Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens

Ir para baixo

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Empty [Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens

Mensagem por toniptv Ter Fev 01, 2022 2:30 pm

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens 227226-KI1

Palutena - Ah,Oi! A Quanto tempo não nos conversamos.Parece que ficamos sem tempo pra nada,né?
Pit - Ei Lady Palutena,com quem tá conversando?
Vivi - Ahhh,Com os Nossos Fãs! Eles estavam esperando um dia a gente voltar com aquele especial de quem você enfrentaria um dia no Smash....
Pit - Nossa! Sinto que esqueci de como o tempo voa.......
Palutena - Bom,Hoje vamos voltar para 2 Franquia que Já Exploramos,pois parece que veio coisa boa neles.
Vivi - Neptunia e Honkai? Bem,Acho bom pois parece que as Coisas Evoluiram.
Pit - Bem,Vamos Nessa!!! Quem Sabe tenho adversário pra enfrentar!
Palutena - Esse é o Espírito Pit!

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Honkai-impact-3rd-mihoyo-genshin-requisitos-minimos

Pit - Uau! Honkai Impact! Nunca Pensei que Voltaríamos pra esse lugar!
Palutena - Verdade,mas pelo visto tem novas oponentes e versões melhoradas de algumas que devemos checar primeiro.
Pit - tudo bem!

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens 2020102411384050354

Pit - Essa deve ser a tal de Rozaliya,certo? Mas Ela tá diferente,não parece mais sádica
Palutena - Essa é a Rozaliya Fervent Tempo Delta,o Núcleo de Aprimoramento da Rozaliya.Ela é tipo Psy que pode contra Inimigos tipo Zumbi.Apesar da Aparência,Melhor não baixar a guarda,Pit,pois ela usa 2 espadas grandes e possui um combo habilidoso.
Pit - Por Acaso Lady Palutena,ela seria a junção dela com a irmã Liliya?
Palutena - Não Pit é só ela.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Hqdefault

Pit - Minha Nossa! Que Bela Dama é aquela ali olhando pra mim!!!
Vivi - Quer Parar de Babar por ela,Seu Anjo Burro!?
Pit - Ei,espera! Lady Palutena,é quem to pensando?
Palutena - Essa é a Fallen Rosemary,a Quarta BattleSuit da Rita Rossweisse.Não se deixe enganar pela aparência sedutora,Rita nessa BattleSuit é poderosa com ataques de foices acompanhado por criaturas de energia elétrica,se tornando mais do que belo sorriso encantador.
Pit - Hmm.......eu sei.....ela tá lembrando a Bayonetta no Smash,Lady Palutena
Palutena - Hm....vou ter que concordar desta vez.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Veliona-starchasm-nyx

Vivi - Errr......essa tá olhando pra mim com uma cara......que medo....
Pit - Essa não é a amiga da Bronya,Lady Palutena?
Palutena - Correto,Pit.StarChasm Nyx é a Terceira BattleSuit de Seele,porém diferente da Styphmgian Nyx,essa forma da Seele fez com que seu Lado Sombrio Fosse despertado por completo,controlando assim a Pura e Frágil Seele.Ela também é uma 2 em 1,podendo Usar a Seele Normal ou Seele Maligna que tem ataques de garras e foices bem poderosos
Seele(Lado Maligno) - Uuu......que tal brincarmos um pouco,Garotinha?
Vivi - AH!!!! ME SALVE DELA,DEUSA DA LUZ!!!
Palutena - Ahh.......Pit,é com você....Deixei uma coisa na cozinha
Pit - O quê!?

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens 1145715

Pit - Uau! É a Bronya! Ei,onde tá aquele robô auxiliar dela?
Palutena - Essa é a Haxxor Bunny,uma Battlesuit nova da Bronya.Apesar do Visual,ela é bem habilidosa no Estilo da Batalha com Sub-Metralhadoras e Drones do Apoio.
Vivi - Parece que uma versão mais portátil daquele Bunny 10C seria mais útil.
Pit - Verdade......mas eu não sei por que ela tá usando uma jaqueta maneira assim.Será que terei uma assim em breve?

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Format,jpg

Pit - Ei! Aquela é a Raiden Mei,certo?
Palutena - Isso Mesmo,Pit
Pit - Então,por que ela tá com chifres? É outra Serva do Hades!?
Vivi - Claro que não,seu tonto!
Palutena - Essa é a Mei Herrscher do Trovão.
Pit - Ela vai Enlouquecer e Destruir Tudo como a Kiana Herrscher!?
Palutena - Essa Forma da Mei controla perfeitamente os Poderes do Terceiro Herrscher.Acontece que foi esse mesmo Herrscher foi despertado pelo Cocolia dentro da Mei em Nagazora,a 3 Anos Atrás,e com isso ele permaneceu adormecido no corpo dela por muito tempo desde o jogo Honkai Gakuen Girl Guns Z.
Pit - Nossa! Por todo ela tinha esse poder?
Palutena - Isso Mesmo.Por Isso tenha Cuidado com os Ataques Elétricos que ela usa com aquela espada e também com o dragão Furikara.
Pit - QUÊ!? Ela Tem Até um Dragão!?

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Maxresdefault

Pit - É a Mei,mas não como Herrscher?
Palutena - Essa é a Danzai Spectramancer,o Núcleo de Aprimoramento da Mei Shadow Dash.Depois de ter dominado a Forma Herrscher,Mei conseguiu controlar os poderes do trovão conseguindo usar golpes rápidos sendo quase uma máquina de batalha perfeita.
Pit - Parece que o estilo dela lembra muito o do Marth
Vivi - Gostava mais dela como Herrscher

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens 2021101110154492132

Raven - Parece que eu chamei sua atenção,hein garoto anjo?
Pit - Err,Lady Palutena,por quê essa mulher tá me olhando assim? Ela é Bonita,mas assustadora.
Palutena - Essa é Raven
Vivi - Não temos alguém do Tekken chamado Raven?
Raven - Ah sim,desculpe.Meu Nome Verdadeiro é Natasha Cioara.Há muito tempo,melhor dizendo o Incidente "A Segunda Guerra Honkai" eu fiquei orfã dos meus pais que morreram no incidente,me separei do meu irmão e foi acolhido pelo Gray Serpent para a organização World Serpent,da qual me tornei uma Assassina Mercenária Habilidosa,e comecei a caçar aquela Kiana Kaslana,mas depois tive que colaborar com Mei pra achá-la....depois muita coisa ocorreu em Honkai Impact.
Pit - Nossa,nunca pensei que você tinha ter que passado por muita coisa
Raven - Bem,que tal lutar comigo? Minha Combinação de Adagas e Flechas pode derrubar você facilmente
Pit - Você é do mesmo estilo que eu? Então pode vir!

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Elysia.full.3402336

Elysia - Huhu.....que fofinho você é,garoto anjo.
Pit - Err....obrigado pelo elogio.Mas não precisava ser tão formal
Vivi - Quem você querendo seduzir com esse corpo,garota!?
Palutena - Essa é Elysia,uma Jovem que parte do grupo MANTIS da Era Antiga da Humanidade.Ela vive em um local que ela batizou de Reino Elysian.É como se ela fosse a rainha do lugar
Pit - Mas por quê ela tem esse dom de encantar com sua beleza?
Palutena - Acho que ela assim mesma.Tanto que sua Battlesuit é chamada de "Senhorita Elfa Rosa"
Pit - E como deveria chamá-la,Lady Palutena?
Palutena - Errr....."A Grande Deusa da Luz"?......Aff.....esse é meu único título....T-T

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Thumb-1920-1183168

Pit - Uau! Outra Garota Bonita.....Err,essa ai tem uma aura estranha
Palutena - Essa é Mobius,ela também é parte do MANTIS.Ela é uma Cientista no Ramo de Pesquisa dos ELFs
Pit - Tá eu sei,mas esse olhar dela........
Vivi - Err....concordo......com quem ela nos lembra?
Mobius - Hehe.....vou adorar brincar com vocês,meus adoráveis ratinhos de laboratório
Vivi & Pit - Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Palutena - Hmm......Ela me lembra Medusa por causa dessa personalidade.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Herrscher-of-flamescion-kiana-kaslana
Pit - Nossa! É a Kiana Kaslana!!!! Mas....ela tá diferente
Palutena - Essa é a Kiana Herrscher Flamescion
Pit - Huh? Herrscher!?
Vivi - Você acha que ela fosse o quê?
Pit - Err.....Não Sei......
Palutena - Depois de Conseguir Compreender os Sentimentos da Sirin,Ela acabou dominando o poder do Herrscher do Vazio por Completo virando o Herrscher Flamescion,com os Sentimentos não só de Sirin,mas também de Mei Bronya Fu Hua e Himeko,conseguindo coragem para despertar um poder ainda maior.
Pit - Nossa! Incrível.Agora Ela tem mais poder que antes......por quê sinto que isso é parecido com 3 tesouros sagrados de nossa franquia?
Palutena - Vai saber.....

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens 1149199

Pit - Quem é essa? Nunca vi
Palutena - Essa é a Herrscher da Sentênça,a Forma Herrscher de Fu Hua
Pit - Fu Hua não é a mentora da Kiana?
Palutena - Isso Mesmo,Ela sucumbiu ao poder do Herrscher e se tornou muito forte.
Vivi - E ela tem uma personailidade bem sádica e infantil demais.Tipo,por que da pouca roupa?
Palutena - De qualquer jeito,esteja preparado Pit,Fu Hua como Herrscher usa 4 Armas Diferentes.
Pit - Semelhante ao Byleth,entendi......4 armas Diferentes?

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Capa-honkai-impact-3rd-atualizacao-5-3-chega-dia-2-de-dezembro

Pit - Ei! essa garota é do Modo Mundo-Aberto! Por que ela tá aqui?
Palutena - Essa é Carole Peppers,e sim ela é desse Modo no Honkai Impact
Vivi - Mas Agora é possível jogar com ela em todos os modos desse Jogo Mobile
Pit - Nossa,que demais!
Palutena - Mesmo assim,essa "fofura" é bem forte usando luvas de batalhas que ela pode controlar então fique atento com seus super socos.
Pit - OK,mas eu não entendo uma coisa
Vivi - E o quê é?
Pit - Por que a Battlesuit dela se chama "Sweet'n'Spicy",seria algo Doce e Picante?
Palutena - Nem me pergunte.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Sample-d1c88d730ac72e4f9204121fa115a401

Vivi - RGaahh! Primeiro Aquela Sedutora da Foice,e Agora uma Peituda que Carinha Fofa!?
Pit - Ooh!! Essa Eu nunca vi! Quem é ela,Lady Palutena?
Palutena - Essa é Timido Cute,uma das Novas Personagens do Honkai Impact.
Timido - O-O----oi.....>_<
Pit - Por quê ela tá assim com medo?
Palutena - Pelo nome é por causa da sua timidez.De qualquer jeito,ela apareceu na "Odisseia Pós-Honkai Capítulo 2" na Versão 5.4 do Jogo Mobile apenas no Modo Mundo Aberto.Mas mesmo assim,não seja descuidado,Pit,Timido tem golpes de chute baseado na patinação artística com ataques elementais de gelo.
Pit - Tudo Bem! Pode Vir!
Timido - ....!!!
Pit - Ahhhh......por quê ela tem que agir assim?
Palutena - Eu Lamento,Pit.....

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Maxresdefault

Pit - EI,quem é esse cara?
Palutena - Esse é o Lyle,outro tbm vindo na Atualização 5.4 no Honkai Impact é outro visto só no modo mundo aberto "Odisseia Pós-Honkai Capítulo 2"
Pit - Ele nem parece lá essas coisas.
Vivi - Mas só o fato de ser Sniper deixa tudo a desejar
Palutena - De qualquer jeito,tenha cuidado Pit,Lyle pode não ser combatente direto mas ele é um franco atirador excelente.
Pit - Tudo Bem.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens EkgjQa7UYAEU7No

Pit - Esse ai não é o protagonista da Odisseia Pós-Honkai Capítulo 1?
Vivi - Claro que é ele
Palutena - Depois dos eventos do Capítulo 1,Ele acabou parando em False Bay sem saber do que ocorreu no Castelo Arcane em St.Fountain,e se separou da Mei e Carole.
Pit - Mas o que são aquelas marcas nele?
Palutena - Devido a exposição ao Honkai pelo uso de sua espada,ele ficou infectado,e claro alguém entregou pra ele o Moon Ring para inibir o Honkai dentro dele.
Pit - Parece bem sério.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Bronya-Silverwing-N-EX-Battle-Heading-to-Honkai-Impact-3rd

Pit - Ei! é a Bronya Zaychik! mas por que ela tá diferente?
Vivi - É por que essa é a Bronya Adulta,só isso
Palutena - Essa Bronya é da Odisseia Pós-Honkai,e ela em Jogável nesse e também em todos os modos caso tenha conseguido ela no Gacha
Vivi - E Eu consegui ela.
Pit - Puxa,isso é novidade.
Palutena - Bronya é a Líder do Esquadrão 2 que foi designada para encontrar o Esquadrão 3 após o Incidente no Castela Arcane no Capítulo do Odisseia Pós-Honkai.Em Batalha Ela é Perfeita em Longa e Curta Distância graças a sua Arma Bunny C0019 que pode ser usado como Pistola e Espada ao mesmo tempo.
Pit - Isso soa como desafio! Estou pronto pra ela,Lady Palutena
Palutena - Esse é o Espírito

Palutena - Mudando de Jogo vamos para um achei interessante.

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Neptunia-senran-kagura-ninja-wars

Pit - Neptunia Senran Kagura Ninja Wars? Nunca Ouvi Falar desse
Vivi - É Claro que não! É um Cross-Over,Semelhante ao Smash!
Pit - AH! Um Cross-Over!? Demais!!!
Palutena - Mas Enquanto Esse quadro tá sendo feito,Esse Jogo saiu Primeiro no Playstation 4 da Sony.
Pit - Ahhh.......que pena...
Palutena - Mas em Março de 2022,ele terá uma versão para o Nintendo Switch.
Pit - Sério!? Uhu!! Agora sim!
Vivi - Isso é não novidade,Certos Jogos Exclusivos viram multi-plataforma com o tempo.
Palutena - Nesse Jogo,os Universos de Neptunia e Senran Kagura se misturam em meio a um conflito contra uma organização que quer acabar Gaminjudustri.
Pit - Então devemos ajudar!!!

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens Hybridmink-2021-11-yuuki

Pit - Uau! Quem é essa Gata ai?
Palutena - Essa é Yuuki,uma Ninja com aparência que é original desse jogo.
Pit - Err....mesmo?
Vivi - Claro,a Idea Factory sempre cria personagens originais nos jogos da franquia Neptunia a cada ano usando referência alguma coisa.
Palutena - De Qualquer jeito,não se engane pela aparência fofa dela,Pit.Yuuki é rápida e habilidosa com golpes rápidos com suas garras.Esteja atento.
Pit - Está bem.
Vivi - Aposto 2.000 Smash Coins que ele será cortado em pedaçinhos
Palutena - Eu aposto 5.000 Smash Coins
Pit - Só pode ser brincadeira.....T-T

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens D_NQ_NP_948760-MLB48024524783_102021-O

Pit - Ei,eu nunca vi essa aí.
Vivi - Nem eu.....quem seria?
Palutena - Hm.....acho que o nome é Goh o Corvo
Pit - Ei,esse não é o nome do Protagonista de Shinobido Way of The Ninja do Playstation 2?
Palutena - AH,é isso mesmo! Mas parece diferente
Histoire - É por que essa garota é ele mesmo,mas como uma visão da Idea Factory?
Pit - Então essa garota é um cara!?
Vivi - Não seu Anjo Burro! Ela é uma Garota,mas fazendo Referência ao Protagonista do Shinobido de PS2
Palutena - Mesmo assim,temos que ter cuidado.Essa Garota pode ter várias técnicas que nunca vimos.
Pit - Err,vai ser moleza......

[Diversão] - Guia Especial da Palutena - Honkai Impact 3rd/Neptunia Novos Personagens 400px-Palutena%27s_Revolting_Dinner_2_1

Palutena - Ahh....depois disso,preciso de um banho pra relaxar....então Pit,está pronto por que vier?
Pit - Deixa Comigo,Lady Palutena! Vou assumir minha missão a partir de agora!
Palutena - Então Boa sorte.....ei,Vivi,não quer vir comigo?
Vivi - Ah.....como quiser.
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos