[Games] Xbox One e X360 aumentam de preço no Brasil em 1º de novembro
+4
Rbbap
GOD OF WAR
Asa Not
DouG.
8 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Games
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Games] Xbox One e X360 aumentam de preço no Brasil em 1º de novembro
Eu não perco mais tempo em loja e compro direto na Live mesmo. Se aumentarem o preço la deixarei de lado esperando as promoções.
Não compro nada na Store a não ser expansões e DLC, Download é muito ruim além de ficar tomando espaço em HD.
queromarvel escreveu:Não é uma crítica direcionada a você especificamente, mas parte do problema desses preços altos é justamente o que acabou de dizer, o bluray do Jurassic World estava caríssimo, mas mesmo assim você comprou... é nisso que essas empresas apostam. O brasileiro acha caro, mas isso não faz com que ele desista de comprar mesmo assim, o que não se repete na maioria dos demais países. Apple é o exemplo maior atualmente. Todos colocam a culpa no dólar, nos impostos, em tudo que é coisa, mas na margem que aproveitam pra jogar lá em cima quase não se fala.
No nosso segmento, o exemplo mais recente foi o marty mcfly da hot toys. Custa o mesmo que o electro na fonte, mas aqui chegou quase que o dobro deste, pois a importadora sabe que havia demanda por ele. E mesmo assim vendeu. Eu me recusei, e até agora estou sem um. Já compactuei muito com essa prática, mas faz um tempo que tenho tentado não mais colaborar para a manutenção dessa situação... é assim que tem que começar, cada um fazendo sua parte.
Pior que sei bem disso Queromarvel! Em muitas coisas costumo fazer isso (alimentação, vestuário, lazer), essa foi de fato a 1ª exceção de duas! A 2ª exceção estarei fazendo ao pegar o Batman Returns no final do ano! O correto no caso do filme era eu esperar até o ano que vem e pegar com o valor reduzido, mais prevejo um 2016 bem ruim para mim em relação a empresa que trabalho que esta em uma puta crise e provavelmente não permanecerei quando voltar de ferias em janeiro, acho que só me seguram até o final do ano para ajudar a atender a auditoria de final de ano.... Ta osso!
Asa Not- T-800
Página 2 de 2 • 1, 2