[Off] Compras do Mês
+23
Rodolfo Canato
GOD OF WAR
Bizarro
BrunoZhy
Quattro
Tortuga
Carlos Castro
Elson
thepurist
Megalodon
FlameHaze
Arcerus
Pânico...
Dudu Walker
34GL3H34R7
JokerJack*
d_wayne
Feros
DarkHawk
Rbbap
DouG.
estacius
Rildon
27 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Off-Topic
Página 2 de 23
Página 2 de 23 • 1, 2, 3 ... 12 ... 23
Re: [Off] Compras do Mês
Pra namorada....
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Pior figuarts....
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
kkkkkkkkkk pior q é vdd, eu queria dar de presente no dia dos namorados, mas não acho q vai dar tempo de chegar aqui...Mendigo escreveu:Pra namorada....
estacius- O Curioso
Eu acho esse visual a melhor representação do Trunks. A Bandai poderia lançar um Mecha Freeza cortado no meio, tipo aquele Yamcha morto. Ficaria perfeito para expor junto com o Trunks.
Obi Wan- Colecionador - Comprei um expositor \o/
d_wayne- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
d_wayne escreveu:
- Spoiler:
Muito foda a figura D Wayne!!!! Melhor Batman 1/6 da hot toys na minha opinião, vc só vai penar um pouco para ajeitar a capa no inicio rs, mas logo pega a manha!
Asa Not- T-800
Agora é aguardar chegar!
Asa Not- T-800
Esse Batman aí eu me arrependo muito de não ter conseguido a grana para pegar
FINALMENTE!!!!
JokerJack*- Novato - O que é colecionismo?
DouG. escreveu:Esse Batman aí eu me arrependo muito de não ter conseguido a grana para pegar
Ainda da tempo Doug!
Asa Not- T-800
Dá tempo nada, se retirar na poupança mais um real que seja a Aline me esfola com faca de serra
Pré paga e a caminho...
Mas ainda não tenho certeza se fico com ela... Achei bonita mas acho que saiu do meu foco. Joguei pouquíssimo MGS... não tem tanto apelo pra mim... vamos ver qndo chegar...
Mas ainda não tenho certeza se fico com ela... Achei bonita mas acho que saiu do meu foco. Joguei pouquíssimo MGS... não tem tanto apelo pra mim... vamos ver qndo chegar...
34GL3H34R7- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Vlw, Asa! Realmente a capa é um cu, mas da pro gasto. rsrsrs...Asa Not escreveu:d_wayne escreveu:
- Spoiler:
Muito foda a figura D Wayne!!!! Melhor Batman 1/6 da hot toys na minha opinião, vc só vai penar um pouco para ajeitar a capa no inicio rs, mas logo pega a manha!
E parabéns pelo super!!
Vende essas bombas de star wars e pega, safado!!!DouG. escreveu:Esse Batman aí eu me arrependo muito de não ter conseguido a grana para pegar
d_wayne- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Vader >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Batman
Por causa do adiamento do No Mans Sky do final de Junho pra Agosto e por causa de amigos enchendo pra jogar junto, eu peguei isso aqui pra me ocupar até lá.
Joguei a demo e não curti nada, muito caricato, mas para quem curte esse estilo acho que vai curtir pela diversidade de combate que o game fornece
Também nem sou fã do estilo. Mas o gameplay até que é divertido pra jogar com os amigos.
Pra jogar sozinho esse tipo eu não tenho saco não.
Pra jogar sozinho esse tipo eu não tenho saco não.
não gostei do fato de poder trocar de personagem no meio da partida... no mais a jogabilidade é boa... porém o jogo ta o olho da cara neh
estacius- O Curioso
Valeu D_Wayne!
Asa Not- T-800
estacius escreveu:não gostei do fato de poder trocar de personagem no meio da partida... no mais a jogabilidade é boa... porém o jogo ta o olho da cara neh
Pra console não sei se tem outra opção além das de 200-250 golpes. Como peguei no PC, tem duas versões: Versão bolsa família por 160 dinheiros e a versão burguês da varanda gourmet por 250, que tem nada de relevante além de uma meia duzia de skins e cosméticos pros outros jogos da Blizzard, que na minha opinião a pessoa tem que gostar muito de brincar de barbie pra pagar 100 reais a mais por causa de roupinha de jogo.
Mendigo escreveu:estacius escreveu:não gostei do fato de poder trocar de personagem no meio da partida... no mais a jogabilidade é boa... porém o jogo ta o olho da cara neh
Pra console não sei se tem outra opção além das de 200-250 golpes. Como peguei no PC, tem duas versões: Versão bolsa família por 160 dinheiros e a versão burguês da varanda gourmet por 250, que tem nada de relevante além de uma meia duzia de skins e cosméticos pros outros jogos da Blizzard, que na minha opinião a pessoa tem que gostar muito de brincar de barbie pra pagar 100 reais a mais por causa de roupinha de jogo.
Eita... é só essa a diferença? Achei que tinha personagens a mais hehehehe...
Eu vi vários gameplays de Overwatch... achei divertido até, mas sei lá... não é mto a minha praia hehehe...
Vou guardar pra comprar BF1... que vou esperar o Beta pra ver se vai prestar...
34GL3H34R7 escreveu:Mendigo escreveu:estacius escreveu:não gostei do fato de poder trocar de personagem no meio da partida... no mais a jogabilidade é boa... porém o jogo ta o olho da cara neh
Eita... é só essa a diferença? Achei que tinha personagens a mais hehehehe...
Eu vi vários gameplays de Overwatch... achei divertido até, mas sei lá... não é mto a minha praia hehehe...
Vou guardar pra comprar BF1... que vou esperar o Beta pra ver se vai prestar...
Também não é meu tipo de jogo. Pra mim só é divertido jogando em grupo com os amigos. Jogar sozinho não me anima nem um pouco..
Só peguei mesmo porque tinha essa versão mais barata, senão nem pegaria. É um tapa buraco até chegar No Man's Sky e depois BF1.
BF1 tbm que tá uma porrada... Pra PC 199,99 a versão básica e 289,00 a com umas coisas que nem sei se valem a pena...
Página 2 de 23 • 1, 2, 3 ... 12 ... 23
Fórum ToyReview :: Geral :: Off-Topic
Página 2 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos