[Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6
+18
queromarvel
Usuario
diegohdm
34GL3H34R7
Obi Wan
Feros
Dudu Walker
Arcerus
Bloodhawk
gofun22
wanderson clayton pestana
Potter
Gono
Victor Carvalho
eclipse
danielmbi
Rbbap
thepurist
22 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Iron Studios] Hulk VS Hulkbuster - 1/6
Gono escreveu:Esse eu gostei, até por que gosto do Hulk.
Só achei desnecessário aquelas pedras na frente do Hulkbuster.
Esse evento terá no domingo?
O evento vai durar até 23 de junho, salvo engano...
Cara se for 3k em cada 1, ai já to fora.... muito dindin... por mais linda que esteja as peças.. se fosse no conjunto todo, entenderia, mas se for em cada 1 deles, abro mão..
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Usar led como desculpa pra encarecer a peça não cola. Como eu já disse, só seria aceitável se o próprio Tony Stark tivesse fazendo os leds. Porque por mais que tenha 20 pontos de led em uma peça, todos os leds e o circuito custam uma mixaria ridicula pra fazer. Não precisa ser na china. Aqui na Sta Ifigenia você encontra pacote com 100 leds por 5-8 reais. Isso aí já é preço passado pra consumidor final, com lucro do vendedor em cima. Então pense no preço que fica pra uma empresa que vai comprar isso de baciada.
Vai acontecer o que eu disse que ia acontecer. A empresa faz o nome com peças baratas, depois taca o foda-se pro seu diferencial e joga o preço lá em cima. Apenas brasileiros brasileirando.
Vai acontecer o que eu disse que ia acontecer. A empresa faz o nome com peças baratas, depois taca o foda-se pro seu diferencial e joga o preço lá em cima. Apenas brasileiros brasileirando.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Bom, vamos esperar... esse é meu feeling de preço... posso estar errado...
Se encarecer demais não vai vender, ué... brasileiro é muquirana. Não é todo mundo que encara... o pessoal que tá comprando a linha 1/10 por não ter grana pra comprar as peças mais caras, vai continuar nos 1/10... os que compram SS e HT, vão pensar duas vezes e verem se vale a pena.
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
thepurist escreveu:Se encarecer demais não vai vender, ué... brasileiro é muquirana. Não é todo mundo que encara... o pessoal que tá comprando a linha 1/10 por não ter grana pra comprar as peças mais caras, vai continuar nos 1/10... os que compram SS e HT, vão pensar duas vezes e verem se vale a pena.
Não é questão de muquirana, é que a marca ainda não tem seu valor agregado, e desde quando saiu, só começou a acertar realmente no diorama 1/6 com o Iron Man e um pouco com o Hulk, meter preço desses com uma Hot Toys fazendo a Hulkbuster articulada, com leds, cabeça funcional, por praticamente o mesmo preço, é tiro no pé.
Essa estátua da Iron ficou foda sim, mas se tivesse 3K e tivesse que escolher, ficaria com o HT fácil, ainda mais pela vantagem de poder trocar a pose.
thepurist escreveu:Se encarecer demais não vai vender, ué... brasileiro é muquirana. Não é todo mundo que encara... o pessoal que tá comprando a linha 1/10 por não ter grana pra comprar as peças mais caras, vai continuar nos 1/10... os que compram SS e HT, vão pensar duas vezes e verem se vale a pena.
É verdade, Eu vejo isso pelo grupo da Iron no facebook. Mesmo com muito elogios ao Spider Vs. Venom, são poucos os que postam lá dizendo que compraram. Em geral, esses que pegaram é porque já estão com outras peças 1:6 ou 1:4 de outros fabricantes. Tem pouquissima gente que fica só no 1:10 que pega os dios.
Iron tem que manter a cabeça no lugar, porque embora seja difícil fazer os que tão no 1/10 pegarem as peças maiores, não é dificil fazer quem tá no 1:4 ir atrás das peças deles. É só saber seu lugar e deixar um preço competitivo ao invés de crescer o olho e jogar o preço lá em cima achando que é uma peça da SS ou XM da vida.
Eles tem muita chance de crescer no mercado de 1/6 e 1/4 se souberem aliar qualidade ao preço. Ainda mais com esse dolar maluco hoje em dia.
tb achei desnecessário as pedra na frente do Hulkbuster Gono... mais esta parecendo q botaram lá por questões de equilíbrio da peça mesmo... no resto a peça ficou ótima!!!
gofun22- Curioso - Mclanche Feliz XD
gofun22, realmente pode ser para o equilíbrio, mas escondeu a peça principal.
Sobre o preço só resta esperar e com esses elogios o preço tente a crescer. Só acho que a empresa ainda precisa ganhar os colecionadores e isso só com qualidade e preço baixo, dificil hoje um colecionador que conhece o ramo trocar um HT ou SS por itens da Iron.
Então eles "ainda" tem que pensar direito sobre valores e não meter a faca
Sobre o preço só resta esperar e com esses elogios o preço tente a crescer. Só acho que a empresa ainda precisa ganhar os colecionadores e isso só com qualidade e preço baixo, dificil hoje um colecionador que conhece o ramo trocar um HT ou SS por itens da Iron.
Gono- Moderador Fênix
Se vocês se comportarem, ainda hoje subo uma prévia das peças em video...
Gono escreveu:gofun22, realmente pode ser para o equilíbrio, mas escondeu a peça principal.
Vamo começar a falar mal então
danielmbi- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
rsrsrs...
Rodolfo, sem chantagens.... posta ai os vídeos...
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
wanderson clayton pestana escreveu:rsrsrs...
Prometo que a noite eu posto... nem que seja uma versão "raw"...
Ele tá fazendo rabicó açucarado, certeza que ele upa os vídeos hoje ainda.
Pela primeira vez digo: Estou esperançoso com a Iron Studios!
Também estou, falei com o Renan na hora do almoço e disse para ele que finalmente, a empresa conseguiu me fazer mudar de opinião.
Desde o evento, ontem a noite, sei que somente serei feliz novamente quando tiver essa peça exposta em casa...
Vendo essa última foto aí da pra imaginar que as pedras estão aí pelo que o gofun falou mesmo.
danielmbi- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
É de se pensar em deixar passar os itens escala 1/10 e pegar esse diorama.
Gono- Moderador Fênix
Apesar de querer MUITO, ainda não sei se vou pegar esse dio. O Cap e IM 1/4 são certeza, já esse aí, preciso pensar... mas querer eu quero.
thepurist escreveu:Apesar de querer MUITO, ainda não sei se vou pegar esse dio. O Cap e IM 1/4 são certeza, já esse aí, preciso pensar... mas querer eu quero.
Eu odeio o Capitão, acho um personagem bunda... mas tá tão foda... que to pensando em pegar esse diorama e o Iron e o Capitão...
O dio eu não decidi apenas pela questão espaço. IM eu já diria 90% de chance de pegar. E cap, por mais lindo que esteja, não pegarei.
Vou fazer de tudo para conseguir essa HB, mas se o preço não me ajudar... fazer o que? É a vida!
Ah, pelo menos vai dar pra parcelar. Depois de ver o filme, eu decidi que vou pegar -_-
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7