veja detalhes sobre a concepção de uma interpretação completamente nova do clássico vilão do Superman

  • “Salve os Morcegos”: saiba como o elenco e a equipe da Warner/DC trouxe consciência a uma improtante questão ambiental


O lançamento dessa edição para maiores vai acontecer em Digital HD em 28 de junho e na  versão Ultra HD Blu-ray em 19 de julho de 2016.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Asa Not Qua Jun 08, 2016 12:51 am

Não vejo a hora!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Qua Jun 08, 2016 6:36 am

Não sei se tudo que foi dito é vdd , mas faz muito sentido essa história dos cortes terem fudido o filme é telrem deixado corrido no final....
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Qua Jun 08, 2016 8:15 am

O que vale, é o corte de cinema...E não tem melhora que mude o que foi visto. É tipo a versão estendida de watchmen, e demolidor que falam que é outro filme e mimimi, e é a mesma porcaria. Só quero que contextualizem os personagens, e deixem o superman menos idiota e sem expressão alguma...mas ai é pedir demais.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rildon Qua Jun 08, 2016 9:14 am

Infelizmente, pelo que foi divulgado, a versão brasileira virá com menos extras do que a americana. Uma pena. E quanto ao filme... ahhhhhh deixa pra lá. Quem gostou gostou quem não gostou não gostou...
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Qua Jun 08, 2016 9:20 am

Importadora e site de torrent tão oi pra isso...
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rildon Qua Jun 08, 2016 9:38 am

Se nem guerra civil, que não foi lá essas coisas, não vou deixar passar o blu ray, imagina esse.  Só to esperando o cartão virar...


Última edição por Rildon em Qua Jun 08, 2016 9:50 am, editado 1 vez(es)
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Qua Jun 08, 2016 9:40 am

O último blu-ray que comprei, foi iron man 3 por 1 real num bug da americanas a uns 2 anos atrás...
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rildon Qua Jun 08, 2016 9:51 am

Olha que R$ 1 ainda tá caro pra o im3
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Qua Jun 08, 2016 10:31 am

homem de ferro 3 é um dos melhores filme da marvel.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rildon Qua Jun 08, 2016 10:44 am

Meu Deus... parei.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Qua Jun 08, 2016 11:26 am

Eu tenho o Blu-ray do MOS e com certeza vou ter esse.
Uma coisa é fato, essa versão não vai mudar a opinião de ninguém.

thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Qua Jun 08, 2016 1:57 pm

Meu Deus... parei 2
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Mendigo Qua Jun 08, 2016 2:19 pm

Enquanto isso, no Mundo Bizarro...
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por wanderson clayton pestana Qua Jun 08, 2016 4:24 pm

Alguem viu o trailer do jogo injustice 2???
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Qua Jun 08, 2016 5:36 pm

Galileu só fala essas coisas para polemizar, não tem outra explicação bwahaha
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Mendigo Qui Jun 09, 2016 7:52 am

Ou faltou oxigênio na hora do parto.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 10 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos