Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6

+18
queromarvel
Usuario
diegohdm
34GL3H34R7
Obi Wan
Feros
Dudu Walker
Arcerus
Bloodhawk
gofun22
wanderson clayton pestana
Potter
Gono
Victor Carvalho
eclipse
danielmbi
Rbbap
thepurist
22 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6 - Página 7 Empty Re: [Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6

Mensagem por DouG. Qua Ago 12, 2015 5:07 pm

Rbbap escreveu:
DouG. escreveu:Tu é uma vagabunda, apanha na cara e pede mais.

Cofrou nada! vai ganhar para fazer review!!!kkkkkk

Ganhar? Da Pizii? bwahaha

Uma vez quando eu era noob no colecionismo, e ainda acreditava nas merdas da Pizii, dei uma mão fodida para eles, porque estava rolando maior treta no Face, fui lá pedir a versão da Pizii da história, eles me encaminharam um texto para ser divulgado ao público e eu o fiz, pedi um favor em troca, pois queria muito a MK VII da Hot Toys e nenhuma loja tinha disponível, perguntei se eles não conseguiriam uma para mim, que eu pagava numa boa, mas me explicaram que não poderiam e blá blá blá...

Passado alguns dias rolou no fórum da LE que um funcionário deles tinha ido na loja da LE e dito que eu estava pedindo figura em troca de falar bem deles nas redes sociais...

Se oferecendo para pagar eles querem te taxar de mendigos oportunistas, pensa ganhando de graça, se o Rodolfo aceitou, nesse exato momento o nome dele deve ter mudado para gordo vadia, ou mendigo do colecionismo bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6 - Página 7 Empty Re: [Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Ago 12, 2015 5:17 pm

DouG. escreveu:
Rbbap escreveu:
DouG. escreveu:Tu é uma vagabunda, apanha na cara e pede mais.

Cofrou nada! vai ganhar para fazer review!!!kkkkkk

Ganhar? Da Pizii? bwahaha

Uma vez quando eu era noob no colecionismo, e ainda acreditava nas merdas da Pizii, dei uma mão fodida para eles, porque estava rolando maior treta no Face, fui lá pedir a versão da Pizii da história, eles me encaminharam um texto para ser divulgado ao público e eu o fiz, pedi um favor em troca, pois queria muito a MK VII da Hot Toys e nenhuma loja tinha disponível, perguntei se eles não conseguiriam uma para mim, que eu pagava numa boa, mas me explicaram que não poderiam e blá blá blá...

Passado alguns dias rolou no fórum da LE que um funcionário deles tinha ido na loja da LE e dito que eu estava pedindo figura em troca de falar bem deles nas redes sociais...

Se oferecendo para pagar eles querem te taxar de mendigos oportunistas, pensa ganhando de graça, se o Rodolfo aceitou, nesse exato momento o nome dele deve ter mudado para gordo vadia, ou mendigo do colecionismo bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Não serei comprado por nenhuma fabricante, jamais!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6 - Página 7 Empty Re: [Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6

Mensagem por wanderson clayton pestana Qua Ago 12, 2015 5:20 pm

Rsrsrsrsrs....
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6 - Página 7 Empty Re: [Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6

Mensagem por Mendigo Qua Ago 12, 2015 5:21 pm

Mendigo oportunista? Alguém me chamou?
Vou mandar PM pro Rodolfo com uma lista de estátuas que eu tenho interesse em ser presenteado.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6 - Página 7 Empty Re: [Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6

Mensagem por Gono Qui Ago 13, 2015 7:17 am

Rodolfo Canato escreveu:Cofrei!

Eita, da gastando o dinheiro da reforma.

Os dois Hulk e o Buster?
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6 - Página 7 Empty Re: [Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6

Mensagem por DouG. Qua Ago 26, 2015 10:34 am

Hulk confirmado no próximo lote da Pizii, portanto quem quer e tem algum lojista de confiança já comece a chorar no pé dele pelo preço oficial kkkkkkkkkkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6 - Página 7 Empty Re: [Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6

Mensagem por thepurist Qui Set 03, 2015 5:57 pm

[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6 - Página 7 10858598_10207522352595859_4051212550853423697_n
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6 - Página 7 Empty Re: [Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6

Mensagem por DouG. Qui Set 03, 2015 6:00 pm

Porra, se tivessem feito olhando para frente estaria perfeito, mas nessa pose tem que colocar outra figura com ele.

Se eu pegasse iria colocar ele a MK43 ou Spider...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6 - Página 7 Empty Re: [Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos