Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll

Ir para baixo

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Empty [7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll

Mensagem por toniptv Ter Mar 19, 2019 3:19 pm

Fala Ai Galera! Tudo beleza?

Hoje vim trazer um Novo 7 Animes Indispensáveis para vocês verem!

E Claro que trago sempre um Convidado!

Com Vocês,ele......Deadpool....ué? Pra onde ele foi? Ah,espera recebi uma carta da produção....

Está escrito - Caro Toniptv -

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Deadpool-bridge-drawing_45vc

"Ultimamente a Minha Vida está um verdadeiro inferno,eu sempre vou atrás dos bandidos mais procurados por vários clientes que me pagam uma grana meia-boca.Mas por Sinal Eu Jogo Video-Games e não sou influenciado por eles.Mas eu quero saibam que Video-Games são entrerimento e diversão,e nunca uma arma,e que aqueles babacas vão culpar outra coisas tipo as Drogas que são os verdadeiros vilões nesse mundo doentio q em vc vive.Ah,eu assisto Animes como vc,afinal sou um Otaku Nerd tbm e espero que quando tiver o Meu Boneco dessas tais Revoltech ou Figma,quero q faça Fotos Bem Dahora,e no Próximo 7 Animes ou Games Indispensáveis eu estarei aqui com alguns dos Vingadores para fazer a festa! Se Cuida amigo,e moderação com os Games"

- Do Seu Amigão do Peito,Deadpool....Chimichanga!

Esse Cara......Faz qualquer coisa pra animar os Fãs....

Bem,vamos para um substituto.....sério,Produção? Ele? OK Com vocês,Cole McGrath da Franquia INFAMOUS...

Produção - Foi Mal,ele morreu pra salvar o Mundo....temos alguém de outra franquia.....ah,ei não pode entrar assim não....

??? - Lamento,mas é a nossa vez,né Phillip?

Phillip - Como sempre,querendo resolver o caso sem solução,Shoutaro

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 2c7a746ae548c0d2bef0f81a19f51cde

Não pode ser......SHoutaro e Phillip!? o Kamen Rider W!? AHHHHHHHHHHHHHHHHH ANIMAL!!!! VAMOS COMEÇAR ESSE Tópico!!!!

Ah,Esqueci de uma coisa!

Esse Tópico é um Oferecimento de...

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Jump-force-co-ver

JUMP FORCE,o Jogo de Luta de 2019 em Comemoração aos 50 Anos da Revista Mensal Shounen Jump,Jogue para salvar o Mundo do Caos ao lado dos Heróis Mais Famosos dos Mangás como Goku,Naruto,Luffy e até Fly o Pequeno Guerreiro e Compete contra seus Amigos Local e Online.Junte-se a Força JUMP,Já Disponível para Todas as Plataformas.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Crunchyroll

Iniciado em 2006,o Crunchyroll era Basicamente o Segundo Serviço Streaming que surgiu para Competir com Netflix no requisito ANIME.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Crunchyroll-30-day-free-trial-pn-n

Ele tinha como Alvo a Comunidade OTAKU,pois seu serviço só tinha ANIME e tbm Doramas,as Novelas asiatícas e também tinha uma Função para Assinantes terem acesso Gratuito por 30 Dias e um Premium Pago por 12 Dias.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Netflix-crunchyroll-anime-eeave-me-alone-hice-un-meme-coyuntural-38317334

E acabou dando uma Treta das Grandes entre Netflix e Crunchyroll,para saber quais os Fãs mais querem.Porém um terceiro Oponente apareceu no Meio da Briga,que são os Fansubs q lutaram contra o Crunchy por algo que eles fizeram,que eles consideram Inaceitável.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Maxresdefault

Eles sofreram "Ameaça Verbal" do Próprio Crunchyroll por causa dos Seus Sites de Animes Onlines gratuitos e com isso,começou um "Mortal Kombat" para ver quem estava certo.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Fansubsxcrunchyroll

Embora o Crunchyroll tenha força,eles perderam para os Fansubs por causa da sua ação contra a Ilegalidade das Ações que Crunchyroll tinha feito.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Ad27c575c8d0b012ac6df374e18d32b41306180648_full

E Também,mostra que os Fansubs fazem Legendas Melhores que os Serviços Streaming.E Você? Está de que lado do Confronto? Eu sou Neutro,pois eu escolho todos os Lados....

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Maybe

Além que o Crunchyroll criou um Seriado Original Bem Bizzaro chamado Animes Crime Division,da qual mostra dois policiais enfrentando criminosos que usam várias armas e armadilhas que usam os Animes como Referência.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 021f1a6afc3809166a2748c99e233e381499726573_full

Entre Tretas e Polêmicas,o Crunchy trouxe Vários ANIMES Interessantes....Porém ela começou a dar início a Dublagem Brasileira nos ANIMES e começou com 3 Novatos...

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 2Dqg2WL

Com o Emblemático e Fantasioso Rokka no Yuusha

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Yamada-Kun

Yamada-Kun e as 7 Bruxas

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Schwarze%2B1%2Bcapa

e Schwarzesmarken,Spin-Off da Franquia Muv-Luv Alternative.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll _5618246

Só que esses 3 Foram Dublados pela Dubbing Company,um Estúdio de Dublagem Genérico de São Paulo em Campinas,parecendo que a Crunchyroll acabou cometendo um pecado em escolher um Estúdio de Dublagem e Parecia que estava condenada para os Rages dos Apreciadores de Dublagens Brasileira Bem Caprichadas.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 30173344288519

Foi ai que eles viram que Estúdios como UniDub,VoxMundi,Som de Vera Cruz e Wan Marc são os Melhores Estúdios Brasileiros que Trabalharam em Vários ANIMES de Sucesso,como DragonBall Super por exemplo.E Com Isso,eles escolheram quais serão os Animes que eles mesmo escolhem.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Black-clover-rezero-tv-brasileira-crunchyroll

Então,vamos Conhecer os 7 Animes Indispensáveis Dublados do Crunchyroll,que acabaram chamando a Atenção do Mundo.Lembrando que os 7 Animes Indispensáveis é agora um Quadro Semanal e Mensal,é voltamos para o Sistema original.No Tópico Anime & Mangá tem outros Quadros do Bloco para vocês verem!

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll DwU-8vgUUAAl09P

E Começamos o Quadro com 2 Animes q Estrearam em 2018 na Rede Brasil.O Primeiro é Black Clover,o Novo Anime da Nova Geração da Shounen Jump q veio junto com My Hero Academia para mostrar uma Nova História e Personagens Carismáticos.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Thumb-1920-891590

Ambientado no Reino Clover,a Trama fala do Jovem Asta,um Garoto da Vila Hane que queria se tornar o Próximo Rei Mago,sendo que ele tem q superar seu irmão adotivo Yuno.Só que o Garoto Não tinha Nenhuma Capacidade de Magia,e assim ele acaba não conseguindo passar no teste de aprovação.
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Img5c56f9bc642c78.20473031

Porém,ao ver seu irmão atacado ele acaba ouvindo do mesmo q Asta não é um fracote,e assim um Grimório Misterioso aparece,e Asta acaba sendo proprietário de um Grimório de 5 Folhas,indicando que ele dispertou um poder demoníaco,e também que sua arma é uma Espada q Anula Magias.E Assim começa a trajetória do Asta e Yuno para um dos dois ser o Rei Mago.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll BlackClover

Apesar em ter Poucos Episódios Dublados,Black Clover acabou ganhando òtima Aceitação pois a sua Dublagem ficou Sensacional,tendo como Destaque o Asta,Dublado por Yan Gesteira,o mesmo que fez o K.O do Cartoon OK K.O Vamos Ser Heroís do Cartoon Network.



[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 005c9n88jw1f2kbcwp7bnj30go0p00z3

O outro Anime que veio para o Brasil é ReZero - Começando a Vida em Outro Mundo,a Light Novel q virou um sucesso em Anime em 2016 q muita gente achou q ele Dublado ficaria Estranho....Mas Foi ao Contrário,e acabou chamando muita gente para ver como ficou a Dublagem.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Ffaeff3171795f168f94b86de4b451a4

A Trama do Garoto Subaru Natsuki que acabou parando em mundo de Fantasia Medieval e q podia voltar em um tempo específico após o mesmo morrer foi um dos Enredos mais criativos que existem até hoje e acabou fazendo do Anime um grande Sucesso.Tanta Fama fez q sua Light Novel fosse Publicada No Brasil pela NewPop assim q o Anime começou a ser exibido.Além disso,o Elenco de Dubladores para o Anime ficou Sensacional tendo Nomes Bem Conhecidos nesse ramo.

Re:Zero possui uma Quantidade de Dubladores Famosos do Brasil.Além dos Dubladores dos Protagonistas,também temos nomes conhecidos que fizeram os outros personagens....

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 329d61f124ba7d950596e08d2a2cee3c149903c8_hq

O Nobre Roswall foi Dublado por McKeidy Lisita,que tinha feito o Ban do Seven Deadly Sins

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Hqdefault

Crusch Carsten,uma das Candidatas a Governante foi dublada por Priscila Amorim,a eterna Mulher Maravilha da Liga da Justiça

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 9k=

A Trap Felix Argyle,Guarda da Crusch foi Dublada por Christiane Monteiro,conhecida por ser a Lindinha das meninas superpoderosas e Lu do Jogo Elsword.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Hqdefault

O Amigo da Felt,Rom,foi dublado por Jorge Vasconcellos,que fez varios personagens de Cartoons e Animes como Jumba do Lilo Stich,Macaco Louco das Meninas SuperPoderosas,e os recentes Rei Gelado do Adventure Time e Ryuk do Death Note.

Além dos 2 Antagonistas Memoráveis do Re:Zero...

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Elsa-Granhiert-Re-Zero
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Maxresdefault

A Sensual e Letal Caçadora de Entranhas Elsa Granhiert,dubladora pela Adriana Torres,conhecida por ter a Marceline do Adventure Time.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Thumb-briggs_hd36
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll F7023fac7cd9f028f73a15d06bfe5374eabf2330_00

E é Claro Guilherme Briggs,que após seu trabalho como o Rei Julis em Black Clover,aceitou participar do ReZero como Bispo do Pecado Betelguese Romanee Conti,considerado por muitos como um dos vilões mais doentios já vistos nos Animes,e aqui uma mostra do trabalho do Guilherme com esse personagem aqui em baixo....



Santo Deus....Não é que o Guilherme Briggs fez bem o trabalho dublado esse vilão,hein?

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Image-Courtesy-of-The-Insiter-

O Legal é que tanto Black Clover quanto Re:Zero foram Dublados pelo Som de Vera Cruz,o Mesmo Estúdio Brasileiro que dublou o Clássico Samurai Champloo,considerado o melhor trabalho que fizeram.E assim as Portas para novos Animes Dublados Começaram.


[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Flat,550x550,075,f

Vindo para Reforçar o Panteão de Animes Dublados no Crunchyroll estava Mob Psycho 100,um Anime de Ação e Comédia Bem Bizzaro com Personagens Bem Estranhos produzido pelo Estúdio BONES
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Maxresdefault
Pois ele feito criado por Range Murata,também conhecido como "ONE",o mesmo cara por trás do Cômico One Punch Man...
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Latest?cb=20160712054631
A Série conta a vida do Estudante Shigeo Kageyama,que a princípio parece um estudante e normal como muitos Outros...
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Mob-psycho-100-destaque-pn-n
Mas o único diferencial é que ele é um garoto com Poderes Paranormais,e após usá-los para proteger seu irmão no passado,o que causou um ferimento nele,ele procurou uma pessoa para ajudá-lo a não usar seus poderes e livrou do Amor e òdio,por que se ele tiver um dos dois sentimentos ativos,seus poderes paranormais podiam ser aumentados caso ele tenha raiva e se chegar a 100%,seus poderes ficariam fora de controle e ele se tornaria uma Ameaça para o Mundo.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Mob-psycho-100-2-1
A Dublagem feita pela Unidub ficou excelente esse Acabou Sendo um dos Animes Mais bem Divertidos para quem quer ver a segunda Obra do One Punch Man.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Bungou-Stray-Dogs-Anime
Também Dublado pela Unidub estava Bungou Stray Dogs,um Anime de Ação,SuperPoderes,Comédia,Policial que basicamente trazia Personagens com Poderes baseados em Escritores do Mundo Real.
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f314e6a5a4673746a444b55496c513d3d2d3335343530353333342e313439363535386137666331343461393331393733333635383436322e6a7067?s=fit&w=720&h=720
A Trama conta a vida do Jovem Atsushi Nakajima,um Orfão que foi expulso pelo orfanato que morava por algo que ele tinha feito com a comida do lugar,e sozinho estava sem ninguém por causa de um tigre que o perseguia,até descobrir que o tigre era ele mesmo.
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Bsd-header
Ele se a Junta ao Dazai Osamu para a Agência de Detetives Armados,um Grupo ligado ao Governo para resolver casos das quais a polícia não consegue resolver,como a Facção Inimiga a Máfia do Porto,que aterroriza o Japão com suas atrocidades típicas dos Mafiosos,mas a trama dar sua reviravolta quando a Guilda,aparece para complicar mais a situação....e o pior é que Atsushi estava no meio do conflito,pois a Agência o recrutou para protegê-lo da recompensa de 6 bilhões de ienes por sua cabeça que a Máfia e a Guilda estão Querendo.
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Bungo-Stray-Dogs-2-752x440-740x433
Bungou Stray Dogs acabou sendo mais um Sucesso Enorme,e além das 2 Temporadas tbm teve um Filme q foi exibido no Brasil....
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Bungo-stray-dogs-season-3-poster-1152083-1280x0
E Parece q 2019 será o Ano em que a Agência e a Máfia do Porto terão seu Ultimo Confronto na Terceira Temporada q estreia em Abril de 2019,q será transmitido simultaneamente no Japão e Brasil....vamos ver como vai ser...

A Wan Marc(WanMarrer),Responsável pelo Cartoon "Os Jovens Titãs em Ação" de 2015,também entrou na Onda dos ANIMES da Crunchyroll e trouxe 3 Exemplos.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Supasit-sontayanont-youjo-senki-fanart

E Youjo Senki,é um dos Exemplos que a Wan Marc trabalhou para mostrar que ela não era só um Estúdio para Dublar os Cartoons dos Estados Unidos.E ele veio junto com Free tbm dublado,mas ninguém liga para um Anime de Natação e decidiram ver como Youjo Senki,Anime da Aoi Yuuki ficou na versão Dublada.

A Trama fala de um Corretor de Seguros do Japão que basicamente q tava atendendo um cliente que não pagou o serviço e ele acabou sendo empurrado,morrendo atropelado...
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 20181217_131935-740x474

Assim,Deus o ressuscita,Reercarnando em uma Garotinha Chamada Tanya Deguruchaff em uma Versão Alternativa da Segunda Guerra Mundial.E após ganhar a segunda vida nesse Lugar,Tanya começa agora a sua Cruzada Sangrenta contra uma Nação Inimiga naquela Europa onde tinha Magia,mas também contra o próprio Deus,pois ela acredita que a própria Humanidade era que tinha governar o mundo.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Filme-Youjo-Senki
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Ca05c4fa8ec85d6d2b5d18db8ac0300b1bcee378v2_hq

Youjo Senki,acabou ganhando um forte Público na Época que ele foi exibido Legendado,pois Aoi Yuuki conseguiu dar um tom de voz épico com uma personagem tão perfeita q age como uma vilã psicotica,tanto que a Tanya do Youjo Senki ficou como uma personagem bem caprichada.

Já na Brasil,Pamella Rodrigues conseguiu melhorar ainda mais o que a sua contra-parte do Japão tinha e ficou excelente...confira o vídeo aqui embaixo.



Esse aqui tem as 2 Dublagens,mas pule para 3:22 para ver a Dublagem Brasileira que rapaz,ficou sensacional....

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 73238

E Assim como Youjo Senki,a Wan Marc tbm dublou o Fofinho e Relaxante Kobayashi Maid Dragon,que é bme legal.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Cf2f64cffe2a9c31ab1e0a678f83c0eb1496510425_full

Mas quem entra aqui é Isekai Wa Smartphone To Tomo Ni ou "Em Outro Mundo com Meu SmartPhone",Segundo Anime Dublado pela Wan Marc e tbm o Segundo Anime com Tema Isekai q vem pro Brasil após Re:Zero e ele traz um dos Dubladores Famosos e Nostalgícos dos Animes...
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Maxresdefault
Marco Ribeiro,o Eterno Yusuke Urameshi do Yuyu Hakusho.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Maxresdefault

A Trama do Isekai Wa Smartphone conta sobre o Garoto Touya Mochizuki,que acabou morrendo por motivo sem explicação e acaba reencarnando em um Mundo de Fantasia Lindo graças ao próprio Deus que atendeu o pedido do jovem em Modificar seu Smartphone para que ele usa nesse mundo novo,e assim Touya estaria mais bem acostumado com o novo mundo.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 92aec7e49d1a4e4eebad97528c09e01ea6cf9e51_hq

Mas é claro que sua Jornada estaria cheia de Garotas que Basicamente gostaram do rapaz,e basicamente uma das 6 Jovens iria se casar com ele,o que vai render ótimas risadas ao longo da trama.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 854476

Apesar que o Anime ganhou apenas uma Temporada Dublada,ele até que ficou legal,tendo além do Marco Ribiero outros dubladores como Júlio Chaves,a Arqueiro Verde da Liga da Justiça como Deus...

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 59c89e106255d
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Show_miriam_ficher

E também Miriam Ficher,que em Yuyu Hakusho fez Botan,em Isekai Wa Smartphone ela foi a Sensual Professora Regina Babylon,apenas no Ultimo Episódio.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Recovery-of-an-MMO-Junkie

Recovery of MMO Junkie,ou Net Juu no Susume no Japão é outro trabalho da Unidub que teve um destaque bem interessante onde tinha Dubladores Fazendo Múltiplos Papeis Bem Interessantes.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Netojuu-No-Susume-Wallpaper-Gallery

A Trama gira em torno da Moriko Morioka,uma Mulher com 30 Anos q após a Faculdade Largou tudo para se tornar uma NEET,pessoa sem experiência trabalho ou talento para jogar um MMORPG para encontrar que ela possa conversar.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Recovery-of-an-mmo-junkie-crunchyroll-dub

Até que ela conhece Yuta Sakura no Jogo que ela joga,mas apesar estar sempre jogando,ela sempre sai para comprar comida e dinheiro do jogo para jogar e fazer amizade com o personagem do Yuta,para se sentir revigorada,mas claro que os dois iriam se encontrar fora do jogo.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Netjuu_11-2

Com 11 Episódios,Net-Juu no Susume ficou incrível Dublado em Português e Ainda ganhou carisma pelos personagens e sua história que tem um estilo a la Love Hina,mas que foi bem aceito.

Eu Posso ter Falado do MMO Junkie,mas ele não conta nesse Quadro!

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Imagem-01

Mas Entra como o Sétimo Anime é KonoSuba - A Benção de Deus Nesse Mundo Maravilhoso......foi como o Crunchyroll traduziu,não me culpem......Esse Anime é o Terceiro da Temática Isekai,que basicamente é uma Comédia Sem Tamanho que mostra o Verdadeiro Lado que Caricato dos Animes de Fantasia.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Maxresdefault

A Trama fala do Jovem Kazuma Satoh,um Garoto Otaku que em um momento de distração foi salvar uma de ser atropelada,mas que o veículo era um Trator e ele acabou morrendo de pânico e desespero com aquele momento constrangedor que pasou.
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Kono-Subarashii-Sekai-ni-Shukufuku-Wo-Cosplay-KonoSuba-Aqua-Akua-Costume-Tailor-Made
Com Isso,Kazuma iria para um mundo de fantasia numa grande cidade e ele podia levar qualquer coisa,e então ele leva consigo Aqua,uma Deusa que iria reencarná-lo nesse mundo novo,mas uma outra Deusa apareceu no lugar da Aqua,e assim Kazuma e Aqua foram para esse mundo com a Missão de Derrotar o Rei Demônio,mas acabaram tendo que trabalhar pois a cidade que estão nunca sofreu nenhum ataque de monstro,e além dos dois também a Maga Carmesim Megumin q podia usar uma magia ao custo da sua vida q egosta rápido e Darkness,uma Cruzada q não acerta os alvos e muitas vezes tem sado masoquismo pra ela mesma.

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Thumb-1920-704256

KonoSuba virou um dos Queridinhos dos Fãs pelo carisma dos Personagens Centrais e Secundários,e sua dublagem Brasileira ficou completamente sensacional e separei uma cena aqui em baixo...



Gente,é tão Comédia que faz até mesmo o Cartoon Hora de Aventura ficar no chinelo...pera a voz do Kazuma é do....

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Homenagem_a_erick_bougleux_by_yukikoori_d1rid4h-350t

Erick Bougleux.....o Mesmo Dublador do Aang de Avatar a Lenda de Aang e Jake Long o Dragão Ocidental!?!?!?



Heh.....vamos aplaudir ele pelo ótimo trabalho....

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll AncientMagusBride-110117
[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Orange_anime

Também Outros Animes como Ancient Magus Bride,Orange e Demi-chan mas falaremos dos mesmos em Quadro Separados,mas pelo visto o Crunchyroll vai ter uma ótima Lista de ANIMES Dublados para a Alegria dos Fãs,e também que Fãs podem pedir seus Animes Favoritos a ganharem uma Dublagem Brasileira de Ótima Qualidade pois a Unidub,Som de Vera Cruz e VoxMundi são agora parceiros do Crunchyroll.

E eu estou com um Abaixo-Assinado para um novo Anime pra ser Dublado pela Unidub...

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll OZO2LOM

Que é a Franquia symphogear,um dos Meus ANIMES Favoritos da Temática Mahou Shoujo com Sci-Fi e Música mais Populares que existem e espero que todos me apoiem nessa Consquista pois agora temos 431 Apoiadores,precisamos de 500 para conseguir a meta!

O Link para assinar e compartilhar com seus amigos está aqui em baixo!

http://chng.it/f8LTXWbyTS

E o Quadro "7 Animes Indispensáveis" continua....

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll Nisekoi_Characters

Por que em Abril,vamos preparar muitas Tortas,Bananas de Dinamite e Bigornas para Conhecer os 7 Animes do Gênero Comédia que vale muito assistir com a Família....fica no aguardo!

Bem,e o nossos convidados será que tem algo para nos contar sob-

CYCLONE! JOKER!

[7 Animes Indispensáveis] - Crunchyroll 169203fa57ffa82bb3e9305a70261dd4

Shoutarou - Desculpe,garoto.Mas recebemos da Ako que um Dopant está atacando Fuuto

Phillip - Mas ficamos contentes em estarmos aqui para essa lista q fez,bom nos temos que ir! até mais (Kamen Rider W saindo de moto arrebentando uma parede)

Cof,Cof.....Esse Kamen Rider é AWESOME!!!!

Bem,espero que tenham gostado e comentam aqui qual seu Anime Dublado Favorito da Crunchyroll,e vou ficando por aqui,nos vemos no próximo Quadro! Falou!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos