Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action

Ir para baixo

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Empty [7 Animes Indispensáveis] - Live Action

Mensagem por toniptv Sáb maio 23, 2020 1:20 pm

SAUUUUUUUUUUUUUDAÇÕES MEUS AMIGOS!!!!

Hoje Vamos Trazer Uma Coisas Bem Legais!!! Em um Novo "7 Indispensáveis" e Desta vez Trouxemos Uns Convidados!

Podem Vir!!!

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action 2277a00f4d51c3828f00ca619c2fc57d

Yumeko - Oi,Gente! Que bom vê-los aqui! E ai? Gostaram do Nosso Anime? Espero que sim,pois Eu quero jogar com vocês!

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action 7fa3762f1c6b1d9113fbcedca77a125d

Mary - Oi Gente.Mary Saotome se apresentando para esse quadro.Minha Atuação no Anime foi ótima não foi e também que adorar-

Yumeko - Ah,Mary!!! Que bom te ver....

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Latest?cb=20190809141238

Mary - Sai pra lá,sua doida.....

??? - Oi,Toni! A quanto tempo!

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action 3sQnJ4sq_400x400

Ah,Shantae!!!! Hauuuu!!!! Você tá linda como sempre!!!!

Shantae - hehe,valeu pelo elogio

Mary[Pensamento] - Ah,quem é ela? É estrangeira.Não,olhando pela roupa parece ser aquelas Dançarinas da 1001 Noites que sempre ouvia quando criança.

Yumeko - Nossa! Mas que Roupa Bonita vc tá usando! Parece uma daquelas Dançarinas que Seduzem os Homens,como um Odelisca! Adoraria Saber com Eu ficaria nessa roupa.O que acha,Saotome?

Mary - Bem.....para uma louca como você,até que combinaria bem e tam-

Acho que ficaria em vocês duas.Por Isso,pedir aos Estilistas da Produção a fazerem pra vocês duas.Espero que gostem delas.

Mary - CÊ TÁ ME ZOANDO!?!?

Muito Bem,Não vamos perder o foco! Vamos para o Tema de hoje!!

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action 5c37684a2300005e003e2af0

LIVE-ACTION....O que seria isso? É Alguma Coisa pra Comer? Não Meu Amigo,é Muito Mais que Isso.E vou dizer sobre isso.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action K-7LGRTKPzXcYIS1-VKQh5m9arjTIfzLKhONxkDre2h18assAgIfbUu5Vk-AY8_m3R_Yhjh-uSBkCbkzPlPbpKaZV-ERsyhEyPaCY9tNlKyU3gnUg73NpLRL9idkLkUFl_BaADxy1Oie6oEKIuybUeHBh_DnLb4

LIVE-ACTION são uma Espécie de Versão "Carne e Osso" de Produções de Outras Mídias como Games,Cartoons e Animes.A Maioria Consegue Mostrar um Ótimo Trabalho de Produção Seguindo Roteiro da Obra Original e Trazer Efeitos Especiais Bem Loucos.Já Outros,não tem a mesma sorte.Então Vamos Conhecer "7 Indispensáveis" Animes que Ganharam Adaptação LIVE-ACTION,que Para o Bem ou Para o Mal acabaram virando Sucesso.Lembrando que os "7 Animes Indispensáveis" é um Quadro Mensal e Semanal e sempre traremos vários Temas diferentes.Basta Procurar no Sessão Anime & Mangá vários que já foram feitos e também em Outras Sessões as Outras Variantes do Quadro no Fórum ToyReview!

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Death_Note_%28filme_de_2006%29_-_Poster

E Começamos Com Emblemático DEATH NOTE,Live-Action de 2006 Baseado no Mangá/Anime de Mesmo Nome de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba.Que Deu o Começo Bom para a Industria dos ANIMES pra Filmes com Atores Reais.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Z

A Adaptação LIVE-ACTION do Mangá Ficou Excepcional,Onde os Atores conseguiram Interpretaram Bem os Personagens da Obra.Death Note foi Um Grande Sucesso,e Garantiu 4 Filmes feitos no Japão.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Legiao_7T1DYAFCG_EzouNgVPj9KnBwakmMXe2I83pcZqxy4S.png

Já a Versão Norte-Americana da NETFLIX teve Mudança Bem Drásticas que fizeram que ficassem como uma Qualidade Duvidosa que dividiram os Fãs entre os que gostaram e os que odiaram.Diga pra nós o que achou do Filme nos comentários.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action 585fd49c197ef9.09114215585fd49c03e253.75801492

Outro Título também Empolgante é "Gakkou Gurashi School Live" que é um ANIME Com Visual Bem fofinho parecendo uma Comédia Escolar...

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Tumblr_nvkqmb9P8Y1rac3s9o1_540

Mas só no visual,porque depois ele mostra Ser um Anime com a Temática de Apocalipse Zumbi com momentos de doer o Coração.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Gakkou-gurashi-dorama-prequel-amazon

E Claro que a sua versão LIVE-ACTION Não Fica para trás também fazendo o Mesmo Esquema do Anime/Mangá

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Fotos-de-School-Live-Live-action-7

A Adaptação Ficou Perfeita,Basicamente Igual ao Anime e os Caras Não Economizaram no GORE de Certas Cenas Pesadas,Fazendo desse que era pra ser Algo Bem fofinho,Ser Algo Bem Pesado.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Wibusubs%2BGakkou%2BGurashi%2BLA

Uma Grande Forte Ideia disso é que o Poster do Filme Live-Action recria algo visto na Versão Anime onde na parte de Cima estão as Protagonistas e abaixo o Caos criado pelos Devoradores de Miolos.É meu amigo,aqui é tenso.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Images?q=tbn%3AANd9GcQkrSrWUgm_eGU10U_qJOXtcfgv54bBwwrDzQSETxWvX7P0IgSC&usqp=CAU

No Meio das Produções com Atores Reais,um dos Filmes Live-Action baseado em Anime que acabou tendo um "Rage Quit" enorme foi Evolution,a Adaptação Live-Action do Grande Dragon Ball Z de Akira Toriyama,o que fez o Autor Retomar a Franquia....

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Painel-festa-banner-3-x-2-dragon-ball-super-D_NQ_NP_720721-MLB30102054792_042019-F

E Assim Ganhamos Dragon Ball Super.Que seria a Redenção do Toriyama pelo Horrível Filme Live-Action

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action S2-2

Mas Rurunoi Kenshin,Mais conhecido como Samurai X não caiu nas Mãos dos Gringos,e Acabou Ganhando uma Trilogia Live-Action feito pelos Japoneses de Ótima Qualidade.Se Tornando um dos Maiores Best-Sellers já vistos - Digo Isso porque vi apenas o Primeiro Filme dessa Trilogia.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Images?q=tbn%3AANd9GcQiUaEXIFB0S23OAXQcrD_xkDG8OTKJF4E7lPCLL1GQqTnSRw57&usqp=CAU

Os Filmes contam Basicamente que foi Visto no Anime e Mangá do Andarilho Retalhador Kenshin Himura onde no Primeiro Filme foca no Arco do Batousai o Retalhador e o Confronto contra Aoshi,já no Segundo conta a ida de Kenshin pelo seu arqui-inimigo Saito pra Edo confrontar Makoto Shishio e o Juppongatana e o Ultimo da Luta Mortal do Kenshin contra Enishi.A Trilogia de Samurai X foi considerado pelos Fãs como a Melhor Adaptação Live-Action de Um Mangá de Sucesso,incluindo os Brasileiros e podem esperar pois 2020 está para termos um Novo Filme do Nosso Andarilho em Carne-e-Osso.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action E0ee77dd328bda618ce07f3136113ae5

Corpse Party,a Franquia do Gênero Terror que Começou como um Jogo feito no RPG Maker acabou sendo outro sucesso.Tanta Fama com o Jogo que ganhou uma Adaptação para ANIME muita bem caprichada.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Images?q=tbn%3AANd9GcRhRhVYOSo3nwQB-0f8nszoOzbNKCKrZhV6jbvBDv6vuuidqpEw&usqp=CAU

Já a Sua Adaptação LIVE-ACTION também é Digna de um Oscar....Hehe,piadinha.Mas Mesmo Assim Ele acabou ganhando um grande respeito para aqueles que jogaram o primeiro jogo da Franquia.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action 76dfb6a3fa403e433c266d2ba552fcf8

Esse Sucesso LIVE-ACTION acabou mais tarde Ganhando uma Continuação,Baseado no Jogo Book Of Shadows que também veio Com um Nível de Gore ao EXTREMO! Se você é do tipo muito Sensível,passe longe.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action QsV_K5wyfg7WlQihtV_kNa4Yb-Qn5CjX25SVxnof4FlrbqEu2GgdmjC8A6GwpvqfFyiJXZTb09hRDKfr5sGsHIzxu22_o2sJQ9Hwi0UGh290JwFm9XY7LHyPZ2ZKPTLWOM66bB2svq1qPMm2JVzVMyRdqNDIJ8C3k8it0GJzXZzwo9m7Bp1aEhKc0VkoGjDyOQo

Outro Título que também Ganhou uma Versão Live-Action é Higurashi No Naku Koro Ni,a Franquia que Começou com Jogo Visual nos PCs e mais para várias Plataformas.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action MV5BZjE0OWMxZWQtZWJjZi00NzZiLTgwNTItYjY4NWY2NzI3OWVmXkEyXkFqcGdeQXVyNjYwMzI4OTA@._V1_

E Claro que assim como Corpse Party,ele também ganhou 2 Live-Actions Muito Bem Criativos,mesmo que os Atores não tem o mesmo visual dos Jogos e do Anime da série.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Bscap0001

E Assim como no Anime,ele também adapta Todo Conteúdo Existente do Jogo apenas Cobrindo os Arcos das Perguntas do ANIME,Mas mesmo assim ele foi a melhor adaptação de um jogo e Anime.



Mas é Claro que não é só Filmes que os LIVE-ACTION vivem,também a Séries do Estilo Tokusatsu.Pretty Guardian Sailor Moon de 2003 é uma Adaptação LIVE-ACTION no Estilo Tokusatsu Produzido pela TOEI Company,que é responsável por Inumeras Franquias Tokusatsu como Jaspion entre outros.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Sailor-moon-anime-live-action-featured-1710x900

Assim como o ANIME,a Versão Live-Action de Sailor Moon re-conta a mesma Coisa do Mangá,onde Usagi"Serena" Tsukino encontra a Gata Lua(q é uma pelúcia) e ganha poderes pra se tornar a Heróina Lendária de Naoko Takeuchi,e deve procurar pelas Outras Sailor Senshi e enfrentar os monstros da Rainha Beryl.Mas é claro que as Criaturas do Negaverso são Atores Fantasiados para minizar um pouco da Ação do Anime.Pretty Guardian Sailor Moon conseguiu a proeza de recriar tudo do Mangá com 49 Episódios e depois ganhou musicais,apesar dos atores nao serem os mesmos.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Poster-Live-Action-Kakegurui-ANP

Fechando a Lista temo KAKEGURUI,que por sinal Foi que eu Assisti por Completo no Netflix(e que tem pelos Fansubs) que Possui uma Verdadeira Interpretação Perfeita do Anime.

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action Images?q=tbn%3AANd9GcRr5p7djWJS62K0gGer_UirKOwEaz2CMA-YxqGdI9ElEXJAJNWV&usqp=CAU

A Versão Live-Action do Mangá/Anime de Suspense Psicológico com Jogos de Azar Ficou Excelente.Além que a atriz Hamabe Minami,conseguiu interpretar bem a Protagonista Yumeko Jabami,trazendo Completamente a Insanidade e Loucura da Personagem Mais Sádica dos Animes.Além de Outros Atores que fizeram Bem os Personagens.Fora que elementos Cômicos como as Tradicionais Expressões Faciais Exageradas dos Personagens também foram bem Reduzidas,mas no mínimo aceitável.



Só esse video do Youtube mostrando um Comparativo com o Anime mostra certas Cenas Iguais a Animação.Apesar dos Momentos Bem Semelhantes,A Versão Live-Action teve 2 Temporadas que cobriram a metade a Primeira Temporada do Anime.Mas mesmo assim ainda é Aceitável.Fora q tem um Filme com Enredo Original.

Claro que tem Outros Live-Action como a Parte 4 de Jojo e Ataque dos Titãs,mas quis cobrir esses que são Interessantes.

E o Quadro Continua....

[7 Animes Indispensáveis] - Live Action 2Q==

Pois em Junho.Vamos fazer uma Pausa nos Gêneros,para ir mais pra pancadaria....Onde Veremos as 7 Melhores Lutas dos Animes! Fica no Aguardo!

Bem,e então,Shantae,como estão as nossas convidadas?

Shantae - Bem.......

Yumeko - Haha! Nossa Fiquei Maravilhosa nessa Roupa!

Acho que terei um sangramento nasal por aqui....

Shantae - Fica calmo,Toni,talvez a Mary

Mary - QUE DROGA É ESSA!? Por Que a Jabami tem uma Roupa Simples de Dançarina,e eu com essa provocativa!?

Ah,Não.......foi pouco....

Shantae - Hehe,pelo menos ninguém viu isso.....

Produtor - Senhor,está tudo pronto!

Uê? - Som das Curtinas de Levantando

Shantae - Ah,eu esqueci de avisar....Eu pedi para a produção preparar um Show através de uma Transmissão ao vivo para fazer meu Show de Dança.

Epa......

Platéia do Colégio Hyakkakou testemunha tudo,incluindo o Grêmio Estudantil

Ryota Suzui na Platéia - Heh!? Aquelas são a Yumeko e a Mary!?

Yumeko - Ah,Oi Suzui!

Mary - ........

Shantae - Pessoal do Mundo dos Animes e Games! Obrigado por virem! Hoje vamos apresentar Nosso Show de Dança pra celebrar a Chegada de Meu Quinto Jogo que estará Disponível Em Breve pra vocês - Shantae And The Seven Sirens.Então Aproveitem o Show!!

Yumeko - Então vamos!!!

Mary - .......Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Bem,Isso é Tudo por Hoje Pessoal! Digam pra Nós Qual Seu Live-Action Favorito aqui nos Comentários! Bem,vou indo! Falou!

toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos