[Cinema] Relato do último filme visto
+9
Bizarro
Asa Not
Gono
Rocker
DouG.
Rev3
Woly
velocirafa
danielmbi
13 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Cinema
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Cinema] Relato do último filme visto
Fala, galera!!
À exemplo do que existe em outros fóruns, que tal um tópico para comentarmos sobre os últimos filmes vistos? Será que vinga?
Já consegui recomendações de filmes muito bons por tópicos assim.
À exemplo do que existe em outros fóruns, que tal um tópico para comentarmos sobre os últimos filmes vistos? Será que vinga?
Já consegui recomendações de filmes muito bons por tópicos assim.
danielmbi- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Re: [Cinema] Relato do último filme visto
Vou começar a brincadeira.....
Dredd (2012)
Assisti esse final de semana. Confesso que não conheço nada do personagem, nem mesmo assisti o filme com o Stallone de 95.
Só me interessei pelo filme por ter um Hot Toys do personagem
Não me arrependi. Filme muito bacana... me lembrou o Robocop das antigas: justiceiro sanguinário e impiedoso!
Alguém que tenha visto os 2 filmes (95 e 2012), diz aí o que achou das duas versões.
Dredd (2012)
Assisti esse final de semana. Confesso que não conheço nada do personagem, nem mesmo assisti o filme com o Stallone de 95.
Só me interessei pelo filme por ter um Hot Toys do personagem
Não me arrependi. Filme muito bacana... me lembrou o Robocop das antigas: justiceiro sanguinário e impiedoso!
Alguém que tenha visto os 2 filmes (95 e 2012), diz aí o que achou das duas versões.
A versão de 2012 ficou muito mais fiel as HQS, sanguinário, violento, não mostrar o rosto, ao contrario da de 95, onde o protagonista (Stallone) aparece de mascara somente uns 10 minutos de filme, e o filme se perde, tanto que o ator da versão de 2012 (Karl Urban), só aceitou fazer o filme se não retirasse o capacete.
velocirafa- Curioso - Mclanche Feliz XD
Cada um na sua casa (2015) kkkkkk
Bom demais para levar os filhos e se divertir juntos
Bom demais para levar os filhos e se divertir juntos
Última edição por Woly em Ter Abr 14, 2015 11:30 am, editado 1 vez(es)
Woly- Curioso - Mclanche Feliz XD
Concordo que o filme com o Karl Urban é mais bem feito, sanguinário e fiel (nunca li Dredd), mas talvez por ter assistido na época certa, tenho mais carinho pelo Dredd do Stallone.
Meu último filme foi "O Grande Truque", que me surpreendeu por ser mais fantástico do que os outros filmes que eu conhecia dos Nolan. Ainda assim achei um filme muito bom, com momentos muito fodas de vingança, rivalidade e obsessão.
Meu último filme foi "O Grande Truque", que me surpreendeu por ser mais fantástico do que os outros filmes que eu conhecia dos Nolan. Ainda assim achei um filme muito bom, com momentos muito fodas de vingança, rivalidade e obsessão.
Rev3- Curioso - Mclanche Feliz XD
velocirafa escreveu:A versão de 2012 ficou muito mais fiel as HQS, sanguinário, violento, não mostrar o rosto, ao contrario da de 95, onde o protagonista (Stallone) aparece de mascara somente uns 10 minutos de filme, e o filme se perde, tanto que o ator da versão de 2012 (Karl Urban), só aceitou fazer o filme se não retirasse o capacete.
Engraçado o próprio ator pedir isso. Meio que abre mão da própria "imagem" pela fidelidade do filme. Realmente não imagino o Stallone pedindo isso
Ah... o Dredd de 2012 tá no Netflix!
Rev3 escreveu:Meu último filme foi "O Grande Truque", que me surpreendeu por ser mais fantástico do que os outros filmes que eu conhecia dos Nolan. Ainda assim achei um filme muito bom, com momentos muito fodas de vingança, rivalidade e obsessão.
O Grande Truque é muito bom. Também recomendo!
Na verdade Dredd lembra Robocop mesmo, principalmente porque Robocop é uma cópia descarada do Dredd, o protótipo de como deveria ser a armadura do Robocop era mais descarado ainda:
O ultimo que vi foi o primeiro Homem de Ferro ontem, para iniciar uma maratona para os Vingadores 2
velocirafa- Curioso - Mclanche Feliz XD
velocirafa escreveu:O ultimo que vi foi o primeiro Homem de Ferro ontem, para iniciar uma maratona para os Vingadores 2
To nessa também... assisti o 1º Vingadores e o 2º Capitão América semana passada.
Parece que a globo ta passando os filmes, mas tão dizendo que tem cortes
danielmbi escreveu:velocirafa escreveu:O ultimo que vi foi o primeiro Homem de Ferro ontem, para iniciar uma maratona para os Vingadores 2
To nessa também... assisti o 1º Vingadores e o 2º Capitão América semana passada.
Tem cortes mesmo, e muitos, mas não se preocupe, estão cortando apenas as cenas de lutas... :/
DouG. escreveu:danielmbi escreveu:velocirafa escreveu:O ultimo que vi foi o primeiro Homem de Ferro ontem, para iniciar uma maratona para os Vingadores 2
Tem cortes mesmo, e muitos, mas não se preocupe, estão cortando apenas as cenas de lutas... :/
kkkkkk
Ta sussa então... dá pra passar o filme no intervalo da novela
- Chef [2014]
Esse é aquele filme pra quando vc não tá com cabeça pra acompanhar uma super trama mirabolante.
E vale as horas gastas. Filme bem divertido e agradável. Um monte de comidas gostosas, atores de peso (alguns parecem que estão lá só pra estampar seus nomes), e uma trilha sonora bem bacana.
Recomendo!
Tá no Netflix
Ontem me convenceram a assistir o tal do Frozen, achei bem sem graça. Não entendi porque tanta gente pira nesse filme, só tem um visual bem feito, a história é bem simples e a comédia não é engraçada.
Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé!
Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé!
Rocker- Curioso - Mclanche Feliz XD
Filme para criança da criança
Gono- Moderador Fênix
Eu me amarro em desenho, mas esse Frozen eu concordo com vcs. Muito chato! Cada vez que começava uma musiquinha me dava mais raiva kkkkk
Recomendo muito o Big Hero. Quem não viu, corre que vale a pena
Recomendo muito o Big Hero. Quem não viu, corre que vale a pena
Acho que nem se eu fosse criança iria gostar desse Frozen
Sou mais o Kung Fu Panda
Sou mais o Kung Fu Panda
Rocker- Curioso - Mclanche Feliz XD
No Big Hero aparece o mestre Stal Lee, se aparece o mestre Lee, já sabemos que Big Hero >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All
Big Hero é sensacional, esse sim vale muito a pena.
Gono- Moderador Fênix
Assisti essa semana essa continuação e achei sensacional, o suspense do filme é bem empolgante, e se você não assistiu ao primeiro filme (Cloverfield) não tem problema, diria até que fica melhor ainda caso você não tenha assistido.
Galera recomendo o Mogli que acaba de estrear nos cinemas, muito bom ver um filme leve e ingenuo quando só se esta acostumado a ver filmes de super herois, pancadaria e ficção cientifica! Bom ver também o antigo estilo Disney de volta só que com pessoas reais!
É um filme leve, e no mesmo nível da antiga animação!
Asa Not- T-800
Vi o Mogli...A muito tempo não via efeitos tão fodas...sasporra de bichos parecem de verdade mesmo...E o filme é todo redondinho e legal...NÃO VEJAM EM 3D, NEM DUBLADO!
Fui procurar saber o porque da dublagem me incomodar, dai me vem grande elenco: Marcos Palmeira,Dan Stulbach,Julia Lemmertz,Thiago Lacerda,Tiago Abravanel....TNC!
Fui procurar saber o porque da dublagem me incomodar, dai me vem grande elenco: Marcos Palmeira,Dan Stulbach,Julia Lemmertz,Thiago Lacerda,Tiago Abravanel....TNC!
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
Voz do Balu original é muito foda, porque será que não chamaram o cara?
DouG. escreveu:Voz do Balu original é muito foda, porque será que não chamaram o cara?
Porque global, querendo ou não...atrai mais gente.
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
Eu acho um lixo esses caras dublando, nunca nem estudaram para isso
Global atrai mais gente? Existe gente que diz "Nossa, não quero perder tal filme porque X dublou personagem Y"?
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Página 1 de 2 • 1, 2