[Iron Studios] Novidades
+29
Rodolfo Canato
Mendigo
BrunoZhy
estacius
GOD OF WAR
Lincoln
Shanks.
Usuario
Tortuga
Obi Wan
JokerJack*
matheus bertelli
Dudu Walker
Carlos Castro
Bizarro
d_wayne
davesmg
##PK##
Feros
danielmbi
Rildon
Gono
VAM!
Hulk
DouG.
Bloodhawk
borduniii
Rbbap
Victor Carvalho
33 participantes
Página 3 de 14
Página 3 de 14 • 1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14
Re: [Iron Studios] Novidades
Velho
Está muito engraçada esta discussão dos dois Adiministradores do site.
X
Nunca esperei encontrar o Victor lutando com tal afinco para defender a "HONRA" da Iron Studios.
E não imaginava que o LAM quer dizer o Doug Vader fosse enquanto administrador do site METER o pau em alguma empresa de colecionáveis.
Cadê aquele GIF do cara comendo pipoca enquanto as cadeiras rolam e voam a esmo pelo salão?
E por falar em cadeira cadê o cadera? Foi abiduzido?
Está muito engraçada esta discussão dos dois Adiministradores do site.
X
Nunca esperei encontrar o Victor lutando com tal afinco para defender a "HONRA" da Iron Studios.
E não imaginava que o LAM quer dizer o Doug Vader fosse enquanto administrador do site METER o pau em alguma empresa de colecionáveis.
Cadê aquele GIF do cara comendo pipoca enquanto as cadeiras rolam e voam a esmo pelo salão?
E por falar em cadeira cadê o cadera? Foi abiduzido?
Hulk- Novato - O que é colecionismo?
Não é defender isso ou aquilo, e nem briga, tenho minha opinião, minha crítica com a Iron não é e nunca foi o tempo que levam parar mostrar suas figuras ou o preços dos 1/10 e 1/6 (até porque não coleciono essas escalas) minha queixa sempre foi a de deixar os 1/4 de lado.
Posso não concordar com algumas coisas praticadas pela pizii mas aqui estamos discutindo Iron Studios que mesmo sendo do mesmo dono são empresas totalmente distintas.
Posso não concordar com algumas coisas praticadas pela pizii mas aqui estamos discutindo Iron Studios que mesmo sendo do mesmo dono são empresas totalmente distintas.
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
No aguardo!
VAM!- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Ninguém pegou o Diorama do cabeça de teia para postar as fotos por aqui? Alguém sabe se ficou bom mesmo?
Acho que a pronta entrega só tinha na loja da Iron mesmo. Povo que pegou pela net deve começar a receber entre terça e quarta imagino.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Rbbap escreveu:Ninguém pegou o Diorama do cabeça de teia para postar as fotos por aqui? Alguém sabe se ficou bom mesmo?
Sábado próximo, dia 18, vou lá fazer um review da peça...
Postei um vídeo review no tópico... aparentemente ficou ótimo !Rbbap escreveu:Ninguém pegou o Diorama do cabeça de teia para postar as fotos por aqui? Alguém sabe se ficou bom mesmo?
https://toyreview.forumeiros.com/t15-iron-studios-marvel-comics-spider-man-vs-venom-diorama-1-6#10149
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
Estive na Iron Studios hoje e realmente as peças estão sensacionais, o Capitão e Homem de Ferro estão foda demais e para quem coleciona essa escala não pode perder.
Hulk e Hulkbuster estão "locos" também, mas nada tão espetacular, achei a pintura de ambos pouco fosca, não sei se é de proposito.
Agora a escala 1/10 está ótima, todos os personagem estão perfeitos pela escala, só detalhes para os olhos da Viúva, parece que ela está de sombra verde, se eu fosse eles eliminaria aquilo.
Hulk e Hulkbuster estão "locos" também, mas nada tão espetacular, achei a pintura de ambos pouco fosca, não sei se é de proposito.
Agora a escala 1/10 está ótima, todos os personagem estão perfeitos pela escala, só detalhes para os olhos da Viúva, parece que ela está de sombra verde, se eu fosse eles eliminaria aquilo.
Gono- Moderador Fênix
Achei melhor não criar novo tópico, pois cada figura terá um específico. Mas.. "novas" licenças anunciadas:
Rildon- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Bem, isso já era esperado.
Quero ver os 1/4 que vão sair disso aí.
Eu gostaria de um Black Panther e um Ant Man nanico montado na formiga.
Quero ver os 1/4 que vão sair disso aí.
Eu gostaria de um Black Panther e um Ant Man nanico montado na formiga.
Rildon escreveu:Achei melhor não criar novo tópico, pois cada figura terá um específico. Mas.. "novas" licenças anunciadas:
Rildon,
Tem o dom de criar os dois tópicos? Assim coloco em destaque no portal...
Sim sim, por isso coloquei novas entre aspas.
Pelo que vi serão 1/10, 1/6 e 1/3 pra SS e 1/10 e 1/4 pra CW. Sem 1/6
Fechou Rodolfo, crio sim.
Rildon escreveu:Sim sim, por isso coloquei novas entre aspas.
1/6 será diorama não?
Terá Diorama 1/6 do SS. Civil War não.
Nem empolgo mais com nada que a Iron Studios anuncia. Mercenários de merda. Pior que nem adianta boicotar porque os gringos vão comprar tudo mesmo...
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
thepurist escreveu:Nem empolgo mais com nada que a Iron Studios anuncia. Mercenários de merda. Pior que nem adianta boicotar porque os gringos vão comprar tudo mesmo...
Somos 2
danielmbi- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
danielmbi escreveu:thepurist escreveu:Nem empolgo mais com nada que a Iron Studios anuncia. Mercenários de merda. Pior que nem adianta boicotar porque os gringos vão comprar tudo mesmo...
Somos 2
Eu me empolguei MUITO quando mostraram o Iron 1/4 na ABRINQ em 2013... essa empolgação parou quando recebi a peça, fiz o review e NUNCA mais voltou...
Qual IRON vc fala Rodolfo é aquela dos problemas ? power pose landing pose nao sei o nome.
Feros- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Feros escreveu:Qual IRON vc fala Rodolfo é aquela dos problemas ? power pose landing pose nao sei o nome.
Esse mesmo... vc via as fotos da ABRINQ, gozava litros... a peça era muito distante do que foi prometido quando chegou na casa dos colecionadores...
Eles melhoraram muito desde essa época, principalmente nessa escala, 1/4. Problema não é só esse, mas o que thepurist falou.
Vc vê uma estátua foda, ela é anunciada por um preço bem alto, vc cogita e até se planeja pra adquirir, e quando chega é por um valor bem maior que o anunciado.
Como disse, só vejo por fotos, sem cogitar comprar alguma coisa. Nem vou discutir mais isso que já ta bem batido
Vc vê uma estátua foda, ela é anunciada por um preço bem alto, vc cogita e até se planeja pra adquirir, e quando chega é por um valor bem maior que o anunciado.
Como disse, só vejo por fotos, sem cogitar comprar alguma coisa. Nem vou discutir mais isso que já ta bem batido
danielmbi- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
danielmbi escreveu:Eles melhoraram muito desde essa época, principalmente nessa escala, 1/4. Problema não é só esse, mas o que thepurist falou.
Mais ou menos... vide o aranha art scale... a base do magneto e juggernaut com nomes de outra franquia...
A IRON STUDIOS evoluiu muito na qualidade dos seus produtos isso é inquestionável porém , atendimento , pós venda , reposição de produtos etc... ainda ta uma porcaria além da política de bosta deles.
Feros- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Br já não é prioridade deles faz tempo. O preço alto sempre teve como desculpa justificativa o dolar. Porém todos sabemos que se o dolar começar a cair, é muitissimo improvavel (pra não dizer impossivel) os preços cairem, visto que os gringos estão aceitando de boa pagar 1000 Obamas em cada estátua.
Página 3 de 14 • 1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14