[Cinema] Relato do último filme visto
+9
Bizarro
Asa Not
Gono
Rocker
DouG.
Rev3
Woly
velocirafa
danielmbi
13 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Cinema
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Cinema] Relato do último filme visto
Mendigo escreveu:Global atrai mais gente? Existe gente que diz "Nossa, não quero perder tal filme porque X dublou personagem Y"?
Sim, atrai. Não nesse exemplo como você falou, mas nego olha lá...olha só dublado por fulano, deve ser legal...bora ver...porra teve filme que a equipe do programa pânico inteiro dublou.
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
Esse fds estava vadiando no sábado a noite e vi Jeruzalem... sei lá... é ruim, mas vale pra matar o tempo...
O último filme que assisti, foi o desenho dantes inferno
GOD OF WAR- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Assisti esse fim de semana o Superman de 78 pra gravação de podcast que vamos falar dos filmes de 78 a 06. Tenho muito respeito ao que esse filme representou na época e a nostalgia de quem assistiu quando criança, mas como filme, peca em várias coisas. Um filme bom, mas você tem que assistir pensando na época em que não havia tecnologia que há hoje.
Rildon- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
DouG. escreveu:Podcast de qual site?
http://bondcast.com.br/
Rildon escreveu:Assisti esse fim de semana o Superman de 78 pra gravação de podcast que vamos falar dos filmes de 78 a 06. Tenho muito respeito ao que esse filme representou na época e a nostalgia de quem assistiu quando criança, mas como filme, peca em várias coisas. Um filme bom, mas você tem que assistir pensando na época em que não havia tecnologia que há hoje.
É um filme simples, e bastante datado. Eu vejo sem problema algum todos os supers do Reeve.
Todos? Superman 3 e principalmente o 4 é absurdamente ruim.
Rildon escreveu:Todos? Superman 3 e principalmente o 4 é absurdamente ruim.
Pra época que vi, eu gostava, e acho que me acostumei com a ruindade dos filmes. Eu não consigo ver nenhum Batman do Tim Botão por exemplo. E acho os filmes do Reeve totalmente assistiveis até hoje.
Gosto é realmente algo sério. Os Batman do Burton são ótimos pra mim. Os Super do Reeve apenas os dois primeiros são bons, os outros dois realmente são uma lástima pra mim. Nível Batman & Robin. O que é aquele Homem-Nuclear? Meu Deus...
Rildon escreveu:Gosto é realmente algo sério. Os Batman do Burton são ótimos pra mim. Os Super do Reeve apenas os dois primeiros são bons, os outros dois realmente são uma lástima pra mim. Nível Batman & Robin. O que é aquele Homem-Nuclear? Meu Deus...
Eu sei que são ruins ta ligado...mas quando vi a primeira vez, eu era bastante pequeno, e gostava...tenho noção da tosquera que é, como a casa branca e aquela porra de fotografia que usaram de fundo e ta...mas os batmans do Tim Burton, nem pequeno eu gostava, eu achava eles esquisitos...e sempre achava que o Mãos de Tesoura morava em gotham.
DouG. escreveu:
Assisti essa semana essa continuação e achei sensacional, o suspense do filme é bem empolgante, e se você não assistiu ao primeiro filme (Cloverfield) não tem problema, diria até que fica melhor ainda caso você não tenha assistido.
Assisti ontem esse filme sem saber absolutamente nada sobre essa franquia e gostei.
É aquele filme tenso que te prende o tempo todo, fora que aquela atriz é muito gata
danielmbi- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Caraca, então, de fato, tem relação com o primeiro?
Hoje assisti Truman...
Hoje assisti Truman...
Eu finalmente assisti Deadpool... Nem vou comentar nada, porque já falaram dele até cansar.
Já esse do Cloverfield, eu havia lido que era um filme que não tinha nada a ver com Cloverfield e aí resolveram fazer mudanças no roteiro pra ser uma pseudo-continuação. Não lembro bem a razão para tal, mas imagino que acharam que assim chamaria mais atenção.
Já esse do Cloverfield, eu havia lido que era um filme que não tinha nada a ver com Cloverfield e aí resolveram fazer mudanças no roteiro pra ser uma pseudo-continuação. Não lembro bem a razão para tal, mas imagino que acharam que assim chamaria mais atenção.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Rodolfo Canato escreveu:Caraca, então, de fato, tem relação com o primeiro?
Hoje assisti Truman...
Tem sim
Mendigo escreveu:Eu finalmente assisti Deadpool... Nem vou comentar nada, porque já falaram dele até cansar.
Se fizeram encima da hora uma conexão com Cloverfield então ficou tão bem feita que mal dá para notar
Sábado assisti:
Visualmente o longa tem tudo aquilo que a Disney tem de melhor em questão de efeitos visuais, tudo muito bem feito, cenários diversos igualmente espetaculares e a trama 100% fiel ao desenho, agora vem a parte ruim, porque nem tudo são maravilhas...
O garoto escolhido como ator é terrível, suas expressões corporais em geral são péssimas, o garoto anda na floresta e você nota nitidamente que ele tem medo de machucar os pés, quando sobe em alguma coisa como árvores parece uma velha esclerosada, foge totalmente da premissa de um garoto criado na floresta, parece mais um moleque de prédio que foi dar uma volta no sítio do amigo e nunca tinha pisado em nada sem seu Nike.
Pensei que o problema de interpretação em sua fala fosse devido a dublagem que ficou uma verdadeira merda, ai vasculhei a net e peguei o filme com audio original para verificar, e o moleque é ruim pra caralho mesmo, as expressões faciais beiram novela mexicana e a fala parece aqueles japoneses escandalosos que vemos fazendo dublagem de anime.
Mesmo com todos os defeitos desse ator mirim, o filme compensa ser visto, é muito nostálgico.
Visualmente o longa tem tudo aquilo que a Disney tem de melhor em questão de efeitos visuais, tudo muito bem feito, cenários diversos igualmente espetaculares e a trama 100% fiel ao desenho, agora vem a parte ruim, porque nem tudo são maravilhas...
O garoto escolhido como ator é terrível, suas expressões corporais em geral são péssimas, o garoto anda na floresta e você nota nitidamente que ele tem medo de machucar os pés, quando sobe em alguma coisa como árvores parece uma velha esclerosada, foge totalmente da premissa de um garoto criado na floresta, parece mais um moleque de prédio que foi dar uma volta no sítio do amigo e nunca tinha pisado em nada sem seu Nike.
Pensei que o problema de interpretação em sua fala fosse devido a dublagem que ficou uma verdadeira merda, ai vasculhei a net e peguei o filme com audio original para verificar, e o moleque é ruim pra caralho mesmo, as expressões faciais beiram novela mexicana e a fala parece aqueles japoneses escandalosos que vemos fazendo dublagem de anime.
Mesmo com todos os defeitos desse ator mirim, o filme compensa ser visto, é muito nostálgico.
O Doug tem TOC.
Bizarro escreveu:O Doug tem TOC.
Toc nada, o moleque é ruim pra diabo mesmo, como que alguém vive anos na floresta e tem medo de correr machucando os pés? A sola do pé do moleque era para ser mais grossa que solado de botina.
DouG. escreveu:Bizarro escreveu:O Doug tem TOC.
Toc nada, o moleque é ruim pra diabo mesmo, como que alguém vive anos na floresta e tem medo de correr machucando os pés? A sola do pé do moleque era para ser mais grossa que solado de botina.
É que o ator é pivetinho...mas se tu ver nas cenas extras do DVD que vai sair, o filme é todo em estúdio...não tem porque ele ficar com medo...deve ter sido pra ele ser dançante mesmo.
Bizarro escreveu:DouG. escreveu:Bizarro escreveu:O Doug tem TOC.
É que o ator é pivetinho...mas se tu ver nas cenas extras do DVD que vai sair, o filme é todo em estúdio...não tem porque ele ficar com medo...deve ter sido pra ele ser dançante mesmo.
Sim pode ter sido em estúdio, mas o chão geralmente eles colocam folhas, galhos e pedras falsas para dar realismos e economizar na CG, e se foi proposital da Disney fazer ele andar daquele jeito, foi uma bela cagada
DouG. escreveu:
Assisti essa semana essa continuação e achei sensacional, o suspense do filme é bem empolgante, e se você não assistiu ao primeiro filme (Cloverfield) não tem problema, diria até que fica melhor ainda caso você não tenha assistido.
Esse filme não podia ter esse nome.
Filminho chato e bobo...jesus amado...parece o filme a coisa, só que uma versão de pobre.
Puta filme legal.
Uma pena que não ta tendo tanta visualização nos cinemas pelo que andei vendo...
Recomendo o ingresso.
Uma pena que não ta tendo tanta visualização nos cinemas pelo que andei vendo...
Recomendo o ingresso.
Página 2 de 2 • 1, 2