[Coleção] DouG - NEW: Novos Integrantes
+34
Shanks.
magrelo100
d_wayne
Pânico...
Rbbap
Meconio
davesmg
34GL3H34R7
estacius
Arcerus
danielmbi
Dudu Walker
Mendigo
Rocker
Syftner
Victor Carvalho
Asa Not
queromarvel
thepurist
Thalles
Oiliba
Woly
borduniii
Bloodhawk
Obi Wan
Feros
MACRÊ
Luís Henrique
Tom SoulBurn
Rodolfo Canato
Gono
FlameHaze
Bizarro
DouG.
38 participantes
Fórum ToyReview :: Coleções :: Coleções
Página 1 de 17
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
[Coleção] DouG - NEW: Novos Integrantes
Eu tentei fazer uma coisa bem elaborada igual o Macre, mas graças a um pau que deu no Chrome perdi tudo, então vou postar a evolução de minha coleção desde que comecei esse vício, até os dias atuais apenas com fotos:
Como puderam ver, comecei minha coleção com carros...
Mas não parei não kkkkkkk
Como puderam ver, comecei minha coleção com carros...
Mas não parei não kkkkkkk
Última edição por DouG. em Seg Ago 29, 2016 3:03 pm, editado 19 vez(es)
Re: [Coleção] DouG - NEW: Novos Integrantes
Boa Doug!!!!
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
Muito bom, mano!!
FlameHaze- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Coleção Top Doug, parabéns!
Gono- Moderador Fênix
Valeu galera, é de pobre mas é limpinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Show Doug!! Linda Coleção kra .....eu curto demais esse seu GOKU e o Vegeta!! PQP !! parabens
Tom SoulBurn- Curioso - Mclanche Feliz XD
Muito massa! parabéns!
Luís Henrique- Curioso - Mclanche Feliz XD
Vish !
Colecionador profissional !
Como ultimamente seu foco tem sido em 1/6 eu tinha esquecido o quão variada é sua coleção ! Tem mil coisas !
Lindo demais os cavas, esse robocop da macfarlane é muito bacanudo também, assim como o Goku e Vegeta que são excelentes e imponentes. Os dois juntos fecham uma representação foda do DB em definitivo.
Os carrinhos é algo que acho o máximum também. Sempre quis ter esse tipo de coleção, mas tenho receio de perder o controle se começar
Enfim... Massa demais ! E que venha agora o Jordan !
Colecionador profissional !
Como ultimamente seu foco tem sido em 1/6 eu tinha esquecido o quão variada é sua coleção ! Tem mil coisas !
Lindo demais os cavas, esse robocop da macfarlane é muito bacanudo também, assim como o Goku e Vegeta que são excelentes e imponentes. Os dois juntos fecham uma representação foda do DB em definitivo.
Os carrinhos é algo que acho o máximum também. Sempre quis ter esse tipo de coleção, mas tenho receio de perder o controle se começar
Enfim... Massa demais ! E que venha agora o Jordan !
MACRÊ- Gif Master
Valeu Macre,
Eu tenho agora um foco nos 1/6, mas tem muita coisa que não sai nessa escala, então tem que diversificar para não ficar sem a representação daquele personagem foda.
Eu vou pegar agora o Vegeto da mesma linha do Goku e Vegeta, e pretendo ter todos os Super Saiyajins dessa linha se saírem.
Os cavaleiros são muito bacanas, mas é uma coleção que dá muito trabalho, principalmente pela empresa que produz que não tem respeito algum pelo colecionador fora do Japão, e não seguem nem uma linha de lançamentos, gostaria de poder continuar colecionando cloths, pois era o anime que eu adorava quando criança, mas a postura da Bandai é uma vergonha.
Os carrinhos são legais de colecionar, vc não faz ideia da emoção que é tentar encontrar os grails, eu e o Daniel nos divertimos pra caramba kkkkkkkk.
Acho que isso dá uma sanada na estiga de ficar procurando figuras caras, enquanto não chega nada de figura nova, vamos enganando nosso instinto de colecionador com esses carrinhos de R$7,00 kkkkk.
Já os maiores são mais sérios, pois os preços são iguais de figuras, então tem que dar uma controlada maior.
Valeu mesmo Macre, e logo Jordan estará aqui e terei review e fotos para mostrar pra galera, abraço meu amigo.
Eu tenho agora um foco nos 1/6, mas tem muita coisa que não sai nessa escala, então tem que diversificar para não ficar sem a representação daquele personagem foda.
Eu vou pegar agora o Vegeto da mesma linha do Goku e Vegeta, e pretendo ter todos os Super Saiyajins dessa linha se saírem.
Os cavaleiros são muito bacanas, mas é uma coleção que dá muito trabalho, principalmente pela empresa que produz que não tem respeito algum pelo colecionador fora do Japão, e não seguem nem uma linha de lançamentos, gostaria de poder continuar colecionando cloths, pois era o anime que eu adorava quando criança, mas a postura da Bandai é uma vergonha.
Os carrinhos são legais de colecionar, vc não faz ideia da emoção que é tentar encontrar os grails, eu e o Daniel nos divertimos pra caramba kkkkkkkk.
Acho que isso dá uma sanada na estiga de ficar procurando figuras caras, enquanto não chega nada de figura nova, vamos enganando nosso instinto de colecionador com esses carrinhos de R$7,00 kkkkk.
Já os maiores são mais sérios, pois os preços são iguais de figuras, então tem que dar uma controlada maior.
Valeu mesmo Macre, e logo Jordan estará aqui e terei review e fotos para mostrar pra galera, abraço meu amigo.
Esse Jordan é perfeito... muito fera.... Parabens pela coleção
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Valeu Wanderson, peguei na Mackload Collectibles, eles ainda tem um, se quiser entra em contato com eles...
Eita achei que tinha comentado já. Muito boa a sua coleção cara apesar que já conhecia ela no outro forum rsss. Os corpos da enterbay são pesadinhos mesmo principalmente os 1/4 . Parabens.
Feros- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Feros escreveu:Eita achei que tinha comentado já. Muito boa a sua coleção cara apesar que já conhecia ela no outro forum rsss. Os corpos da enterbay são pesadinhos mesmo principalmente os 1/4 . Parabens.
O corpo dessa figura mata a pau qualquer um da HT, ele tem os braços e pernas maciços, não é oco, além de um aspecto emborrachado, curti demais.
Linda sua coleção. Destaque para o Jordan que tem uma das heads mais perfeitas já feitas em 1/6. Os cavaleiros também são muito fodas. Parabéns pelas poses dos cavaleiros de bronze.
Obi Wan- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Legal sua coleção...curti.
Bloodhawk- Novato - O que é colecionismo?
Coleção Show demais, Doug. Quando você migrou pros 1/6, achei que tivesse vendido tudo. Eu to doidinho pra pegar esse T800. recomenda?
borduniii- Curioso - Mclanche Feliz XD
Cara recomendo demais, figura foda e com uma head de cair o queixo, se for pegar mesmo indico a Mackload Collectibles, peguei o meu com eles e o dono é meu amigo.
Sábado vamos upar o review dele no canal e aqui no fórum
Sábado vamos upar o review dele no canal e aqui no fórum
Sua coleção está linda Doug, a evolução dela é notável!! Parabéns meu amigo
Woly- Curioso - Mclanche Feliz XD
Woly escreveu:Sua coleção está linda Doug, a evolução dela é notável!! Parabéns meu amigo
Valeu Woly
Boa coleção...Parabéns.
Oiliba- Curioso - Mclanche Feliz XD
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17