Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico

+7
Meconio
Mendigo
wanderson clayton pestana
Rildon
Elson
Bizarro
DouG.
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico - Página 2 Empty Re: [CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico

Mensagem por Rildon Qui Dez 10, 2015 5:44 pm

Também acho. A atitude deles foi lastimável, mas a galera tá exagerando mesmo.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico - Página 2 Empty Re: [CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico

Mensagem por DouG. Sex Dez 11, 2015 9:28 am

estacius escreveu:daves, eu não to defendendo a posição do pânico, acho q eles passaram dos limites, só acho q a galera tá exagerando um pouco na reação... vc ja assistiu o video dos irmão piologo na SDCC? cara, eles fizeram coisas muito piores do q a do pânico e não deu nada, minha critica é ao exagero da reação...

Cara, nada a ver, o que eles fazer é zoeira com a galera nerd, é tipo quando eu chamo o Canato de viado, careca e gordo, é zoeira, brincadeira entre nós.
Os Irmãos Piologo zoaram cosplays e nerds, mas se acompanhar os perfis dos caras, eles foram para a SDCC com cospobres e rodaram o evento todo, fazem cosplay direto em gravações, ali foi zoeira de nerd para nerd.

Agora assiste a matéria do Pânico e é nítido a diferença, estavam caçoando, tirando sarro e tentando humilhar as pessoas para tentar transparecer para o público "olha esse marmanjo retardado aqui vestido de desenho", "olha essa doente mental aqui pintada de laranja", tudo foi na maldade, era nítido no modo de falar deles.

Conheci os irmão Piologo aqui em Maringá em um evento minusculo de cultura pop, são extremamente gente finas, andaram em meio ao povão, trocaram ideias, zoaram muito, não desfizeram de ninguém e inclusive tiravam fotos com todo mundo que pedia.
Dentro do evento tinha um cara aqui da cidade que faz capacetes artesanais, eles ficaram pirados nos capacetes, e assim que chegaram em SP postaram uma foto no Instagram deles fazendo propaganda do cara totalmente de graça, sem o cara nunca ter pedido por isso.

Tem muita diferença da zoeira entre pessoas que se respeitam, e a zoeira vexatória.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico - Página 2 Empty Re: [CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico

Mensagem por Mendigo Sex Dez 11, 2015 10:03 am

Tem diferença abismal entre você zoar alguém que faz parte do seu meio, só pela brincadeira e zoar alguém por pura chacota, desdém e falta de respeito.

É a diferença entre o clássico "Seu filho da puta!" pra um amigo e "Seu filho da puta!" pra um desconhecido na rua. Um dos dois não vai te dar uma voadora no pâncreas depois de você dizer isso.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico - Página 2 Empty Re: [CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico

Mensagem por Rildon Sex Dez 11, 2015 10:11 am

Eu acho os irmãos Piologo tão sem graça.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico - Página 2 Empty Re: [CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico

Mensagem por estacius Sex Dez 11, 2015 10:41 am

DouG. escreveu:
estacius escreveu:daves, eu não to defendendo a posição do pânico, acho q eles passaram dos limites, só acho q a galera tá exagerando um pouco na reação... vc ja assistiu o video dos irmão piologo na SDCC? cara, eles fizeram coisas muito piores do q a do pânico e não deu nada, minha critica é ao exagero da reação...

Cara, nada a ver, o que eles fazer é zoeira com a galera nerd, é tipo quando eu chamo o Canato de viado, careca e gordo, é zoeira, brincadeira entre nós.
Os Irmãos Piologo zoaram cosplays e nerds, mas se acompanhar os perfis dos caras, eles foram para a SDCC com cospobres e rodaram o evento todo, fazem cosplay direto em gravações, ali foi zoeira de nerd para nerd.

Agora assiste a matéria do Pânico e é nítido a diferença, estavam caçoando, tirando sarro e tentando humilhar as pessoas para tentar transparecer para o público "olha esse marmanjo retardado aqui vestido de desenho", "olha essa doente mental aqui pintada de laranja", tudo foi na maldade, era nítido no modo de falar deles.

Conheci os irmão Piologo aqui em Maringá em um evento minusculo de cultura pop, são extremamente gente finas, andaram em meio ao povão, trocaram ideias, zoaram muito, não desfizeram de ninguém e inclusive tiravam fotos com todo mundo que pedia.
Dentro do evento tinha um cara aqui da cidade que faz capacetes artesanais, eles ficaram pirados nos capacetes, e assim que chegaram em SP postaram uma foto no Instagram deles fazendo propaganda do cara totalmente de graça, sem o cara nunca ter pedido por isso.

Tem muita diferença da zoeira entre pessoas que se respeitam, e a zoeira vexatória.
então tá neh... eu gosto dos irmão piologo, mas tem horas q eles passam dos limites tb, essa história de "ah, mas eles podem pq são do meio nerd" não me convence e pra mim entra naquela história q eu falei de revolta seletiva... vamos lá, e se o Rodrigo Piologo tivesse lambido uma cosplayer e a menina não gostasse (convenhamos q eles já fizeram coisa bem pior) será q a revolta seriar nesse msm patamar? dentro do meio nerd eles são bem mais populares q a galera do pânico q já tem essa fama de bullying, tenho quase certeza q não...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico - Página 2 Empty Re: [CCXP 2015] Preconceito e Desrespeito do Programa Pânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos