Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games

4 participantes

Ir para baixo

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games Empty [Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games

Mensagem por toniptv Sex Abr 01, 2016 12:42 pm

Oi pessoal do ToyReview Tudo bem?
Hoje vai ser bom,pois irei Assistir o Anime Gate pra conhecer os personagens da série,talvez assisto hoje ou amanhã pois é decisão difícil de escolher mas logo eu resolvo isso assim como quantidade de episodios vou ver.

Por falar em episódios,eu vim trazer de forma inesperada um Top 5 Especial Dedicado a Programas que falam sobre Video-Game.Sei que muitos sabem que eles foram responsáveis pelas Revistas de Game como Ação-Games,SuperGamePower entre outros mais hoje darei um Top em homenagem a esse tipo de informação.

Sem mais delongas,vamo para o TOP 5 Melhores Programas de Video-Game.

AVISO = É Proibido uso de Palavrões,Xingamentos,Mensagens Subliminares ou Correntes.O uso de qualquer uma dessas ações resulta em punição só dos Moderadores do Fórum ToyReview.

Aviso dardo vamos ao TOP 5

5 - Cybernet

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games Hqdefault



Uma Abertura em 3D com um Robô com cabeça de TV e no meio da sala,tem algo normal que isso? Esse é o Cybernet.O Programa do Reino Unido exibido no já extinto Superstation dos Estados Unidos,ele mostra novidades sobre Games,Filmes e etc.Além disso ele tinha blocos como Dicas,Previews,Behind the Scenes(bastidores dos jogos),Top 10 e o mais lembrado Game da Semana.No Final do Programa sempre tem um jogo mostrado durante os créditos o que é legal.Apesar do Superstation ter sido Extinto,Cybernet ganhou um novo lar que é o Multishow,onde teve uma versão com legenda e outra dublada em Português do Brasil no anos 2000 e assim ganhou seu público,com isso Cybernet fica com o 5 Lugar do TOP.

Obrigado Cybernet

Cybernet - 1995 a 2010

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games 2cnxydv


4 - BSOG - Brazilian Series of Games

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games Brazilian%2BSeries%2BOf%2BGames_2016

Você Curte Jogos que virão Jogos de Campeonatos Oficiais? Gosta de E-Sports? BSOG é seu ponto.Exibido no canal de TVPaga BANDSports essa programa mostra verdadeiros combates entre Equipes de Jogadores em Torneio Oficiais de Vários Títulos como Call of Duty Black Ops 3 por exemplo.Apesar de ser um programa recente,ele segue a regra de um programa de Video-Game e ao mesmo tempo como se fosse uma partida de futebol.Graças ao governo que autorizou que houvesse E-Sports(Esporte Eletrônico) Jogos como League of Legends,Smite,COD Black Ops 3,deram início a essa nova mania que são so torneios mundiais valendo até um Grana das Grandes! Com isso BOSG fica com o 4 Lugar.

Nota do Responsável do Tópico = Como eu queria entrar em um torneio de Street Fighter 5 e enfrentar os melhores,pois to sempre ao encontro do oponente mais forte(Frase do Anime Street Fighter 2 Victory).

3 - Play Game!

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games Playgame_GuGuLiberato



Um Time de Crianças no estilo 2x2,um apresentador divertido e uma etapa final onde a equipe vencedora vai pra dentro de um Jogo de Video-Game,Coisa bem legal,né? Inspirado nos Video-Games de Realidade Virtual,PlayGame! foi um sucesso do SBT na década de 90.Apresentado pelo Augusto Liberato mais conhecido como Gugu,o programa sempre passa nos fim de semana e foi um estrondo de audiência.Nele 4 Crianças divididas em equipes de 2 tinha que passar por provas como perguntas de video-games,Disputas através de Jogos do MegaDrive(Já que programa foi feito em parceria com a TecToY) onde até um boneco gigante do Dr.Eggman(Vilão do Sonic) aparece para indicar a quantidade de pontos a equipe tinha que ganhar.Bem no final,a equipe que sobrou vai para a etapa Final onde 2 Crianças da equipe vencedora vai participar de um desafio de realidade virtual onde 3 Jogos são escolhidos aleatoriamente e as crianças dentro dos Jogos devem completar missões especificas daquele jogo e caso completam levam prêmios como um MasterSystem,GameGear e MegaDrive com vários,já que são os mesmos fabricados no Brasil pela TecToy.Com criatividade do SBT e tendo um apresentador bem carismático com as crianças,PlayGame! acaba ficando com o 3 Lugar do nosso Top.

2 - G4 Brasil

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games Maxresdefault



Se você conhece Luciano Amaral,Sabe que ele já fez um programa de videogame com uma amiga.Muito Antes de surgir o Canal PlayTV,G4Brasil foi um Programa de Video-Games exibido na Band nos Fim de Semana baseado no Programa G4 da América do Norte.Aqui o programa apresentado pelo Luciano Amaral e Luiza Gottschalk falam sobre as novidades dos video-games,além de trazer análises,Entrevistas e Dicas de Jogos.Como foi sucesso logo virou GameZone e em Seguida PlayZone.Depois disso o programa se foi,mas PlayHit e Combo Fala+Joga permanecem no lugar como uma homenagem a aquela época.Com isso G4Brasil fica com a medalha da prata do nosso Top.

Menção Honrosa - VirtualTV



Um Clássico Lendário! Exibido nos Anos 95 e 96 na Rede Manchete(Lar dos Animes e Tokusatsu Antigos e Nostálgicos) O Programa Apresentado por Vini Bombini,trazia so Lançamentos,Dicas e etc de Jogos daquele tempo.Bons Exemplos são clássicos como D,Philosoma,Shivers,Tek-War e Street Fighter Alpha 1.Também tem Dicas que foi de jogos como Warhwak e Shinobi Legions.Como ele é antigo,ele mereceu ficar nesse estágio Bônus,com isso fica a menção honrosa para VirtualTV da Rede Manchete.









E Vamos para o nosso Primeiro Lugar!

1 - StarGame

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games Stargame-logo1



Um Mito,Um Clássico,Um Fenômeno...Esse já diz tudo.Stargame foi um dos maiores Sucesso do universo eletrônico conseguindo audiência disparada o outros programas do Canal Multishow.Com a apresentação feita pelo divertido e carismático Ator Cristiano Gualda,o programa trouxe uma variedade enorme de tudo dos Video-Games com vário blocos tendo DICAS e LANÇAMENTOS de vários Jogos,as DEBULHAÇÕES que ajudaram muita gente(incluindo eu) a sair do sufoco em vários jogos,O GOLPE DE MESTRE onde aprendemos golpes de um personagem específico em Games de Luta,BÁU DO GAME para os saudosistas da era 8 e 16Bits,Além de blocos divertidos como EU SEI para desafiar nosso conhecimento sobre e DOCUMENTO SECRETO que dar Informações o sobre aquele personagem específico como Mario de Super Mario e Lara Croft de Tomb Raider por Exemplo.No Final do Programa sempre Cristiano entrevista celebridades famosas da TV como Gabriel O Pensador,J-Quest e até mesmo Entrevistou Christopher Lambert(ator que fez o Raiden no primeiro Filme Live Action de Mortal Kombat) e depois iria jogar com eles,Além de Matérias variadas sempre em eventos como a E3 ou num Fliperama.É claro que Cristiano aparecia sempre em uma cena de um jogo nos blocos,o que era parte engraçada do programa com inclusão no Final que depois de ler as cartas dos Fãs sempre acabava em situações hilárias com um dos membros do estúdio,mas o destaque dessa parte era a mãozinha que sempre o manda para vários lugares 3D só para o Cristiano levar a pior,o que era engraçado demais.O que mais me impressionou foi que eu,Anthoni Vedovato,tive meu nome dito pelo Cristiano no programa,basicamente no episódio 157 que tinha a primeira parte da debulhação de Banjo-Kazooie do Nintendo 64,sem dúvida foi nostálgico pra mim.Apesar de ter acabado,Os Episódios Podem Ser Encontrados no Youtube pelo canal Digi-Stargame!
Com Isso Stargame fica o Primeiro Lugar do Nosso TOP 5!

Por Cortesia,2 vídeos especiais pra vocês!  

Melhores Momentos Engraçados do Stargame



A Entrevista do Cristiano Gualda na Age 2006




Espero que tenham Gostado desse TOP 5!

Até a Proxíma pois trarei um TOP 10 dos Games que foram Debulhados no STARGAME!

Lembram-se Toda Hora,É HORA DE DEBULHAR!

Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games Empty Re: [Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games

Mensagem por Mendigo Sex Abr 01, 2016 2:41 pm

Entrei aqui esperando me decepcionar esperando me decepcionar achando que Stargame seria esquecido. Eu até gravava em VHS os programas. LOL
Cybernet é outro que eu assistia sempre também.
Quanta nostalgia.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games Empty Re: [Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Abr 03, 2016 6:45 pm

Cybernet foi o único que assistia, em 1996 na TVA...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games Empty Re: [Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games

Mensagem por Asa Not Dom Abr 03, 2016 6:56 pm

Muito foda o conteúdo do tópico toniptv! Impossível não lembrar do Play Game! rs

Tempo bom!!

Parabéns cara!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games Empty Re: [Top 5] Melhores Programas de TV sobre Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos