Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

+36
Rildon
Bizarro
adiegas
Elson
Dudu Walker
Gutenberg
aoboscov
danielmbi
Feros
heisenberg91
Carlos Castro
magrelo100
DarkHawk
GOD OF WAR
estacius
Rocker
34GL3H34R7
Mendigo
Obi Wan
Arcerus
Usuario
thepurist
DouG.
Shanks.
diegohdm
Hulk
queromarvel
Rbbap
Bloodhawk
Asa Not
Gono
Tortuga
Marujo
Rodolfo Canato
Victor Carvalho
MACRÊ
40 participantes

Página 11 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Ago 27, 2015 9:50 am

Mendigo escreveu:Br é tudo cabaço. Se tiver novas eleições, é capaz de elegerem o Lula de novo.

Hahahahaha... olha que não é difícil não... Aliás, este cidadão é bem liso como um bom molusco que é. Se a coisa de fato ficar feia pra presidente pode ter certeza que ele taca ela no fogo e vai tentar reaver a graça dos seus fiéis eleitores...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Ago 27, 2015 9:55 am

34GL3H34R7 escreveu:Queria muito acreditar nisso DouG. hahahahaha... Mas quando falo de diplomacia me refiro no cenário pós saída da presidente. Quem pegasse a vaga ia ter que buscar a confiança dos grandes e isso é mto delicado principalmente pra quem não sabe fazer. Se anda há um resquício de confiança na situação econômica do BR é graças a analise que se faz sobre as empresas brasileiras (privadas claro) e seus esforços apesar da crise mundial. Se fosse depender de governo e a recepção pífia que damos visitantes de outros governos e a nossas missões em busca destes estávamos fodidos...

Mas sinceramente em se tratando de Brasil eu não tenho fé que isso aconteça. Já faz parte do DNA do brasileiro não fazer nada contra coisas que são óbvias...

Os crimes estão todos aí como vc falou... Mas não seria a primeira vez que o esgoto estaria a céu aberto e nada seria feito pra resolver.

Pra mim, o máximo que esses processos vão mexer são nas eleições municipais do ano que vem, onde o PT e seus partidos agregados com certeza vão perder muitas cidades, sobretudo grandes como SP.

No mais, acho que o TSE não conseguirá uma conclusão antes de 2018...

Eu posso estar enganado, mas após ver todos os grandes que o Juiz Moro colocou na cadeia, e ainda por cima rejeitou qualquer pedido de redução de pena, é uma luz no fim do túnel que nunca vimos antes.

Pelo que acompanho aqui no meu trabalho, com contatos políticos e militares que temos, a Dilma já caiu só não contaram para ela ainda porque precisam fazer da melhor forma possível para não dar um B.O. maior ainda na economia.

E o senhor 9 dedos, as pessoas acham que todas as acusações dele estão sendo ignoradas e o enriquecimento inexplicável do filho também, mas muito se enganam, a policia Federal mostra para o povo que está na linha de largada, quando na verdade já está quase na de chegada, mas isso é necessário para não atrapalhar as investigações.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Ago 27, 2015 10:14 am

Isso é fato e concordo plenamente. A corrupção tem tido dias um pouco mais difícieis ultimamente. Espero que essas ações ocorram sempre independente quem esteja no poder.

Agente precisa de muitos ações de ações duras pra tentar tirar parte dessa corrupção que está em nosso DNA. Pq ela vem debaixo. Os políticos são apenas reflexo do povo.

As pessoas não vão criar vergonha na cara do dia pra noite... mas pelo menos tem que se ter medo da punição...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Qua Set 02, 2015 7:23 pm

US$1,00 = R$3,9900 hoje 2/09/2015 mother
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Set 03, 2015 9:04 am

Usuario escreveu:US$1,00 = R$3,9900 hoje 2/09/2015 mother

E vai piorar muito, porque nosso ministro Levy não sabe porra nenhuma de economia e em breve o BC dos Estados Unidos vai aumentar as taxas do Dólar...

Brasil estuda colocar mais tributos visando substituir a CPMF, e enquanto isso nada mais vende, povo sendo mandado embora aos montes, e ainda dizem que a medida de aumentar impostos é a única saída, e não olham a China que para manter seu comércio girando, após 3 dias de queda na bolsa, mesmo se mantendo com PIB positivo, reduziu os impostos do país para a grana girar...

ESTAMOS FO DI DOS, Brasil is die meus amigos...

Ano que vem se o Dólar estiver R$6,00 pode glorificar.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por thepurist Qui Set 03, 2015 9:17 am

Trabalho com os sistemas de RH e Jurídico aqui da empresa... então tem uma interface de um sistema meu que todo dia recebe um arquivo com as demissões do dia anterior, pra desativar os crachás das catracas de acesso à planta. Só ontem foram 34.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Set 03, 2015 9:24 am

Aqui no escritório da empresa que trabalho, só no administrativo eram quase 200 pessoas, agora estamos em 80
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Set 03, 2015 9:35 am

E abrimos a R$ 3,80 no comercial hoje meus amigos... hahahaha... É rir pra não chorar.

Eu quero ver aqueles idiotas que quando vc fala de dólar não ligam pq "não compram nada importado nem viajam pra Miami" quando o pão francês aumentar uns 15%, 20%.

Os custos de produção vão salgar... Muita coisa vai sumir do mercado pq não vai compensar produzir.

O "zapzap" tbm vai pro caralho com a queda das isenções de smartphones... Que aliás vai ser outra fonte demissões já que muitas empresas aumentaram ou até iniciaram sua produção no Brasil confiando nos incentivos fiscais. Lindo isso pro investidor de fora... não dá pra confiar no Brasil.

O Levi é simplesmente o boi de piranha... Se tivessem aplicado coisas que ele cogitou a situação estaria melhor pq ele tinha a confiança do mercado. Mas obviamente o governo fez tudo ao contrario... Se eu fosse o Levi pedia o boné e voltava pro Bradesco pra não se queimar mais...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Set 03, 2015 9:58 am

Levi não teve uma medida sequer que levasse de volta ao crescimento, todos os projetos dele são os mesmos dos outros incompetentes que passaram por ali, subir imposto, subir taxa, aumentar as multas, isso não estimula nem mercado interno e nem externo, é a medida mais burra para cenário de queda, sem falar que o cara era diretor do Bradesco, o banco mais familiar do país, onde 98% que trabalham são de indicação familiar ou de amiguinhos, sendo pouquíssimos tem realmente competência para estarem em seus postos, geralmente jogam toda carga de trabalho nos poucos trabalhadores que entendem algo e possuem menos influência na instituição, Bradesco é o último banco para se procurar alguém com competência a nível de cuidar da economia de um país.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Set 03, 2015 10:01 am

Nós temos é sorte que o Cunha (por mais que é outro tranqueira) e a câmara andam barrando as medidas malucas que esses incompetentes mandam para aprovação, caso contrário nossa grana já não estaria dando para pagar nem o pão com manteiga.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Set 03, 2015 10:05 am

Qualquer um que pegasse a bucha o resultado ia ser o mesmo. Um ministro pode ser o mais gabaritado possível mas nada que ele faça ou deixe de fazer vai ter efeito se não houver clima político favorável pra aplicação das medidas.

A questão é que essa guerrinha de congresso conta planalto não fará nada funcionar.

E pra piorar temos nossa presidente que está simplesmente perdida... Não tem força política pra coordenar nada. Quando abre a boca só piora as coisas.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Set 03, 2015 10:11 am

DouG. escreveu:Nós temos é sorte que o Cunha (por mais que é outro tranqueira) e a câmara andam barrando as medidas malucas que esses incompetentes mandam para aprovação, caso contrário nossa grana já não estaria dando para pagar nem o pão com manteiga.

A única vantagem dessas negativas do legislativo são obrigar o planalto a cortar os seus gastos... Medidas que não tem sido feitas com velocidade que a situação exige como por exemplo o corte de ministérios.

Mas são canalhas tbm por que as casas legislativas tbm tem seus cortes a serem feitos pra segurar alguns bons milhões de reais.

Eu até acho que seja necessário aumentar a arrecadação, mas a economia com gastos absurdos com Copa e Olimpiada (que está sendo levada de forma merdeira pelo estado do RJ) deveria ter sido pensada antes de qq.

Aumentar impostos pode ser feito, mas de maneira inteligente. Não adianta tirar um incentivo pra aumentar a arrecadação de um imposto se o consumo do item vai diminuir e vai gerar desemprego de quem produz.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Set 03, 2015 10:25 am

Um economista coerente já passaria projeto de incentivo ao comercio visando reduzir desemprego e ganhar grana encima de volume de vendas, idem com as industrias, não precisava nem retirar bastava manter os impostos como estavam.

Agora tudo subiu e em consequência não tem dinheiro girando, fodeu a economia geral.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Set 03, 2015 10:29 am

34GL3H34R7 escreveu:
DouG. escreveu:Nós temos é sorte que o Cunha (por mais que é outro tranqueira) e a câmara andam barrando as medidas malucas que esses incompetentes mandam para aprovação, caso contrário nossa grana já não estaria dando para pagar nem o pão com manteiga.

A única vantagem dessas negativas do legislativo são obrigar o planalto a cortar os seus gastos... Medidas que não tem sido feitas com velocidade que a situação exige como por exemplo o corte de ministérios.

Mas são canalhas tbm por que as casas legislativas tbm tem seus cortes a serem feitos pra segurar alguns bons milhões de reais.

Eu até acho que seja necessário aumentar a arrecadação, mas a economia com gastos absurdos com Copa e Olimpiada (que está sendo levada de forma merdeira pelo estado do RJ) deveria ter sido pensada antes de qq.

Aumentar impostos pode ser feito, mas de maneira inteligente. Não adianta tirar um incentivo pra aumentar a arrecadação de um imposto se o consumo do item vai diminuir e vai gerar desemprego de quem produz.

Desenvolver impostos é valido para países com carga tributária baixa ou quase inexistente, no Brasil que é o maior arrecadador de impostos do mundo, não é nem um pouco aceitável, porque como podemos ser o povo que mais paga impostos e estar em crise sem dinheiro?
O problema então não são a falta de impostos ou seus valores, mas sim o que é feito com ele, e isso nossos governantes não sabem fazer e é nisso que deve-se mexer, e antes de 2016 para nossa situação se tornar reversível antes do fim do ano que vem, caso contrário minha projeção é que se tornará irreversível a médio prazo, e teremos que trabalhar mais uns 6 anos após 2018 para recuperar todo rombo que Dilma fez, isso se quem assumir começar a tomar as medidas corretas para reaver nossa economia.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Set 03, 2015 10:39 am

A questão da tributação é complicada. Vc tem razão os impostos são mtos mas mto mal usados.

A questão é que a máquina pública consome muito dinheiro e com o aumento da população ela aumenta junto o que nem sempre é necessário.

Outra coisa é tributar de forma justa. Essas alíquotas de IR são ridículas.

E as grandes fortunas? Essas sim deveriam ter uma tributação mais firme. Veja na França. Muitos milionários sumiram de lá por que o mais começou a tributa-los com firmeza. Isso é ser isonômico não dar bolsinha disso ou aquilo.

De fato o rombo vai ser grande. Eu só espero que de toda essa crise ao menos tenhamos uma reforma política grande e que povo aprenda ao menos um pouco a votar olhando mais pra frente ao invés do próprio umbigo.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Set 03, 2015 10:47 am

Não aprende não, o norte e nordeste do Brasil ainda não sentiram a verdadeira crise, pesquise sobre os aumentos que o governo criou, e olhe quanto foi destinado para essas regiões.

Enquanto as outras áreas tiveram aumentos de 50% a 70%, essas regiões giraram em torno de 15%, e eles se o Lula entrar candidato em 2018, vão votar nele sem medo.

Os 5 maiores analistas econômicos do Brasil disseram que a queda da Dilma iria piorar nosso cenário drasticamente nesse momento, mas que se faz necessário e urgente antes do final de 2015, para que no segundo semestre de 2016 seja possível uma reforma visando melhorar a credibilidade do país e trazer investimentos, caso contrário não há nenhuma, eu disse NENHUMA previsão de melhora e nem projetos para tal.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Qui Set 03, 2015 11:53 am

Já Passou de R$ 3,80 ... até o final do Mes chega aos R$ 5,00 se manter esse ritmo !!
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Qui Set 03, 2015 11:58 am

Engraçado ... tem mais de um mes que duas figuras minha chegaram no Brasil (Black Widow AOU & Hawkeye AOU da Hot Toys) e deu como RECEBIDO , eu achava q tinhap passado batido e que logo receberia em casa , do nada ontem atualiza o rastreio pare Encaminhado para Tributação !! , fico só imaginando a nabada q vou levar !!!
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Set 03, 2015 12:01 pm

Prepara o lombo que a caneta está pesada
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Qui Set 03, 2015 12:04 pm

DouG. escreveu:Prepara o lombo que a caneta está pesada

Está Mesmo !! engraçado é segurarem as figuras um mes até resolverem mandar pra tributação , não quero nem ver a chicotada q vai ser !!!
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Set 04, 2015 2:20 pm

Isso se não estourar uma greve de servidores da Receita e ficar tudo parado... hahahaha
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Set 10, 2015 9:22 am

Bom dia pra vcs que foram rebaixados e são maus pagadores hahahaha
clap clap clap clap clap
Preparados pra verem o dólar subir como se não houvesse amanhã?
burn burn burn burn burn burn
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Obi Wan Qui Set 10, 2015 9:31 am

Me acordem quando o dólar parar de subir. No
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Set 10, 2015 9:33 am

Obi Wan escreveu:Me acordem quando o dólar parar de subir. No

Se é para te acordar só depois que ele parar de subir, então você vai acordar assim:

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Obi-wan-2
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qui Set 10, 2015 9:55 am

Obi Wan escreveu:Me acordem quando o dólar parar de subir. No

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Biedhvz



Já podemos começar a chamar o Brasil de Vasco?
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 11 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos