Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu

Ir para baixo

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Empty [7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu

Mensagem por toniptv Sáb Mar 21, 2020 1:27 pm

Fala ai,Pessoal!

Tudo Beleza?

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu 83E841D5C18D1694C52FABA3142FCC2DCFB50908

Preparados para a Line-Up Explosiva de Animes de Verão 2020 ou ainda tão correndo contra tempo para ainda ver os Animes da Line-Up Anterior? Bem se for é Hora de Mais Um "7 Indispensáveis" dos ANIMES!

Então,temos um Convidador que também vem direto do Universo BlazBlue.....pode entrar,Hazama......ou melhor.....Yuuki Terumi

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Hazama

Hazama(Y.Terumi) - Minha Nossa,minha má reputação ainda me procede,mas agradeço por ter me chamado para essa causa.Bem,vamos ter que continuar com isso.Agora será que podemos continuar com isso?

Tudo bem.....nossa você tá calmo,desta vez.....

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Konosuba

Já tivemos Dois Quadros dos "7 Animes Indispensáveis" de Animes Dublados que podem ser encontrados nos Serviços Streaming e Fansubs.Mas é Claro que Existem ANIMES Dublados que a Maioria Não viu pois passaram despercebidos pelo público.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Assistir-black-clover-dublado-todos-os-episodios-animes-super-gratis-e1565892105242

Então Vamos Conhecer esses ANIMES Dublados Desconhecidos que Ninguém Notou.E Lembrando que temos bastante temas dos 7 Indispensáveis Sobre ANIMES,Todos estão na Sessão ANIME & Mangá do Fórum

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Anime

Lançado como Parte dos Animes do Lançamento do ANIMAX,Gantz de Hiroya Oku foi um dos Primeiros ANIMES de Ação com Conteúdo Adulto,onde tinha Violência de Grupo de Humanos Contra Alienígenas Bizarros.Mas ele tinha algo a mais....



Sim,Gantz é o Primeiro ANIME Dublado a usar Palavrões E Girias Sujas do Nosso País,por isso ele acabou tendo a Classificação de "Inadequado Para Menores de 18 Anos",e cara como esse Anime tem um linguajar sujo.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu AAAABUUb7uDBIc8mGs3uUCNf4Y0ttZXsNA5CzKxycNDHYAQBcMNMRTD34IOMBoc8BusCrjI6dr9HfDm5Pf6vUTna_jp7RxPSjC_vujOJtm5oITRZzKTPG18f

Mas o que entra aqui é "Back Street Girls - GokuDolls" um dos Primeiros ANIMES ORIGINAIS +18 do Netflix.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Vlcsnap-2019-01-16-16h14m13s224

Baseado no Mangá de Comédia ou Humor Negro de mesmo nome,escrito por Jasmine Gyuh,A Trama fala de Kentaro Yamamoto,Ryo Tachibana e Kazuhiko Sugihara,três gangsters do Grupo Inugane,uma Yakuza do Japão.Eles acabaram fracassando em uma missão,e agora estavam para sofrer um dos maiores castigos pra quem é um Yakuza através do Seppuku(Ou Hara-Kiri) para terem seus órgãos vendidos no Mercado Negro.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Back-street-girls-gokudolls-netflix-anime-yakuza-transexual-02-350x229

Porém,Kimanjiro Inugane,o líder do grupo acabou tendo uma brilhante ideia para poupar seus lacaios.Isso porque ele viu que as "Ídolos Musicais" eram a Novidade Mais Popular entre a comunidade Otaku e isso Lucrava Muita Grana.Com Isso ele força Kentaro,Ryo e Kazuhiko a viajarem para Tailandia para fazer uma Cirurgia de Sexo,isso porque sua esposa era cantora de Enka e odiava as IDOLS por causa da populariade que elas tinham.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu 4cb6d932e7fe20b0b95bd230f089fd26a58cc0d9

E Com isso,os 3 Punks Mal-Encarados da Yakuza acabam trocando de Sexo e se Tornando Garotas Idols com nomes - Kentaro virou Airi,Ryo virou Mari e Kazuhiko virou Chika,dando a uma jornada de Humilhação e Sofrimento não só de seu chefe como de outros "Mal Elementos" que vem por ai.Back Streets Girls acabou virando um dos ANIMES Mais Errados do Mundo,pois Ele descaracteriza tudo que tem de Fofo nas IDOLS,sem falar do uso completo de Palavrões de Cocô,Xingamentos e Etc,e tudo isso Dublado pela VoxMundi...



Esse é um Exemplo de ANIME Pesado mesmo Dublado,se você é do tipo que não quer um Anime que Faz uma Paródia Pesada das IDOLS,melhor procurar outro título.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Cannon-busters-top-625x352

Outro Título com Dublagem Brasileira Boca Suja é Cannon Busters,outro original do Netflix que é um ANIME de Ação Frenética,baseado nos Quadrinhos de Fantasia Americana escrito por LeSean Thomas tendo uma Ambientação de Faroeste Steampunk.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu CannonBusters-estreia-netflix_banner

A Trama se passa na Região Americana de Gearbolt,onde a Tecnologia SteamPunk avançou para Níveis Inesperados.Aqui conhecemos Samberry(ou Sam no Anime),uma Garota Androide que foi abandonada pelo seu criador o Princípe Toji e junto com sua amiga 9ine decide procura-lo e claro que ela tem Ajuda de Philly the Kid,um Garoto Imortal Procurado por todos os Caçadores de Recompensas e que ele é uma Satiração ao Billy the Kid,o Fora da Lei Mais Famoso do Estados Unidos e que Philly sempre tá ao lado de Bessy,seu carro Cadilac Roxo q pode virar um Robô.Cannon Busters é mais um Sucesso do Netflix dos Animes de Ação e claro que teve Dublagem Brasileira com Girias e Palavrões...



Só de ver e ouvir isso,parece que tamo numa versão Steampunk do Guilty Gear misturando com Boondocks.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu AAAABZroFy-Sw9RgGcleZVrh2tu_I32ZoX4UQAI2I658W4SHLM8Otp8boz4cVziSE3x28vAOYbKC677uxvsMy_vJpowsjLWTcLDT-ZT8IQqXiDPcKucUuNQ99emlnLKscA

Saindo do Politicamente Incorreto e Indo para Algo Light,Temos Dino Girl Gauko,outro sucesso do Netflix que por sinal veio com sua Segunda Temporada,e vale muito a pena assistir com a Família por ser divertido!

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu DIno-Girl-Gauko-Imagem-01

Para quem não conhece,Dino Girl é um Anime de 12 de Minutos contando a Vida Cotidiana de Naoko Watanabe,uma Simples garota que vive com sua mãe humana e um pai Sapo(vai entender) e sempre vai pra escola com outros personagens.Mas é claro que ela vira um Dinossauro toda vez que fica com Raiva.Fora Isso a Dublagem das 2 Temporadas são Sem Dúvidas Perfeitas! Sendo um dos ANIMES Mais Belos que Existe.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Retronime-%E2%80%93-Senkaiden-Houshin-Engi-2

Outro Título Dublado no Brasil,ou quase isso foi Hoshin Engi,mas não o Remake e sim o Original dos Anos 90.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu A0aa218463309d1d14e623a334155af2

Quem Não Conhece esse aqui,sabe que ele se passa em mundo de fantasia inspirado Na Jornada Ao Oeste com Elementos Sci-Fi,onde Taikobun recebe a missão de exterminar demônios conseguindo aliados para esse missão.Quando veio para o Brasil,ele foi Dublado em Miami com uma dublagem bem meia boca,mas da pra compensar.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu 340?cb=20180119233314

Dakki - Hmm,então você é o tal Rei dos Animes,hein? Que Interessante você eu adoraria tê-lo só pra mim.

O-Olha,Eu ainda naum vi o Seu Anime,tanto o clássico dos Anos 90 e o Remake,então que queria q- (Correntes do Hazama atacando Dakki)

Hazama(Y.Terumi) - Opa,minha mão escorregou.....Desculpe,Senhorita,mas ele está bem ocupado fazendo esse quadro.....o que acha que temos um tempo pra nós?

Dakki - Então tá querendo me provocar? Que Seja,vamos ver quem vai sair vivo.

Hazama(Y.Terumi) - Por mim tá ótimo.....CAI DENTRO!!!!

Sons de Luta levando os dois pra fora do estúdio....

AH,ainda bem que a luta vai ser lá fora....Posso Trabalhar Sossegado.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Supermilkchanshow

Outro ANIME Dublado que passou despercebido é Super Milk Chan,que é mais um dos títulos de Lançamento do Canal ANIMAX,que tem um visual bem cartoonesco.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Hqdefault

Aqui,Conhecemos Milk-chan,Uma Criança Bagunçeira que trabalha no patrulhamento Espacial,resolvendo vários como Dinheiros Falsificados,Assassinato e até abuso sexual(Eu hein).Apesar do Anime Ser tão Errado quanto BackStreet Girls,a Dublagem que ele tem é Bem legal e achá-lo é bem difícil.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Neon-Genesis-Evangelion-Filme-capa

Outro ANIME Dublado por aqui foi NEON GENESIS EVANGELION,esse considerado o maior Clássico do Gênero MECHA foi o sinomino de Dublagem Brasileira.Afinal,ele foi ANIME que teve 3 Dublagens Brasileiras cada uma por uma Década que ele passou no Brasil.Sendo que Primeira Dublagem foi pela MASTERSOUND Época da Locomotion nos Anos 90,a Segunda foi pela ÁLAMO na Fase ANIMAX nos Anos 2000,e na Terceria foi pela VoxMundo na NETFLIX nos dias atuais,foram que a Dublagem Manteve Alguns Dubladores das 3 Eras que com passar dos Anos tiveram Evolução nas Vozes,além de alguns Dubladores Trocados.



Mas o Mais Incrível é que a Versão da VOXMUNDI parece ter sido bem "Fíel" a Dublagem Japonesa....e quando Fíel,bem.....acho que foi Fíel até demais....



[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu 1969422

E Por Fim temos AKIRA,o Maior dos Clássicos da Animação Japonesa,que muitos conhecerem como aquele que redefiniu o gênero de Ficção Cientifíca nos ANIMES.

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu Akira-capa

Caso você não conheça,a Trama se Passa em Neo-Tóquio após uma Explosão Nuclear e com isso a trama se passa em Futuro Super Utópico.Mas claro q isso é plano de fundo para muita coisa acontecer envolvendo os Personagens Principais Kaneda e Tetsuo numa trama que envolve conspiração política,guerras e alucinações com Gore pesado.Fora que Akira também teve 3 Dublagens Brasileiras Assim como Evangelion.



Eu Não sei qual é a Melhor,mas se for comenta ai qual vc acha a melhor.

Com os Streamnings como Crunchyroll e Netflix estão a toda com essa Dublagens para ANIMES,não é de se esperar que isso chega a níveis altos,e vale notar que Estúdios como Dubbing Company de Campinas foram os primeiros Estúdios para essas Plataformas,mas Agora os Serviços Estão Usando Mais os Estúdios Mais famosos como Unidub,VoxMundi,SomdeVeraCruz e etc para trazer uma Qualidade Melhor na Dublagem após as Dublagens Meia Boca que a Dubbing Company tinha feito,e esperamos que Outros ANIMES da Netflix e Crunchyroll venham dublados um dia.

E o Quadro Continua....

[7 Animes Indispensáveis] - Animes Dublados que Ninguém viu D50669e3-abf8-4759-8f72-21d636ab0012_560_420

Pois em ABRIL,vamos Conferir Um Outro Estilo dos ANIMES....Só que Desta Vez veremos os Melhores ANIMES que foram Exibidos na TELA GRANDE....fiquem no aguardo.

Produção,cade o Hazama?

Produção - Ele foi Embora com aquela tal de Dakki.....eu acho

Ótimo,mande uma equipe de resgate pois ele pode aprontando denovo.

Bem,Onde eu estava? Ah sim! Digam ai nos Comentários o Que Acharam do Tema de hoje! Eu vou ficando por aqui! Nos Vemos na Próxima! FaloU!

toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos