Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64

2 participantes

Ir para baixo

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 Empty [Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64

Mensagem por toniptv Sex Jul 13, 2018 4:24 pm

Fala ai Galera! Hoje Trazendo mais nostalgia!!!

Hoje com um Jogo Prometido!!!!

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 Goldeneye-007-N64-DId-You-Know-Gaming-Feat.-Brutalmoose



[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 39545-007_-_GoldenEye_(USA)-2

Goldeneye 007 foi Lançado Exclusivamente para o Nintendo 64 em 1997,desenvolvido pela RareWare e Publicado pela Nintendo,sendo considerado um dos Melhores Jogos do N64 e ainda como um dos Melhores Jogos que deu Início a Febre dos Jogos Competitivos e também inovar o gênero FPS[First Person Shooter].

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 Goldeneye3

A Trama do Jogo é baseado no Filme de mesmo nome q aqui ficou como "007 contra Goldeneye".Nele o Famoso Agente Secreto da Inglaterra James Bond,mais conhecido como 007 pela organização Mi6 o manda para uma missão da qual um Tirano General Soviético chamado Ourumov planeja usar uma Arma em forma de Satélite chamado Goldeneye para causar uma pane geral em todos os armamentos do mundo usando o chamado EMP[Explosão de Onda Magnética] do Satélite e ainda causar uma terceira guerra mundial entre Estados Unidos e Rússia.Com ajuda de Alec Trevellyan o 006,Bond invade o lugar mas a missão fracassa e ele foge após seu parceiro 006 morrer nas mãos de Ouromov.Nove Anos se passam e o MI6 informa a Bond que Ourumov ainda continua com seu plano com ajuda de alguém conhecido como Janus.Assim James Bond volta a ativa para terminar a missão que ele tinha começando,mas muita coisa iria surpreende-lo

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 Maxresdefault

Os Comandos do Jogo são Complexos.O Analógico move,o A troca de arma,B para recarregar Munição e Fazer ações como Abrir portas e ativar Máquinas como computadores de travas.L e R para mirar,Os Botões C para Olhar pra cima e baixo[C Cima e C Baixo] e andar para os Lados[C Esquerda e C Direita] e Z para atirar e Z+A para voltar a Arma Anterior.No Começo vc escolhe 4 Slots de Save e terá 2 Modos - Single Player e Multiplayer.

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 Large
[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 Tumblr_lbesk3S1rp1qbfpni

No Single Player vc tem 20 Missões,sendo 18 Baseadas no Filme e 2 Extras.E em cada uma terá uma Dificuldade - Agent[Fácil] Super Agent[Normal] e 00 Agent[Difícil] e cada uma virá com uma Certa Quantidade de Objetivos q variam de 1 a 6 além que a Inteligência Artificial do Inimigos vai ser desafiantes na Dificuldade q estiver Jogando,pois ele estaram vindo em grupos e muitos carregarão Armas Potentes além de alguns usarem Coletes a prova de balas mais ou menos resistentes.Já os Objetivos variam de missão em exemplo é na Fase Facility onde vc tem que - A-Entrar no Laboratório de Produtos Quimícos,B-Achar o Agente Duplo,C-Achar 006,D-Destruir Tanques de Gases e E-Poupar Vidas Inocentes.Também tem outras Fases como SILO onde deve achar Circuitos,Fotografar um Satélite,Plantar Bombas em Salas de Combustivel em menos de 8 Minutos.Já Outras são Variadas e Muitas Delas requer q vc age sorrateiro e outras deve agir um Rambo dos Anos 90.No Entanto vc pode acabar sendo Morto se levar muitos tiros ou explosões,além q uma Missão se for dada como Fracassada vc terá q sair da Fase e recomeça-lá.Além disso Cada Fase pode fazê-lo ativar uma Trapaça no Menu Cheat Menu q é ativa ao cumprir Certos Requisitos q Envolvem Tempo como exemplo Terminar a Fase Facility em menos de 2 Minutos e assim por diante e cada feito Libera vários Cheats como Invencibilidade,Todas as Armas,Munição infinita e etc,e elas ficam Ativas apenas na Missões q vc terminou.

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 193251-goldeneye-007-nintendo-64-screenshot-one-of-the-two-levels

Claro que nos FPS você também terá um Vasto Arsenal de Armas para usar no Jogo.Você Começa com a Clássica PP7 de Bond q tem Modos Normal ou Silenciador.Mas também pode encontrar uma DD44 Dostovel,uma KF7 dos Soviéticos,um D5k Desteuche,uma RCP90,uma AR33,Minas Explosivas[Controle Remoto,Temporárias ou de Aproximação],Granadas de Mão,Relógio Laser e até a Lendária Golden Gun do Filme "007 contra o Homem da Pistola de Ouro" a arma de One Hit Kill,e também tem Veículos como um Tanque nas Fases RUNWAY e STREETS,sendo q na Streets é possível re-criar a Épica Cena do Bond perseguindo Ourumov nas ruas de Moscow.

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 Goldeneye-facility-multiplayer

Mas o maior a atrativo do Jogo foi o Modo Multiplayer,onde até 4 Jogadores podiam juntos em Vários Estilos - Em equipe de 2 x 2 ou Cada por Si em várias Modalidades como DeathMatch[Solo ou Equipe] Sobrevivência e Capture a Bandeira.E aqui podemos usar Todas as Armas do Jogo divididas em Categorias - Armas Leves,Pesadas,Alto Poder de Fogo,Só Facas e Só Minas,e ainda temos uma Lista Aceitável de Fases.

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 39545-007_-_GoldenEye_(USA)-10

Os Gráficos do Jogo são Legais,mas a Um pouco de Limitação na Textura do Rosto dos Atores do Filme devido as Limitações da Placa do Nintendo 64,mas mesmo assim foi aceitável alguns rostos como do Pierce Brosnan q faz o 007 ficaram legais.Foram isso os Efeitos de Tiro nas Paredes ficou fraco,mas as Explosões ficaram bem realistas e efeitos de tiros e explosões e algumas vozes dos personagens ficaram legais.



A Trilha Sonora e os Arranjos foram Feitos por Graeme Norgate, Grant Kirkhope, Robin Beanland são sem Dúvidas as Mais Caprichadas para o Jogo q envolve o 007,dando destaque a música Tema do Agente que ficou Sensacional!

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 Maxresdefault

A Capa do Jogo na Edição Americana é Sem Dúvida a mais Maneira.Ela usa Basicamente a Mesma Ilustrução do Poster do Filme tendo a tradicional Faixa Vermelha no Lado Direito da Caixa,como é padrão das Caixas dos Jogos de Nintendo 64,mas também tiveram uma Caixa com Faixa Metalizada Pintada em ouro e essa vinha como a Mensagem no Lado Direito Indicado "Player Choice Million Seller" por ser o Jogo Mais Vendido e Recomendado pelos Jogadores e do lado Esquerdo q recebeu o Prêmio de Melhor Jogo do Ano de 1997 a 1998 pela Academia de Ciência e Arte Interativa...Uau,isso sim que é honra.

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 GoldenEye-007-Nintendo-Wii-600x300

Em 2010,20 anos após seu título Original de N64,Goldeneye 007 ganhou um Remake Muito Dahora Lançado para Vários Sistemas como Wii - Playstation 3 - Xbox360 - DS sendo Desenvolvido pela Eurocom para os Consoles e N-Space para o DS.Esse Remake traz a mesma Trama do Filme de 1996,mas aqui trocarem o Pierce Brosnan pelo Daneil Craig,o James Bond da Era Atual,além de Gráficos Melhorados,Gameplay mais Fluída e a volta do Multiplayer com a Adição de Função Online no WII,PS3 e 360.Já a do Nintendo DS foca mais no uso da Tela de Toque,mas ela nem teve 10% da Atenção que a dos Consoles de Mesa q ficaram mais Populares.

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 Fallon-Brosnan-FEAT

Uma das Curiosidades Mais Legais foi lá em 1997,em um Programa da NBC onde houve uma partida de 007 de N64 feita com Pierce Brosnan e Jimmy Fallon como forma de promover o jogo e foi legal,embora eu nem tinha visto.

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 Maxresdefault

Quando Eu vi o Jogo no Programa STARGAME eu simplesmente adorei o jogo.Era tudo que eu queria em um FPS daquele calibre do Nintendo 64.Então eu fui ver o Filme e Gostei de Como a Rare caprichou em tudo para que o jogo tivesse a mesma atmosfera do Filme.A ação frenética,os tiroteiros e muito do filme está no jogo.Mas o modo Multiplayer foi o mais divertido do jogo,basicamente era eu e minha irmã que jogavamos mais de vez em quando e ainda por cima tendo ótimos momentos de disputa em meus amigos de SP.Sem Dúvida foi legal.Quando ganhei meu Wii,peguei o Remake e achei Legal também,tinha muita coisa como Quick Time Events e trechos da história no próprio Jogo e tem um Desafio Enorme.Sem Dúvida,007 Contra Goldeneye para N64 ou para a 7 Geração de Consoles foi bem legal e espero que Novos Jogadores talvez conhecam esse jogo mais do que eu....eu espero.
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64 Empty Re: [Análise Retro Game] - 007 contra Goldeneye - Nintendo 64

Mensagem por Asa Not Dom Jul 15, 2018 11:57 pm

Jogão! Super viciante.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos