[Games] Xbox One e X360 aumentam de preço no Brasil em 1º de novembro
+4
Rbbap
GOD OF WAR
Asa Not
DouG.
8 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Games
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Games] Xbox One e X360 aumentam de preço no Brasil em 1º de novembro
Uol Games escreveu:Os consoles Xbox One e Xbox 360 terão os preços aumentados no Brasil, informou hoje (2) a Microsoft. O modelo básico do Xbox One vai passar a custar R$ 2.500 e o Xbox 360 subirá para R$ 1.100 a partir do dia 1º de novembro.
"Depois de avaliar cuidadosamente as flutuações cambiais no mercado brasileiro e nossa estratégia de longo prazo, estamos ajustando os preços de varejo sugeridos de consoles Xbox atualmente no mercado", declarou o gerente geral de Xbox no Brasil, Willen Puccinelli.
"Essa não é uma decisão que tomamos facilmente", explicou o executivo. "Sabemos que gerará um impacto direto e real sobre nossos consumidores no Brasil. No entanto esta é uma necessidade para o nosso negócio, para que possamos continuar a entregar a experiência de Xbox que os fãs conhecem, amam e esperam de nós".
Apesar do aumento de preço, o Xbox One nacional continua mais barato do que o concorrente PlayStation 4, que agora é fabricado no Brasil e tem preço oficial sugerido de R$ 2.600.
Não foi divulgado como o novo preço afetará os pacotes do Xbox One que incluem jogos, como "Halo: The Master Chief Collection" ou "FIFA 16". Também fica a dúvida sobre o novo modelo do Xbox One, anunciado acidentalmente na Live (e depois removido) por R$ 2.300.
Re: [Games] Xbox One e X360 aumentam de preço no Brasil em 1º de novembro
Em quanto tempo vocês acham que a Sony e Microsoft seguirão a Nintendo e vazarão do Brasil?
Eu já digo que se continuar nesse ritmo, 2017 não teremos mais os games fabricados por aqui...
Eu já digo que se continuar nesse ritmo, 2017 não teremos mais os games fabricados por aqui...
Aqui esta um lixo mesmo! Alem disso não estamos podendo ter nada....é tanto imposto absurdo......
Asa Not- T-800
Ainda bem que eu ja tenho o meu todo poderoso e superior ps4!
GOD OF WAR- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Espero que não afete também o valor dos jogos...
Eu tenho o play4 também, mais ainda curto a plataforma XBOX, temos o direito de pagar um preço justo!
Asa Not- T-800
Estou com o XOne e não tenho o que reclamar ainda mais depois que a Microsoft trocou meu aparelho devido a um problema do controle. Detalhe: já estava fora da garantia! Conquistou o cliente para as próximas gerações!
paguei no ps4 R$ 1800,00 com gta v e the last of us. É uma pena que as coisas estão ficando cada vez mais caras, não só nos videogames mas em tudo!
GOD OF WAR- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Graças a Deus peguei o meu PS4 em Julho, quando o Dólar estava apenas R$3,30, saiu mais barato que comprar aqui mesmo assim
Paguei no meu Play R$1650 com o Black Flag. Foi no ano passado!
Asa Not- T-800
Rbbap escreveu:Estou com o XOne e não tenho o que reclamar ainda mais depois que a Microsoft trocou meu aparelho devido a um problema do controle. Detalhe: já estava fora da garantia! Conquistou o cliente para as próximas gerações!
To com o meu a 6 meses encostado, e até hoje não resolvi a treta da garantia.
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
E um absurdo isso ainda bem que já tenho o meu PS4.
Potter- Novato - O que é colecionismo?
Nesse rumo, os 4000 do preço original em 2013 vai parecer pouco em 2016 e 2017.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
R$4.000 era o PS4 kkkkkkkkkkkkk
Eu to falando justamente do PS4... A Sony uns tempos atrás tinha anunciado que iria começar a fabricar o PS4 por aqui também e aí o dolar disparou. O fabricado por aqui vai acabar mais caro que o importado.
E chamar de fabricado nem certo é. Brasil não fabrica porcaria nenhuma de tecnologia, a gente só monta. País que não tem tecnologia pra criar as peças. Por isso mesmo quando acabam fazendo aqui, o preço nem muda muita coisa... As peças continuam sendo importadas.
E chamar de fabricado nem certo é. Brasil não fabrica porcaria nenhuma de tecnologia, a gente só monta. País que não tem tecnologia pra criar as peças. Por isso mesmo quando acabam fazendo aqui, o preço nem muda muita coisa... As peças continuam sendo importadas.
Nem montar eles montam, essa porra de PS4 e Xone são os mexicanos, só colam adesivo da Anatel cara, tanto que quando foram lançar o Xone aqui no Brasil já tinham vazado fotos do aparelho fora da caixa para colar os adesivos.
E para pior ainda mais:
"Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/10/05/novos-star-wars-e-need-for-speed-vao-custar-r-300-no-brasil.htm
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/10/05/novos-star-wars-e-need-for-speed-vao-custar-r-300-no-brasil.htm
Asa Not- T-800
Asa Not escreveu:E para pior ainda mais:
Agora lascou... O jeito é ficar na kibe esperando as promoções e o jogos gratuitos!
Aliás tá rolando um manifesto no facebook contra esses valores!
Não sei mais oque falar, parece um pesadelo essa situação do nosso pais!! Valores surreais em produtos que se fosse R$60,00 já estava de bom tamanho! paguei R$80,00 em um disco bluray simples do Jurassic World!
Asa Not- T-800
Não é uma crítica direcionada a você especificamente, mas parte do problema desses preços altos é justamente o que acabou de dizer, o bluray do Jurassic World estava caríssimo, mas mesmo assim você comprou... é nisso que essas empresas apostam. O brasileiro acha caro, mas isso não faz com que ele desista de comprar mesmo assim, o que não se repete na maioria dos demais países. Apple é o exemplo maior atualmente. Todos colocam a culpa no dólar, nos impostos, em tudo que é coisa, mas na margem que aproveitam pra jogar lá em cima quase não se fala.
No nosso segmento, o exemplo mais recente foi o marty mcfly da hot toys. Custa o mesmo que o electro na fonte, mas aqui chegou quase que o dobro deste, pois a importadora sabe que havia demanda por ele. E mesmo assim vendeu. Eu me recusei, e até agora estou sem um. Já compactuei muito com essa prática, mas faz um tempo que tenho tentado não mais colaborar para a manutenção dessa situação... é assim que tem que começar, cada um fazendo sua parte.
No nosso segmento, o exemplo mais recente foi o marty mcfly da hot toys. Custa o mesmo que o electro na fonte, mas aqui chegou quase que o dobro deste, pois a importadora sabe que havia demanda por ele. E mesmo assim vendeu. Eu me recusei, e até agora estou sem um. Já compactuei muito com essa prática, mas faz um tempo que tenho tentado não mais colaborar para a manutenção dessa situação... é assim que tem que começar, cada um fazendo sua parte.
queromarvel- Curioso - Mclanche Feliz XD
Eu parei de jogar Destiny com meus amigos porque aumentaram o preço de um DLC de 20 pra 40 obamas e nem ferrando que um DLC vale isso, ainda mais com o dolar a 4 reais.
Prefiro ficar sem do que meter pau nas coisas e acabar dando o bumbunzinho pra empresa depois.
É por causa desse monte de gente que não sabe dizer não que temos essas politicas de preços completamente retardadas e inflacionadas no Brasil nos mais diversos segmentos de mercado.
Prefiro ficar sem do que meter pau nas coisas e acabar dando o bumbunzinho pra empresa depois.
É por causa desse monte de gente que não sabe dizer não que temos essas politicas de preços completamente retardadas e inflacionadas no Brasil nos mais diversos segmentos de mercado.
Vou pegar na Store, está R$230,00 Need
Mano na própria matéria fala que a Warner disse que as mídias físicas terão os mesmos preços das digitais que estão R$230,00, a matéria se baseou nas pré vendas de outras lojas, que todos sabemos meter a faca mesmo...
Página 1 de 2 • 1, 2