Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Quando saber a hora de mudar de foco?

+10
estacius
DouG.
Dudu Walker
Hulk
Asa Not
Elson
danielmbi
Mendigo
Rodolfo Canato
Rildon
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Off] Quando saber a hora de mudar de foco? - Página 4 Empty Re: [Off] Quando saber a hora de mudar de foco?

Mensagem por Rildon Qui Fev 11, 2016 8:54 am

DouG. escreveu:Eu era assim com os Cloths até ver a grana entrando

Você viu entrando e ficou mais de boa? Entendi spiderman
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Quando saber a hora de mudar de foco? - Página 4 Empty Re: [Off] Quando saber a hora de mudar de foco?

Mensagem por danielmbi Qui Fev 11, 2016 11:40 am

Rildon escreveu:Galera, não consigo. Ontem cheguei em casa, decidido a pegar alguns, tirar foto e colocar anúncio no ML. Mas não dá. Sou muito apegado as minhas coisas e dá uma puta dó vender. Cada peça ali tem uma história, uma conquista alcançada. Talvez me arrependa mais pra frente, quebre a cara ainda mais com a fdp da Iron, mas não vou vender.

kkkkkkk
Eu entendo perfeitamente. Toda vez que vejo uma peça que eu curto com preço bom acabo comprando, com essa ideia que se precisar posso vender. Resultado disso, um monte de figura encaixotada sem espaço e sem coragem de vender Neutral
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Quando saber a hora de mudar de foco? - Página 4 Empty Re: [Off] Quando saber a hora de mudar de foco?

Mensagem por estacius Qui Fev 11, 2016 12:03 pm

danielmbi escreveu:
Rildon escreveu:Galera, não consigo. Ontem cheguei em casa, decidido a pegar alguns, tirar foto e colocar anúncio no ML. Mas não dá. Sou muito apegado as minhas coisas e dá uma puta dó vender. Cada peça ali tem uma história, uma conquista alcançada. Talvez me arrependa mais pra frente, quebre a cara ainda mais com a fdp da Iron, mas não vou vender.

kkkkkkk
Eu entendo perfeitamente. Toda vez que vejo uma peça que eu curto com preço bom acabo comprando, com essa ideia que se precisar posso vender. Resultado disso, um monte de figura encaixotada sem espaço e sem coragem de vender  Neutral
eu queria fazer um limpa nas minhas figuras de mario e megaman pra ficar um nicho de figuras de games mais enxuto, quem disse q consigo...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Quando saber a hora de mudar de foco? - Página 4 Empty Re: [Off] Quando saber a hora de mudar de foco?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos