Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Empty [Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott

Mensagem por toniptv Ter maio 31, 2016 8:45 pm

Oi Pessoal do ToyReview!

Como estão? Muito bem? Preparados para Line-Up de Animes de Verão de 2016?
Eu logo estarei nela pois tenho que ver Os Animes de 2016 e dos Anos passados.

Enquanto Isso,Hoje vou trazer mais um Personagem de Anime/Game que vocês pediram!

É Hora de Mais um....FICHA COMPLETA!

???? - Ei,podemos ir logo com isso? eu tenho um pão pra fazer para o pessoal de Galia.

Ok Ok,vamos lá!


[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Ss-003

"Eu vou Proteger meus Amigos e Meu País de Qualquer Um"

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Valkyria_chronicles262

ALICIA,a Atiradora Padeira do Squad 7

Nome Verdadeiro - Alicia Melchiott
Idade - 21
Nacionalidade - Desconhecida
Afiliação - Heróis
Altura - 159 Centímetros
Dubladora - Marina Inoue(Japão) e Colleen O'Shaughnessey(EUA)
Ocupação - Vigia,Militar,Padeira

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott 2437497-01171562-photo-valkyria-chronicles

Alicia é uma Jovem que nasceu em um Orfanato na Cidade de Bruhl e depois disso ela cuidou de todas as crianças que vivem no mesmo lugar que ela viveu.Quando um dia,um padeiro viajante veio e ofereceu pães para as Crianças.Alicia gostou tanto de Pães que decidiu se tornar uma Padeira um dia.Após isso,seu sonho continua distante,mas ela acabou tendo tempo para ajudar as pessoas de Bruhl após a invasão das tropas Inimigas do Leste Europeu.Com isso,ela acabou ficando no posto de Vigia,para se certificar de que os inimigos não viriam até ela Conhecer Welkin Gunther.Depois de ter que sair de Bruhl e ir para Randgriz após um Ataque do Império,ela teve que se alistar para Exército de Galia para combater as tropas inimigas e junto com Welkin e Isara e mais outros membros formaram o Esquadrão 7 e Durante os eventos adiante em Valkyria Chronicles,o laço de Alicia e Welkin ficou mais forte e passaram de amigos para amantes mais próximos.

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott 2015-02-04_00001

Alicia - Acho que nem precisava disso....

tudo bem,logo estarei nesse momento de vocês ^^

Após vários eventos ocorridos durante a investida contra os Leste Europeu.Alicia descobriu junto com Welkin e Faldio um antigo templo que pertence as Válquirias chamadas Valkyrus e de forma misteriosa Alicia abriu uma passagem que leva subterrâneo e dá de cara com o Imperador Maximillian e sua serva Selvaria e mais adiante na série,Alicia após levar um tiro de Faldio subitamente ela Acabou despertando o lendário Poder das Válquirias,que mostra que ela tinha o mesmo poder sem saber.

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Tumblr_lrp20eC6Yx1qe5ii7o1_500

Com chance de uma vitória certa,Alicia com esse poder conseguiu Ajudar as Tropas de Galia vencerem a Guerra contra o Império de Maximillian e sua arma poderosa que é Selvaria.Depois de uma dura batalha,Alicia e Welkin finalmente conseguiram viver em paz e após a guerra os dois se casaram em uma festa de casamento feita por seus amigos do Squad 7(Cena do 9 DVD do anime) e tiveram uma filha e Alicia se tornou a Padeira da Padaria mais popular de Galia.

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Latest?cb=20110718151106

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Latest?cb=20150710001140&path-prefix=protagonist

Alicia - Ai....esse momento....foi lindo pra mim....

Foi mesmo....

Após os Eventos do Primeiro Jogo,Alicia e Welkin podem ser vistos juntos e casados no jogo Valkyria Chronicles 2 para PSP oferecendo pães para os Novos Personagens como Avan & cia e também Alicia faz parceira inusitada com Selvaria em Dengeki Bunko Fighting Climax.

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Latest?cb=20110522131902

Alicia - Eu e a Selvaria!? Mas Como!?

Sem Comentários -_-

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Valkyria.Chronicles.full.1078963

ATRIBUTOS ÚNICOS

Garota Corajosa
Atiradora Excelente
Bisbilhoteira
Atitude de Menina Fofa e Durona
Padeira Talentosa

EQUIPAMENTOS

Rifle de Assaulto de Galia
Colete a prova de balas de Galia
Granadas
Seringa de Ragnite
Escudo e Lança no Modo Válquiria

Essa é Alicia,a Padeira de Galia

Quem Será o Próximo a Ser Fichado?

São Vocês que escolhem!

Vote 1 para Laharl de Disgaea

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Latest?cb=20100615003700&path-prefix=en

ou 2 para Zero de Megaman-X

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Zero-h2

O Link está em baixo da Descrição!

Ficha Completa 2016

Votem em quem vocês querem ver e eu trarei pra vocês!
o Vencedor será mostrado após a votação!

Até o Próximo ficha completa!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Empty Re: [Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Jun 03, 2016 4:45 pm

Eu vou de Zero!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Empty [Ficha Completa] Megaman X - Zero

Mensagem por toniptv Sáb Jun 18, 2016 1:51 am

Rodolfo Canato escreveu:Eu vou de Zero!

E quem vc votou dentro da Ficha Completa do Zero?
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott Empty Re: [Ficha Completa] Valkyria Chronicles - Alicia Melchiott

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos