Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019

Ir para baixo

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 Empty [Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019

Mensagem por toniptv Qua Set 18, 2019 10:06 am

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 Xrd_sol_622x320

Sol - Fala ai,seus gamers.....vocês acham que viram de tudo dos Games que a Tokyo Game Show mostrou? Então fiquem sabendo que os ANIMES também tem muita Novidade.Bem não posso ficar mais aqui,eu tenho que caçar mais recompensas.Ei,garoto,é tudo seu! - Sol saindo de cena em sua moto -

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 10-animes-mais-antecipados-pelos-japoneses-para-a-Temporada-de-Outono-2019

Cof-Cof-cof.....vlw Sol! Bem como ele tinha dito,Nós tivemos o Bastante de Anuncios de Jogos Novos e do que já foi anunciado na Tokyo Game Show desse ano.Mas Agora está na Hora de voltar ao Universo dos ANIMES pois como Sempre a temos Surpresas.Como A LINE-UP de Verão Foi Bem Aceitável tendo Novatos como Kimetsu No Yaiba e Dr.Stone,a Quinta Temporada de Symphogear em sua reta final e outros afins,está na Hora de Saber o que Nos aguarda na Ultima Parte dos ANIMES de 2019 com a Line-UP de Outono entre Animes Novos e Continuações de Antigos

Então......LET'S ROCK!!!

10 - Sword Art Online 3 - Underground War - Data de Estreia 12 de Outubro

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 22101fa35514876cfb0ec4012e31e8ca--otaku-anime-anime-art

Depois de Lutar contra a Gostosa Quinella e ainda ter perdido um amigo dentro do Alicization,Kirito consegue voltar com sucesso para o mundo real,no entanto ele é basicamente sofre um atentado enquanto tava com Asuna onde Johnny Black injeta a ultima seringa de uma droga da qual os médicos conseguem salvá-lo da morte certa,mas seu cérebro fica paralisado por falta de oxigênio deixando em coma para em seguida ser capturado pela Força de Defesa do Japão para ser tratado do dano cerebral e para no Underworld,agora Asuna e Alice são as únicas q podem salvá-lo.Tendo Manabu Ono de Mahouka na Direção e mais uma vez a A-1 Pictures cuidará da Animação que cobre todo Resto desse Arco da Novel de onde veio

9 - Granblue Fantasy The Animation 2 - Data de Estreia 4 de Outubro

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 2019.09.13-09.10-boundingintocomics-5d7c05c02aa6c

A tão esperada Continuação do Anime de Aventura e Fantasia baseado no Jogo pra Celular da CyGames deixou muitos Fãs Esperançosos em saber se Gran o protagonista do jogo irar achar seu pai q está desaparecido.Com isso ele viaja para um Novo Local onde ele vai conhecer novos moradores do local como a Carinhosa Ferry por exemplo.Essa Sequência não será mais Animada pela A-1 Pictures de SAO,mas a MAPPA de Kakegurui e do Reboot de Dororo será a responsável enquanto o Diretor é Yui Unemoto da Série CardFight Vanguard

8 - Nanatsu No Taizai 3 - Data de Estreia 9 de Outubro

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 Mamatsu

Meliodas e sua trupe dos Sete Pecados estão de volta.Mas agora eles tem enfrentar os Temidos 10 Mandamentos que após um luta dura,voltam para continuar de onde parou.Mas um Novo Adversário está para Aparecer.Apesar do Anime complementar o Resto do Mangá q tbm tá finalizando(ou se finalizou) teve muita Coisa Mudada onde agora o Diretor sera Susumu Nishikawa de Reikenzan e o estúdio será o Deen de Kore Wa Zombie.Essas Mudanças em um Anime são convicentes.

7 - My Hero Academia 4 - Data de Estreia 12 de Outubro

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 My-hero-academia

Midoriya e seus amigos da Escola de Heróis voltam para mais ação heróica e pelo visto um Novo Vilão está para ameaçar o mundo mais uma vez.....literalmente.Após o Sucesso do Filme 2 Heróis até Dublado no Brasil,o Anime tem Diretor Novo,mas o estúdio ainda é o Bones.

6 - Fate Grand Order - Absolute Demonic Front Babylonia - Data de Estreia 5 de Outubro

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 Fate-grand-order-babylonia-poster-1186616-640x320

Após o Prólogo lançado na Line-Up Anterior,os Jogadores do FGO finalmente terão a chance de ver Babylonia,uma das Singularidades vistas na Campanha do Game Animado pela Primeira Vez.Assim como no Jogo,o Protagonista q é Mestre q controlamos deve ir para essa singularidade acompanhado da Mash Kyrielight(A Shielder) para resolver a causa dessa anomalia.
[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 TlPqiz7

Esse título é bem esperado pelos Fãs já que vários Servos do Jogo Ficaram Lindos nos traços da Ufotable,considerada a Mãe da Franquia Fate.Espere encontrar Servos Famosos nesse Anime como a Versão Mago do Gilgamesh,a Medusa Lanceira e a Waifu mais Glamourosa do FGO a Pseudo-Servo Rin Ishtar.Muito Bem Ufotable!

5 - No Guns Life - Data de Estreia 10 de Outubro

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 No-guns-life

Com Certeza Ninguém esperava um Anime com estilo que Lembra GunGrave.A Trama fala de Juzo Inui,um homem sem lembrança do que ele tinha sido no passado e arrisca a vida nas ruas como um mercenário chamado Resolver,mas a única coisa que ele quer saber é quem colocou um Revolver Magnum como sua cabeça.Com Direção de Naoyuki Itou e a Animação pela MadHouse de One Punch Man,eu acho q vai ser interessante.Um Mundo Sem Armas,até q seria ótimo....na nossa realidade....

4 - Azur Lane - Data de Estreia 3 de Outubro

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 8ed9ec93-azur-lane-tier-list

Depois da Kantai Collection e High School Fleet,Azur Lane é a terceira série que envolve Batalhas Navais mas com Garotas ao invés de Navios....o que você esperava? Uma Batalha Naval Realista? Aqui é o Japão e fazemos qualquer bizarrice.Bom,ele é baseado num Jogo de Celular Muito Famoso e seu Anime vai ter o Legado.Tomara que essas jovens não afundem e quem sabe a sádica e pervertida Taihou aparece nele.

3 - High Score Girl 2 - Data de Estreia 25 de Outubro

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 Hi-score-girl-2-temporada

Se você assistiu no Netflix ou pelos Fansubs Legendado ou Dublado(que é no meu caso),"A Febre do Video-Game de 1991" foi o Tema Central de HiScore Girl.A Obra de Rensuke Oshikiri q retrata esse Famoso Período fez um sucesso mostrando uma História de Amor Bem Divertida entre Haruo Yaguchi e Akira Onno,q tem personalidades diferentes mas uma coisa em comum....ambos são Gamers.A Continuação vai ainda mostrar mais do relacionamento dos dois e dos demais personagens,além também q essa Sequência Animada vai encerrar o que está finalizado no Mangá,então podemos esperar que o Anime tenha um "Thank You For Playing".

Menção Honrosa - Phantasy Star Online 2 Episódio Oráculo - Data de Estreia 7 de Outubro

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 WhatsApp-Image-2019-08-19-at-15.58.27-1200x675

O Oráculo,é um dos Episódios Mais Épicos do ponto de vista de quem Jogou o grande Hit Online da SEGA,mas pelo menos ele terá mais conteúdo na Sua Adaptação Animada.Pouco se sabe o que ira acontecer,mas se depender do GONZO de Akiba's Trip é claro que teremos muita surpresa por ai.

2 - Beastars - Data de Estreia Outubro 2019

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 D62fb3e0ef5c4273b1fb46ada1f219f2

Já tivemos várias Produções Ocidentais Bem legais com Animais Antropomórficos agindo como Humanos como no caso o Grande Zootopia da Disney,mas e os Japoneses? É Claro que eles fariam algo parecido,mas com carga mais drámatica.Em Beastars,vemos uma sociedade habitada por Animais Humanóides vivendo suas vidas normais,mas um Lobo q é o protagonista vive como um ator de teatro,mas ele sofre preconceito porque os Lobos são Animais Predatórios q caçam,mas na verdade ele é sensível e irar conseguir realizar seu sonho como um Ator de Drama.Quando o mangá foi lançado ganhou vários Prêmios,além de ser um dos títulos mais vendidos no Brasil pela Panini Comics.Pelo visto a sua Adaptação Animada promete ser mais "Animal" que o que a Disney tinha feito de forma "Selvagem" no sentido da palavra.

1 - Kandagawa Jet Girls - Data de Estreia 8 de Outubro

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Outono 2019 Jetgirls

Fechando a Lista temos Waaaave Race!!.....Não,é Brincadeira gente.Mas é notável que Kandagawa Jet Girls é mesmo Inspirado do Jogo de Corrida de JetSkis da Nintendo,porém ele tem personalidade própria já que ele é um Anime de Esporte com motos aquáticas e seios a mostra,afinal ele é baseado no Jogo de Mesmo Nome q saíra nesse mês de Setembro para o PS4,por enquanto no Japão sem data ainda pro Ocidente.A Animação q estreia em Outubro conta a Históira de Rin Namiki,que decide competir em uma Competição chamada "Jet Girls" assim como sua mãe tinha feito,e assim se une a Misa Aoi,se juntam para participar da corrida e sua amizade vai ser colocada a prova.Com a Adrenalina dos Jet-Skis e o Fan-Service característico de Kenichio Takaki,esse Anime é uma boa para quem precisar levar um Banho de Água nesses dias de calor,e com Garotas Mostrando seus Seios naquelas Roupas Molhadas.

E ai? Gostaram das Novidades de Outono em Animes? Comentá ai nos Comentários Sobre qual desses Animes vc estão mais Aguardando!

Até a Próxima!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos