Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive

2 participantes

Ir para baixo

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Empty [Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive

Mensagem por toniptv Dom Set 09, 2018 1:02 am

Agora Vamos ao rival do Final Fight,mas Precisamente sua Continuação pois o SEGA Retro Brasil já fez a Análise do Primeiro jogo!




[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Sega-3d-remaster-streets-of-rage-2

STREETS OF RAGE 2 Foi Lançado em Dezembro 1992 Desenvolvido e Publicado pela SEGA,Exclusivamente para o Mega Drive[Genesis],sendo considerado pelo Fãs como o Melhor Episódio da Franquia e assim acabou ganhando popularidade enorme devido ao Comercial Americano Bem Engraçado...Sério vejam ele aqui em cima da descrição.A Trama do Jogo é o seguinte...

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Maxresdefault

Um Ano Após os Acontecimentos do Primeiro Jogo.Axel Stone,Adam Hunter e Blaze Fielding,os Ex-Policiais e Heroís Principais da Série Acabaram com Mr.X,O Líder do Sindicato que Aterrorizou a Cidade do Jogo e dominou quase tudo,até a Polícia e o Governo.Com isso,o Trio Heroíco achou que era o fim do vilão.Mas por algum motivo,Mr.X retornou e para provar que o Sindicato voltou mais poderoso,Mr.X captura Adam e manda uma carta para Axel e Blaze informando que ele tinha seu amigo como prisioneiro e os desafia para resgatá-lo.Sabendo que isso seria uma armadilha,Axel e Blaze decidem encarar o desafio,mas para isso eles recorrem a ajuda de Max,um amigo do Axel e Skate,irmão mais novo do Adam que decidiu ajudar Axel a resgatar seu irmão,assim começa a jornada dos 4 Heróis em Resgatar Adam e acabar com Mr.X mais uma vez...

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Sor2

Os Comandos do Jogo são Simples,O Botão C Pula,o B ataca e agora o A serve para 2 Especiais - Um Parado e Outro Quando Anda,ou seja não temos mais a Polícia como Movimento Especial.Além Disso Adicionaram Movimentos como a corrida,que naum tinha no primeiro jogo e o golpe quando aperta Baixo + B durante um pulo.Sobre os Personagens estão assim...

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Streets-of-rage-2
Axel Stone ficou com um visual Bem Legal.Além que ganhou Golpes Novos como o Famoso Gancho Rising Upper[2 toques no Direcional + B] e Especiais como Um Soco Giratório e um Soco Múltiplo.Além que ele é ótimo para Jogadores Veteranos.

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive 364846-streets-of-rage-2-genesis-screenshot-stage-2-inside-the-truck
Blaze Fielding,a Musa da Série ficou com um Visual q Simplesmente Agradou os marmanjos,e apesar do seu Ataque ser fraco,ela mantem a sua velocidade.Seus Golpes são o Chute SummerSault Scissor e a Magia Kikohou[Inspirado no Kikouken da Chun-Li do Street Fighter] e um Kikohou Cortante.

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Mp_sor2
Dos Novos Personagens temos Max,um Lutador Wrestling que apesar da velocidade ser fraca,Compensa na Força Bruta com seus Golpes de Arremessos,Sua Investida e Seu Soco Giratório Lariat.

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Streets-of-Rage-2-16
Por Fim temos Sam Hunter,tbm conhecido como Skate,o irmão mais Novo de Adam que se uniu ao time na missão de salvar Adam e acabar com Mr.X.Apesar do tamanho,Skate compensa na velocidade para passar por multidões de inimigos,e seus golpes especiais até que são legais como Giratória de pernas com seus patins ou seu parafuso.

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Streets-of-Rage-2-second-920x584
As Fases do Jogo São Bem Legais e Muito Bem Construídas.A Primeira é nas Ruas,semelhante ao Primeiro Jogo,e depois prossegue no Bar até os Fundos.
[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Streets-of-rage-2-axel-wallpaper
Já a Segunda se passa na ponte,cheia de Punks e Motoqueiros,seguindo para um dentro do Caminhão até uma parte da Ponte Inacabada.
[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Medium_2_screenshot
a Terceira ocorre na Parque de Diversões,Onde Passamos por Fliperamas e Brinquedos até chegarmos num brinquedo com aspecto de Filme do Alien.
[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive SoR-elevador
A Quarta Começa na Estádio de Baseball com nome "SEGA Stadium" e depois passamos num elevador q leva ao Ringue Clandestino.
[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive MV5BOWI5ZTBkZjgtZTZjNC00ZmU3LTkwMzctY2Q1ZjQxZDliYWJlXkEyXkFqcGdeQXVyMDEwMjgxNg@@._V1_
A Quinta Começa em um Navio,onde passamos pelos andares até chegarmos ao fim dela.
[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive 0000Layer-16
A Sexta Fase se passa na Praia seguido pela Floresta Densa,onde se encontra o Esconderijo do Mr.X,chegando na Sétima Onde Passamos por uma Fábrica de Robôs,chegando a um elevador cheio de inimigos.
[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Tumblr_nstieyn9yf1svmpf2o1_400
Por Fim chegamos na Oitava e Ultima Fase,que é bem curta,mas compensa com um elevador onde encaramos os Mesmos Chefes até chegar no Mr.X e temos que passar primeiro pelo seu Guarda Costas,um Japonês Kung-Fun chamado Shiva e depois o próprio vilão,que ataca com uma Metralhadora Thompson assim como no Primeiro Jogo.

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Streets-of-rage-2-foto2

Os Gráficos do Jogo São Incríveis,Mostrando uma Melhora Gráfica do Primeiro Jogo,com Sprites 2D Bem Grandes com maior Número de Animações.Além disso,ele inovou na Adição de mais Itens como Maças e Frangos para recuperar a Energia,e Armas como as tradicionais Facas e Canos,além da Katana que era Novidade.Já os Efeitos Sonoros Ficaram Bem Legais pois foram bem caprichados.


A Trilha Sonora do Jogo continua Fantástica,e ainda tem a Assinatura do Mestre Yuzo Koshiro junto do Motohiro Kawashima e como sempre ficou sensacional!

Além disso,a Faixa "Go Straight" usada na Primeira Fase do Jogo ganhou um Remix para ser a Música Tema do Axel no jogo Project X Zone 2 para Nintendo 3DS da qual o Axel esta como uma Unidade Solo Jogável...Legal,né?

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive 18112016095151_sor2jp
A Capa Japonesa do Jogo É Sensacional,Semelhante a do Primeiro Jogo,e ela Mostra os 4 Heróis Principais e o vilão Mr.X e assim como no anterior o Jogo se Chama Bare Knuckle 2 - o Requiem da Batalha Mortal.

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Streets%20of%20Rage%202%20(Europe)
Já as Capas Americanas e Européias São Legais,E Mostra os 4 Personagens dando surra nos Inimigos.Além disso ela tem diferenças no personagens.
[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Ff2boxart
Se Você Colocar essa capa com a do Streets 1 + a Capa Americana do Final Fight 2 do Super Nintendo,podemos ver q alguns Elementos da Arte se repetem.....Quem foi q copiou quem,hein Capcom?

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive 2Q==

Além Disso,Streets Of Rage 2 tbm se encontra na Coletânera Sonic Gems Collection do PS2 e GameCube só no Japão,assim como no Sonic Ultimate Genesis Colletcion do PS3 e X360 e SEGA Classics Final Stage do 3DS e no Sega Genesis Ultimate Collection para PS4 e XONE.

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Maxresdefault

Quando vi pela Primeira Vez,foi na casa de um Amigo em Campo Grande que era Filho de uma amiga da minha mãe,e gostei do jogo.Anos depois,quando Ganhei meu Mega Drive,joguei o Primeiro Jogo da Série e até que gostei que comecei a procurar pelo Segundo Jogo,mas sem sorte.Mas Graças aos emuladores,eu conseguir Jogar Ele,e simplesmente adorei,tem uma Gameplay e Personagens Marcantes,Principalmente Axel e a Blaze que são os que mais jogava,apesar que a Blaze se tornou uma mulher muito sensual com o visual novo dela.Já o jogo em si é 10! Em até eu e minha irmão jogamos ele muitas vezes para zerá-lo.Posso dizer que Streets Of Rage 2 foi um verdadeiro clássico para mim,e espero um dia compartilhar minha experiência com alguém q gosta de reviver os tempos dos Briga de Rua da SEGA com esse clássico q fez 25 Anos e tbm que to esperando mais do tão esperado Streets of Rage 4 que anunciaram,bem...recordando e lembrando é o que dizem....
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive Empty Re: [Análise Retro Game] - Streets Of Rage 2 - Mega Drive

Mensagem por Asa Not Dom Set 09, 2018 1:36 am

Que pena que esse jogo na epoca que tinga o Mega era super raro de achar! Queria muito ter podido jogar ele.

Toni um game das antigas porem desevolvido mais recentemente que poderia ter uma análise é Sonic Mania, to super afim de baixar ele no meu play4.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos