Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl

Ir para baixo

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl Empty [Ficha Completa] Disgaea - Laharl

Mensagem por toniptv Dom Jul 31, 2016 1:14 am

Oi pessoal do Toy-Review!

Hoje como Prometido,eu trarei a Ficha de um Personagem que merecia ganhar uma!

Ele é um personagem do Disgaea e é bem conhecido!

Com vocês....o carismático e....um pouco teimoso Laharl

AVISO - É Proibido Xingamento,Palavrões,Mensagens Subliminares ou Correntes.O uso de uma dessas Ações Resulta em Punição dos Moderadores do Fórum.

Aviso dado,vamos lá!

Laharl - Ei...quem disse que eu devo ter uma Ficha Completa sobre mim!? Será que você está querendo que eu age como um idiota na frente dessa gente!?

É melhor aceitar agora mesmo....do contrário eu vou pedir para a Flonne para transformar você naquela versão feminina de você do Disgaea D2....vai encarar?

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl D1_Laharl_08_Bust

Laharl - Heh!?.....Por onde vamos Começar!?

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl DisgaeaD2Interview2

LAHARL

Nome Verdadeiro - Desconhecido
Idade - 1313 Anos....(Sério 0_0?)
Sexo - Masculino
Raça - Demônio
Afiliação - Anti-Heróis
Altura - 135 Centímetros
Ocupação - Overlord

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl Latest?cb=20140705224802&path-prefix=es

Laharl é um dos personagens mais conhecidos dos RPGs Táticos de Consoles e um dos mais engraçados da Nippon-Ichi,porém esse Demônio com aparência de um garoto de 10 Anos nem era assim como conhecemos.

Certa Parte no ANIME baseado no Primeiro Jogo da Franquia Disgaea é contado uma História sobre o passado dele,ou seja,de seu pai Krichevskoy,o rei do Netherworld(Submundo) que reinava o lugar com poder e qualquer demônio não podia contra ele.Sendo que um dia ele acabou se apaixonando por uma mulher humana da qual ele a salvou de um bando demônios em forma de pinguins chamados Prinny.

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl Latest?cb=20130625205042&path-prefix=en

Com isso,os dois se apaixonaram e conseguiram dar a luz a Laharl,um demônio em forma de um garotinho que tinha problemas para entender o que era amor.

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl Latest?cb=20130625205413&path-prefix=en

Porém,havia um problema....pois a rainha do netherworld é uma Bruxa,que acabou dando seu leito de morte por ir ao Netherworld conseguir os Estudos de todos os demônios que vivem.Após isso,ela decidiu sacrificar a própria vida para salvar a de seu único filho pois ele havia contraído uma doença desconhecida.

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl Latest?cb=20130625205644&path-prefix=en

Após isso,Laharl ainda pequeno foi curado da doença,porém ele não sabia que sua mãe havia o salvado dando a própria vida,o que fez o Rei Krichevskoy ficasse triste com que aconteceu com sua única esposa que tinha.

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl Latest?cb=20130625205914&path-prefix=en

Depois disso,o rei decidiu colocar seu único em um sono Profundo,pois o Rei Krichevskoy tinha que achar uma maneira de conseguir recuperar seu grande amor perdido,mesmo que durasse anos.

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl Latest?cb=20160228055758

Muitos Anos se passaram e Laharl ainda continuava dormindo no castelo de seu pai,sem saber que ele seria acordado de forma foçada por garota demônio chamada Etna que estava procurando um tesouro do rei Krichevskoy,mas encontrou apenas o protagonista dormindo.Além disso,havia outra pessoa q tinha um outro propósito diferente que era matar o Rei do Netherworld,uma Garota Anjo chamada Flonne.

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl 905768e4e366bf37b51e9afac2b68310

A partir desse encontro inesperado,o trio acabou tendo diferentes propósitos,sendo que cada um queria algo diferente.Porém Laharl era o único que tinha uma única tarefa...se tornar o próximo Overlord do Netherworld assim como seu pai e para isso ele precisava fazer que todos os demônios o aceitassem como novo rei,mas também teve e lidar com as forças dos Anjos do Reino de Celestia,da qual o líder Seraph acredita que o filho do Rei Krichevskoy seria uma possível ameaça para o Netherworld e Celestia.Após os Eventos do Primeiro Jogo,Laharl conseguiu saber o que era amor após reviver Flonne como Anjo-Caído depois de ver sua mãe junto com seu pai e depois de Conseguir fazer que o mundo dos Anjos e dos Demônios ficassem em harmonia,Laharl conseguiu se tornar Overlord do Netherworld,mas essa parte será contada quando eu trazer a Análise de Disgaea D2.

Laharl - O quê!? o Resto da minha História vai ser contada depois que você jogar minha Sequência!? Mas Você nem jogou o Primeiro Jogo de PS2!!!!

Por que acha que eu tenho um PSP ? Disgaea 1 e 2 tem no PSP,sabia ou esqueceu de verificar na internet?

Etna...por acaso o mundo de vocês tem Banda-Larga?

Etna - Acho que não,nem sabemos como funciona lá

tá bom,deixa pra lá....onde estava?

Ah sim!

[Ficha Completa] Disgaea - Laharl F600aabd96b3453c85772b564b316c39

ATRIBUTOS ÚNICOS

Rei Auto-Proclamado
Mal-Humorado
Tirano
Não Conhece nada sobre Amor(até agora)
Tem Medo de Garotas Peitudas

EQUIPAMENTOS
Cachecol
Espada
Botas
Magias de Destruição em Massa

Esse é Laharl,o Overlord do Netherworld!


Esperam q tenham gostado!

Até a Próxima!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos