Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

+36
Rildon
Bizarro
adiegas
Elson
Dudu Walker
Gutenberg
aoboscov
danielmbi
Feros
heisenberg91
Carlos Castro
magrelo100
DarkHawk
GOD OF WAR
estacius
Rocker
34GL3H34R7
Mendigo
Obi Wan
Arcerus
Usuario
thepurist
DouG.
Shanks.
diegohdm
Hulk
queromarvel
Rbbap
Bloodhawk
Asa Not
Gono
Tortuga
Marujo
Rodolfo Canato
Victor Carvalho
MACRÊ
40 participantes

Página 27 de 37 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Jan 27, 2016 11:51 am

Rodolfo Canato escreveu:Mudando de pato pra ganso... e esse lance do imposto sobre viagens?

Governo não sabe mais da onde roubar, sem falar que se reparar uma porrada de gente esta vazando daqui, eu mesmo já tenho 6 amigos que foram embora desde o ano passado.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por d_wayne Qua Jan 27, 2016 12:57 pm

DouG. escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Mudando de pato pra ganso... e esse lance do imposto sobre viagens?

Governo não sabe mais da onde roubar, sem falar que se reparar uma porrada de gente esta vazando daqui, eu mesmo já tenho 6 amigos que foram embora desde o ano passado.
Esse é o jeito. Minha ideia é ir depois do meio deste ano.
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Jan 27, 2016 1:50 pm

d_wayne escreveu:
DouG. escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Mudando de pato pra ganso... e esse lance do imposto sobre viagens?

Governo não sabe mais da onde roubar, sem falar que se reparar uma porrada de gente esta vazando daqui, eu mesmo já tenho 6 amigos que foram embora desde o ano passado.
Esse é o jeito. Minha ideia é ir depois do meio deste ano.

Mas cuidado para onde vai, um amigo meu está em NY, e disse que está foda, porque a galera da imigração está pior que o FBI, então ele já está armando casamento por lá para ganhar Green card.

Outra amiga fez um cambalacho nervoso e conseguiu green card através de uma empresa em uma cidade de Ohio que não lembro o nome.

Outros foram para Canadá, Londres e Italia, esses estão mais de boa, principalmente os que foram para o Canadá.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Jan 27, 2016 2:03 pm

Cara, olha o nível que chegamos...

Sem bolsa familia, mulher bate em guichê com extintor
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por d_wayne Qua Jan 27, 2016 2:05 pm

O que fode, pelo oq tenho visto, é nego ficar fora de status e causar. Quando digo causar, é fazer aquilo que só huehuebr faz de melhor.
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Jan 27, 2016 2:11 pm

Olha essa matéria ai da mulher que fez uma zona porque não recebeu o Bolsa Familia, ninguém faz porra nenhuma pela falta de emprego, mas para mamar na teta nego vira o capeta.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Jan 27, 2016 2:15 pm

DouG. escreveu:Olha essa matéria ai da mulher que fez uma zona porque não recebeu o Bolsa Familia, ninguém faz porra nenhuma pela falta de emprego, mas para mamar na teta nego vira o capeta.

E o mais interessante é que ela está devidamente uniformizada... trollface

É um absurdo mesmo. Aqui querem tudo de graça. E se não tem querem resolver na quebradeira. Todo mundo quer mas ninguém quer fazer por onde...

Dono da lotérica tinha que processar pra fazer pagar tudo o que quebrou e ainda pelo lucro que ele deixou de ter pelos clientes que saíram por causa da bandida.

34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por d_wayne Qua Jan 27, 2016 2:20 pm

DouG. escreveu:Olha essa matéria ai da mulher que fez uma zona porque não recebeu o Bolsa Familia, ninguém faz porra nenhuma pela falta de emprego, mas para mamar na teta nego vira o capeta.
Eu vi. Há quem defenda gente vagabunda como essa. Põe essa mulher, com essa mesma disposição, pra trabalhar! O mal da grande maioria dos brasileiros, é querer mamar nas tetas do governo de qualquer jeito! Seja em bolsa alguma coisa ou virar funcionário público.

Ai esse mesmo povo que vive as custas do governo, fica bosteando por ai que realmente precisa de mais estado e menos mercado.

OOO SEU FÉLADA****... Quem vc acha que banca essa merda de estado? O estado não produz nada! A função do estado é resguardar os direitos do cidadão... quem banca é quem produz! O empresário e o assalariado.
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Jan 27, 2016 2:25 pm

Logo não teremos mais grandes empresas no Brasil, acho que aqueles que sobreviverem até 2018 vão ter tantas dividas que levarão uma década para conseguir voltar a andar, isso se tudo mudar a partir de 2018.

Se a China realmente quebrar como estão prevendo, Deus tenha piedade de nós, porque ai sim, estamos mais fodidos do que nunca.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por d_wayne Qua Jan 27, 2016 2:34 pm

O Chines que apareceu ontem no jornal, que estão dizendo que ele maquiou as estatísticas da economia chinesa... é só um bode expiatório.

Quero ver o Lula falar de novo que só sentiremos uma marolinha.
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Jan 27, 2016 2:38 pm

Que a China ia quebrar era fato... QQ investidor com mínimo bom senso já sabia disso pelo menos uns 5 anos atrás. O mercado esperava isso... A China vai mudar sua economia agora. O problema é que o Brasil tem mto preso com a China.

A China vai causar turbulência no mundo todo durante sua transição... Mas aqui vai pegar mais pq nosso governo incompetente não soube diversificar seus parceiros comerciais...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Jan 27, 2016 2:43 pm

Cara a economia chinesa está maquiada a muitos anos, o que acontece é que eles foram burros pra caralho achando que ninguém iria perceber cidades gigantescas vazias, tem filmagens feitas por jornalistas em prédios enormes totalmente abandonados sem nunca terem sido sequer utilizados.

E o Brasil como belo burro que é, tem a maioria dos insumos produzidos aqui destinados para eles, a hora que quebrar fodeu de vez, a única coisa que mantinha dinheiro entrando nesse lixo vai acabar, ai negada, acham que foi feio ver a Síria pela Globo? Acharam tenebroso ver as matérias sobre a Venezuela sem alimentos ou qualquer outro produto? Pois bem, aguardem...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Jan 27, 2016 2:48 pm

Se uma doida fez essa quebradeira por causa da muletinha do governo imagina se o governo chegar num ponto (e está perto) que nem e a bolsa vão conseguir manter? Ia ser uma manada de gente fazendo saque e quebradeira.

O governo do PT achou que podia pautar a economia do país baseado na sua ideologia política. Isso é uma burrice enorme. Vc pode ser de esquerda, mas tem que saber em economia tem que apertar a mão de todos os lados.

Acharam que iam sempre viver cercados das esquerdinhas sul americanas e escorados em esquerdonas como a China... Deu no que deu...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Jan 27, 2016 2:55 pm

Ficaram de fora do maior acordo tecnológico já feito porque teriam que remover impostos dos produtos que exportariam e dos produtos que importariam, e como se já não bastasse isso, ficaram também de fora do ultimo acordo internacional de comercio, justamente pelo mesmo motivo, teriam que remover impostos, optaram pelo NADA ao invés do pouco.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Jan 27, 2016 3:08 pm

O que eu acho mais legal são eles tirando os wavers de impostos de artigos de tecnologia... venderam celular pra kct, povão sem instrução tomando goela abaixo a propaganda PTista... agora que a merda rola solta, querem dificultar o acesso da população a informação...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Jan 27, 2016 3:13 pm

Rodolfo Canato escreveu:O que eu acho mais legal são eles tirando os wavers de impostos de artigos de tecnologia... venderam celular pra kct, povão sem instrução tomando goela abaixo a propaganda PTista... agora que a merda rola solta, querem dificultar o acesso da população a informação...

Eu estou contando os dias para toda essa galera desempregada acabar o seguro desemprego, isso vai virar uma zona nas ruas sem tamanho, e podem esperar que não vai ficar só na pedrada e paulada não, vai rolar é bala pra todo lado.

Não deu merda ainda porque os esquerda mortadela ainda estão apenas no papinho mole de confronto armado, o primeiro dia que um bosta desses ir em alguma manifestação e der um tiro que seja pra cima, o pau vai fechar, mas vai ser de acordo, e digo que esse vai ser o estopim de toda a anarquia que esse país vai virar.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qua Jan 27, 2016 4:20 pm

Eu to pensando em pedir a Dilma em casamento. Porque tá foda ser fodido assim tantas vezes apenas casualmente.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por thepurist Qua Jan 27, 2016 5:38 pm

34GL3H34R7 escreveu:E o mais interessante é que ela está devidamente uniformizada... trollface
HUAHUAHUAHUAHUAUAUAUUA
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Jan 27, 2016 5:41 pm

Mendigo escreveu:Eu to pensando em pedir a Dilma em casamento. Porque tá foda ser fodido assim tantas vezes apenas casualmente.

Casualmente? Acho que já tá sendo diariamente... Logo dá pra pedir união estável...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Asa Not Qui Jan 28, 2016 12:43 am

A situação esta tão feia que até o Ronnie Solano esta vendendo alguns dos Predadores dele! Foram dois videos recentes no 1º ele fala dos novos projetos e comenta também com desanimo como nosso pais esta, e com o Real não valendo mais nada, que foi devido a isso que diminuiu e muito as compras e de consequência os videos também! No 2º vídeo ele mostra as figuras que esta vendendo pelo Face!

Chega até ser triste e um pouco deprimente, porque nos sabemos como esta a cada dia (literalmente) com dólar subindo e o real caindo e o sonho de adquirir uma figura mais top fica cada vez mais distante. pale
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Jan 28, 2016 8:19 am

Logo as peças mais tops que vamos conseguir adquirir são os S.H.Figuarts
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Dudu Walker Qui Jan 28, 2016 8:57 am

E pior, SHF com preço de HT okay
Dudu Walker
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Jan 28, 2016 9:00 am

Sim, ta uma merda isso.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por estacius Qui Jan 28, 2016 10:08 am

DouG. escreveu:Logo as peças mais tops que vamos conseguir adquirir são os S.H.Figuarts
como assim "as peças mais tops", doug, figuarts é vida... é amor... é felicidade... é a cereja do bolo do colecionismo, vende logo esses HT ae, larga mão de 1/6 e venha para o lado 1/12 da força kkkkkkkkkkkk
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Jan 28, 2016 10:10 am

estacius escreveu:
DouG. escreveu:Logo as peças mais tops que vamos conseguir adquirir são os S.H.Figuarts
como assim "as peças mais tops", doug, figuarts é vida... é amor... é felicidade... é a cereja do bolo do colecionismo, vende logo esses HT ae, larga mão de 1/6 e venha para o lado 1/12 da força kkkkkkkkkkkk

Mas eu estou do lado 1/12 da força, e do 1/6, 1/8, 1/10... 

Inclusive estou pensando em vender meus Cloths, se alguém se interessar vem inbox antes que eu anuncie
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 27 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 37 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos