Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

+7
ricardo dt
estacius
DarkHawk
Mendigo
heisenberg91
danielmbi
DouG.
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Sex Out 09, 2015 2:05 pm

34GL3H34R7 escreveu:Uma vez numa roda de amigos surgiu o assunto coleção... Um deles querendo me cutucar disse: "É... o cara gasta uma grana com bonequinho... Se eu tivesse grana assim ia investir em carro novo, ap..."

Eu mandei: "Ah... eu gasto com bonequinhas e meu carro é novo e meu ap é próprio..."

hahahahaha

Senti o óculos escuro caindo...

Não comprei minha casa esse ano, desisti, nesse cenário é muito melhor esperar porque juros estão estourando e imóveis passaram a desvalorizar, vou casar e morar de aluguel até chegar a estabilização.

Meu carro eu dei uma bela de uma relaxada, tem que consertar algumas coisas mas to desanimado, um moleque gordo caiu de bicicleta na lateral dele e detonou fora a fora, o merda do pai dele não pagou o conserto, morri com com uma nota, para menos de 15 dias depois, um Cruze bater no mesmo lugar e fugir... ai não tem tesão que aguente, vou casar ano que vem e assim que me estabilizar na casa nova, vou vender e pegar outro.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Out 09, 2015 2:12 pm

Hahahaha... caramba cara... que azar hein... Eu dava um cacete no gordo e no pai dele... hahaha

Meu carro não é 0... é 2011. Mas tenho que manter ele cuidado pq uso todo dia (100Km)... se der problema me ferro. Meu AP é bem simples, mas comprei e mobiliei enquanto namorava... Casei sem dívida nenhuma... é ótimo.

E ainda assim mantenho meu gosto por brinquedos hehehe pq sim... são isso que elas são... Me irrita ver esse pessoalzinho querendo dar uma de "cult" com seus "action figures" (falando com sotaque)... hahahaha... é tão libertador admitir q vc esta realizando seus gostos infantis...

Esse tipo de "colecionador" é o que paga fortunas em coisas sem qualidade e perpetuam algumas coisas por aí...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Sex Out 09, 2015 2:16 pm

O meu carro vai fazer 4 anos que estou com ele, já está chegando a hora de trocar, se bem que tirando essa cagada ai, nunca tive problemas com ele a não ser o Ár condicionado que parou de funcionar, mas nada que R$50,00 não resolveu e pequenas manutenções preventivas.

Estava até pensando em tirar o amassadinho que tem na lateral onde o Cruze pegou e dar uma revisão geral, largar ele para a minha noiva e comprar Outro para mim, mas vamos ver como vão ficar as coisas depois que casar.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Marujo Sex Out 09, 2015 2:45 pm

DouG. escreveu:O meu carro vai fazer 4 anos que estou com ele, já está chegando a hora de trocar, se bem que tirando essa cagada ai, nunca tive problemas com ele a não ser o Ár condicionado que parou de funcionar, mas nada que R$50,00 não resolveu e pequenas manutenções preventivas.

Estava até pensando em tirar o amassadinho que tem na lateral onde o Cruze pegou e dar uma revisão geral, largar ele para a minha noiva e comprar Outro para mim, mas vamos ver como vão ficar as coisas depois que casar.
 Assim... por curiosidade, é que fiz um comentário que foi excluído...só gostaria de saber se vai ter outra limpa no fórum, ou esse assunto está de acordo com o tópico? scratch
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Sex Out 09, 2015 2:50 pm

Marujo escreveu:
DouG. escreveu:O meu carro vai fazer 4 anos que estou com ele, já está chegando a hora de trocar, se bem que tirando essa cagada ai, nunca tive problemas com ele a não ser o Ár condicionado que parou de funcionar, mas nada que R$50,00 não resolveu e pequenas manutenções preventivas.

Estava até pensando em tirar o amassadinho que tem na lateral onde o Cruze pegou e dar uma revisão geral, largar ele para a minha noiva e comprar Outro para mim, mas vamos ver como vão ficar as coisas depois que casar.
 Assim... por curiosidade, é que fiz um comentário que foi excluído...só gostaria de saber se vai ter outra limpa no fórum, ou esse assunto está de acordo com o tópico? scratch

Foram excluídos TODOS os comentários anteriores, inclusive meus, do Rodolfo, Mendigo e outros, que diziam respeito a tretas externas e mudando o tópico para um clima mais chato, deixei apenas aqueles que tem algo relacionado ao assunto do tópico, o que estamos escrevendo é desenrolar do assunto e não flame ou palhaçada.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Sex Out 09, 2015 2:52 pm

E para constar, seu comentário não foi o motivo da limpa, é que tinha sido respondido por mim, Rodolfo e teve mais uns 2 depois, e o foco estava sendo mais as falsas doenças de um maluco do que o tema em si.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Marujo Sex Out 09, 2015 2:54 pm

Agora entendi...tudo relacionado a treta que rolou fora do tópico foi apagado.... thumbleft thumbright
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Sex Out 09, 2015 2:59 pm

Não tinha lido aquele comentário, agora sim, tudo apagado...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por estacius Sex Out 09, 2015 3:05 pm

acho desnecessário apagar as msgs, era só dar um aviso q a gente msm se alinhava... mas tb não é grande coisa, fica ae a critica como sugestão... no mais voltando a questão das coleções... eu nunca me incomodei muito com o fato de ver eles como brinquedo, o q me deixa as vezes constrangido é falar dos valores q eu gasto com os bonecos... não q eu fique constrangido por gastar uma boa grana em brinquedos, mas de passar a impressão que eu sou bem de vida e que minha situação financeira é tranquila, coisa q não é vdd, cada um sabe bem das dificuldades e das escolhas q precisamos fazer para conseguirmos ter uma coleção do jeito ou próxima do que idealizamos...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Sex Out 09, 2015 3:10 pm

estacius escreveu:acho desnecessário apagar as msgs, era só dar um aviso q a gente msm se alinhava... mas tb não é grande coisa, fica ae a critica como sugestão... no mais voltando a questão das coleções... eu nunca me incomodei muito com o fato de ver eles como brinquedo, o q me deixa as vezes constrangido é falar dos valores q eu gasto com os bonecos... não q eu fique constrangido por gastar uma boa grana em brinquedos, mas de passar a impressão que eu sou bem de vida e que minha situação financeira é tranquila, coisa q não é vdd, cada um sabe bem das dificuldades e das escolhas q precisamos fazer para conseguirmos ter uma coleção do jeito ou próxima do que idealizamos...

Estacius, apaguei porque melhor manter nossa treta particular longe do fórum para não virar um L.E. da vida, se deixasse os textos anteriores, logo o cara ia vir chorar aqui e o caralho, então que ele continue recluso ao seu circulo.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Mendigo Sex Out 09, 2015 3:10 pm

Quem não coleciona, não entende. Por isso fala essas bobagens sobre carros e apartamentos. Embora eu saiba que nesse meio deve ter mesmo uns malucos irresponsáveis, eu acho que é uma maioria esmagadora que gasta esse dinheiro todo com coleção, não apenas porque queremos, mas porque podemos. Só alguém com sério problema de prioridades vai tirar dinheiro de algo mais importante pra gastar com bonequinho e esse tipo de gente é minoria no nosso hobby.
Se eu gasto mil, dois, três mil dinheiros em algo pra coleção, não é porque sou maluco irresponsável, mas sim porque é um dinheiro que naquele momento não vai me apertar em nada... É um dinheiro "sobrando". Temos que ser agradecidos por nesse país todo fodido termos condições de torrar esse dinheiro em coisa supérflua como nossas coleções sem ficar apertado no fim do mês.
Outra coisa que nem passa pela cabeça de quem não coleciona, é que diferente do boneco Max Steel do seu sobrinho, dá sempre pra revender as coisas que colecionamos, caso seja necessário num momento de dificuldade. E muitas vezes por mais até do que nós pagamos originalmente.
No começo, as vezes até passava pela minha cabeça se era uma boa eu gastar tanto com bobagem. Mas foi meu pequeno expositor ficar pronto, que toda vez que chego em casa e vejo ele todo aceso e lindão que eu fico todo feliz com tudo que consegui juntar nesse curtíssimo tempo que tenho de coleção.
No geral, só penso mesmo no quanto eu gastei, quando penso "E se essa desgraça despencar da parede?". Eu me borro de medo de chegar em casa um dia e encontrar tudo no chão... E isso que eu não tenho nada ultra raro de se conseguir. Imagino que deve ser um terror pra quem tem essas peças com ES baixissimas e dificilimas de encontrar alguém vendendo.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Sex Out 09, 2015 3:15 pm

Eu ano que vem casado, ainda não sei se vou conseguir levar a coleção e é bem provável que não, por algum tempo vou ter que me afastar de tudo, mas é necessário pois minha prioridade é minha vida e responsabilidades de marido para com minha esposa, quando conseguir novamente ajeitar tudo eu posso voltar, claro que uma coisa ou outra pode aparecer nesse meio tempo, mas comprar 4 a 6 1/6 por ano... sei não...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Out 09, 2015 3:18 pm

Hahahahaha... é por isso Mendigo que eu guardo todas as notas ficais das minhas e qndo vou renovar o seguro do ap eu faço um calculo dos valores e da possível valorização. Tenho tbm um inventário com todos os dados sobre cada peça incluindo valor pago, nº da nota, onde comprei, e média de valor atual (baseado em vendas de usados)...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Out 09, 2015 3:20 pm

DouG. relaxe qnto ao casório... Fiz dois anos de casado esse ano e posso te garantir que não é nada complicado... E só pensar certinho que não pesa.

Fazendo as contas outro dia chegamos a conclusão que nossos gastos são praticamente os mesmos, pq embora surjam novos gastos no casamento vc economiza em outros de qndo namorava...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Out 09, 2015 3:21 pm

Isso é foda mesmo Mendigo...

Tenho algumas peças com tiragem baixa... 100, 50...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Sex Out 09, 2015 3:26 pm

34GL3H34R7 escreveu:DouG. relaxe qnto ao casório... Fiz dois anos de casado esse ano e posso te garantir que não é nada complicado... E só pensar certinho que não pesa.

Fazendo as contas outro dia chegamos a conclusão que nossos gastos são praticamente os mesmos, pq embora surjam novos gastos no casamento vc economiza em outros de qndo namorava...

Sim, mas eu falo dos gastos iniciais de mobiliar a casa (que em nossas contas, comprando o básico para nós dois ficará na casa dos 15 a 20K Sad ) , depois de tudo organizado é só alegria, mas para dar certo ela precisa encontrar emprego, uma vez que por causa da Dilma ela entrou na ceifada que fizeram onde ela trabalhava, e achar trabalho aqui está foda demais.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Out 09, 2015 4:29 pm

DouG. escreveu:
34GL3H34R7 escreveu:DouG. relaxe qnto ao casório... Fiz dois anos de casado esse ano e posso te garantir que não é nada complicado... E só pensar certinho que não pesa.

Fazendo as contas outro dia chegamos a conclusão que nossos gastos são praticamente os mesmos, pq embora surjam novos gastos no casamento vc economiza em outros de qndo namorava...

Sim, mas eu falo dos gastos iniciais de mobiliar a casa (que em nossas contas, comprando o básico para nós dois ficará na casa dos 15 a 20K Sad ) , depois de tudo organizado é só alegria, mas para dar certo ela precisa encontrar emprego, uma vez que por causa da Dilma ela entrou na ceifada que fizeram onde ela trabalhava, e achar trabalho aqui está foda demais.

Relaxa DouG... planilha isso... use bem o limite do cartão e programe o fluxo de caixa... primeiro ano geralmente é mais apertado por conta dessas despesas...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por DouG. Sex Out 09, 2015 4:31 pm

Sim, vou fazer isso.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA! - Página 2 Empty Re: [Off] O Colecionador Camaleão ou TROUXA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos