Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online

Ir para baixo

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Empty [7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online

Mensagem por toniptv Sáb maio 04, 2019 3:13 am

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai,galera!!!

Tudo Beleza?

Mês passado foi meu aniversário!!!!! e to com 31 anos!!! e Para Celebrar isso eu chamei uma Dupla para me ajudar com essa Lista de Jogos Online da minha série "7 Indispensáveis"!!!

Podem vir rapazes!!!

??? - Jogos Online de Graça.......

??? - É Verdade!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH!!!!

Sim,Eles Mesmos! Modercai e Rigby do Sucesso Apenas Um Show!

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Apenas-um-show-9658478-160720171434

Mordercai - E ai Anthoni,parabéns atrasado! Nós estavámos no parque arrumando cadeiras para o seu aniversário

Rigby - Chaaaato......Mas Nós tavamos Ocupados com os pedidos do ToonTubers,eu lamentamos q seu pedido dos Cavaleiros do Zodiaco naum foi atendido,mas nós estaremos esperando seus pedidos!

Tudo Bem....Mas Escutem eu Trouxe uma Quantidade de Jogos Online Bem Legais para esse quadro! Espero q gostem!!!

Rigby - Legal!!!! Tomara q Sejam legais!!!

Mordercai - Haha....Haha....e nós chamamos mais alguém para animar as Coisas!!!

Sério? Quem?

??? - Oi Oi Gente!!!! Isso aqui tá ligado?

Espera.....essa ai não é a.....OH MY GOD!!!!

Mordercai - Isso mesmo,é a....

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Any-malu-youtube-cartoon_fixed_large

Any Malu - Oi,gente!!! Saudações a Todos!!! Malu na área!!! Oi,Toni! Flz Aniversário Atrasado Muitos Anos de Vida e etc! Eu soude de você sobre os Tópicos que vc fez nesse Fórum sobre Animes e Games e Nossa! A Quantidade é enorme! EU Assistir todos Esses ANIMES q vc fez no Seu 7 Animes Indispensáveis Incluindo os Baseados em Games!!! E ainda temos mais sobr-

??? - ANTHONI!!! PODE COMEÇAR COM ESSE QUADRO PELO AMOR DE LOWEE!?!?

Iiih.....sabia que ela viria aqui.....ahem,Mordercai Rigby e Malu,essa é a Blanc da Série Hyperdimension Neptunia....

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Da9nob6-48cd6585-b914-4694-ab51-bfd5888ab6cd.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzdmZWNmODU0LTM4MjQtNDZhMy05ZDljLTA3MzAxYTk0MzdlYlwvZGE5bm9iNi00OGNkNjU4NS1iOTE0LTQ2OTQtYWI1MS1iZmQ1ODg4YWI2Y2QucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Blanc - Argh!!! Francamente! Eu tava esperando por esse quadro a 2 Meses e até nada!!!!

Err....está bem

Mordercai - Nossa,essa é a deusa que dizem que é fofa?

Rigby - Tá mais pra Deusa "Imitação do Benson".....

Blanc - DO QUE É QUE VOCÊ ME CHAMOU,ESQUILO MALDITO!?!?! AHHHHH,MORRA!!!!

Rigby - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Blanc - VOLTA AQUI,SEU VERME MISERÁVEL!!!!!

Any Malu - Gente,essa ai precisa de terapia.......

Nem Pergunte sobre o tamanho do seios pq ela fica ainda mais brava....

Blanc - O Queeee......disseeee?????

Nada.....

Continuando!!!

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Maxresdefault

Esse Quadro dos 7 Jogos Indispensáveis é um Oferecimento do Jogo "EPIC SEVEN" da SmileGate e Super Creative.Começou o EVENTO Colaborativo do EPIC SEVEN x Guilty Gear Xrd Rev2,em Comemoração ao 20 Anos do Guitly Gear.Venha Jogar Epic Seven q é Gratuito pra Baixar e tentar Ganhar de Forma Permanente Sol Badguy,Baiken,Dizzy e I-No na sua Galeria de Heróis do Epic Seven.Venham,o Evento dura Até 22 de Maio....EPIC SEVEN,o RPG ANIME Disponível para iOs e Android no PlayStore e Grátis!!!

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Final-fantasy-vii-ps-classic

No Começo dos Anos 2000,os JOGOS Para Consoles Caseiros Continuavam a se espalhar nos 4 cantos do Mundo como uma verdadeira febre,assim como os Computadores...

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Internet111

Mas também Começou a Era da Internet,que Basicamente se tornou o sinomino de inovação e evolução para o Mundo.Mas Isso também chamou a Atenção da Comunidade e das Empresas de Games,vendo que essa moda podia dar Início a Outro Tipo de Jogo.....Os JOGOS ONLINE

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Lan-house-1210x500

Assim Começou a Era de Ouro dos Cyber-Café,ou também conhecido como LAN-HOUSES,que deu seu primeiro passo na Córeia,mas em seguida ganhou o MUNDO INTEIRO Incluindo o Brasil.Onde tínhamos vários Jogos Ligados a Rede como Ragnarok Online,Tibia e etc.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Dfed35_0300aa99f0184b7d9c36e7af9e190284~mv2

E Quando o jogamos,podemos Criar Nossa Senha e Login quando se cadastra,criar Nosso Avatar,Fazer Quest e etc.Mas Isso nos Famosos MMORPGs,pois Havia Outros Jogos de Gêneros variados.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Maxresdefault

Então,vamos Conhecer 7 Jogos Indispensáveis dos Jogos Online.Podendo ser até os melhores ou os que Mais Gosto,mas podem servir como forma de introduzir os Recem-Chegados para eles conhecerem Melhor o que temos até hoje! A Não se esqueçam de Visitar os Outros 7 Jogos Indispensáveis aqui! A Sessão Games tem eles em cada Descrição!

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Untitled-14
[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Ragnarok-Online-screenshot-1

E Começamos com Ragnarok Online,um MMORPG Coreano baseado num Mahwna(Mangá Coreano) que acabou ganhando o Mundo Inteiro incluindo o Brasil e virou uma das maiores pragas mais bem elogiadas até então.Sua História é completamente inspirada na mitolgia nordíca,onde jogamos como um novato em que podemos Evoluir a Níveis Absurdos e tbm Escolher a Classe podemos ser como Cavaleiro,Mago,Gatuno,Mercador e Muito mais.Além disso,ele recebeu muitas atualizações q traziam muitas coisas,como PVP em Clãs,Guildas e até mesmo Casamento!!!

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Maxresdefault

Mas ele foi mais além e em 2004 ganhou um ANIME de Grande Sucesso que virou o mundo! E ainda em 2006 Ele foi Exibido no Brasil pelo Cartoon Network como uma Colaboração da LEVEL-UP,a Distribuidora de JOGOS ONLINE no Brasil tendo até um Evento do Anime no Jogo,e isso fez Muita Gente pirar muito nisso.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online 08193200875331
[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online GrandChase_1024x768_9

Outro Sucesso da LEVEL-UP foi Grand Chase,um Jogo Online q era um Jogo de Ação/Luta com RPG.Aqui jogamos com um grupo de 20 Personagens que tem salvar um Mundo Mágico de Forças Malignas em Vários Reinos.O jogo brilhou no quesito Conteúdo que Era ASSUSSTADOR - Muitos Personagens pra Liberar e suas Classes,Mascotes,Habilidades e Pacotes Visuais,fora as Batalhas PVP de 1x1 ou Equipe que fez deste um Sucesso,além do Excelente Trabalho de Dublagem do Brasil tendo Nomes como Hermes Baroli,Samira Fernandes e etc.Mas o Jogo começou em 2005 e finalizou em 2015 mostrando que série terminou assim com Lunia Z,outro Jogaço!

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Elsword-810x400

Assim em 2014,veio pro Brasil ELSWORD,o Sucessor Espiritual do Grand Chase que teve uma vida bem Durável...

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Gc1-1280x640

Mas Grand Chase voltou,em Formato mobile que dava Continuidade a Série e o Futuro que Reserva esse Retorno talvez seja bom....eu acho...

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online 03

Outro Gênero Famoso dos Consoles tbm teve seu Espaço nos PCs - Jogos Tiro em Primeira Pessoa ou FPS,que começou com COUNTER STRIKE,um MOD Multiplayer do Half-Life q ganhou repercursão e virou um sucesso,e assim vieram os seus "Clones"...

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Point-blank-campeonatos

Como Point Blank

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Combatarms-02-1280x640

E Combat Arms,que era mais próximo do Counter Strike nos esquema de Partidas PVP

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online 6jzHnJD

Mas quem entra aqui é WARFACE,o FPS Supremo que foi completamente produzido pela CRYTEK,a Responsável pela CRY-Engine e tbm dos Sucessos FarCry e Crysis e precisa de um Computador Monstro para Rodar esse ai.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Warface-crysis-crytek-1

Ele tinha uma Ótima Variedade dos Modos de Jogo para o PVP como as Tradicionais Team DeathMatach,Free-for-All,Capture a Bandeira e Plante Bomba e Modos Novos.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online 15911

Mais Ele tinha 2 Modos Bem Legais no Estilo Cooperativo Onde Aqui 5 Jogadores Participam de Missões Aleatórias onde os Jogadores São membros da WarFace q tem como Objetivo acabar com as Ações de Guerras ao Redor do Mundo causados pela BlackWood,que Lucra com as Guerras.O Modo Cooperativo tem 2 Tipos - Tradicionais onde escolhemos uma missão por Dificuldades e o Operações Especiais(Raid Mode) cuja missões tem em Rodadas e são bem Difíceis.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Warface.0

WARFACE foi um Tremendo Sucesso nos PCs,e nos Anos 2018 e 2019 ele ganhou Versões para os Consoles da Sony e Microsoft da 8 Geração,embora tenha demorado muito,mas mesmo assim ainda é legal o jogo.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Overwatch-1st-person-screen-01-ps4-us-16may18?$MediaCarousel_Original$

OverWatch Foi Lançado em 2016 e acabou sendo um Sucesso no termo de Jogos Competitivos em todas as Plataformas.O Ùnico Problema era necessário Comprar para jogar Online,por causa das Assinaturas dos Consoles.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Paladins-box-art_ye7e

Porém,Palains Champions of The Realm veio como Resposta ao Sucesso do FPS da Blizzard e ele iria ter uma Competição Brava com Seu Rival.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online 90

Ele fazia igual ao OverWatch com os MODOS Cerco,Chacina e MataMata onde no Primeiro Modo Tínhamos empurrar uma Carroça para Campo Adversário,o Segundo é a equipe q permanecer em um Ponto Indicado do mapa e o MataMata em Equipe,nada q comentar.Mas Ele Trouxe Muitos Personagens Legais q tem até algumas semelhanças com os personagens do OverWatch em habilidades.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Paladins-capa

Mas o Legal,é que o Jogo tem Personagens que podem ser adquiridos com moedas ou cristais,e o melhor é q Paladins é de Graça em Todas as Plataformas! Vale a Pena!

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online 1535479104206-patch_87_notes_header

Outro Gênero q vibra nas Partidas Casuais e Campeonatos são os MOBA - Multiplayer Online Battle Action.
Onde Jogadores de Até 10 Players Lutam em uma Arena Gigante para acabar com a Torre do oponente e essas partidas levar Horas para serem finalizadas.Isso Começou com League of Legends ou Lol,e vieram clones como Chaos Online,q tinha personagens Convidados de Outras Franquias feito BlazBlue e Vakyria Chronicles.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Heroes

Porém,HEROES OF THE STORM foi o MOBA mais jogado dos jogos Online,e ele enfrentou o LOL com tudo sendo outro sucesso Lançado nos PCs e virando Febre.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online 1555602410964-fmkzpvtmswayniaa3vfopa

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online HOTS-will-have-a-total-of-200-heroes-in-it

Ele Basicamente é um Cross-Over com Personagens da Blizzard que vieram dos Seus 4 Grandes Sucessos - Diablo,StarCraft,WarCraft e OverWatch e podíamos fazer o mesmo q em Paladins - Comprar os Heróis com as Moedas do Jogo ou Micro-Transações...e tinha até os Vikings do Lost Vikings

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Lost-vikings1

Sem Dúvida,Heroes of The Storm é um MODA muito Divertido e Completo,que esbanja não só a Diversão dos Jogos Online Competitivos,mas também reserva mais a Nostalgia com 4 Franquias Muito Queridas da Blizzard q nós amamos.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Dungeon-Fighter-Online

Outro Gênero voltado mais para a Nostalgia Eram os Clássicos "Briga de Rua" liderados pelo Excelente Arad Senki do Japão,q ficou mais conhecido como Dungeon Fighter Online

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online 30677

E o Radical mas que finalizou Kritika....T-T

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Closers-profile-f2p-screenshots-341

Porém,CLOSERS - Dimension Conflict acabou sendo um dos Melhores Jogos do Gênero Ação 2.5D com Mecânicas Bem Complexas e Gráficos Bem no Estilo ANIME e virou um Sucesso Gigantesco na Coreia q mais tarde foi para o Resto da Asia,e Mais Tarde no Ocidente.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Maxresdefault

Ele tem uma Trama que se passa na Coreia,que Basicamente é Atacada por Criaturas Inter-Dimensionais que foram nomeadas como CLOSERS,e os Jogadores controlam Jovens Adolescentes que Estilos Únicos de Luta para Combatê-los,e cada grupo pertence a uma Facção Diferente,com seus próprios objetivos.E Muitos Jogadores tem seus personagens favoritos deste jogo pois são carimáticos.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Closers-Harpy

Sendo que a Harpy é minha favorita do grupo WolfDogs e....bem...ela é linda!! ^^

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Closer-mobile-android-iphone

Além do Jogo para PC,Closers também está nos Mobiles....mas por enquanto só na china....

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Battle_royale

E por fim,os BATTLE ROYALE,o Gênero que acabou vindo como uma Surpresa para Muita Gente q nem sabia da Existência deste Gênero.Basicamente são Jogos ONLINE onde você joga contra 99 Jogadores q são jogados em um Mapa Enorme e tem recolher Arma Munição e Recursos para Encarar outros Jogadores e Conseguir Ser o Ultimo Sobrevivente.....Bem no Estilo do Reality "NO LIMITE".E Isso Começou com PLAYER'S UNKNOWN BATTLEGROUND e H1Z1.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Fortnite-hero%20-%20edited

Porém,foi Fortnite que mais Brilhou nesse Tipo de Jogo com seu Visual Cartunesco Bem Humorado e Suas Inumeras Partidas via Youtube e Twitch,fazendo ser o Jogo q arrecadou 1 Bilhão de Dólares em 10 Meses Após Seu Lançamento.E Cada Ano vem com atualizações e Muito mais.

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Fortnitedivulga

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Fortnite_Avengers_Endgame

Enquanto o Jogo Single era Pago,o Modo Battle Royale era Totalmente Gratuito para baixar e acabou sendo um Sucesso a mais pois ela permitia CROSS-PLAY em Todas as Plataformas q ele foi Lançado incluindo os Celulares! E foi sucesso monstro! E Teve Muitos Eventos,sendo o ultimo inspirado no Filme Vingadores Ultimato.E esperamos Novidades a mais do Hit da EpicGames,a mesma q nos trouxe tbm Unreal Tournament e Jazz JackRabbit

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Overwatch-1550584528779_v2_1170x540

Hoje a Moral dos Jogos Online está em Alta,e Pelo visto veremos Novos Jogos Online ao longo dos ANOS e quem sabe,Novas Experiências virão para nos mostrar que Jogos Online continuam muito bem em alta para nos divertir.

E o Quadro continua....

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Jogos-luta-2018

Pois agora em Maio na próxima Semana,vamos Entrar no Ringue para Encarar Oponentes Extremamente Fortes e Tentar não Sair indo para o Hospital....Os JOGOS de LUTA....Fica no aguardo...

Any Malu - Nossa! Ficou Legal! Admito que vou adorar Jogar Battle Royale com todos do Cartoon! Espero mais coisas de você garoto!

Valeu! E....Cadê o Mordercai e o Rigby? Blanc? Vc fez alguma coisa com Eles?

Blanc - Não,eles estão bem ali....

[7 Jogos Indispensáveis] - Jogos Online Apenas-um-show_f

Mordercai - Vai,pegar o Frango!!! Eu cuido destes Caras da Mad-Gear!

Rigby - Tudo bem!!! Vou Dar Cobertura!!!

Ah.......GAMERS.....Bem,Espero que tenham Gostado! Digam para nós qual seu jogo online favorito! Escrevem pra gente!!! Nos Vemos no Próximo Tópico! Falou!












toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos