Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

+36
Rildon
Bizarro
adiegas
Elson
Dudu Walker
Gutenberg
aoboscov
danielmbi
Feros
heisenberg91
Carlos Castro
magrelo100
DarkHawk
GOD OF WAR
estacius
Rocker
34GL3H34R7
Mendigo
Obi Wan
Arcerus
Usuario
thepurist
DouG.
Shanks.
diegohdm
Hulk
queromarvel
Rbbap
Bloodhawk
Asa Not
Gono
Tortuga
Marujo
Rodolfo Canato
Victor Carvalho
MACRÊ
40 participantes

Página 10 de 37 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por thepurist Qua Ago 26, 2015 9:19 am

Marujo escreveu:Esse dólar vai frear muito as importações, se a pizzi souber fazer vai ganhar muito terreno entre os colecionadores de estátuas.
Tendo a discordar Marujão... os preços tanto da Pizii quanto de gente que importa por conta pra revender continuam ridículos e com margem de lucro absurda, custa no mínimo uns 600 mangos a mais do que importando. Na minha opinião continua compensando importar PF mesmo taxado e com o dólar alto... sai mais barato do que 99% do que os vendedores pedem aqui. É bem difícil eu achar uma peça 1/4 aqui no Brasil que eu penso "é, esse aqui até que vale a pena pegar aqui".
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qua Ago 26, 2015 9:32 am

Eu já estou readequando minha coleção.

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 9YwwoXg
Adeus Premium Formats. Agora colecionarei as maravilhosas estátuas do incrivel e talentoso artista Dedé Vitalino Neto.
Quem é Dedé Vitalino Neto, você pergunta? Não tenho idéia. Mas achei essa estátua dele por 20 reais no mercado livre.

Detalhe pros olhinhos que recomendei ao purist pra usar na Jean Gray.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Marujo Qua Ago 26, 2015 9:50 am

thepurist escreveu:
Marujo escreveu:Esse dólar vai frear muito as importações, se a pizzi souber fazer vai ganhar muito terreno entre os colecionadores de estátuas.
Tendo a discordar Marujão... os preços tanto da Pizii quanto de gente que importa por conta pra revender continuam ridículos e com margem de lucro absurda, custa no mínimo uns 600 mangos a mais do que importando. Na minha opinião continua compensando importar PF mesmo taxado e com o dólar alto... sai mais barato do que 99% do que os vendedores pedem aqui. É bem difícil eu achar uma peça 1/4 aqui no Brasil que eu penso "é, esse aqui até que vale a pena pegar aqui".

Já está acontecendo Tiago, o fisco tá cada dia mais apertando nas taxas, tem peças que importando a diferença tá ínfima comparado com o valor que está chegando por aqui, mas concordo que ainda é exceção.

Me referia mesmo é as peças produzidas pela IS, o capitão e até mesmo o IM serão vendidos com preços melhores do que as peças da SS, se ela investir na qualidade e mantendo esse preço, ganhará muito terreno.
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Ago 26, 2015 9:57 am

Mas Marujo, isso vai de encontro com o que estamos debatendo no tópico do Magneto, esses preços da Iron vão ser para os poucos que pegaram na reserva da Concept, os demais estão sujeitos aos olhos gordos dos lojistas que estão inflacionando as peças devido aos preços que scalpers masters vendem para os gringos
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Marujo Qua Ago 26, 2015 10:08 am

DouG. escreveu:Mas Marujo, isso vai de encontro com o que estamos debatendo no tópico do Magneto, esses preços da Iron vão ser para os poucos que pegaram na reserva da Concept, os demais estão sujeitos aos olhos gordos dos lojistas que estão inflacionando as peças devido aos preços que scalpers masters vendem para os gringos

Isso é verdade....complicado será combater isso.

No fim esses caras, que sabemos quem são, só inflacionam artificialmente os produtos prejudicando colecionadores nacionais.

Só espero que a IS não vá nessa onda....espero...rs
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Ago 26, 2015 10:11 am

Na verdade é fácil combater, bastava a galera deixar apodrecendo nas prateleiras, mas os gringos cagam para esses preços e por isso vão comprar, ainda mais que o salário mínimo deles estupram o nosso.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Rbbap Qua Ago 26, 2015 3:10 pm

DouG. escreveu:Mas Marujo, isso vai de encontro com o que estamos debatendo no tópico do Magneto, esses preços da Iron vão ser para os poucos que pegaram na reserva da Concept, os demais estão sujeitos aos olhos gordos dos lojistas que estão inflacionando as peças devido aos preços que scalpers masters vendem para os gringos

Todos sabemos que tem loja que não é assim e cobra o mesmo valor da Concept. No meu entendimento existem poucos lojistas que scapelam a galera, mas devido a fazer isso chama atenção como se todos fizessem...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qua Ago 26, 2015 3:17 pm

Rbbap escreveu:
DouG. escreveu:Mas Marujo, isso vai de encontro com o que estamos debatendo no tópico do Magneto, esses preços da Iron vão ser para os poucos que pegaram na reserva da Concept, os demais estão sujeitos aos olhos gordos dos lojistas que estão inflacionando as peças devido aos preços que scalpers masters vendem para os gringos

Todos sabemos que tem loja que não é assim e cobra o mesmo valor da Concept. No meu entendimento existem poucos lojistas que scapelam a galera, mas devido a fazer isso chama atenção como se todos fizessem...

O problema é que em geral os que não alopram no preço são os que recebem menos peças. Os que tem caso de amorzinho conseguem uma caralhada e os que pegam só pra vender pra gringo também conseguem uma quantidade bem razoável.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Ago 26, 2015 3:44 pm

Rbbap escreveu:
DouG. escreveu:Mas Marujo, isso vai de encontro com o que estamos debatendo no tópico do Magneto, esses preços da Iron vão ser para os poucos que pegaram na reserva da Concept, os demais estão sujeitos aos olhos gordos dos lojistas que estão inflacionando as peças devido aos preços que scalpers masters vendem para os gringos

Todos sabemos que tem loja que não é assim e cobra o mesmo valor da Concept. No meu entendimento existem poucos lojistas que scapelam a galera, mas devido a fazer isso chama atenção como se todos fizessem...

Cara, eu acompanho várias lojas, e todas que acompanhei estão com margem bem generosas, mesmo aqueles que venderam por R$1.800,00
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Rbbap Qua Ago 26, 2015 4:59 pm

DouG. escreveu:
Rbbap escreveu:
DouG. escreveu:Mas Marujo, isso vai de encontro com o que estamos debatendo no tópico do Magneto, esses preços da Iron vão ser para os poucos que pegaram na reserva da Concept, os demais estão sujeitos aos olhos gordos dos lojistas que estão inflacionando as peças devido aos preços que scalpers masters vendem para os gringos

Todos sabemos que tem loja que não é assim e cobra o mesmo valor da Concept. No meu entendimento existem poucos lojistas que scapelam a galera, mas devido a fazer isso chama atenção como se todos fizessem...

Cara, eu acompanho várias lojas, e todas que acompanhei estão com margem bem generosas, mesmo aqueles que venderam por R$1.800,00

Loja física eu concordo com a margem maior, uma vez que eles tem toda uma infra para pagar, mas as virtuais não. Geralmente sempre são as mesmas que ramelam, alias são as mesmas que hoje vendem figuras exclusivas da CCXP.

Alias o que tem de loja fazendo promoção nos ultimos tempos é uma festa... A ToyShow anunciou que terá até 60% de desconto...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Ago 26, 2015 5:10 pm

Cara as promoções da Toyshow são uma vergonha, eles colocam que vai ter 60% de desconto, ai tu entra no site e tem mesmo...

3 peças com 60% de desconto, sendo que duas são aventais de heróis e o último é uma camiseta tamanho PP do filme Batman Eternamente, as figuras mesmo são no máximo 15% e mesmo nesse caso são aquelas com pouco apelo.

Sem falar que não compro mais nada na Toyshow, comprei Aldebaran EX com eles e disseram que não era lote nacional e que chegaria antes, fui receber 4 meses depois o Aldebaran da Pizii.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Ago 26, 2015 9:17 pm

Esses dias falávamos aqui sobre as maluquices no cálculo das taxas...

Pois bem, hoje minha Zatanna chegou de pois de longos 43 dias. Porém, pela primeira vez, a loucura do cálculo me beneficiou...

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 2wncsua

Hahahaha... até agora estou sem entender oq aconteceu hahahaha...

Mas nessas alturas do dólar estuprador uma bishoujo por R$ 240,00 com taxa é pra louvar de pé...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qua Ago 26, 2015 9:22 pm

Deu sorte. O fiscal Fernando devia estar com pressa pra ir almoçar e aí esqueceu de digitar um 0 no valor e saiu 10 e não 100. Razz
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Ago 26, 2015 9:42 pm

Mendigo escreveu:Deu sorte. O fiscal Fernando devia estar com pressa pra ir almoçar e aí esqueceu de digitar um 0 no valor e saiu 10 e não 100. Razz

Bem provável... hahahaha... Só sei que eu economizei uns R$ 150,00 pelo menos... Vai ajudar bem pra pagar a próxima hahahaha veterano

Se bem que eles devem ter um sistema que se o fiscal digitar um valor de imposto mto baixo a tela deve piscar vermelho com uma foto da Dilma escrito VC TEM CERTEZA DISSO?!

Hoje a AmiAmi me mandou a conta da Sakura + Vespa que combinei pra testar. De primeira já saiu um pouco mais caro que o normal já que sempre usei SAL Registred mas dado o volume vai vir por SAL Parcel o que encareceu em Y$ 2.000 aproximadamente (R$ 60,00 considerando cotação do PayPal)... Mas blza... vamos ver oq rola quando chegar aqui...

Por curiosidade pesei a Zatanna no Correio e deu 0,920g. Então se aquela regra de que encomenda comum acima de 1Kg vai pro Rio a próxima carga vai fazer um caminho diferente...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Rbbap Qua Ago 26, 2015 9:57 pm

34GL3H34R7 escreveu:
Mendigo escreveu:Deu sorte. O fiscal Fernando devia estar com pressa pra ir almoçar e aí esqueceu de digitar um 0 no valor e saiu 10 e não 100. Razz

Bem provável... hahahaha... Só sei que eu economizei uns R$ 150,00 pelo menos... Vai ajudar bem pra pagar a próxima hahahaha veterano

Se bem que eles devem ter um sistema que se o fiscal digitar um valor de imposto mto baixo a tela deve piscar vermelho com uma foto da Dilma escrito VC TEM CERTEZA DISSO?!

Hoje a AmiAmi me mandou a conta da Sakura + Vespa que combinei pra testar. De primeira já saiu um pouco mais caro que o normal já que sempre usei SAL Registred mas dado o volume vai vir por SAL Parcel o que encareceu em Y$ 2.000 aproximadamente (R$ 60,00 considerando cotação do PayPal)... Mas blza... vamos ver oq rola quando chegar aqui...

Por curiosidade pesei a Zatanna no Correio e deu 0,920g. Então se aquela regra de que encomenda comum acima de 1Kg vai pro Rio a próxima carga vai fazer um caminho diferente...


Se essa lenda existir minha Mark 3 Diecast que vem da amiami vira por lá! pray pray pray
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Ago 26, 2015 10:05 pm

Segundo me falaram no Correio o funcionamento é esse mesmo. Bate com o que peguei de um site sobre importação uma vez:

Exitem três unidades no Brasil. Chamavam CTCI e agora chamam CEINTs:

São Paulo:

Recebe as encomendas expressas tipo EMS , se incluem aqui o USPS Express
Rua Mergenthaler, 598 – bloco III – 5º andar
Vila Leopoldina-SP
São Paulo -SP-Brasil
05960-960
Telefones:
11-4313-8431
11-4313-9898

Rio de Janeiro:

Recebe encomendas não expressas acima de  1 KG (fretes como USPS Priority)
Ponta do Galeão, S/Nº, 1º andar
Galeão – Ilha do Governador
Rio de Janeiro – RJ/Brasil
21-3398-7181
21-3398-7183

Paraná (Curitiba-Pinhais):

Recebe encomendas leves de fretes não expressos
Av. Rocha Pombo, S/Nº, Bairro Águas Belas
Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Afonso Pena
São José dos Pinhais – PR/Brasil
83010-900
Telefones:
41-3381-1891
41-3381-1892

Mas é claro... isso pode acabar variando de acordo com o fluxo. Se um lugar lotar eles redirecionam...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Ago 27, 2015 9:01 am

Ai negada, eis a luz no fim do túnel, processo para cassação da Dilma foi aberta pelo TSE...

Mas se preparem porque se ela cair vai piorar muito para depois começar a melhorar, mas a melhora virá mais rápida do que esperar o fim do mandato dela em 2018.


Última edição por DouG. em Qui Ago 27, 2015 9:29 am, editado 1 vez(es)
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Ago 27, 2015 9:16 am

Sinceramente acho muito difícil que isso aconteça.

E ainda que ela caísse os partidos de esquerda iriam fazer um rebu absurdo com acusações de golpe e bla bla bla...

A popularidade dela está baixíssima mas acho que o povão em geral não apoia uma saída por esse caminho. O chororo de golpe ia ser forte por parte de esquerdistas formadores de opinião.

Isso iria impactar muito na imagem do país lá fora. Quem assumisse o poder ia ter que correr atrás dos grandes países pra dizer que está tudo bem... Mas nós somos péssimos com diplomacia...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qui Ago 27, 2015 9:28 am

Bom, já estou investindo meu dinheiro em Bolivianos, já que em breve a Bolivia irá nos anexar pra proteger a Dilma.

1 real = 1,93 bolivianos.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Ago 27, 2015 9:28 am

34GL3H34R7 escreveu:Sinceramente acho muito difícil que isso aconteça.

E ainda que ela caísse os partidos de esquerda iriam fazer um rebu absurdo com acusações de golpe e bla bla bla...

A popularidade dela está baixíssima mas acho que o povão em geral não apoia uma saída por esse caminho. O chororo de golpe ia ser forte por parte de esquerdistas formadores de opinião.

Isso iria impactar muito na imagem do país lá fora. Quem assumisse o poder ia ter que correr atrás dos grandes países pra dizer que está tudo bem... Mas nós somos péssimos com diplomacia...

Que diplomacia? Já foi provado que tem irregularidades na reeleição dela, onde foi utilizado dinheiro da lava jato e órgãos públicos na campanha, que já é irregularidade eleitoral e punível com cassação.

Depois tem as contas do TCU onde as dividas omitidas por ela em 2014 e já foi provado a mesma irregularidade em 2015 são CRIMES passível de impeachment.

Não tem nada de diplomacia, é lei e ela está totalmente fora, e esquerdista algum é formador de opinião para a economia, tanto que a confiabilidade do país cai a cada dia justamente por esses esquerdistas que estão ao lado da Dilma não passam confiança e capacidade para os investimentos externos retornarem para o Brasil.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por GOD OF WAR Qui Ago 27, 2015 9:30 am

Do jeito que esta indo, se no brasil cobram R$ 6.000 reais em uma estatua de R$ 500 dolares, agora vão cobrar meio milhão de reais em uma estatua de 10 dolares! mother
GOD OF WAR
GOD OF WAR
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 38
Localização : Monte Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Ago 27, 2015 9:31 am

E a saída dela por Cassação é a que o povo mais quer, assim o Temmer e nem o Cunha assumem a presidência e teremos outra eleição.

A queda dela é inevitável, e quanto antes cair, mais rápido nos reerguemos
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Ago 27, 2015 9:34 am

GOD OF WAR escreveu:Do jeito que esta indo, se no brasil cobram R$ 6.000 reais em uma estatua de R$ 500 dolares, agora vão cobrar meio milhão de reais em uma estatua de 10 dolares! mother

Estátua?

Se ela continuar na presidência, você vai estar pagando R$60,00 em pacote de arroz até o fim do mandato.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Ago 27, 2015 9:45 am

Queria muito acreditar nisso DouG. hahahahaha... Mas quando falo de diplomacia me refiro no cenário pós saída da presidente. Quem pegasse a vaga ia ter que buscar a confiança dos grandes e isso é mto delicado principalmente pra quem não sabe fazer. Se anda há um resquício de confiança na situação econômica do BR é graças a analise que se faz sobre as empresas brasileiras (privadas claro) e seus esforços apesar da crise mundial. Se fosse depender de governo e a recepção pífia que damos visitantes de outros governos e a nossas missões em busca destes estávamos fodidos...

Mas sinceramente em se tratando de Brasil eu não tenho fé que isso aconteça. Já faz parte do DNA do brasileiro não fazer nada contra coisas que são óbvias...

Os crimes estão todos aí como vc falou... Mas não seria a primeira vez que o esgoto estaria a céu aberto e nada seria feito pra resolver.

Pra mim, o máximo que esses processos vão mexer são nas eleições municipais do ano que vem, onde o PT e seus partidos agregados com certeza vão perder muitas cidades, sobretudo grandes como SP.

No mais, acho que o TSE não conseguirá uma conclusão antes de 2018...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qui Ago 27, 2015 9:47 am

Br é tudo cabaço. Se tiver novas eleições, é capaz de elegerem o Lula de novo.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 10 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 37 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 37  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos