Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

+7
ricardo dt
estacius
DarkHawk
Mendigo
heisenberg91
danielmbi
DouG.
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Qua Out 07, 2015 4:39 pm

Colecionador é uma raça muito estranha,  divididos em diferentes grupos e tipos, cada qual com suas preferências e manias, mas se tem algo que todos compartilham é o olhar de desdém e julgamento de amigos e familiares sobre suas coleções de “hominhos”, “carrinhos” e “brinquedinhos”, o que faz com que exercitemos rotineiramente durante visitas dessas pessoas a arte de ignorar e não usar a Magnum 38 municiada que guardamos encima do guarda roupas.
 
Mas o que mais me chama atenção são aqueles que me dirijo como “Colecionador Camaleão”, que tenta a todo custo comprar ou adequar sua coleção para parecer o mínimo possível com uma coleção de brinquedos, tentam camuflar suas figuras para uma categoria que não existe, seja na hora de escolher o que colecionar ou onde e como expor, parece que ele mesmo se subjuga como os terceiros que não entendem os motivos de gastar tanto com “brinquedos”.
 
Vejo constantemente aqueles que para comprar figuras de quadrinhos ou animações, só pegam se forem estátuas, pensando que a falta de articulações fará aqueles que olhar não pensar, “nossa ele coleciona bonequinho de desenho”, as vezes pegam trambolhos que não tem nem onde expor de tão grande, na tentativa desesperada de deixar o menos atrelado possível com “bonecos de criança”, chegando a se manter colecionando somente estátua e perdendo de ter algum personagem que realmente gosta não devido ao foco, mas somente porque os disponíveis são articulados.


[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Wolverine-marvel-comics-art-scale-iron-studios         [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Tn_wolverine_statue_A_0521_1        [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! GE80212lg
 
Tem aqueles que atualmente estão em ascensão no Brasil que compram estátuas ou figuras somente baseados em filmes, pensando erroneamente que diminuirá o julgamento, simplesmente porque não tem nada baseado em “deseinho”  ou em “gibizinho”, pois aqui no Brasil por mais que estamos vendo mudanças com o avanço da cultura Geek, ainda tem o povo do matagal que pensa que quadrinhos, games, mangas e etc. são coisas infantis.


[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Maxresdefault   [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! 11000209_947662241912178_520764956713349819_o


Existem também os que vão mais a fundo, não compram figuras de heróis nem dos universos cinematográficos, querem apenas daqueles filmes dos anos 80 e 90, ou atuais com teor mais sério, chegando a ter figuras baseadas em filmes de terror e suspense, pensando que isso deixa sua coleção com uma cara mais “madura”.


[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Pose9-5  [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Shelves_02  [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! $_35
 
E tem também o cara que pensa que transformando o expositor em um holofote de leds vai tornar a coleção mais “profissional”, ai você olha ao expositor e tem tanto led aceso que mal se vê as figuras ou carros ali expostos.


Muitos se privam de ter aquela figura, auto modelo ou estátua que lhe remetem alguma emoção somente por pensar que os parentes podem os julgar infantis, privam-se de satisfazer suas emoções pela opinião alheia, infelizmente só posso te chamar de TROUXA, se quer ter uma coleção de estátuas, action figures ou tampinha de garrafa, que seja porque VOCÊ curte, não para reduzir as críticas alheias, isso não vai dar certo nunca e ai sim, sua coleção deixa de ser um hobby para se tornar um desperdício de dinheiro, sem a emoção que deveria proporcionar não há razões para continuar.


[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Ifqdh9
 
Para os “de fora” não existe estátua, articulado, auto modelo, escala, pers e o escambau, só existe BRINQUEDO, aceite isso e seja macho pelo menos nesse momento da sua vida para colocar em seu expositor o que VOCÊ quiser, se VOCÊ paga dane-se a opinião alheia, se for para ter estátuas, action figures, personagem de desenho ou filme ou um expositor que parece a passarela do Fashion Week, que seja porque você curte esse tipo de peça,  quando chega as contas de sua casa, ninguém pega seu boleto e fala “deixa que esse eu pago”, ou quando você está atolado de trabalho “cara, passa para mim que eu faço para você”, seu dinheiro, suas conquistas.



Digo o mesmo para a questão de crítica de figuras, estátuas, linhas e marcas  entre nós, esse que vos escreve é mestre em reclamação e acho muita coisa merda, mas meus gostos não devem se refletir em sua coleção, ela é sua, foda-se minha opinião, o bosta para mim pode ser ouro para outro, só não espere que o mundo vá lamber tudo que você compra simplesmente porque VOCÊ gosta, o mundo não é sua mãe para achar tudo que você faz bonito, aprenda viver com isso e manter seu foco ou morra um trouxa.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por danielmbi Qua Out 07, 2015 5:20 pm

Se alguém pensa assim (não duvido), não deveria nem colecionar nada.
Minha coleção poucas pessoas viram, até pq eu mal paro em casa, quanto menos recebo visitas. Porém quando chego em casa faço questão de ligar a luz do expositor e admirar minhas figuras por alguns minutos. Aquilo eu fiz pra mim, são peças que eu curto. Não vejo pq alguém fazer isso se não for pra ter esse sentimento.

Falou algo importante no seu texto... não devemos deixar de adquirir uma figura pq outros colecionadores acharam uma merda... isso acontece muito por aí
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Qua Out 07, 2015 5:27 pm

danielmbi escreveu:Se alguém pensa assim (não duvido), não deveria nem colecionar nada.
Minha coleção poucas pessoas viram, até pq eu mal paro em casa, quanto menos recebo visitas. Porém quando chego em casa faço questão de ligar a luz do expositor e admirar minhas figuras por alguns minutos. Aquilo eu fiz pra mim, são peças que eu curto. Não vejo pq alguém fazer isso se não for pra ter esse sentimento.

Falou algo importante no seu texto... não devemos deixar de adquirir uma figura pq outros colecionadores acharam uma merda... isso acontece muito por aí

Cara já li muito colecionador postando frase do tipo "curti pra caralho a figura, mas é articulado e parece brinquedo", "acho que figuras de desenho tem mais cara de bonequinho", sem falar que tem aqueles que nem precisam falar, as atitudes entregam, vive postando que achou uma figura de herói foda, mas você olha a coleção e só tem figura de filme esquecido ou "sérios", e por ai vai, por isso decidi fazer esse post.

O pior são os caras que compram o que os outros acham legal, ou deixam de comprar porque alguém falou mal, mesmo ele querendo a peça, isso nem humano é, isso é piolho.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por heisenberg91 Qua Out 07, 2015 5:54 pm

kkkkkkkkkk concordo mano
heisenberg91
heisenberg91
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Mendigo Qua Out 07, 2015 6:14 pm

Isso vai da cabeça do cidadão... É deprimente e dá vontade de dar uma surra com pneu de bicicleta em quem coleciona para os outros e não para si. Gente que acha uma peça bonita, até ouvir que outra pessoa acha tosca e aí entra no bonde e passa a achar ruim também.

Coleciono pra mim e só o que eu gosto. To andando pra opinião alheia. Então se quero pegar um 1/4 mega fodástico ou um brinquedo do McLanche feliz todo tosco pra coleção, pegarei qualquer um deles com a mesma satisfação de sempre e os irei expor da mesma maneira e os mostrarei para visitas, amigos e afins com o mesmo orgulho, pois a minha coleção é uma amalgama do que eu sou, do que eu gosto, do tipo de coisa que na infancia me influenciou pra eu ser quem eu sou hoje.
Não tenho a menor vergonha de mostrar a parte "pobre" da coleção e não me chateio e nem preocupo se as visitas vão achar que é tudo brinquedo, se eu sou bocó por gastar dinheiro com isso. O que importa é que meu hobby me diverte e o resto que se exploda.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DarkHawk Qua Out 07, 2015 6:22 pm

só li verdades hehe
tenhos dois tios (irmaos da minha mae) , q um zomba de mim e outro acha o maximo , o primeiro diz q como um homem barbado de 25 anos pode colecionar "bonecas" , fala q eu devia guardar pra comprar moveis pra minha casa , já q to noivo e me caso ano q vem , eu digo a ele q ele não tem nada com a minha vida , e q compro o q quero , pq hoje ainda tenho condiçoes de ter um hobby , pois sou solteiro , amanha a minha vida pode mudar e ai tchau tchau , já o outro toda vez q vem aqui pergunta se comprei uma figura nova , pede pra ver , tira foto , elogia , manda eu por em tal posição pra ficar melhor , acha super legal , ele é fa do Robocop (o original) , ai eu tinha um Robocop Diescast da Hot Toys e semana passada coloquei na caixa , e fui la na casa dele dar de presente pra ele , ele ficou super feliz , falou q sou louco , queria até me pagar na hora hehe , ficou super feliz msm , ai ele colocou lá na estante de livros dele , hehe , eu to nem ai pra quem não gosta , até minha vó da força pra mim , ela acha demais , minha mae , minha irma , minha noiva , meus primos , primas , eu pouco me importo com a opinião de quem não gosta , eu acordo 6h da manha todo dia pra trabalhar , dou duro , então tenho o direito de ter o q gosto , antes das figuras eu colecionava camisas de futebol dry ..... tenho mais de 650 Camisas de tudo q é parte do mundo dry ... ja não sei mais o q faço com elas , kkkkkkkkkk
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por heisenberg91 Qua Out 07, 2015 6:38 pm

o melhor sentimento do mundo pra mim eh chegar da faculdade cansado e olhar pra minhas figuras
heisenberg91
heisenberg91
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por estacius Qua Out 07, 2015 10:58 pm

ótimo texto cara, concordo com tudo q escreveu... coleciono desde de 2011, mas só comecei a publicar foto dos meus brinquedos esse ano, aqui no fórum, nunca dei muita importância pra o q outras pessoas pensam, o q importa é q sempre q acordo puto da vida pra ir trabalhar eu olho pro meu expositor e fico motivado pra encarar mais um dia de merda...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Qui Out 08, 2015 8:53 am

heisenberg91 escreveu:kkkkkkkkkk concordo mano

:happy3:

Mendigo escreveu:Isso vai da cabeça do cidadão... É deprimente e dá vontade de dar uma surra com pneu de bicicleta em quem coleciona para os outros e não para si. Gente que acha uma peça bonita, até ouvir que outra pessoa acha tosca e aí entra no bonde e passa a achar ruim também.

Coleciono pra mim e só o que eu gosto. To andando pra opinião alheia. Então se quero pegar um 1/4 mega fodástico ou um brinquedo do McLanche feliz todo tosco pra coleção, pegarei qualquer um deles com a mesma satisfação de sempre e os irei expor da mesma maneira e os mostrarei para visitas, amigos e afins com o mesmo orgulho, pois a minha coleção é uma amalgama do que eu sou, do que eu gosto, do tipo de coisa que na infancia me influenciou pra eu ser quem eu sou hoje.
Não tenho a menor vergonha de mostrar a parte "pobre" da coleção e não me chateio e nem preocupo se as visitas vão achar que é tudo brinquedo, se eu sou bocó por gastar dinheiro com isso. O que importa é que meu hobby me diverte e o resto que se exploda.

Eu também penso assim cara, tenho miniaturas do Mc Lanche Feliz, figuras pequenas e grandes de anime e tokusatsu que me lembram de quando passei pela melhor época da minha vida, meu expositor é montado para ser uma viagem no tempo hoje e com personagens que no futuro vão me passar a mesma sensação.

DarkHawk escreveu:só li verdades hehe
tenhos dois tios (irmaos da minha mae) , q um zomba de mim e outro acha o maximo , o primeiro diz q como um homem barbado de 25 anos pode colecionar "bonecas" , fala q eu devia guardar pra comprar moveis pra minha casa , já q to noivo e me caso ano q vem , eu digo a ele q ele não tem nada com a minha vida , e q compro o q quero , pq hoje ainda tenho condiçoes de ter um hobby , pois sou solteiro , amanha a minha vida pode mudar e ai tchau tchau , já o outro toda vez q vem aqui pergunta se comprei uma figura nova , pede pra ver , tira foto , elogia , manda eu por em tal posição pra ficar melhor , acha super legal , ele é fa do Robocop (o original) , ai eu tinha um Robocop Diescast da Hot Toys e semana passada coloquei na caixa , e fui la na casa dele dar de presente pra ele , ele ficou super feliz , falou q sou louco , queria até me pagar na hora hehe , ficou super feliz msm , ai ele colocou lá na estante de livros dele , hehe , eu to nem ai pra quem não gosta , até minha vó da força pra mim , ela acha demais , minha mae , minha irma , minha noiva , meus primos , primas , eu pouco me importo com a opinião de quem não gosta , eu acordo 6h da manha todo dia pra trabalhar , dou duro , então tenho o direito de ter o q gosto , antes das figuras eu colecionava camisas de futebol dry ..... tenho mais de 650 Camisas de tudo q é parte do mundo dry ... ja não sei mais o q faço com elas , kkkkkkkkkk

Cara, minha vó também pira na minha coleção, sempre que ela leva alguma amiga em casa já corre mostrar minha coleção, e dando risada fala "cada coisa né? ai dentro já deve ter um carro" veterano

heisenberg91 escreveu:o melhor sentimento do mundo pra mim eh chegar da faculdade cansado e olhar pra minhas figuras

Idem

estacius escreveu:ótimo texto cara, concordo com tudo q escreveu... coleciono desde de 2011, mas só comecei a publicar foto dos meus brinquedos esse ano, aqui no fórum, nunca dei muita importância pra o q outras pessoas pensam, o q importa é q sempre q acordo puto da vida pra ir trabalhar eu olho pro meu expositor e fico motivado pra encarar mais um dia de merda...

Não vou dizer que meu estímulo é minha coleção, acho que na minha vida o maior estímulo que tenho é minha noiva, ela entrou em minha vida em um momento difícil e passou por muita coisa ruim ao meu lado, sem falar que ela aguenta minhas chatices (se pareço chato aqui, tem que ver ao vivo), mas a coleção vejo como um sonho realizado e isso mostra que se batalhar nós conseguimos sim.
A coleção me ensinou até a poupar grana, eu nunca guardei um centavo sequer, toda minha grana era torrada, hoje sem mentira nenhuma, criei um valor fixo para gastar no cartão e um valor por fora, o resto vai tudo para poupança, isso ajudou pra caralho.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por ricardo dt Qui Out 08, 2015 9:08 am

Sensacional Doug, mandou muito bem!
ricardo dt
ricardo dt
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Qui Out 08, 2015 9:14 am

ricardo dt escreveu:Sensacional Doug, mandou muito bem!

Valeu  Wink
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Out 08, 2015 12:53 pm

Boa DouG... que orgulho, meu menino ta virando hominho... agora vá tomar seu Quik gelado! trollface

Brincadeiras a parte, um texto muito legal, com uma reflexão muito válida...

Hoje, vive-se muito pensando no que os outros acham, ao invés de valorizar aquilo que é importante, de fato, para nós mesmos...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por estacius Qui Out 08, 2015 2:04 pm

concordo doug, ngm é obrigado a gostar do q gostamos e ter opiniões diferentes sempre ajuda a enriquecer uma discussão... agora tb tem nego q exagera, existe uma diferença bem grande em dar uma opinião e partir pra ofensa, ngm gosta de ver algo q gosta ser chamado de "merda" ou "lixo"... outra coisa tb é nego q não curte um determinado tipo de colecionável mas vai la no grupo/tópico da peça só pra ficar enchendo o saco... poha se não gosta e não tem nada de útil a acrescentar então ignore, vá ser feliz e deixe quem curte em paz...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Qui Out 08, 2015 2:16 pm

estacius escreveu:concordo doug, ngm é obrigado a gostar do q gostamos e ter opiniões diferentes sempre ajuda a enriquecer uma discussão... agora tb tem nego q exagera, existe uma diferença bem grande em dar uma opinião e partir pra ofensa, ngm gosta de ver algo q gosta ser chamado de "merda" ou "lixo"... outra coisa tb é nego q não curte um determinado tipo de colecionável mas vai la no grupo/tópico da peça só pra ficar enchendo o saco... poha se não gosta e não tem nada de útil a acrescentar então ignore, vá ser feliz e deixe quem curte em paz...

Mas mano, se o cara acha lixo vai mudar o que?

É exatamente disso que estamos falando, se todos dessem ouvido para opinião dos outros a Dilma não estava no poder.

Eu fui falar com todo respeito porque não daria uma nota daquela em um bootleg, ai o cara se doeu e me ofendeu, como todos sabem que sou sútil igual um rinoceronte, então o que saiu depois foi bem pesado  veterano

Mas o mais engraçado é a hipocrisia, porque os mesmos colecionadores que defendem a compra desses bootlegs que não possuem nenhuma licença de produção, são os que apedrejam os "copiadores" de estátuas em grupos de face e tiram sarro pelas costas de quem compra, é a mesma merda, o bootleg foi ROUBADO de um desenhista ou empresa, o copiado foi a mesma coisa, mas o cara foi mais inteligente e esperou alguém esculpir para ele só copiar, para mim ambos estão errados, e ambos os tipos de figura não deveriam ter nem valor agregado, apenas o valor do custo e lucro de quem vende, mais que isso não daria nem um real, mas tem cara que curte, então que seja feliz, mas sabendo que todo mundo que entende alguma bosta de colecionismo vai ver as fotos da coleção dele e ver uma figura FALSA e não algo feito pelo Leonardo da Vinci.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por estacius Qui Out 08, 2015 5:34 pm

DouG. escreveu:Mas mano, se o cara acha lixo vai mudar o que?

não muda nada... o cara pode achar qlq peça um lixo, mas a forma e o lugar onde ele expressa isso é q são outros quinhentos... qlq opinião ou critica ganha mais credibilidade qnd feita com educação e argumentos...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Qui Out 08, 2015 5:37 pm

estacius escreveu:
DouG. escreveu:Mas mano, se o cara acha lixo vai mudar o que?

não muda nada... o cara pode achar qlq peça um lixo, mas a forma e o lugar onde ele expressa isso é q são outros quinhentos...  qlq opinião ou critica ganha mais credibilidade qnd feita com educação e argumentos...

Concordo plenamente, foi exatamente o que fiz e ainda expressei que era uma opinião minha, mas se tem alguém que pagaria tudo isso em uma estátua bootleg, problema é dele, a grana é dele...

Mas só de ler a palavra BOOTLEG e PAGAR CARO, já é motivo de revolta, como se ficar bravo fosse ela deixar de ser o que realmente é kkkkkkkkkkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por estacius Qui Out 08, 2015 5:46 pm

kkkkkkkkk vdd, cara vejo muito isso nos cloth myth, os botleg tão com preço de original.... e galera fica louca....
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Hulk Qui Out 08, 2015 5:48 pm

estacius escreveu:
DouG. escreveu:Mas mano, se o cara acha lixo vai mudar o que?

não muda nada... o cara pode achar qlq peça um lixo, mas a forma e o lugar onde ele expressa isso é q são outros quinhentos...  qlq opinião ou critica ganha mais credibilidade qnd feita com educação e argumentos...

Isto é verdade.

Certos Limites devem ser evitados. Jamais ultrapassados.

Saber a diferença entre não gostar de algo e se expressar de uma forma que não ofenda os que gostam também é uma arte. Não adianta reclamar dos que não gostam de nossas coleções, dizer que nos acham infantis por possuí-las e por outro motivo qualquer irmos praticar bullying com terceiros. Só porque não curtimos os seus colecionáveis.

Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Hulk Qui Out 08, 2015 5:50 pm

Só para constar ... ainda estou aprendendo esta arte naomediga

Também conhecida como convívio harmonioso. concentrated
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Qui Out 08, 2015 5:54 pm

Eu me esforço, mas ai vem uma mula dessa e eu perco a cabeça.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Mendigo Qui Out 08, 2015 7:28 pm

Doug é revoltado com o mundo.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DarkHawk Qui Out 08, 2015 9:58 pm

DarkHawk escreveu:só li verdades hehe
tenhos dois tios (irmaos da minha mae) , q um zomba de mim e outro acha o maximo , o primeiro diz q como um homem barbado de 25 anos pode colecionar "bonecas" , fala q eu devia guardar pra comprar moveis pra minha casa , já q to noivo e me caso ano q vem , eu digo a ele q ele não tem nada com a minha vida , e q compro o q quero , pq hoje ainda tenho condiçoes de ter um hobby , pois sou solteiro , amanha a minha vida pode mudar e ai tchau tchau , já o outro toda vez q vem aqui pergunta se comprei uma figura nova , pede pra ver , tira foto , elogia , manda eu por em tal posição pra ficar melhor , acha super legal , ele é fa do Robocop (o original) , ai eu tinha um Robocop Diescast da Hot Toys e semana passada coloquei na caixa , e fui la na casa dele dar de presente pra ele , ele ficou super feliz , falou q sou louco , queria até me pagar na hora hehe , ficou super feliz msm , ai ele colocou lá na estante de livros dele , hehe , eu to nem ai pra quem não gosta , até minha vó da força pra mim , ela acha demais , minha mae , minha irma , minha noiva , meus primos , primas , eu pouco me importo com a opinião de quem não gosta , eu acordo 6h da manha todo dia pra trabalhar , dou duro , então tenho o direito de ter o q gosto , antes das figuras eu colecionava camisas de futebol dry ..... tenho mais de 650 Camisas de tudo q é parte do mundo dry ... ja não sei mais o q faço com elas , kkkkkkkkkk

DouG. escreveu:Cara, minha vó também pira na minha coleção, sempre que ela leva alguma amiga em casa já corre mostrar minha coleção, e dando risada fala "cada coisa né? ai dentro já deve ter um carro"  veterano

cara , isso do carro eu tbm já ouvi , na hora até vc fica espantado hehe , mais como dizia um tio meu , "Antes um Gosto , Do que Dinheiro no Bolso" hehe , minha vó costureira e ela fica de cara com as roupas das figura , ela fica se perguntando com eles conseguem fazer detalhes tão pequenos hehe
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Sex Out 09, 2015 9:26 am

Mendigo escreveu:Doug é revoltado com o mundo.

Acho que sim...

DarkHawk escreveu:cara , isso do carro eu tbm já ouvi , na hora até vc fica espantado hehe , mais como dizia um tio meu , "Antes um Gosto , Do que Dinheiro no Bolso" hehe , minha vó costureira e ela fica de cara com as roupas das figura , ela fica se perguntando com eles conseguem fazer detalhes tão pequenos hehe

Conta a verdade para ela, diga que são costuradas por crianças escravas lá na China  veterano
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Sex Out 09, 2015 1:55 pm

LIMPA DO TÓPICO FEITA


COMENTÁRIOS ESTAVAM FUGINDO DO CONTEXTO E VIRANDO ESPELHO DE UM FÓRUM ANTIGO.




ATT. EU
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Out 09, 2015 1:57 pm

Uma vez numa roda de amigos surgiu o assunto coleção... Um deles querendo me cutucar disse: "É... o cara gasta uma grana com bonequinho... Se eu tivesse grana assim ia investir em carro novo, ap..."

Eu mandei: "Ah... eu gasto com bonequinhas e meu carro é novo e meu ap é próprio..."

hahahahaha

Senti o óculos escuro caindo...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos