Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact

Ir para baixo

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact Empty [Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact

Mensagem por toniptv Ter Set 17, 2019 5:43 pm

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact Maxresdefault

Palutena - Saudações,meus amigos dos Gamers.Espero que estejam prontos para uma Nova Experiência com Nosso Guia estrelando eu,a Grande Palutena

Pit - Ei,Lady Palutena,por que tá falando assim?

Palutena - É que foi impossível resistir.....Então,vamos conhecer um Universo Novo,Pit?

Pit - É Claro,Lady Palutena! Para o Symphogear outra vez!

Palutena - Lamento,Pit,hoje o Mundo que veremos é Diferente.Se chama Honkai 3rd Impact

Pit - Hmm.....eu nunca estive nesse lugar antes....

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact Kbp_honkaiimpact_banner2

Palutena - Esse é o Honkai 3RD Impact

Pit - Mas ai diz Honkai Impact 3

Viridi - Isso foi um Erro na Tradução.O Certo é Honkai 3rd Impact.

Pit - Bem.....qual é o enredo q ele tem?

Palutena - Esse Jogo foi feito pela Mihoyo em 2015 por apenas 3 pessoas de uma Faculdade na China.A História fala de um grupo de Garotas chamadas Valkyries que tem como Objetivo acabar com uma Ameaça conhecida como "Honkai",uma Energia Parasita que infecta Criaturas e Humanos.

Pit - Minha nossa! Isso é Bem Pior que o Exército do Sub-Mundo da Medusa ou o próprio Hades.

Viridi - E é por isso que eles precisavam de uma deusa como eu para arrumar a bagunça q eles fazem.

Palutena - Existe uma Academia chamada St.Freya q treina as Valkyries para Um dia Lutarem contra os Honkai.Mas acabou sendo difícil.De qualquer jeito,vamos ver as suas adversárias,Pit.

Pit - Tudo bem...."Ah,por que tenho q lutar contra Garotas?"

Palutena - Disse Alguma coisa,Pit?

Pit - Não,nada não!

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact 60615289_173316023664574_4862949025370340770_n.jpg?_nc_ht=instagram.fham6-1.fna.fbcdn.net&ig_cache_key=MjA0NzU0NTQ1NDMwODY1NjIyMw%3D%3D

Pit - Nossa,essa Garota é Linda! Quase que uma Perfeição!

Palutena - Essa é Kiana Kaslana.Ela pertence a família Kaslana,uma Família Honrada que tem como Objetivo Proteger a Humanidade da Ameaça Honkai,mesmo ao custo da própria Vida.

Pit - Nossa,que destino cruel.Mas será que ela luta como eu?

Palutena - Sim,Pit,mas ao invés de armas variadas como você.Ela usa pistolas e combinações de socos e chutes,além de ser uma ótima acrobata para se esquivar de ataques.Mas ela tbm tem um segredo.

Pit - Hã? Como assim?

Palutena - Kiana na verdade nasceu por acordo de união entre 3 Clãs - Schariac,Kaslana e Apocalypse.Kiana foi um fruto de um experimento de Otto Apocalypse,Líder da Shicksal inserido nela um Fragmento de Núcleo de algo conhecido como "Herrscher".

Pit - Herrscher?

Viridi - Herrschers são uma espécie de Feras Honkais com aparência Humana e existe 14 desses tipos que diversos tipos de poderes q até violam as leis da vida.

Palutena - Kiana era Originalmente uma Humana,mas Acabou reencarnando como o Décimo Quarto q destruiu o Mundo.Mas essa aqui é a mesma Kiana de Siegfried Kaslana e Cecilia Schariac,só que nomeada como Experimento K-423.

Pit - Então ela não é a verdadeira Kiana?

Palutena - Na verdade é ela sim,mas com o DNA de sua Mãe Cecilia.Mas com outros elementos a mais nela.

Pit - Nossa,nunca sabia disso.Mas experimentos Humanos é tão imoral.

Palutena - Diga isso para os Space Pirates de Metroid.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact WC2dpnQ

Pit - Uau! essa ai é mais linda q vc,Lady Palutena!

Palutena - Vou entender como elogio.Essa é Mei Raiden.Ela é filha de um Magnata de uma Companhia da qual ela é a única q tem parente.

Pit - Legal.E ela luta como?

Viridi - Hah! Usando Katanas! As típicas Espadas Japonesas.

Palutena - Mei é boa com esse tipo de Arma,e também movimentos rápidos de ninja que faz ela ser uma adversária bem perigosa para pegar oponentes q tentam ataca-lá

Pit - Parece que tenho ficar mais na Defensiva.

Palutena - Verdade,mas ela também pode usar o Poder do Terceiro Herrscher quando fica fora de Controle

Pit - Mesmo!? Isso piora minha condição de luta.

Palutena - Mas agora ela está sob controle.Agora ela luta normalmente,dependendo da Battle-Suit q ela usa.

Pit - BattleSuits?

Viridi - As Personagens de Honkai 3RD Usam diferentes trajes chamados "BattleSuits",mas cada um muda sua Gameplay e Habilidades.E Cada uma tem um numero específico de Battle Suits.

Pit - Uau! Parece que Elas tem Muita Força para nos enfrentar não é,Lady Palutena? E se essa Mei usar o Terceiro Herrscher

Palutena - Ela morre

Pit - Viva ela.....O QUÊ!?

Palutena - A St.Freya Implantou uma Bomba da qual ela só seria ativada caso Mei perdesse sua sanidade e virar o Terceiro Herrscher,já que isso aconteceu Durante o Honkai Gakuen.

Pit - Honkai Gakuen?

Viridi - É outro jogo da Mihoyo q se passa antes desse jogo q estamos falando.Você é bem distráido,Pit.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact Artworks-000345102666-z3xrtn-t500x500

Pit - Ahhh,que gracinha essa ai!

Palutena - Essa é Bronya Zaychik.Até eu achei fofa,hehe

Pit - Mas por que ela tá assim?

Palutena - Bronya era uma criança soldado da União Soviética sem emoções.Uma Máquina para Matar,mas foi acolhida por uma Mulher chamada Cocolia q levou ela para seu orfanato como forma de salvar as crianças da ditadura militar do país.

Pit - Nossa,que horrível.Mas por que ela naum anda?

Palutena - Ela tentou resgatar uma amiga em um dimensão estranha.Mas não conseguiu e quase teve sua mente quase consumida pelo Honkai.Em troca ela ganhou um Robô Auxiliar Chamado Bunny 10C e próteses para os pés.

Pit - Pobrezinha,ela não merecia passar por isso.

Palutena - De qualquer jeito,vc tem q estar pronto,pois ela é ótima em Ataques a Longa Distância com Lasers ou Lança-Mísseis.

Pit - Nossa,nunca pensei que alguém tão fofo podia ser tão perigoso.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact Maxresdefault

Viridi - Por que os Homens tem esse fetiche por Mulheres com Peitos Grandes,grrr,dá uma raiva!!!

Palutena - Olha quem está falando,a Deusa da Natureza que nunca viu como é o tamanho e medida dos meus seios.

Viridi - Quer Brigar? Então venha!!!

Pit - Lady Palutena,Viridi,por favor.....ah,começou.....

Himeko - Quer ajuda,Garoto?

Pit - Oh! você é a tal da Himeko Murata?

Himeko - Sim,sou eu.Bem eu tbm sou uma Valkyrie.Mas no passado eu tinha tudo,mas perdi no dia do Incidente dos Honkai.Com isso a Schicksal inseriu um Stigma artificial em mim,e assim eu podia conter o Honkai dentro de mim.Na St.Freya,eu era a Mentora da Kiana Mei e Bronya.

Pit - Nossa,você passou por tudo isso? Você tem Muita Coragem.

Himeko - Hehe,obrigado,pequenino.Que tal um Abraço?

Pit - Hehe,até que seria ótimo e também....humpff!

Himeko - Ah,até que abraçar com garoto da sua idade me alivia o estresse

Palutena & Viridi - EI! SOLTA ELE SUA PERIGUETE!!!

Himeko - Ora......Querem Brigar? Podem vir,huhu

Pit - Offf.....quase fiquei sem ar.....Ah não elas voltaram a brigar...

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact 078b3bd20cda8f8dd965f916b07eb9a023dca9f9r1-720-1018v2_hq

Pit - Ei! Olhem essa ai parece mais legal q você,Viridi

Viridi - O quê!? quem é essa pirralha!!!

Palutena - Essa é Theresa,ela é da Família Apocalypse e Diretora da Academia St.Freya.

Pit - Mas por que ela é assim?

Palutena - Theresa foi uma Filha para Otto Apocalypse,mas ele a viu como um fracasso em criar uma pessoa q ele tinha se apaixonado no passado.Então ele juntou o DNA dessa pessoa com Energia Honkai e assim surgiu apenas uma criança que se tornaria sua neta,Otto seu avô e ainda Kiana como a sua prima.

Pit - Nossa,tudo isso!? Que Loucura!.....E o que aconteceu com a Mãe da Kiana?

Palutena - Ela morreu durante a chamada "Segunda Guerra Honkai" Anos atrás,e Siegfried levou Kiana para longe de Otto.Até que na trama do Jogo,Theresa encontrou Kiana já crescida e decidiu cuidar da jovem como pedido de Cecilia.

Pit - Minha nossa,desculpe eu não queria.....

Palutena - Está tudo bem,Pit,afinal uma criança com 45 anos resistiu com o tempo.

Pit - Pera ai.....45 Anos....essa criança!?

Viridi - Hehe,surpreso? tenta namorar ela,se conseguir....

Pit - Ah,por que esses asiáticos tem esse fetiche por Lolis?

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact D14AAAF25BBCEE83B891B3D49E17CBF2F79D441D

Pit - Nossa!!! Olha Isso,Lady Palutena,essa Garota tem Cabelo Lindo Igual as Cerejeiras.

Palutena - Essa é Yae Sakura.Uma sacerdotisa de um Período Antigo.

Pit - Quer dizer,o Japão Feudal?

Palutena - Isso Mesmo.Yae vivia numa vila junto de sua irmã.Mas o Vilarejo passava por uma escassez de comida e água,então pediram para família de Yae que ajudassem e isso foi respondido com uma oferenda.

Pit - Que tipo? Frango Assados? doces?

Palutena - Com a vida da sua Irmã Rin Sakura

Pit - COMO!?

Palutena - Naquele tempo,a irmã mais nova de Yae estava doente e ela queria leva-la para onde florescia cerejeiras.Mas o plano que ela fez acabou fracassando, e o Pai de Yae fez ela matar sua própria irmã mesmo contra sua vontade.

Pit - Ah não....Isso...Isso é Maldade!!!

Palutena - Pode ser,mas era necessário para purificar a vila,mas não o coração da Yae que acabou a consumindo para um pesadelo.Até que uma Garota de uma país bem longe veio carregando uma caixa da qual tinha uma força maligna q consumiu Yae,fazendo ela enlouquecer e matar aqueles q tiraram sua irmã. Mas a moça estrangeira conseguiu selar a Criatura e Yae salvando o mundo.

Pit - Nossa,queria saber quem é ela.

Palutena - Infelizmente Yae Sakura morreu a mais de 500 Anos.Mas no Honkai 3rd Impact vc pode adquirir ela se terminar o Modo Adventure.

Pit - Então Ela tem um estilo Igual a Mei e.....espera,você disse mais de 500 Anos q ela tem!?

Viridi - E Ainda com rosto lindo assim,nossa como os mortos estão zombando dos vivos.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact Tumblr_p6qldxoF1R1x3ns98o1_1280

Pit - Uau! Essa ai tem lindas pernas! Por Acaso é a Kiana Adulta?

Viridi - Quer para de olhar pra ela,seu tonto?

Palutena - Essa Kallen,membra da Família Kaslana e também a Ancestral de Kiana.

Pit - Ancestral? Então ela é como uma bisavó da Kiana? Com Essa aparência de mulher linda de 20 anos?

Palutena - Quase Isso.Kallen era a mais nobre e poderosa das Valkyries da Shicksal e nasceu em 1455 e é considera a mais velha da Família,sendo a Vigésima Nona da Linhagem.Além que Otto tinha se apaixonado por ela,mas não foi correspondido.

Pit - Coitado do cara.Ela tem quantos anos?

Palutena - 24 Anos

Pit - Legal,então já tem idade para se casar e....

Palutena - Foi essa Idade que ela morreu....

Pit - O quê!? Mas como?

Palutena - Há muito tempo atrás,ela descobriu um plano sombrio da Schicksal em manipular o Poder Sombrio dos Honkai.Ela roubou uma caixa e fugiu,mas foi ferida e acabou parando no Japão onde Yae Sakura.Apos isso ficaram amigas até o Incidente chamado "O Desejo do Honkai" e assim Kallen teve q selar o Ser e Yae juntas,além q quase custou sua vida.Depois uma Unidade de Inteligência e capturou e prendeu ela pelo Conselho Europeu.

Pit - E o que aconteceu?

Palutena - Ela foi sentenciada a morte por traição.Mas Otto liberou as Feras Honkai para salvá-la,e Kallen se importou mais com os inocentes q ela jurou salvar,até que uma Fera Honkai a matou.

Pit - Minha nossa.....Ela foi até o fim com sua missão de proteger o mundo.Isso que é coragem.

Viridi - Isso fez que Otto tentasse recriar a Kallen e suas habilidades de luta,da qual fez vários clones incluindo a chamada "Clone A-310" q ele acredita ser a Reencarnação de Kallen da qual Otto achou no banco de dados da Shicksal como o "Projeto Sirin" q ele criou de acordo com suas próprias memórias.

Pit - Nossa,essa jovem passou por tudo isso e.....Esse Clone A-310 seria.

Theresa - Eu sou a Clone da Kallen com o poder de regeneração da Vishnu,uma Fera Honkai classe Emperador.Surpreso em saber que eu era uma Clone.

Pit - UAU! Incrível! Nunca sabia que vc q tem essa carinha fofa era uma Clone dessa Valkyrie Poderosa!

Theresa - Huhu....

Viridi - Essa garota,Palutena,grrr....está me dando nos nervos e....

Palutena - Calminha,Viridi,não vamos fazer confusão.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact Fbb18771d8cd04be032babfa0d3080b3

Fu Hua - Permite q eu me apresente,sou Fu Hua.também faço parte do Honkai 3rd Impact

Pit - Tá bem....Fu H.....Fu Cao....

Fu Hua - Fuka,se quiser

Pit - Certo,valeu.Diga Fuka,você tem algo me contar além do seu estilo de luta?

Fu Hua[Fuka] - Eu era membra de uma poderosa Organização chamada "Mariposa de Fogo" que viveu por 52 Mil anos atrás,mas todos foram destruídos pelo Honkai,tendo eu como a única Sobrevivente.

Pit - Nossa! 52 Mil anos atrás!

Fu Hua[Fuka] - Sim,e após isso,reencarnei na era moderna graças ao experimentos da Doutora Mei.Mas isso foi a Muito Tempo.Até q em 1955 quando Welt Joyce procuramos por um livro q fala sobre a Vida Imortal de Shenzhou.

Pit - Uau,quanta coisa vc fez! Incrível! E quantos Anos vc tem agora?

Fu Hua[Fuka] - Como sou de um passado tão distante.Eu tenho especificamente mais de 54 Mil Anos.

Pit - NOSSA!!! Nenhum Humano conseguiria viver tanto assim!!

Fu Hua[Fuka] - Minhas BattleSuits são no Estilo Artes-Marciais.Quer tentar me enfrentar?

Pit - Bem.....deixa pra próxima....

Fu Hua[Fuka] - Hu....como quiser...pode me desafiar a hora que quiser.

Pit[Pensamento] - Como ela sobreviveu tanto tempo? Será que ela superou as Leis da Vida e Da Morte?

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact 50112094_2033460360280377_1180407514249373463_n.jpg?_nc_ht=scontent-lga3-1.cdninstagram

Pit - Uhhh....Lady Palutena,quem é essa ai? E por que ela está olhando pra mim?

Palutena - Rita Rossweise.Ela é uma Valkyrie Classe S e Vice-Comandante de sua Durandal,uma Comandante q lidera um Grupo chamado "Lâmina do Imortal" que obedece as Ordens de Otto da Schicksal.Pouco se sabe sobre ela,e só os membros de alto-escalação da Lamina do Imortal sabem algo sobre ela.E ela tem 3 Battlesuits Poderosas - Umbral Rose é o Modo Básico que ela usa uma foice com pétalas de rosa para iludir os oponentes,Stalker Iron Phantom q ela usa um Animal Mecânico e Blue Knight Moonsoul q usa uma espécie de espectro de gelo.Ela é uma adversária perigosa,até mesmo quando ela sorrir.

Pit - Ah,certo....mas por que ela tá sorrindo pra mim?

Rita - Huhuhu....é por que eu quero saber como você iria reagir ao meu encanto sedutor enquanto eu corto suas asas....

Pit - AH! Lady Palutena! Me Ajude!!!

Viridi - Ahh.....agora fiquei com medo dessa garota....aquelas foices....jamais permitirei q você corte uma Rosa sequer!

Rita - Hã?

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact Maxresdefault

Pit - Ah,que legal! duas Garotas Fofas!!! Eu achei elas legais e....ei,aquilo é uma cauda?

Viridi - Ah é,e o que seria aquilo? Chifres?

Palutena - Essas são Rozaliya e Liliya Olenyeva.

Pit - Olenyeva?

Viridi - Ahhh,um sobrenome Russo.E nem pergunte o que significa.

Palutena - Essas duas são do Mesmo Orfanato da Comandante da Anti-Entropy Cocolia assim como Bronya e Seele.Melhor não subestimar elas,Pit,pois sozinhas elas podem ser fofas,mas juntas são quase que imbatíveis.

Pit - Ah! Batalha em Duplas! Não esquenta,eu e o Pitoo podemos cuidar dessas duas.

Dark Pit[Pitoo] - Me incluem fora dessa.Não recebo ordens de ninguém

Pit - Ahhh,só faltava essa.

Rozaliya - Ah,tá com medo de lutar com nós duas?

Pit - Grrr,agora vc me irritou!!!

Rozaliya - Hehehe,venha! Que vou adorar te espancar até dizer chega! Certo,Liliya?

Liliya - Hm.....sim....

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact 65309991_2185524068244049_6974280806273036767_n.jpg?_nc_ht=scontent-cdt1-1.cdninstagram.com&se=7&ig_cache_key=MjA3ODcxMjg5ODk1MzM4NTI2MA%3D%3D

Pit - Ei,Lady Palutena.quem é essa garota? Ela parece tão inocente....

Palutena - Essa é Seele Vollerei.A Amiga de Infância de Bronya.No Passado,ela era fraca e medrosa pois não tinha a mesma coragem que Bronya,mas um acidente no Orfanato fez ela participar de um projeto da Cocolia chamado "Experimento X-10" sendo substituída por Sin Mal no ultimo instante.

Pit - Sin Mal?

Sin Mal - Isso Mesmo,seu anjo de meia-tigela!

Pit - OaahH!! Que Susto!

Sin Mal - Heh,essa Seele é uma bebê chorona,sempre ficando com a Bronya.Mas quando ela fez o Experimento,ela sumiu.Mas....ela me dá medo...pois quando eu a confrontei uma vez,senti um calafrio me consumindo.

Pit - Hã? como assim?

Seele[Evil] - Huhu......HAHAHAHA!!! Sin-kuuuuun.....q tal brincamos um pouco de paciente e médico? Eu serei a médica e você o meu paciente....

Sin - Nãoooooo!!! Alguém me ajude!!!

Pit - Nossa,o que foi isso?

Palutena - Enquanto Estava indo tudo bem,o Experimento fracassou.E ela foi dada como morta.Mas Bronya se recusou e foi para o mesmo mundo estranho q estava sua amiga,mas acabou sofrento muito com X-10 q acabou tirando suas emoções de felicidade,deixando Bronya sem emoções.

Viridi - Mas no Jogo,no Episódio Dirac Sea,vimos que Bronya queria de tudo para salva-lá.E ela ouviu os sentimentos da Seele antes sumir.Agora ela está com Bronya de Espírito e Alma.

Pit - Puxa.....e a Bronya teve que passar por tudo isso?

Palutena - Sim,Pit.....Hmm....não devemos fazer algo com ele?

Cocolia - Deixa....ele merece uma punição

Pit - Então Você é a Cocolia?

Cocolia - Sim...que foi...quer ficar comigo nos meus braços? Huhu

Viridi - AH Não!! Outra Peituda querendo xavecar aqui!!! Pitoo,acaba com ela!

Dark Pit - Não obedeço ordens,mesmo de você!

Viridi - SEU SERVO INÚTIL!!!!

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact Thumb-1920-986634

Pit - Oaa!! Lady Palutena! Aquela é.....a Kiana Kaslana?

Palutena - Na verdade,é Outra Pessoa......

Sirin - Sim....eu sou Sirin....aquela conhecida como o "Herrscher do Vazio"

Palutena - Ela é o Segundo Herrscher da qual seu Núcleo foi inserido pelo Siegfried a 4 anos atrás no Corpo da Kiana quando ainda era criança.Após Isso,Kiana nunca sentiu nada com passar do tempo.Até ela despertar e dar início ao Terceiro Impacto Honkai.

Pit - Então é por isso que ela estar assim!? Mas por que ela tá aqui?

Palutena - Ela é uma das BattleSuits Jogáveis da Kiana Kaslana conseguidas por Suplimentos ou Gachas como esse sistema é chamado nos Jogos de Celular.

Viridi - Ela tem poderes Poderosos que podem dizimar uma Cidade Inteira.Cuidado,Pit,não sabemos o quão ela seria se estivesse no Smash

Palutena - Ai seria exagero.....

Kiana[Sirin] - ....? Smash? Nunca ouvi falar....mas seja o que for....ninguém pode contra mim....e ao meu dragão Benares.

Pit - O quê!? Ela tem um Dragão!? Ah,ai a coisa vai ficar feia pra mim....

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact F6l2nqe3ikl31

Pit - Uau! Olha a Kiana,Lady Palutena! Está mais Linda e que antes!

Palutena - Essa é a Kiana Void Drifter.Isso graças ao Argument Core.

Pit - Argument o quê?

Palutena - Argument Core são Núcleos Especiais que Amplificam os Poderes de uma Valkyrie.Mei e Bronya tem seus Argument Cores,mas a Kiana foi que mais se destacou entre os Jogadores por possui 2 Estilos de Luta.

Pit - Nossa que legal! Eh...mas por que ela tem 2 cores de olhos diferentes.

Palutena - Depois que Himeko se sacrificou para salvar o Mundo do Segundo Herrscher,a Terceira Erupção Aconteceu mesmo assim.E Kiana voltou ao normal.

Pit - Nossa,que perda horrível.....e a Kiana?

Palutena - Sem sua mentora,ela iria cair em desespero e fazer Sirin assumir seu corpo.Mas graças a FuKa e o espírito de Himeko,Kiana conseguiu suprimir a ambição do Segundo Herrscher e achou um meio de controlá-lo para usar seu poder sem perder a sanidade.

Pit - Nossa,quanto determinação graças aquelas que a ajudaram por tanto tempo.

Palutena - Assim surgiu Kiana Void Drifter,uma Lutadora Habilidosa que pode usar ataques de tiro a longa distância e golpes de lança de perto,mas sem exagerar para não perder o controle do corpo.Acho que ela é uma oponente ótima pra você,Pit,pois você também um padrão ataque semelhante.

Pit - Puxa! Isso que eu chamo de sorte!

Viridi - Só não vem choramingando quando ela virar o Herrscher do Vazio denovo.

Pit - Ahhh......agora isso me fez ficar preocupado....

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact EB5Ar0RUwAEEsPb

Pit - NOSSA!!! Olha Isso! Que Moto Maneira!!! Bem melhor que aquela Moto do Wario!

Palutena - Essa é a Bronya CyberAngel Zero,também conhecida como o "Herrscher da Razão"

Pit - Outro Herrscher?! Esse vai....

Palutena - Não,Pit,esse não é como a Sirin.O Herrscher da Razão é um Herrscher q pode criar coisas que tenham "Compreensão Total".A Herrscher da Razão é uma Fusão do Núcleo do Honkai do "Mar Quantíco" com a Bronya de acordo com o relatório de Welt Young.Bronya foi até as profundezas do Oceano para encontrar sua amiga Seele,mesmo sabendo das consequências além de naum querer saber de seu futuro.

Pit - Nossa,ela sacrificou tudo que ela teria só pela amiga.Que coragem.

Viridi - Mesmo assim,fique esperto,pois a CyberAngel pode usar o remodelado Bunny 19C para ataques super apelões pois ele tem 2 braços q podem virar furadeiras,além do seu especial q vira uma Moto para te atropelar acompanhado por Metralhadoras Cibernéticas.

Pit - Parece que é um Desafio grande pra mim.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Parte 3 - Honkai 3rd Impact Honkai_impact_3_best_characters_36

Pit - Uau,nunca pensei que haviam Garotas Bem Fortes aqui,parece que esse Guia vai me ajudar a saber o que fazer eu enfrenta-las pra valer,Lady Palutena.

Palutena - Esse é o Espírito,Pit.

Viridi - Até que queria aquelas Irmãs Gêmeas como minhas criadas para cuidar da Minha Floresta.Bem Melhor que esse projeto fracassado clonado do espelho da Pandora.

Dark Pit - Hmpf.....Então eu enfrento elas....

Viridi - Ah,agora veio se ajoeilhando pra mim?

Palutena - Bom,nós temos que ir.Espero que tenham gostado.Lembre-se que voltarei para mais Guia Especiais! Até logo!















toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos